Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Zetuga em 22 de Fevereiro de 2020, 21:17
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 20:09
O Simão Sabrosa e Nuno Gomes deveriam estar na estrutura. Honestamente em que funções não sei. Mas deviam estar dentro.

Ou seja, deviam estar só porque sim, e' isso?

Simao merece melhor que commentar jogos na sport tv

O Nuno Gomes ja teve opportunidade de estar na nossa estrutura.

diego040675

PB

O Simão Sabrosa e Nuno Gomes deveriam estar na estrutura. Honestamente em que funções não sei. Mas deviam estar dentro.

Ex-jogadores importantes no clube. Malta que percebe de bola. Devia estar dentro. Estes dois à cabeça.

O Nuno Gomes não foi bem enquadrado. Acho que devia voltar à formação mas com outras funções. O Simão devia estar próximo do Rui Costa. Eventualmente responsabilidades na equipa B e ligação com equipa A.

DEVILLICA

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 21:25

Ex-jogadores importantes no clube. Malta que percebe de bola. Devia estar dentro. Estes dois à cabeça.

O Nuno Gomes não foi bem enquadrado. Acho que devia voltar à formação mas com outras funções. O Simão devia estar próximo do Rui Costa. Eventualmente responsabilidades na equipa B e ligação com equipa A.

Quales são as qualificações que tem o Simão para  ter essas responsabilidades?

PB

Citação de: DEVILLICA em 22 de Fevereiro de 2020, 21:30

Aprende. Como os outros todos.

Dentro do mundo da bola, já está ele há muitos anos.

MrCobb

Citação de: DEVILLICA em 22 de Fevereiro de 2020, 21:30

Talvez mais que qualquer figurante ou o Vigarista tricolor.

AguiaFX

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 20:20
O Bayern de Munique já demonstrou como se monta uma verdadeira estrutura desportiva. O Barcelona já mostrou como se implementa um modelo de jogo de qualidade transversal a todos os escalões. O Manchester United como se monta uma estrutura técnica e como se monta e gere um plantel.

Só tirar ideias...
Saudades do Manchester United do Sir Alex... Hoje em dia isso já não se aplica a eles, infelizmente. Incrível o decréscimo de qualidade desde a saída dele.

7 anos desde que ele saiu como campeão, mais de 1100 milhões gastos em passes de jogadores, uma das folhas salariais mais elevadas do mundo e, com a exceção do Mourinho em 17/18 que ficou em segundo, nunca mais fizeram melhor que um 4º lugar. Tendo eles inclusivamente chegado a ficar em 7º.

Hoje em dia são um exemplo do que NÃO fazer.

PB

Citação de: AguiaFX em 22 de Fevereiro de 2020, 21:45
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 20:20
O Bayern de Munique já demonstrou como se monta uma verdadeira estrutura desportiva. O Barcelona já mostrou como se implementa um modelo de jogo de qualidade transversal a todos os escalões. O Manchester United como se monta uma estrutura técnica e como se monta e gere um plantel.

Só tirar ideias...
Saudades do Manchester United do Sir Alex... Hoje em dia isso já não se aplica a eles, infelizmente. Incrível o decréscimo de qualidade desde a saída dele.

7 anos desde que ele saiu como campeão, mais de 1100 milhões gastos em passes de jogadores, uma das folhas salariais mais elevadas do mundo e, com a exceção do Mourinho em 17/18 que ficou em segundo, nunca mais fizeram melhor que um 4º lugar. Tendo eles inclusivamente chegado a ficar em 7º.

Hoje em dia são um exemplo do que NÃO fazer.
Precisamente. Com o Sir Alex Ferguson. Um exemplo em todos os aspectos.

Cosme Damião SLB

Vieira está na hora de te meteres no crl!

Vai para casa gozar a reforma de ouro juntamente com os netinhos, e deixa o Benfica de vez!

Carlos Amorim

Parece que o Antony foi por 15,5 milhões para o Ajax. É bom? Tenho ouvido muita gente a dizer que sim.
Por este preço não percebo como não agarramos.

JPG

Citação de: Cob92 em 22 de Fevereiro de 2020, 21:20

O Nuno Gomes ja teve opportunidade de estar na nossa estrutura.

e ao contrário de alguns viu que tinha um par de tomates e bateu com a porta

JPG

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2020, 22:12
Parece que o Antony foi por 15,5 milhões para o Ajax. É bom? Tenho ouvido muita gente a dizer que sim.
Por este preço não percebo como não agarramos.

fraco em comissões talvez

kino

Citação de: af10 em 22 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: kino em 22 de Fevereiro de 2020, 20:19
Alguém sabe como está a cena dos figurantes? Eu gostava de me candidatar mas tenho medo que não aceitem benfiquistas.

É só para gajos com bom aspecto e um doutoramento em física quântica

Eu não tenho grande aspecto e de física entendo pouco mas sou gajo para dar uma lição de Benfiquismo a toda a estrutura do clube.
A mística do clube anda pelas ruas da amargura.

JPG

Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2020, 18:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2020, 14:08
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2020, 06:23

tão verdade.
O que me dá mais asco é ver aí o Rui Costa. Mas olha, paciência...hoje faz parte do problema.

farto-me de o dizer e consoante as alturas levo sempre alguma pancada virtual, mas o RC é desses todos a grande decepção. Ele está lá em representação do benfiquismo e trai-nos todos os dias em que compactua com a farsa que é a suposta gestão competente do clube.

Um fantoche, e diria mais ... um pateta que vai ser traido pelo Vieira