Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pinguinha

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2019, 08:46
Nojo disto tudo...Se trouxeres a tua puta de estimação não pago mais as quotas, enquanto fores presidente do meu clube.

Para trazer o JJ acabou-se o "seixal"

Vai ter que gastar uns 100milhões de euros em 3 ou 4 craques.

E vai ter que lhe pagar 6M de euros por ano.

LFV sabe disso, mas não vejo outra alternativa para ser sincero.

Trazer um treinador marioneta tipo o Lage ou o Rui Vitoria é aquilo que o homem tem em mente, mas a manta esta a ficar curta e as eleições são já para o ano que vem.

jpcafe

SAD do Benfica quer mais na Liga dos Campeões

Vieira admite que é preciso dotar o plantel de mais experiência para a Europa mas vê qualidade para fazer melhor.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Esta gente cospe na cara dos adeptos fodasse.

Anti-Corruptos

Citação de: xSTORMx em 08 de Novembro de 2019, 07:53
"SAD CRITICA ESCOLHAS DE LAGE"

Bem, que caldinho este, e de nabos!

O Lage só está a colher o que semeou.

Não fosse anjinho. Há muito tempo que se percebia que era ele que se ia lixar. Não tenho pena nenhuma agora.

_Huji_Slb

VitorFernando

Citação de: carvalho0407 em 08 de Novembro de 2019, 08:02
Citação de: giiin em 07 de Novembro de 2019, 23:33
Estrutura de salarios do plantel principal:

https://www.capology.com/club/benfica/

Isto a ser verdade, e a comparar com o Ajax, por exemplo,ou ate com o Porto, deixa muito a desejar.
a ser verdade esses valores, percebe-se porque querem correr com samaris, fejsa, zivk.
Isso não é verdade, os salários do Benfica são mais altos. O Benfica não paga só 20M por ano, paga entre 60 e 80 mais prémios.

flsb

A SAD deste clube é uma autentica bandalheira .

Dalone

Quando andava o Rui Costa a babar-lhe o ganso ao lado dele no banco e a ver 10-0 era o maior, desde que saiu de lá que tá denovo em modo automático, só pó tacho.

Vieira e Domingos são dotados para lidar com escolhas futebolísticas?
NOJO!

Gente bem rodeada e com poder, p.f.f. que tirem este lamaçal dali!
Agir só quando o Benfica cair desportivamente é estar a dar passos atrás, temos de antecipar males maiores...

nuno16577

Citação de: PeteYorn em 08 de Novembro de 2019, 08:44
Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2019, 07:27
Citação de: PeteYorn em 07 de Novembro de 2019, 21:47
Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 06:35
Citação de: PeteYorn em 06 de Novembro de 2019, 23:31
A minha opinião é que não precisamos de outro presidente. Precisamos é que ele se convença que:

1 - Tem de abrir a carteira
2 - Não podemos fazer negócios exclusivamente com o Mendes

Se não se convencer disto, então precisamos mesmo de outro.

Este comentário só pode ser brincadeira

Brincadeira, porquê?! Não se respeitam opiniões divergentes aqui?!

Eu gostava do mesmo que a maioria do pessoal aqui: eu queria ver o Vieira bem LONGE do Benfica.

Tem alguns problemas:
1 - Não vai acontecer. Ele tem as Casas do Benfica controladas, tem quase tudo o que são antigos jogadores do lado dele e para além disso o último campeonato no bolso.
2 - Os potenciais candidatos que se perfilam são do mais rasca que há. Parece que foram recrutados numa tasca e tasqueiro já é o Vieira.

Por isso é que eu acho que não precisamos de outro presidente, pelo menos, já, neste momento.
Se o Bruno Costa Carvalho for candidato pode ser muita coisa, mas rasca eh coisa que nao me parece que seja. Tem tido sempre um nivel elevadissimo, toca sempre nos pontos certos e tem mais Benfica numa unha do pe do que o Vieira no corpo todo.

Nunca lhe ouvi nada de relevante.
Se tiveres aí uns links para eu ler, chuta.
Das mentiras do Vieira ?
Arranja-se em barda na internet, é só googlar !

Diogo Brito

Já ando aqui desde o primeiro jogo da Champions a dizer que o "caldinho" ao Lage estava a ser preparado...

Benfica-Leipzig "SAD perdoa Lage"
Lyon-Benfica "SAD critica escolhas de Lage"

A partir do momento em que te "perdoam" estão a imediatamente a meter as culpas em cima de ti.

magoslb

Citação de: Pinguinha em 08 de Novembro de 2019, 09:01
Citação de: areal em 08 de Novembro de 2019, 08:46
Nojo disto tudo...Se trouxeres a tua puta de estimação não pago mais as quotas, enquanto fores presidente do meu clube.

Para trazer o JJ acabou-se o "seixal"

Vai ter que gastar uns 100milhões de euros em 3 ou 4 craques.

E vai ter que lhe pagar 6M de euros por ano.

LFV sabe disso, mas não vejo outra alternativa para ser sincero.

Trazer um treinador marioneta tipo o Lage ou o Rui Vitoria é aquilo que o homem tem em mente, mas a manta esta a ficar curta e as eleições são já para o ano que vem.

Na reunião privada com os sócios garantiu que o Judas com ele nunca mais.

Depois de tudo o que se passou: acusação de roubo de informação, processos em tribunal e as bocas sujas do crinas ao Benfica enquanto estava nos lagartos, seria degradante o seu regresso, mas tb era só mais um episódio à Benfica do rei sol.

A acontecer, só revela o quanto esta estrutura é limitada e não tem capacidade para contratar sequer um treinador fora da esfera do seu quintal.

odistraido

Nunca foi o escolhido. Já o querem despachar. A cada notícia que sai mais nojo tenho desta Direção.

xiribiti

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Novembro de 2019, 09:31

O Lage só está a colher o que semeou.

Não fosse anjinho. Há muito tempo que se percebia que era ele que se ia lixar. Não tenho pena nenhuma agora.

Agora é garantir o ordenado até ao fim da época e depois quiçá um lugar ao sol (das arábias)

xiribiti

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2019, 09:58
Já ando aqui desde o primeiro jogo da Champions a dizer que o "caldinho" ao Lage estava a ser preparado...

Benfica-Leipzig "SAD perdoa Lage"
Lyon-Benfica "SAD critica escolhas de Lage"

A partir do momento em que te "perdoam" estão a imediatamente a meter as culpas em cima de ti.

É o novo "plena confiança no treinador"

areal

Com este portinho o campeonato estava ganho em dezembro e dava para gerir, e apostar nas competiçoes europeias..

xiribiti

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2019, 10:14
Com este portinho o campeonato estava ganho em dezembro e dava para gerir, e apostar nas competiçoes europeias..

Nunca tal acontecerá enquanto o Vieira fôr presidente.