Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: bmuc79 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:07
Citação de: carvalho0407 em 12 de Fevereiro de 2020, 07:44
quando podemos dar a estocada final, nunca queremos, vieira esta refem dos porcos, é mais que obvio.

Mas que estucada final?
Vocês sonham como crl.

Os gajos têm sempre acesso ao dinheiro via CL, nem que ganhes 10 campeonatos seguidos.

Só dando tiros nos pés como fizeram esta época e gerindo o clube mal e porcamente financeiramente como têm feito nos últimos anos é que podem passar mal.
Agora estocada final!?
Deixem-se disso.

O Benfica tem de ser competente e fazer o seu trabalho, ficar sempre em 1o e deixar porcos e lags a matar-se pela 2a vaga da CL e até isso vai mudar porque vamos ter 3 acessos ao dinheiro da CL.

O Benfica podia matar desportivamente os porcos no ano do penta.
O porco já não pode gastar tanto como antes e o falhanço da LDC vai ser mais uma facada.
Só basta fazer o nosso trabalho com ambição e o porco nunca mais ganha um título tanto depressa.

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2020, 11:45
Citação de: bmuc79 em 12 de Fevereiro de 2020, 10:07
Citação de: carvalho0407 em 12 de Fevereiro de 2020, 07:44
quando podemos dar a estocada final, nunca queremos, vieira esta refem dos porcos, é mais que obvio.

Mas que estucada final?
Vocês sonham como crl.

Os gajos têm sempre acesso ao dinheiro via CL, nem que ganhes 10 campeonatos seguidos.

Só dando tiros nos pés como fizeram esta época e gerindo o clube mal e porcamente financeiramente como têm feito nos últimos anos é que podem passar mal.
Agora estocada final!?
Deixem-se disso.

O Benfica tem de ser competente e fazer o seu trabalho, ficar sempre em 1o e deixar porcos e lags a matar-se pela 2a vaga da CL e até isso vai mudar porque vamos ter 3 acessos ao dinheiro da CL.

O Benfica podia matar desportivamente os porcos no ano do penta.
O porco já não pode gastar tanto como antes e o falhanço da LDC vai ser mais uma facada.
Só basta fazer o nosso trabalho com ambição e o porco nunca mais ganha um título tanto depressa.
Nesse ano houve duas personagens que salvaram o Porto. Jorge Mendes, que vendeu o André Silva, permitindo a permanência no plantel de jogadores fundamentais como Danilo, Alex telles, brahimi, Herrera, etc., e o Vieira, que vendeu 4 titulares, 3 deles na defesa, e não comprou praticamente ninguém. Relembrar que o guarda redes titular era o varela, lol.
Mas a culpa foi apenas do bombo, lol. É o que convém ao regime e, por isso, é ampliado pelos cartilheiros do Vieira.

Simão

Qual é a real possibilidade de ele perder as eleições?

Estou farto disto, farto!

BENFIKA

Citação de: Simão em 12 de Fevereiro de 2020, 12:14

0,5% e estou a ser otimista.

Só sai do Benfica quando quiser

nuno16577

Com muita pena minha , devem ser 0% de possivilidades.

Migas75

Citação de: nuno16577 em 12 de Fevereiro de 2020, 12:17

Com muita pena minha , devem ser 0% de possivilidades.

0% é um pouco forte!

Será difícil, mas nunca se sabe quando aparece alguém credível que também esteja farto desta bandalheira como nós!!

Baron_Davis

mais uma vez no pódio do saldo positvo das transferências

muito bem presimente

Tr - 17

Precisamos de:

Um Defesa Central (para titular)
Um Defesa Direito (para tirular)
Um Defesa Esquerdo (titular/suplente)
Um Médio Centro (dependendo do que se passar com Gabriel, que consiga fazer a equipa subir no terreno e construir pelo meio)
Um Extremo (Pizzi e Cervi deveriam ser bons suplentes)
Um Segundo Avançado (jogador móvel, capaz de jogar entre linhas e de vir buscar jogo atrás, com boa chegada à área, e algum golo pelo menos)

Isto sem falar nas alternativas ao GR e PL por exemplo (GR não tem, PL.. Sef é para doar a quem.o quiser, e o D. Sousa é brincadeirinha..) e no treinador.

DC, DD e SA deviam ter vindo há muito!

E não! Não estão no Seixal.

flsb

Sabe lá ele do que é que precisamos .

iloy

Citação de: BENFIKA em 12 de Fevereiro de 2020, 12:17

0,5% e estou a ser otimista.

Só sai do Benfica quando quiser

Ao seja quando morrer

paulocc

ganhando as eleições aí sim ainda vai transferir 2 ou 3 titulares amealhar mais uns bons milhões e oferecer-nos uns yonis desta vida

Hölderlin

Qual é a dificuldade de pagar um mês de salários a alguém que fizesse um apanhado das incongruências dos comentadores afetos aos dragartos (especialmente o "paradigma" da competitividade), dos comentários do Sergio Conceição que passam incólumes (sobre as equipas de arbitragem), as diferentes posições do Pinto da Costa em relação ao ASD, os comentários dos Famalicoes desta vida que vêm questionar sempre todo o futebol português quando perdem contra o Benfica, o facto da Sportv branquear lances (perguntar ao presidente da APAF e aquela besta que veio com a rábula dos dirigentes se o que o Pepe fez não é agressão), questionar porque o VAR não confidencia o seu áudio, etc.

Postar isto num video da newsletter, no instagram, no facebook, passar na BTV. Deixem de ser mansos.

Mjölnir

Como podes falar em perder eleições, se nem alternativas existem?

Kurt Cobain 10

só contratando o Rui Pinto para manipular o voto electrónico ...

Spoiler
irony  :rir:
[fechar]

pedrocairrao

Esta gente nao bate bem da cabeça lol

Nos últimos 6 anos, fomos campeoes 5 vezes. Foram taças de Portugal, Supertaças, Taças da Liga, etc...

Temos estado mal nos últimos 3/4 anos nas competiçoes Europeias, sim!

Mas queriam o que? Meter lá outra pessoa agora? Mudar tudo quando estamos bem? Que malta sem noçao nenhuma meu Deus  ;D ;D ;D ;D