Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

van33

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2019, 10:14
Com este portinho o campeonato estava ganho em dezembro e dava para gerir, e apostar nas competiçoes europeias..
em dezembro já estamos fora das provas europeias "felizmente", farto de passar vergonhas à anos estou eu

Pedro Nunes 28

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Novembro de 2019, 09:31
Citação de: xSTORMx em 08 de Novembro de 2019, 07:53
"SAD CRITICA ESCOLHAS DE LAGE"

Bem, que caldinho este, e de nabos!

O Lage só está a colher o que semeou.

Não fosse anjinho. Há muito tempo que se percebia que era ele que se ia lixar. Não tenho pena nenhuma agora.
Isto.
Aí se diferenciam os bons do resto ! Quem confia no seu trabalho só tem que colocar "os pés à parede" e não me venham com a juventude. Um homem que pega numa equipa "morta" e consegue o que ele conseguiu tinha crédito para quase tudo !
O Mourinho chegado ao Benfica como tradutor e depois de espetar 3 nos lagartos chegou ao pé do Vilarinho e disse que só ficava renovando por 2 anos (se não me engano).
Depois estando no Leiria mandou o LFV ir levar onde o sol não brilha quando este lhe pediu para despedir o Jesualdo, indo para o porco e dizendo ao porco mor todos os jogadores que queria....
Por isso Mourinho foi um génio e o Lage se não inverte a sua postura rapidamente será apenas mais um.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2019, 10:18
Com este portinho o campeonato estava ganho em dezembro e dava para gerir, e apostar nas competiçoes europeias..
em dezembro já estamos fora das provas europeias "felizmente", farto de passar vergonhas à anos estou eu
Pensar que mesmo com RV conseguimos "bater o pé" ao Bayern do Guardiola e agora nem à merda do Zenit ou do Lyon ganhamos.....enfim depressão profunda em ver o que se tornou o Benfica actual !

areal

Estamos nós e o porto.

van33

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2019, 10:21

Estamos nós e o porto.
ah, assim tou mais descansado

SLBenfica1904

Citação de: xSTORMx em 08 de Novembro de 2019, 07:53
"SAD CRITICA ESCOLHAS DE LAGE"

Bem, que caldinho este, e de nabos!

Não vai pegar embuste!!!

Não adianta quereres queimar o treinador!!

Com este plantel qualquer treinador faria uma má Champions. O culpado será sempre Luís Filipe Vieira!

Grizzli

Bola a dar o mote.
Perin sempre vem ca parar.
Nojento

areal

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2019, 10:22

Estamos nós e o porto.
ah, assim tou mais descansado

Não se trata de estar mais descansado.É só para reforçar como o porto está fraco este ano, pois tem um grupo de merda na liga europa, e corre riscos de nao passar.

PeteYorn

Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2019, 09:57
Citação de: PeteYorn em 08 de Novembro de 2019, 08:44
Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2019, 07:27
Citação de: PeteYorn em 07 de Novembro de 2019, 21:47
Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 06:35
Citação de: PeteYorn em 06 de Novembro de 2019, 23:31
A minha opinião é que não precisamos de outro presidente. Precisamos é que ele se convença que:

1 - Tem de abrir a carteira
2 - Não podemos fazer negócios exclusivamente com o Mendes

Se não se convencer disto, então precisamos mesmo de outro.

Este comentário só pode ser brincadeira

Brincadeira, porquê?! Não se respeitam opiniões divergentes aqui?!

Eu gostava do mesmo que a maioria do pessoal aqui: eu queria ver o Vieira bem LONGE do Benfica.

Tem alguns problemas:
1 - Não vai acontecer. Ele tem as Casas do Benfica controladas, tem quase tudo o que são antigos jogadores do lado dele e para além disso o último campeonato no bolso.
2 - Os potenciais candidatos que se perfilam são do mais rasca que há. Parece que foram recrutados numa tasca e tasqueiro já é o Vieira.

Por isso é que eu acho que não precisamos de outro presidente, pelo menos, já, neste momento.
Se o Bruno Costa Carvalho for candidato pode ser muita coisa, mas rasca eh coisa que nao me parece que seja. Tem tido sempre um nivel elevadissimo, toca sempre nos pontos certos e tem mais Benfica numa unha do pe do que o Vieira no corpo todo.

Nunca lhe ouvi nada de relevante.
Se tiveres aí uns links para eu ler, chuta.
Das mentiras do Vieira ?
Arranja-se em barda na internet, é só googlar !

Mentiras do Vieira não são propriamente ideias que tenha para a presidência dele.
Apontar mentiras do Vieira todos fazemos e não faz de nós bons candidatos à presidência.

giiin

Citação de: VitorFernando em 08 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: carvalho0407 em 08 de Novembro de 2019, 08:02
Citação de: giiin em 07 de Novembro de 2019, 23:33
Estrutura de salarios do plantel principal:

https://www.capology.com/club/benfica/

Isto a ser verdade, e a comparar com o Ajax, por exemplo,ou ate com o Porto, deixa muito a desejar.
a ser verdade esses valores, percebe-se porque querem correr com samaris, fejsa, zivk.
Isso não é verdade, os salários do Benfica são mais altos. O Benfica não paga só 20M por ano, paga entre 60 e 80 mais prémios.

Ha jogadores nessa lista que estao a zeros, nomeadamente os jogadores contratados recentemente, como o Vinicius e o RDT. Alem disso, e confesso desconhecer, esses 60 milhoes sao apenas relativos ao futebol profissional do Benfica ou de todo o clube?

isaias

SAD do Benfica quer mais na Liga dos Campeões.

Vieira admite que é preciso dotar o plantel de mais experiência para a Europa mas vê qualidade para fazer melhor.

AnotherDoom

XXIII Capital Limited

Stephen Duval, co-fundador da XXIII Capital, trabalhou com vários clientes, entre os quais está a CAA, assim como Nélio Lucas trabalhou para a CAA.

CAA Sports é co-proprietária da empresa Polaris Sports, com a Gestifute de Jorge Mendes.

Bernardo Silva, Enzo, NOS, João félix, etc...

Fazem ideia de quanto demos a ganhar ao Jorge Mendes além dos habituais 10%?

pecksniffian

Citação de: isaias em 08 de Novembro de 2019, 11:04
SAD do Benfica quer mais na Liga dos Campeões.

Vieira admite que é preciso dotar o plantel de mais experiência para a Europa mas vê qualidade para fazer melhor.

Deprimente ter um parolo como presidente do nosso clube :(

jpcafe

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2019, 09:58
Já ando aqui desde o primeiro jogo da Champions a dizer que o "caldinho" ao Lage estava a ser preparado...

Benfica-Leipzig "SAD perdoa Lage"
Lyon-Benfica "SAD critica escolhas de Lage"

A partir do momento em que te "perdoam" estão a imediatamente a meter as culpas em cima de ti.

E o Lage é um dos grandes culpados. Que merdas de 11 foram aqueles?

jpcafe

Estamos nós e o porto.

O problema é mesmo esse.

Andamos em modo qb a medir o que o Porto consegue ou não fazer. Um Sporting patético também não ajuda.