Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2019, 10:01
Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2019, 10:00
4 anos de diferença.

Não resta um jogador daquela equipa.

A qualidade baixou brutalmente em todas as posições.

Nestes 4 anos fomos os campeões das receitas, com milhões e mais milhões.

Alguém consegue explicar este fenómeno do campeão em gerar receitas perder qualidade no seu plantel de forma tão acentuada?
Seria aceitavel se ja n tivessemos passivo. Mas o passivo nestes 4 anos baixou quanto? 50M€?

Vem ai já alguém falar no passivo bancário... e vai-se esquecer propositadamente que isso aconteceu por antecipação de receitas.

BenficaSetsFire

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2019, 09:39

Digam-me do 11 de ontem, quantos entravam no 11 dos "Eusébios" e percebe-se o quão mal o Vieira faz ao Benfica.

Ruben Dias é o único que poderia almejar à titularidade. E ficava com Grimaldo e Vlachodimos (considerando que o suplente dessa equipa era o Artur) para o plantel também.

xiribiti

Citação de: kino em 28 de Novembro de 2019, 09:58
Citação de: xiribiti em 28 de Novembro de 2019, 09:18
Não consigo conceber como é que há gente sem serem os avençados , que apoia esta criatura...mas serão assim tão TAPADINHOS????????? Bem, tendo em conta como votam em eleições, vai na volta são mesmo!!!! :disgust:
A cartilha envenena os adeptos com tudo e mais alguma coisa. É como se fosse magia, cria se uma 8deia de grandeza megalómana onde o que interessa é a rádio, o hotel, o centro de treinos e assim escondem se os insucesso do futebol.
É quanto isso um dos maiores históricos das competições europeias passou a ser um aek desta vida das competições europeias. Ao mesmo tempo as comissões da compra e venda de jogadores batem records todos os anos. Mas isso não interessa questionar para os adeptos andarem entretidos com outras coisas.
Afinak de contas 9 Vieira e um benfeitor que nunca tirou um salário no clube. É um lagarto com um amor muito grande ao Benfica.

Só encontro paralelismo com o Hitler...e mesmo assim...

BenficaSetsFire

Citação de: weliton em 28 de Novembro de 2019, 09:59
Citação de: Vianense em 28 de Novembro de 2019, 09:45

O que este fdp fez ao meu Benfiquismo...

ao meu Benfiquismo fez muito!

Ser mais benfiquista por causa do LFV não é grande sinal. Quem era benfiquista e sofria com os anos 90 e afins não leva injecção nenhuma de benfiquismo com esta direcção. N e n h u m a.

xiribiti

SLusoB

Preocupa-se e com ações e com a venda de putos . Mas ainda falta muita gente abrir o olho . Muita mesmo .

xiribiti

Citação de: SLusoB em 28 de Novembro de 2019, 10:16
Preocupa-se e com ações e com a venda de putos . Mas ainda falta muita gente abrir o olho . Muita mesmo .

O pior cego é aquele que não quer ver.

_Xebola_

Grizzli

A mesma merda do costume.
Mas venero o. Ja ta tudo a bater no treinador outra vez.
Este gajo da um finta ao pessoal com uma pinta quase genial.

xiribiti

Ódio...nojo...asco...já não tenho palavras para descrever o que sinto em relação a esta criatura.

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2019, 09:29
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Novembro de 2019, 07:51
Hoje no Benfica 10 Horas lá estará o MobyDick Guerra ou o atrasado do J.N.Martins em mais uma sessão de hipnóse a passar um atestado de estupidez aos Benfiquistas.

Hoje?

E isto ontem?

https://streamable.com/u1rl6

https://streamable.com/yl2hq

Esta mediocridade, este contorcer da espinha, este deturpar a realidade envergonha-me enquanto benfiquista.

Gabo-vos a coragem de conseguirem ouvir esses Goebbels de pacotilha!

jpcafe

Tiveste o que querias garotão.

Agora é estádio vazio na última jornada.

Sabotador.

jpcafe

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:20
A mesma merda do costume.
Mas venero o. Ja ta tudo a bater no treinador outra vez.
Este gajo da um finta ao pessoal com uma pinta quase genial.

Então e n tem que bater?

Fodasse que lavagem à imagem do Lage andas a fazer por todos os tópicos  :rir:

RS14

Este boi de certeza que dormiu que nem um patinho.
Nunca mais vais preso fdp .

andymc

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2019, 09:39

Digam-me do 11 de ontem, quantos entravam no 11 dos "Eusébios" e percebe-se o quão mal o Vieira faz ao Benfica.

E no jogo dos 11 Eusébios, banalizámos um Porto com Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Lucho, Jackson e Quaresma.

Hoje, o Porto do Marega e Cª dá-nos um banho monumental na Luz.