Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Pah, não me venham com merdas.

FALOU E FALOU BEM!!!

vermelhao_33

Depois do jogo falar assim fica sempre mal. Ainda para mais depois de perder.

Se queria matar o sistema nao tivesse fodido o penta.

RedSinde

Eu que até odeio ele... acho que falou bem, não falou tarde falou com cabeça fria e depois de analisarem tudo o que se passou no dragay... agora uma coisa é certa nada vai mudar!

Vascofaisca

Falou bem.

Alguem sabe qual e a pastelaria do ASD?

fact121

Que me dera que a tua mae nao fosse gay.
Ou que o teu pai nao fosse Lesbico.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2020, 07:41

FALOU E FALOU BEM!!!

Falou bem, ninguém diz que não. Apenas há a dizer que se falasse mais sobre as vergonhas que se passam antes dos jogos e basicamente não aparecesse só no fim das vitórias a prometer grandes vendas, se calhar o discurso tinha mais força e servia para mais alguma coisa. Assim acaba por ser inócuo e visto como "mau perder". Concordo com tudo o que disse, mas ter posto os pontos nos is sobre os condicionalismos do asd antes do jogo, tinha sido de valor e se calhar tinha válido mais. E volto a dizer, um boicote à pastelaria do sabujo é pouco, eu sou um gajo que não bebe superbock pq patrocina os párias do tugão, felizmente gosto mais de outras marcas, por muito "infantil" que possa ser", se o presi quiser pedir aos benfiquistas que cortem com marcas que apoiam a podridão do tugão, por mim encantado, mas que o faça ao longo do tempo, não após uma derrota.

Muitos criticavam-no, mas João Gabriel era um elemento fundamental no Benfica qd tem de se jogar num campeonato tão sujo. O Bernardinho lagarto no fim da noite de sábado até devia estar contente nos seus pensamentos.

xiribiti

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2020, 07:36
Se voçes achassem que ele tinha falado bem e a horas é que eu me admirava.

Fdx eu tambem nao gosto do homem mas pra voçes ele podia achar a cura do cancro e voçes diziam "fdx, só agora ?? Nao podia ser mais cedo".

Antes do jogo tambem se falou que se tinha feito queixa á UEFA por causa das nomeacoes originais do jogo.

E ele nao falou apenas no penalti como ai um user esta a dizer. Ele falou tambem nos lances do Merega e Pepe entre putras coisas como Refs estrangeiros.

Falou e falou bem. Ele só tem que continuar a meter pressao. Tá visto que a postura De Paz neste Tugao nao funciona.

É uma autentica vergonha tudo o que roda o Tugao e os corruptos de merda.

Guerras não se combatem com corta-unhas

xiribiti

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Fevereiro de 2020, 07:48
(...)

Ora aí está. Foi ele que os ressuscitou, portanto agora não chore.

Ainda está é por desvendar o porquê ::)

xiribiti

Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 07:58

FALOU E FALOU BEM!!!

Falou bem, ninguém diz que não. Apenas há a dizer que se falasse mais sobre as vergonhas que se passam antes dos jogos e basicamente não aparecesse só no fim das vitórias a prometer grandes vendas, se calhar o discurso tinha mais força e servia para mais alguma coisa. Assim acaba por ser inócuo e visto como "mau perder". Concordo com tudo o que disse, mas ter posto os pontos nos is sobre os condicionalismos do asd antes do jogo, tinha sido de valor e se calhar tinha válido mais. E volto a dizer, um boicote à pastelaria do sabujo é pouco, eu sou um gajo que não bebe superbock pq patrocina os párias do tugão, felizmente gosto mais de outras marcas, por muito "infantil" que possa ser", se o presi quiser pedir aos benfiquistas que cortem com marcas que apoiam a podridão do tugão, por mim encantado, mas que o faça ao longo do tempo, não após uma derrota.

Muitos criticavam-no, mas João Gabriel era um elemento fundamental no Benfica qd tem de se jogar num campeonato tão sujo. O Bernardinho lagarto no fim da noite de sábado até devia estar contente nos seus pensamentos.

Também me recuso a beber super Bock ;D se não houver Sagres ou vai Heineken ou Carlsberg

magoslb

Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2020, 08:00
(...)

Bastava ter gasto dinheiro num GR que esse campeonato não fugia.

xiribiti

Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 08:03
(...)

Resta saber porque não o fez

magoslb

Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2020, 08:01
Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 07:58

FALOU E FALOU BEM!!!

Também me recuso a beber super Bock ;D se não houver Sagres ou vai Heineken ou Carlsberg

Das regulares por sorte gosto mais de Sagres. Depois há umas belgas e alemãs que que adoro, mas tb não são coisa para jogos, sobretudo pq custam uma pipa de massa. ;D

Carlos Amorim

FALOU E FALOU BEM!!!
Falou mesmo bem. Continuam a colocar o enfoque no penalti, que é mais subjectivo, quando devia ter dito. Viu o lance do Pepe, aquela agressão sobre o Taarabt. Então explique - me para que serve o var? Só para ver o penalti a favor do porto?
Aquela agressão é impressionantee objectiva, pelo que alguém tem de explicar se o var da moeda analisou ou não aquele lance?
Se não analisou tem de ir para a jarra porque precisa de óculos.

Silveralho

Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2020, 08:03
Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 08:03
(...)

Resta saber porque não o fez

Outros interesses se levantavam.

O que teve o jogo contra o porto de diferente dos restantes?
Apenas foi ligeiramente mais escandaloso na forma como fomos roubados porque de resto foi mais do mesmo, futebol fraco com as mesmas lacunas .
O problema é que começou a surgir contestação porque perdemos não só por causa da arbitragem mas principalmente porque Vieira falhou novamente em reforçar a equipa onde existe notória carência...não há central para render ferro, não há defesa direito de qualidade para ser titular e continuamos sem segundo avançado que desiquilibre e tenha golo.

Vieira veio agora com comunicados e a falar para jornais para tentar mandar mais uma mão cheia de areia para os olhos dos mesmos.

merlin

Não fosse a pastelaria do A SD ter agora segurança privada. Era bem receber uma visita...

O presi até falou bem ontem, pena não ter feito na 5f quando se soube que ia ser este ladrão.