Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tapion

Gostava de saber a sms que o Fontelas Gomes mandou ao Vieira......

JPSilva

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2020, 20:35
Qual é o próximo passo? Boicotar a pastelaria do Soares Dias?
Nada disso. Agora é aquele momento da época onde o Benfica vai fazer um PowerPoint com os casos de arbitragem que nos roubam e os que favorecem o porto...depois, daqui a umas semanas se tivermos ainda à frente do campeonato vai ser o momento em que o porto vai fazer o mesmo em relação ao Benfica.  E é assim que os batatas passam o tempo. ..

Isso, mete tudo no mesmo saco como gostam de fazer. Olha para o que se passa quando eles vêm a Lisboa e o que se passa quando o Benfica lá vai, e diz-me se tem comparação.
Não faças isso. Aqui ng ganha. Mas lembro-me de os nossos chegarem fogo a um autocarro com suínos lá dentro, lembro-me de atingirem o carro do corrupto flatulento várias vezes com pedra ao ponto de ter de trocar de carro...e outras...agora se me disseres que são muito mais as vezes que eles nos fodem...isso tens razão.   Mas isso já tem a ver com outras coisas que não interessa dizer aqui...senão lá vem por aqui abaixo uma guerra norte/sul/sapatilhas/ténis /fino/imperial/bolinho de bacalhau / pastel de bacalhau. ...

Lá está não interessa dizer aqui como não interessa dizer em lado nenhum, por isso é que isto continua como está há 30 anos.

paulomaia1972

Jigz

arfm14

Citação de: Tapion em 10 de Fevereiro de 2020, 20:57
Gostava de saber a sms que o Fontelas Gomes mandou ao Vieira......

Nao foi o Fontelas.

Foi o fantoche da APAF.

HeijiHattori

Tens de declarar uma guerra aberta crlh! Chama os fdps dos bois pelos nomes.

SousaLB

Não é que tenha falado mal, mas nunca há tomadas de posição.

É sempre "se calhar isto", "devem querer que façamos aquilo", "temos que pensar em não sei que mais"...

miniMilk

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: Pontus em 10 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2020, 20:35
Qual é o próximo passo? Boicotar a pastelaria do Soares Dias?
Nada disso. Agora é aquele momento da época onde o Benfica vai fazer um PowerPoint com os casos de arbitragem que nos roubam e os que favorecem o porto...depois, daqui a umas semanas se tivermos ainda à frente do campeonato vai ser o momento em que o porto vai fazer o mesmo em relação ao Benfica.  E é assim que os batatas passam o tempo. ..

Isso, mete tudo no mesmo saco como gostam de fazer. Olha para o que se passa quando eles vêm a Lisboa e o que se passa quando o Benfica lá vai, e diz-me se tem comparação.
Não faças isso. Aqui ng ganha. Mas lembro-me de os nossos chegarem fogo a um autocarro com suínos lá dentro, lembro-me de atingirem o carro do corrupto flatulento várias vezes com pedra ao ponto de ter de trocar de carro...e outras...agora se me disseres que são muito mais as vezes que eles nos fodem...isso tens razão.   Mas isso já tem a ver com outras coisas que não interessa dizer aqui...senão lá vem por aqui abaixo uma guerra norte/sul/sapatilhas/ténis /fino/imperial/bolinho de bacalhau / pastel de bacalhau. ...
os suínos não estavam lá dentro Van
Foi pena...a gastar fogo era para chamuscar. ..aqui no norte não se falhava. ... ;D
esta malta do sul nem um bom churrasco sabe fazer  :disgust:

kid bengala

iloy

Isto já vem tarde, a pressão era antes do jogo

joaoaria

Porque o tenho criticado, digo aqui que falou bem hoje.
Já devia era ter falado anteriormente porque entretanto já fomos roubados no Dragão e daqui a 3 meses ninguém se lembra do que se passou.
Fala, CARALHO!
Quando falas tem o poder de milhões de benfiquistas!
Não fiques à espera que nos fodam para depois vires com choradinhos.
Há décadas que esta merda é assim.
Fala antes, não é depois crl!

nwpt

Esteve bem. Poderia ter só referido que quando os corruptos falam dos árbitros, nomeadamente o Conceição a dizer que os árbitros estavam na luta pelo título, ninguém diz nada. O Benfica queixou-se uma vez, saiem todos da toca!

Schuldiner

Já o vinha a dizer em épocas anteriores. Tem de falar sempre que há tramoia, seja na vitória, ou seja na derrota. Se depois disto ficar calado, de nada vale e foi apenas para ficar bem na foto dos seus eleitores.