Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: MDourado em 07 de Janeiro de 2020, 15:46
Citação de: pjmorce em 07 de Janeiro de 2020, 15:15
Citação de: MDourado em 07 de Janeiro de 2020, 14:32
Citação de: pjmorce em 07 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 13:21
Citação de: pjmorce em 07 de Janeiro de 2020, 13:17
Citação de: JViegas em 07 de Janeiro de 2020, 05:22
Não gosto do RGS, acho que tem uma postura detestável dado que ora come o pratinho quando lhe convém, ora cospe no mesmo prato porque foi posto de parte. Se soube estar calado quando lhe convinha agora que não venha dar uma de anjinho. Por isso nunca o quereria à frente do Benfica.

Mas uma coisa é certa. O homem tem ligações com o Benfica. E sabe de coisas que poucas pessoas sabem. Faz a figurinha triste de calimero, para ter emprego e atenção, mas não diz nada vazio de um fundo de verdade pelo menos.

Quanto a mim acho a escolha fácil: aproveitar esta onda de gasto e deixar o LFV trazer o Weigl, BG, o Koch e mais se assim quiser, pois é tudo jogadores que vêm acrescentar. Ele também deve manter os da formação dado que quer ganhar as eleições. E depois nas urnas é mandá-lo ir escrever para blogs com o RGS.

1 - RGS não foi posto de lado. Quis pôr-se de lado

2 - O homem não precisa de ser presidente do Benfica para ter emprego. E olha que tem um muito bom emprego, com escritórios muito bem situados!

3 - O Vieira que compre os jogadores que quiser. Mas a merda já está feita uma vez que já não estamos na Champions. E acredito que só esteja a comprar para poder apresentar essas contratações como defesa para o desinvestimento existente ano após ano na equipa. Espero que os Benfiquistas não tenham memória curta quando fôr hora de ir às urnas.

1 - Isso é a história que ele conta. E mesmo que tal fosse verdade, não invalida que a postura dele seja execrável.
palavra contra palavra. Pessoalmente confiava mais a minha carteira ao RGS do que ao LFV

2 - Claro. Ele foi para o Benfica como obra de caridade e paixão.
Estás ciente que é dono de um gabinete de advogados de sucesso, certo?. Estás ciente que é uma pessoa que em termos profissionais tem sucesso certo? estás ciente que em termos pessoais é uma pessoa que não tem processos judiciais à perna e que por isso não preciso "do trono" para se sentir protegido, certo?

3 - Não leste a última frase ou estavas só a concordar comigo?
Estava a concordar contigo. Vieira, longe do Benfica. Se RGS é candidato ideal ou não? não sei! Mas certo estou que será melhor presidente para o Benfica que a actual pessoa que ocupa o cargo.

Advogado de sucesso?? Se este inapto é advogado de sucesso com aquela incapacidade total de comunicação eu vou ali e já venho. Mas vocês ainda não repararam que o anormal desde os tempos do programa da Sic com o porco do Guilherme Aguiar e o vómito do Paulo Andrade era comido de cebolada e depois amuava porque metia-se em conversas para as quais não conseguia argumentar. Não se lembram das tareias de retórica que o desgraçado levava do actual presidente da assembleia do sporte, esse sim um grandissimo advogado com uma capacidade de argumentação impressionante. Todos assistimos a este advogado lagarto a por-lo na ordem como quem dá um bufete numa criança e ela fica de braçinhos cruzados com cara de amuado a dizer que não brinca mais......este RGS é uma anedota patética cuja narrativa é o "ouça, ouça"  "deixe-me lá dizer uma coisa" e não passa disso - ANEDÓTICO

Bem. Aqui no forum é só Einsteins.
RGS é senior partner de um gabinete de advogados com 12 membros que existe desde 1999.
Ou seja, mais de 20 anos.

Podem não gostar da pessoa. Agora criticar o percurso profissional que conta com passagens por governos, gabinetes de advocacia, assembleias de câmaras municipais e possuindo uma condecoração "Comandante da ordem de Franciso Miranda da Venezuela" (sem eu saber o que ela representa)...façam-no quando tiverem um CV melhor ok?

Eu gostaria de ter um CV como o dele!

E isso quando o presidente que lá temos, quando tem de argumentar...lança-se ao pescoço dos sócios! está bem está!

Oh Sócio, ordens de mérito, medalhas e condecorações a somar a tach... perdão funções de Estado é o que não falta aos maiores oportunistas e corruptos da nossa praça. De facto esse "CV argumentativo" que apresentas do referido pateta deve ser para rir.

Claro que é para rir, escreveste muito e pouco disseste. Tudo o que tens acusado o RGS é aplicável ao LFV.

gabbana

Citação de: PedroCerqueir em 08 de Janeiro de 2020, 01:02
Estejam descansados, para o ano há eleições e ninguém poderá acusar Vieira de não ter reforçado adequadamente a equipa nos 12 meses anteriores.

Vêm aí trutas  :bandeiraslb2:
outubro 2020.

nuno16577

Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2020, 00:49
Vamos atacar metade da época com um PLC e um tronco?!
Para AV temos o Chico e mais ninguém.

Este ataque é MEDONHO.
E depois há quem queira que se jogue bom futebol.
O Lage faz milagres.

nuno16577

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Janeiro de 2020, 00:55
Bela confusão depois da noite de hoje.
Descalça esta bota.
Trouxeste o Weigl com um compromisso, espero eu. Como já tinha dito, ele não pode ser uma exceção mas sim o início de uma nova abordagem ao mercado como até o DSO afirmou. Está na hora de parar com as palavras vazias que dizem aos adeptos e sócios e gerirem bem o plantel.
Uma coisa é certa, precisa-se de reforços, especialmente no ataque. E de qualidade.
Ah, e também o Bruno a vir não pode ser uma loucura que não permita o reforço de outras posições.
O Benfica precisa e tem de ter uma equipa para encarar os objetivos da melhor maneira e essa equipa tem de ser renomada e ter mais 2 ou 3 "Weigls". Pensa nisto.
Depois desta noite um gajo vai dormir confuso com isto tudo.
É  capaz de vir um SA.

nuno16577

Presidente , pela minha parte vai ter paz até ao final do mercado, até  agora , na minha opinião esteve bem, espero que assim continue.....
Nao se lembre de estragar tudo agora.
Além do BG, com a venda do RDT tem que trazer um SA. É imperativo.

Nao se esqueça que vai ter eleições!

hippyscorpio

Só vos digo uma coisa... Tiago Pinto está a fazer um trabalho incrível. Benfiquista de gema e não dá descanso ao Vieira. Vem aí coisa boa.

nuno16577

Citação de: hippyscorpio em 08 de Janeiro de 2020, 07:36
Só vos digo uma coisa... Tiago Pinto está a fazer um trabalho incrível. Benfiquista de gema e não dá descanso ao Vieira. Vem aí coisa boa.
Talvez muito boa.

Ru10

Poucos avançados têm sido noticiados neste mercado. Estou à espera de nova bomba.

nuno16577

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2020, 07:43
Poucos avançados têm sido noticiados neste mercado. Estou à espera de nova bomba.
Eu esperava um certo alemão,  agora já nao digo nada.

BENFIKA

A malta depois do Weigl ficou com as expectativas muito altas mas acho que vai tudo apanhar uma desilusão.

Principalmente aqueles que esperam grandes reforços.
Nao vejo o Vieira a ir por esse caminho, não mesmo.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2020, 07:52
A malta depois do Weigl ficou com as expectativas muito altas mas acho que vai tudo apanhar uma desilusão.

Este ano espero.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 07:57

Este ano espero.

No verão até acreditava, caso o Benfica não vença o campeonato.
Caso contrário não vejo o Vieira e ir buscar mais "Weigl's", e mesmo esse foi buscar porque era demasiado evidente que era excelente negocio e mesmo assim foi preciso convencê-lo.

Mas no caso do RDT ser confirmado no Espanyol já vamos ver as intenções reais, se vem alguém com qualidade ou se até nem vem ninguém.

HJDK

hippyscorpio

https://www.youtube.com/watch?v=fNFzfwLM72c

Mr.Costa

ah e tal temos muito dinheiro podemos ir à caça de craques de 20 milhões.

compra um de 20 milhões
vende o ultimo que foi buscar por 20 milhões e fala-se que ninguem o substituirá...