Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 21:46
Citação de: rcoelho em 11 de Janeiro de 2020, 09:07
Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 00:16
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/10/futebol-benfica-aditamento-comunicado-cmvm-transferencia-raul-de-tomas

Então ainda passou de inicialmente noticiado 22M, para 20M (+2M possivis) -1M

bah, também não é bem assim....

foi noticiado um negocio que podia chegar aos 22 e isso julgo que é verdade, sendo 20 + 2 por objectivos.

desse valor seriam sempre retirados os valores da comissão (10% se fosse o mendes) e o valor referente ao Mecanismo de Solidariedade 5%.

Ou seja, dos 20 seriam retirados 2 ou 3 milhoes. Neste caso só são retirados 5% de intermediação.

e ainda teremos 20% de mais valias futuras, mas aí eu acho que vão ser 20% de nada.......

Acho que no primeiro dia foi noticiado 22M.
Depois sim passou para 20+2.

Quanto aos 20% de futura transferência, veremos... de facto ele já tem 25 anos mas veremos...

Os 20% é de mais valia. Ou seja, 20% do que que for acima dos 20M. Imaginem que o Espanhol vende o RDT por 25M, o Benfica recebe 20% dos 5M.

Isso apareceu especificado em algum lado?

Tapion

Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 21:55
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/10/futebol-benfica-aditamento-comunicado-cmvm-transferencia-raul-de-tomas

foi noticiado um negocio que podia chegar aos 22 e isso julgo que é verdade, sendo 20 + 2 por objectivos.

desse valor seriam sempre retirados os valores da comissão (10% se fosse o mendes) e o valor referente ao Mecanismo de Solidariedade 5%.

Ou seja, dos 20 seriam retirados 2 ou 3 milhoes. Neste caso só são retirados 5% de intermediação.

e ainda teremos 20% de mais valias futuras, mas aí eu acho que vão ser 20% de nada.......

Quanto aos 20% de futura transferência, veremos... de facto ele já tem 25 anos mas veremos...

Os 20% é de mais valia. Ou seja, 20% do que que for acima dos 20M. Imaginem que o Espanhol vende o RDT por 25M, o Benfica recebe 20% dos 5M.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/09/futebol-benfica-comunicado-cmvm-saida-transferencia-raul-de-tomas

"A Benfica SAD terá ainda direito a receber 20% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência de Raul de Tomas."

S.L.B Stars

Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2020, 21:48
Gaitan e a posiçao de segundo avançado estava resolvido.

Arias e a posiçao de DD estava resolvido.

Garay e a posiçao de DC estava resolvido.

Bruno Guimaraes è bonus.

Nisso tudo o Benfica so vai investir 40-50 Milhoes e a experiencia no plantel seria muito melhor para ajudar alguns jovens.

:D  :o :cool2: Até a barraca abana  :2funny: o Lage ficava de sorriso canto a canto

..........................Scamacca...............
Gaitan.............Taarabt.............Pizzi
...............Weigl..........Bruno.G............
Alex.G.....Garay.........R.Dias.......Arias

20simao1

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2020, 21:56
Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 21:55

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/09/futebol-benfica-comunicado-cmvm-saida-transferencia-raul-de-tomas

"A Benfica SAD terá ainda direito a receber 20% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência de Raul de Tomas."

Dizia estar mesmo como tu disseste ;D. O link, também tinha posto no inicio das quotes O0
É que da imprensa que vi, não vi nenhum a dizer isso, limitam-se a copiar o comunicado.

RedWinner

arfm14

Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2020, 18:52
Estas guerrinhas e bocas sobre as arbitragens são na minha opinião o que mãos ódio gera no nosso futebol, deviam ser erradicadas.

E a culpa está em ambos os lados. A maior parte das pessoas vive com uma cegueira e uma fixação nas arbitragens que é algo impressionante.

Podem não saber nada de futebol nem do que se passou no jogo, mas sabem logo dizer coisas sobre a arbitragem.

Não deves ter visto os últimos jogos em Portugal de certeza.

É máfia de alto nível, o que se anda a passar.

É preciso denunciar, e o que se tem feito é muito pouco.

Gondoriz

Casos ainda para resolveres:

- Fejsa
- Jardel
- Caio
- Zivkovic
- Gedson

Depois ainda tens:

- Conti
- Lema
- Benitez
- Cadiz
- Lisandro
- Varela
- Ferreyra
- Alfa Semedo
- Krovinovic
- Pedro Pereira
- Diogo G.

e acho que não me esqueci de ninguém. Depois ainda tens de olhar para a baliza, para a defesa e para o ataque.

Já podia estar mais que resolvido mas enfim.

BlankFile

Silveralho

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 21:57

Bruno Guimaraes è bonus.

Nisso tudo o Benfica so vai investir 40-50 Milhoes e a experiencia no plantel seria muito melhor para ajudar alguns jovens.

:D  :o :cool2: Até a barraca abana  :2funny: o Lage ficava de sorriso canto a canto

Rafa come banco?
Poupas uns trocos no Bruno Guimarães e investem num avançado de topo e não num projeto, metes Nico a 10, Rafa na esquerda e Adel ao lado de weigl que é onde deve jogar .

iloy

Mais uma preparação de época que frisa o amadorismo para ser simpático.
Com uma direção competente o Benfica ja tinha outros objetivos mais altos este ano mas com estes gajos o Benfica ja caiu na LE e ainda luta pelo título com o porco. Agora è janeiro que lembraram-se de gastar os milhões quando não ha retorno financeiro na LE!!!

Nutmeg

Há muito por fazer no que à melhoria do plantel diz respeito. Onde está a "super equipa"?
Há dinheiro nos cofres. Ouve quem sabe de futebol nessa "estrutura" e mexe-te. Precisamos urgentemente de mais um DC, um MC, e um SA. Mas jogadores de qualidade inquestionável. Não Yonis.

Maldini

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 21:57

Bruno Guimaraes è bonus.

Trocava rafa por taarabt e metia gaitan ao meio

iloy

Ha 2 jogos cruciais em janeiro para alcançar os objetivos do tugao portanto o Benfica tinha a obrigação de apresentar já uma equipa com reforços de peso para matar os rivais a nível desportivo e assim ter menos pressão quando vai chegar a LE.

slb_always

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2020, 04:09
Bruno Guimarães e SA. Não faças merda..

E uma alternativa ao Vlacho. Se se lesiona ficamos sem keeper .

De que vale ter uma equipe de milhões sem Keeper ?

BlankFile

Citação de: slb_always em 12 de Janeiro de 2020, 12:48
Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2020, 04:09
Bruno Guimarães e SA. Não faças merda..

E uma alternativa ao Vlacho. Se se lesiona ficamos sem keeper .

De que vale ter uma equipe de milhões sem Keeper ?

Para esta época acho improvável.