Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marrokinoum

Toda a minha vida foi apoiante de LFV, toda minha vida votei e agradeci todo o que fez pelo nosso clube. Pegou em nós e tirou-nos da merda.
Éramos um Sporting, sem rumo, divididos, tudo corria mal. Não éramos capazes de ganhar nada, ser consistentes, éramos um clube à deriva.
LFV entrou organizou tudo de uma forma exemplar. Tornou-nos num clube brutal. Somos neste momento o único clube em Portugal capaz de viver de proveitos não extraordinários.

Dito isto, após as declarações de hoje perdeu totalmente o meu apoio.

Já andava desgastado com as últimas opções tomadas. Não quero falar de assuntos sensíveis, porque até hoje, NUNCA VI UMA PROVA, real de qualquer irregularidade, mas a vergonha tem limites.

Nunca me queixei do valor que coloquei no Benfica, NUNCA!!!!

Quando foi a operação coração, tinha 14 anos, pedi a minha mãe para colocar uma parte do meu dinheiro no Benfica. Tinha 1200 euros de prendas dadas em batizados e comunhões, foram todos para o Benfica, todos. Errei, certo, mas fiz de coração.

Quem ama o Benfica não investe, DÁ!!!!!!!

Eu dei!!! E dava hoje outra vez.

Comprei 500 em ações na criação da SAD.

LFV podes dar 10000 por cada ação, não VENDO!!!!!

Não comprei ações do Benfica por dinheiro, comprei por AMOR!!!!!

Pelos vistos vocês não, pelo visto vocês tinham um grande plano, um plano de reforma.

Hoje para mim, após essas palavras morrem todos. Espero e anseio o dia em que saiam pela Porta Grande, pois só quero o bem do meu Benfica, mas tenho a certeza que esse dia será um dia bom para todos nós.

Viva o Benfica, VIVA!!!

louis97

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2019, 14:45
O Palacios do River vai para a Alemanha por 15M

Mais uma vez a dormir na formatura, ainda se fosse do parça...

O Palacios vai custar 21,8M ao Leverkusen.

Toalhete

Este ditadorzeco... É uma pena que os benfiquistas as tenham deixado iludir e manipular tão facilmente.

crodrigues

Citação de: Plexas em 29 de Novembro de 2019, 23:29
Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2019, 23:15
Ajudou o Benfica e os Benfiquistas estão lhe gratos por isso.

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.

Isto é a serio?

Se há alguém que perceba e valorize o Presidente, há-de ser outro sportinguista como ele.

Marchialy

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2019, 21:51
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2019, 21:34
Exagera-se muito no topico vieira
Também acho, é completamente exagero qualquer tipo de acusação a este empresário de bela estripe.

É o nível mais alto de qualificação para o cargo, só por acaso não precisam de um gaijo destes na Rússia?

Nem tudo e mau no reinado Vieira

Não adianta...

karkow

Jb1904

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.
Este gajo é o maior

HeijiHattori

Citação de: karkow em 29 de Novembro de 2019, 23:51
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/coloquei-quatro-milhoes-no-benfica-e-o-que-vier-a-receber-um-dia-e-meu-11569170.html.   Fdp. Cheira me a despedida.Vai te embora caralho. Deixa a puta das negociatas e deixa o nosso clube de uma vez!!!
Quem nos dera que fosse uma despedida. Festeja como se de um campeonato se tratasse.

Doctor Strange

Fez do Benfica outra empresa da sua coutada, daí a necessidade de arranjar um investidor externo a quem vender a sua parte para mitigar o muito que deve...

Gostava que ele provasse que meteu de facto os 4M no clube e SD bate certo com o que declarava às finanças.

tiagoterceira

Se 4M é o custo a pagar para este adepto dos lagartos e sócio dos corruptos sair de presidente do Benfica....
Eu até ajudo a pagar

Cloughie

Investimentos não são empréstimos.

Mas tu, tal como aqui o rapaz do tópico, és adepto do Sporting. E, por isso, eu percebo que tentem confundir ambos. Afinal os empréstimos são para se pagar e não para serem perdoados.

HeijiHattori

Citação de: tiagoterceira em 29 de Novembro de 2019, 23:59
Se 4M é o custo a pagar para este adepto dos lagartos e sócio dos corruptos sair de presidente do Benfica....
Eu até ajudo a pagar
Até se podia pagar o dobro, seria das melhores ''contrataçoes'' da década.

magoslb

Elá, a coisa deve estar mesmo apertada, qd a zebra se deixa de posts satíricos e só quer defender o boss...

Ricardo Cavalkante

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 21:21
CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro", reagiu.

"O dinheiro é meu e da minha família.

Quem o ouvir falar pensa que ele deu 4 milhões a troco de nada.

Deu 4 milhões a troco de acções.

Agora manipulou o preço das mesmas, inventou uma OPA, para quando sair recuperar o dinheiro.

Reparem bem no desplante deste gajo.

Qualquer outro sócio se as acções desvalorizassem e quisesse vender as acções, ficava a perder dinheiro.

Este artista é tão benfiquista que arranjou uma forma de inflacionar o preço das acções para quando sair não perder dinheiro com elas.

Clarinho como água qual era o motivo/objectivo desta OPA - fazer com que Luís Filipe Vieira não perca dinheiro com as suas acções.

A boca deste mentiroso acabou de expor qual o objetivo da OPA.
É isso. Felizmente tivemos-te a ti na altura em estavamos pior que o actual sporting. Agora é facil falar. Meteste quanto, que agora estavas disponivel para perde? Enfim, critico o Vieira por n investir na equipa, agora, faltas de noção como é teu texto, são para lá de ridiculas. Mas esta descansado, teras muitos likes no paleio furado, pois existe por aqui muita malta sem noção. Este espaço antes era muito interessante de se acompanhar, agora é isto..um vazio total de ideias.

JoMiguel

Já nem há palavras que descrevam este indivíduo.