Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

De todas as atoardas que disse ao longo destes anos a minha favorita é a insólita "Não se pode ganhar sempre" no início de uma época.

Mas há outra, mais recente, que é uma pérola jeitosa:

"Vamos estar a gastar milhões num jogador mas e se corre mal?"

É este o retrato do Benfica de Vieira.

Os grandes clubes gastam para tentarem melhorar a equipa e o Benfica "poupa" para destruir a equipa.

"Poupa" está entre aspas, toda a gente percebe porquê.

XineloBranco


AnotherDoom

Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2019, 21:57
O Rui Costa diz que todos os dias chegam centenas de perfis de jogadores ao Benfica, mas não conseguiram encontrar um segundo avançado  nem conseguiram contratar um guarda redes.

De rir

Mas conseguiram ir buscar um taarabt, um Yony, um Vinicius, um Cadiz...

Acho que vou enviar o meu perfil, tenho 42 anos, peso 90kg, mas digo que o meu empresário se chama Jorge Mendes.

Aposto que recebo uma proposta de contrato na caixa de correio.

alsohugo

Citação de: cristao69 em 14 de Novembro de 2019, 08:06
Excelentes as declarações do Rui Costa.

Sempre um Senhor e um Benfiquista irrepreensível.

Que um dia possa continuar o trabalho de LFV como Presidente do Benfica. Está a aprender com o melhor.

Como sempre aqui o batanete debita um soundbyte e foge.

Jb1904

Que fdp de âncora este ladrão das furnas, ninguém pode ser tão burro, só cá está para nos estrangular o potencial e não permitir a hegemonia sobre os seus dois clubes do coração

VodkaBoy

Acho normal a coerência geral no discurso directo dos nossos dirigentes, num clube que domina o futebol português no utlimos 5 anos e dá tanto dinheiro a ganhar a alguns. Lá dentro, dá a ideia de que estão todos contentes com as negociatas que vamos fazendo com o parceiro de negócios ao mesmo tempo que continuamos a ganhar campeonatos de forma heroica (2 dos ultimos 4 ganhos eram miragens em fases adiantadas da competição).
Do que me é dado a ver, pelas informações que foram saindo ao longo dos últimos anos (desde que o RV entrou no clube), os investimentos na equipa principal foram substituidos por investimentos na formação e controlo de passivo. Parece-me ainda que fomos "obrigados" a faze-lo devido a receios de colapso financeiro do clube...

Numa prespectiva de futuro a medio prazo, o Benfica parece posicionado para dominar completamente o futebol em Portugal nos proximos 10 anos devido à diferença de condições que se verifica para os seus maiores rivais.

A unica coisa que posso apontar à gestão, é estarmos a perder o comboio da futura Liga Europeia...

nuno16577

Citação de: cristao69 em 14 de Novembro de 2019, 08:06
Excelentes as declarações do Rui Costa.

Sempre um Senhor e um Benfiquista irrepreensível.

Que um dia possa continuar o trabalho de LFV como Presidente do Benfica. Está a aprender com o melhor.
Mas é que está mesmo, resta saber é se o que ele está a aprender é do interesse dos benfiquistas.

GuilhermeMFC

Citação de: cristao69 em 14 de Novembro de 2019, 08:06
Excelentes as declarações do Rui Costa.

Sempre um Senhor e um Benfiquista irrepreensível.

Que um dia possa continuar o trabalho de LFV como Presidente do Benfica. Está a aprender com o melhor.

Mas continuas a 10.

Jb1904

Citação de: cristao69 em 14 de Novembro de 2019, 08:06
Excelentes as declarações do Rui Costa.

Sempre um Senhor e um Benfiquista irrepreensível.

Que um dia possa continuar o trabalho de LFV como Presidente do Benfica. Está a aprender com o melhor.
Impressionante a vitalidade destes lagartos, estão em todo o lado

Baron_Davis

o esbanjado em CL7, Cadiz e hipoteticamente Yony, dava para contratar um defesa direito contrastado

mas outros valore$ se levantam

Aka

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2019, 10:35
De todas as atoardas que disse ao longo destes anos a minha favorita é a insólita "Não se pode ganhar sempre" no início de uma época.

Mas há outra, mais recente, que é uma pérola jeitosa:

"Vamos estar a gastar milhões num jogador mas e se corre mal?"

É este o retrato do Benfica de Vieira.

Os grandes clubes gastam para tentarem melhorar a equipa e o Benfica "poupa" para destruir a equipa.

"Poupa" está entre aspas, toda a gente percebe porquê.

Para mim, nada supera "Ainda vão ter muitas saudades de Rui Vitória".

Um presidente de um clube dizer que as coisas vão ficar piores do que já estão.

Thorondor

Citação de: Red2802 em 13 de Novembro de 2019, 16:51
Louvar todos os Benfiquistas que mesmo com cinco campeonatos em seis possíveis se insurgem e contestam o saque que está a decorrer no clube há anos a esta parte.

É um orgulho ver que há muita gente que se sente e não papa só festas no Marquês e odes na BTV.

Era só isso.

És grande. Precisamos de gente como tu na direção do Benfica em vez daquela corja de ratazanas cruzadas com sanguessugas que vão sugar o nosso clube até ele ficar exangue.

Tenho profundo nojo daquela corja de alimárias.


lanceiro

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2019, 10:35
De todas as atoardas que disse ao longo destes anos a minha favorita é a insólita "Não se pode ganhar sempre" no início de uma época.

Mas há outra, mais recente, que é uma pérola jeitosa:

"Vamos estar a gastar milhões num jogador mas e se corre mal?"

É este o retrato do Benfica de Vieira.

Os grandes clubes gastam para tentarem melhorar a equipa e o Benfica "poupa" para destruir a equipa.

"Poupa" está entre aspas, toda a gente percebe porquê.

Outra que me ficou atravessada, foi quando disse que não gasta um determinado valor em defesas laterais, porque no mercado não são tão "apetecíveis".

Disse-o na ultima entrevista á tv, com uma naturalidade que me deixa bastante preocupado.  :huh:

Red2802

Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2019, 12:26
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2019, 10:35
De todas as atoardas que disse ao longo destes anos a minha favorita é a insólita "Não se pode ganhar sempre" no início de uma época.

Mas há outra, mais recente, que é uma pérola jeitosa:

"Vamos estar a gastar milhões num jogador mas e se corre mal?"

É este o retrato do Benfica de Vieira.

Os grandes clubes gastam para tentarem melhorar a equipa e o Benfica "poupa" para destruir a equipa.

"Poupa" está entre aspas, toda a gente percebe porquê.

Para mim, nada supera "Ainda vão ter muitas saudades de Rui Vitória".

Um presidente de um clube dizer que as coisas vão ficar piores do que já estão.

Verdade.

Mas ele estava a falar dos funcionários do Seixal.

Vão sentir falta do chefe de família sempre bem disposto, leve cinco do Basel ou do Bayern.

Há poucas pessoas assim.