Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Dezembro de 2019, 14:15
Qualquer dia pinta o estádio em tons de verde.

E a maioria dos Benfiquistas deixava.

Ele dizia que era uma cor mais comercial e a coisa passava.

oscarense

Citação de: hugoPT92 em 04 de Dezembro de 2019, 14:31
De certeza que foi um abraço ou apertou-lhe o pescoço?

este é adepto do Sporting, é para receber de braços abertos

Red Zeppelin

Abraços ao xistra, convidar o Catão para vir ao seixal, temos um presidente à Benfica. Entretanto vem aí o comentário "é continuar o bom trabalho presidente" para ainda gozarem mais com a nossa cara.

LeandroSLB

Chegamos a ponto que não vamos passar disto, o Benfica estagnou e os projectos financeiros estão à frente dos desportivos.

hugoPT92

Citação de: _Xebola_ em 04 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica






Olha que nojo do caralho

Bem calhando ainda anda em valentes jantaradas com o verdíssimo.

O verdíssimo é da minha cidade, já houve porrada num café porque todos sabemos que ele é lagarto e o pai dele tava lá e alguém o acusou de fazer merda de propósito... Já não sei se foi num jogo nosso ou dos lagartos.

flsb


miniMilk

Citação de: TMMSLB em 04 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Dezembro de 2019, 14:15
Qualquer dia pinta o estádio em tons de verde.

E a maioria dos Benfiquistas deixava.

Ele dizia que era uma cor mais comercial e a coisa passava.
verde à Benfica

Tr - 17

Citação de: LeandroSLB em 04 de Dezembro de 2019, 14:38
Chegamos a ponto que não vamos passar disto, o Benfica estagnou e os projectos financeiros estão à frente dos desportivos.


E ainda ficamos com a dúvida..

Os projectos financeiros de quem?

vieirah2

Pela imprensa, a quantidade de vezes que vai ao balneário dar apoio ou carinho, dormir com a equipa, dar conselhos paternalistas, exigir quando tem de ser, etc, está ao nível dum Dalai Lama.

Utiliza sempre as mesmas palavras ou frases de ânimo em todas as situações, mas os jogadores, todo o staff e benfiquistas da btv, devem vê-lo como um pai, um melhor amigo, um lider espiritual, um conselheiro, um guru.

Espártaco

Esta história do Rui Rangel - foi este senhor (sic) candidato à presidência do Benfica-, o Vieira e o José Veiga - outro que andou por cá - só revela a decadência de um clube que outrora teve presidentes que primavam pela ética, oposição e desprezo aos poderes estabelecidos.

Mas não há nada a fazer. O povo gosta e revê-se nesta gente.

Krovinovas

Zero de ambição. Zero de gestão. Mete nojo a forma como o clube é gerido. Quase sempre em função de interesses, compadrios e gratidões só porque sim.

Um clube que tem equipa B e sub 23, começa a epoca com um plantel de 26 jogadores (só estou a contar com 2 GR senão eram 27)? Ainda para mais, um clube que aposta na formação.

Já que é para aprender, que se aprenda com os melhores e como as coisas devem ser e bem feitas. Um exemplo de comparação, Manchester City. Plantel de 22 jogadores. Qual a diferença? Destes 22, 90% são muito bons e jogam durante a época toda. Porque são de facto muito bons e o treinador promove essa gestão de forma a todos terem os seus jogos. Resultado? Todos sabem que contam, há competitividade interna e há resultados.

Um exemplo, nos ultimos 2 jogos para a Taça da Liga o City apresentou no seu 11 apenas dois jovens jogadores que não fazem parte desses 22 do plantel. O resto eram jogadores tops e habituados a jogar. Não será este o melhor contexto para introduzir os miudos? Sei lá, digo eu. Fez-se rotatividade na mesma, apresentou-se uma equipa top na mesma, pelo meio ainda deu para meter 2 miudos no 11, a exibição foi boa e o resultado foi a vitória.

Com as devidas comparações económicas do Benfica para o Manchester City, será que não dava para estes gajos terem um raciocinio semelhante?
Será que o Benfica não tem capacidade para fazer um plantel mais pequeno mas mais forte e competitivo? Que permitisse fazer gestão ao longo da época sem nunca haver muitas oscilações de qualidade?

Em Portugal há muito a mania dos titulares e dos suplentes? E que tal o Benfica tentar mudar isso e ter um plantel mais curto mas todos saberem que contam? É que anda-se a pagar milhões a gajos que não jogam, fazem-se renovações estupidas e parvas só por gratidão mas depois defender os interesses do clube é zero.

Eu continuo a achar que com o 11 que o Benfica apresentou ontem na Covilhã, o Benfica em 10 jogos com eles secalhar só ganha metade. E nem é uma questão de atitude, é mesmo qualidade e falta de gestão. Mete-se um 11 todo novo, sem rotinas, com gajos que pouco jogam e alguns deles com caraterísticas impróprias para o jogo. Alguém imagina um Florentino, Samaris ou Gedson a fazer a diferença num campo pequeno, com pouco espaço para jogar? Num jogo em que a equipa teria a bola 90% do tempo? Eu não.

Mas é melhor nem pensar muito nestas merdas porque uma pessoa mete-se a fazer planos e no fim tem é que levar com o refugo do Mendes e com as renovações dos Samaris e dos Seferovics.

 

Shoky

Ontem ficou mesmo posta a nú toda a falta de qualidade do plantel...e com intenção da parte do treinador de o fazer.

Cagada em 3 actos. Um plantel todo esburacado e sem ponta que se pegue. Se caísse de pára-quedas aqui, eu diria que estávamos em pleno 1998...

bolaredonda

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2019, 15:23
Ontem ficou mesmo posta a nú toda a falta de qualidade do plantel...e com intenção da parte do treinador de o fazer.

Cagada em 3 actos. Um plantel todo esburacado e sem ponta que se pegue. Se caísse de pára-quedas aqui, eu diria que estávamos em pleno 1998...

o plantel mais caro da história do futebol português, não me canso de referir isto.. quem quiser acreditar que é tudo incompetência esteja à vontade...

LeandroSLB

Citação de: Tr - 17 em 04 de Dezembro de 2019, 14:57
Citação de: LeandroSLB em 04 de Dezembro de 2019, 14:38
Chegamos a ponto que não vamos passar disto, o Benfica estagnou e os projectos financeiros estão à frente dos desportivos.


E ainda ficamos com a dúvida..

Os projectos financeiros de quem?

Mas ainda há duvidas?!

redglobe

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica






Olha que nojo do caralho

Que podridão. Aos sócios em AG aperta o papo, a este trata como se fosse o maior dos amigos. É realmente um nojo ter este indivíduo como presidente.