Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Fraction

:-X

Não compres reforços de qualidade que não é preciso.

GR, Central e SA pelo menos.

Iron Mask

Quando o assunto são ataques pessoais até se telefona e tudo. Se assim fosse sempre que metem o nome do Benfica na lama estaríamos tão melhor...

ff77

Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2020, 01:10
Temos Vinícius, Chiquinho e Seferovic para duas posições no onze titular.

É curto. Demasiado curto para o que temos pela frente.

Devíamos reforçar-nos neste sector.
Apesar de concordar com o ser curto, temos ainda Rafa para 2º avançado como opção.

Fragaxez

Citação de: ff77 em 16 de Janeiro de 2020, 10:25

Apesar de concordar com o ser curto, temos ainda Rafa para 2º avançado como opção.
Isso é tapar um buraco e abrir outro

pedrocairrao

Citação de: eaglerp em 15 de Janeiro de 2020, 22:42
15 dias: para ir buscar GR, LD, DC, SA, PL

E depois do jogo com os verdinhos, se perdermos, não gravas o jogo e sais. E dps é sempre assim até ganhares. Também curto FM.

solee

A conversa da saúde financeira era para inglês ver. Sai um avançado que foi contratado por 20M para ser titularíssimo e, passados estes dias todos, entrou o Zé Ninguém. Já para não falar nas outras lacunas evidentes do plantel.

Vladimiro78

Citação de: solee em 16 de Janeiro de 2020, 10:43
A conversa da saúde financeira era para inglês ver. Sai um avançado que foi contratado por 20M para ser titularíssimo e, passados estes dias todos, entrou o Zé Ninguém. Já para não falar nas outras lacunas evidentes do plantel.

Faz todo o sentido . A melhor maneira de mostrar saude finananceira é gastar como se nao houvesse amanha ...

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Janeiro de 2020, 11:32

Faz todo o sentido . A melhor maneira de mostrar saude finananceira é gastar como se nao houvesse amanha ...
A saúde financeira do Benfica é tanta que até dá para pagar casamentos a filhas de administradores da SAD. Aí é que se vê a saúde financeira de um clube.

Hölderlin

Vlad, vamos concordar que o Benfica tem um plantel desequilibrado e este ano seria o melhor para investir, em termos das nossas circunstâncias. Aceitas?

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 16 de Janeiro de 2020, 11:41

Vlad, vamos concordar que o Benfica tem um plantel desequilibrado e este ano seria o melhor para investir, em termos das nossas circunstâncias. Aceitas?

Concedo que gostava de ter mais um GR para o banco e que um segundo avançado seria optimo mas longe dos comentarios que pedem mais de meia equipa. Este ano seria perfeito para essas duas aquisiçoes visto que temos uma folga maior . Mas o facto de eu gostar que viesse um segundo avançado ou um outro GR é apenas a minha opiniao . Alguem que vai aos jogos , lê jornais e de vez quando ve um programa desportivo . Eu nao estou lá dentro . Noa sei como sao os treinos . Nao sei o que é que o Lage realmente quer e acha que é uma necessidade . Pelo que nao posso considerar , como muitos aqui, um acto de sabotagem ou incompetencia da direçao , a nao contrataçao de jogadores .
Mas aceito , que se é para investir este ano é o melhor de todos ao anos de LFV.

bad-wave

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Janeiro de 2020, 11:54
Citação de: Hölderlin em 16 de Janeiro de 2020, 11:41

Concedo que gostava de ter mais um GR para o banco e que um segundo avançado seria optimo mas longe dos comentarios que pedem mais de meia equipa. Este ano seria perfeito para essas duas aquisiçoes visto que temos uma folga maior . Mas o facto de eu gostar que viesse um segundo avançado ou um outro GR é apenas a minha opiniao . Alguem que vai aos jogos , lê jornais e de vez quando ve um programa desportivo . Eu nao estou lá dentro . Noa sei como sao os treinos . Nao sei o que é que o Lage realmente quer e acha que é uma necessidade . Pelo que nao posso considerar , como muitos aqui, um acto de sabotagem ou incompetencia da direçao , a nao contrataçao de jogadores .
Mas aceito , que se é para investir este ano é o melhor de todos ao anos de LFV.
Concordo em absoluto. Neste momento "apenas" fazem falta um GR, que não seja uma promessa e um segundo avançado para titular. Gosto do Chiquinho e apesar de a equipa ter melhorado desde que entrou, penso que precisamos de alguém ainda melhor para suprir as saídas do Jonas e do Félix.

dinaman

Chefe, andam a circular noticias que o parceiro anda a ajudar os rivais a venderem os seus craques. Toma atencao a isso.

pjmorce

Vladimiro78

Citação de: dinaman em 16 de Janeiro de 2020, 12:58
Chefe, andam a circular noticias que o parceiro anda a ajudar os rivais a venderem os seus craques. Toma atencao a isso.

Parceiro estrategico é diferente de parceiro exclusivo . Tens noçao disso, nao tens ?

Tr - 17

Citação de: ff77 em 16 de Janeiro de 2020, 10:25

É o que vai acontecer provavelmente..

Mas é demasiado curto para o que temos pela frente.

Até porque Rafa devia ser utilizado nas alas, fazendo-se a rotação de duas posições com 4 jogadores (Pizzi, Rafa, Cervi, Jota).

O SA devia ter vindo no Verão. Em vez disso vieram vários PL, dois já seguiram para outras paragens.

Basta uma lesão e vai ser jogar até os mesmos 4 ou 5 rebentarem.