Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

finalmente um comunicado como espero que aconteça... a desmascarar o trolha do marques e a rebaixar o mérito do porto ainda esta na luta pelo campeonato

Ru10

Finalmente algo foi feito. Parabéns.

Faltou um final a dizer "e antes que venham dizer que estamos a tentar condicionar a arbitragem com este comunicado, aqui têm dezenas de casos em que isso de facto aconteceu." e links direcionados a tweets, posts, tudo.

BENFIKA

Estas guerrinhas e bocas sobre as arbitragens são na minha opinião o que mãos ódio gera no nosso futebol, deviam ser erradicadas.

E a culpa está em ambos os lados. A maior parte das pessoas vive com uma cegueira e uma fixação nas arbitragens que é algo impressionante.

Podem não saber nada de futebol nem do que se passou no jogo, mas sabem logo dizer coisas sobre a arbitragem.

iloy

Tinha feito o seu trabalho em agosto e os porcos já estavam foram do título e nem as arbitragems podiam ter ajudado estes porcos.

Tellmo

Vai me buscar um avançado como deve ser e despacha me o Suiço!

O RDT foi uma boa venda. Mas o erro continua a existir!

Zetuga

Geovanni95

Rua!!!

E pedires desculpa ao adepto da ultima AG?

Kampz

Objetivos MÍNIMO para o mercado de Inverno, considerando as palavras do treinador e utilização verificada:

(X) Emprestar Zlobin
(X) Emprestar/vender Ebuhei
(V) Emprestar/vender Conti
(X) Vender Fejsa
(X) Emprestar D.Tavares (ou Gedson)
(X) Vender Zivkovic
(X) Vender Caio

(X) Contratar um GR competitivo
(X) Contratar um 2AV de topo

Ficaria um plantel de 25 jogadores, já considerando a subida do Morato.

O que aconteceu:

- Contratação do Weigl, jogador de topo mas, na verdade, para uma posição das menos necessárias (Gabriel, Florentino, Samaris...).

- Contratação do Yoni, jogador banal, que nem era para ser incluído no plantel (estava contratado desde 1/1 e só o apresentam a 10/1).

- Saída de RDT, abrindo mais um buraco no plantel.

Assim sendo, para além do que já faltava (ver acima), fica agora em falta:

(X) Emprestar o Yoni
(X) Contratar um ponta-de-lança

Ou seja, falta fazer 10/11 do trabalho, incluindo 3 entradas e 7 saídas.

E nem estou a falar da falta de alternativa para central, do problema do lateral direito, do extremo para competir a sério com Pizzi e Rafa ou mesmo do Seferovic.

Também não estou a falar de emprestados (eg. casos do Willock e J.Gomes) e equipa B/sub23 (eg. despachar um montão de jogadores que não têm qualidade) onde nada foi feito.

E já vamos a 11 de janeiro...

zero07

Citação de: zero07 em 11 de Janeiro de 2020, 20:28
Entretanto, nesse tal de Ajax que ambiciona chegar ao patamar do Benfica europeu de LFV:

zerozero:
Ryan Babel
"EXTREMO DE 33 ANOS REGRESSA À HOLANDA Ajax paga 1,5 milhões para ter regresso de Ryan Babel por seis meses  Galatasaray e Ajax anunciaram este sábado um acordo para a cedência de Ryan Babel ao emblema da Eredivisie até ao final da temporada.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=273745"

Noutras notícias, Gaitan de 31anos, continua a treinar por conta própria à espera que uma proposta e um bom desafio lhe batam à porta.

Este Ajax tem muito a aprender com o LFV...

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2020, 19:05
Tinha feito o seu trabalho em agosto e os porcos já estavam foram do título e nem as arbitragems podiam ter ajudado estes porcos.
tao isto.  Só não vê quem não quer.

já podíamos ter 10 pts de vantagem , bastava ter lhes ganho.

SLBCARLOS

Citação de: zero07 em 11 de Janeiro de 2020, 20:30
Entretanto, nesse tal de Ajax que ambiciona chegar ao patamar do Benfica europeu de LFV:

zerozero:
Ryan Babel
"EXTREMO DE 33 ANOS REGRESSA À HOLANDA Ajax paga 1,5 milhões para ter regresso de Ryan Babel por seis meses  Galatasaray e Ajax anunciaram este sábado um acordo para a cedência de Ryan Babel ao emblema da Eredivisie até ao final da temporada.

Noutras notícias, Gaitan de 31anos, continua a treinar por conta própria à espera que uma proposta e um bom desafio lhe batam à porta.

É tão craque e ninguém o quer , nem de borla. 

S.L.B Stars

Citação de: zero07 em 11 de Janeiro de 2020, 20:30

zerozero:
Ryan Babel

Gaitan ( O Picasso ) ainda fazia muita arte + 2 épocas aqui , pelo que vejo fisicamente só precisa de treinar e jogar o resto está tudo nele , te vou buscar ao aeroporto  O0

https://www.youtube.com/watch?v=faoEVXficr4

Este sim sabe driblar , fintar , brincar , e Finalizar

20simao1

Citação de: rcoelho em 11 de Janeiro de 2020, 09:07
Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 00:16
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/10/futebol-benfica-aditamento-comunicado-cmvm-transferencia-raul-de-tomas

Então ainda passou de inicialmente noticiado 22M, para 20M (+2M possivis) -1M

bah, também não é bem assim....

foi noticiado um negocio que podia chegar aos 22 e isso julgo que é verdade, sendo 20 + 2 por objectivos.

desse valor seriam sempre retirados os valores da comissão (10% se fosse o mendes) e o valor referente ao Mecanismo de Solidariedade 5%.

Ou seja, dos 20 seriam retirados 2 ou 3 milhoes. Neste caso só são retirados 5% de intermediação.

e ainda teremos 20% de mais valias futuras, mas aí eu acho que vão ser 20% de nada.......

Acho que no primeiro dia foi noticiado 22M.
Depois sim passou para 20+2.

Quanto aos 20% de futura transferência, veremos... de facto ele já tem 25 anos mas veremos...

Cob92

Gaitan e a posiçao de segundo avançado estava resolvido.

Arias e a posiçao de DD estava resolvido.

Garay e a posiçao de DC estava resolvido.

Bruno Guimaraes è bonus.

Nisso tudo o Benfica so vai investir 40-50 Milhoes e a experiencia no plantel seria muito melhor para ajudar alguns jovens.

Tapion

Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 21:46
Citação de: rcoelho em 11 de Janeiro de 2020, 09:07
Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 00:16
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/10/futebol-benfica-aditamento-comunicado-cmvm-transferencia-raul-de-tomas

Então ainda passou de inicialmente noticiado 22M, para 20M (+2M possivis) -1M

bah, também não é bem assim....

foi noticiado um negocio que podia chegar aos 22 e isso julgo que é verdade, sendo 20 + 2 por objectivos.

desse valor seriam sempre retirados os valores da comissão (10% se fosse o mendes) e o valor referente ao Mecanismo de Solidariedade 5%.

Ou seja, dos 20 seriam retirados 2 ou 3 milhoes. Neste caso só são retirados 5% de intermediação.

e ainda teremos 20% de mais valias futuras, mas aí eu acho que vão ser 20% de nada.......

Acho que no primeiro dia foi noticiado 22M.
Depois sim passou para 20+2.

Quanto aos 20% de futura transferência, veremos... de facto ele já tem 25 anos mas veremos...

Os 20% é de mais valia. Ou seja, 20% do que que for acima dos 20M. Imaginem que o Espanhol vende o RDT por 25M, o Benfica recebe 20% dos 5M.