Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Tteinadores estrangeiros, esqueçam.

Os €€€ que estão disponíveis não são para reforçar a equipa do SLB. Servem para reforçar a conta bancária do Luis and Associates.

Leonzo

Com que então querias lutar pela Liga Europa para estares no estádio dos morcões a lutar pela Supertaça Europeia? O mais ridículo disto é que ele provavelmente acreditava que com o Weigl o céu era mesmo o limite. Só que não Ventoinhas, precisas de um treinador, uma defesa equilibrada, um meio campo completo, um segundo avançado de categoria, etc etc. Temos uma equipa de milhões toda retalhada, sem qualquer critério. Não percebes um caralho de futebol mas teimas em meter lá os presuntos pois só vez cifrões à frente e é o meio mais fácil de o conseguires.

Acaba com esta palhaçada, contrata um Director Desportivo de categoria, contrata um treinador e jogadores com o aval dele e deixa as putas das negociatas para o betão que já chega para tu viveres bem seu tricolor.

Ou isso, ou põe te nas putas, agora escolhe.

PabloElMago10

Era este o projeto europeu de que falavam? Bela merda

odistraido

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:59

O dele é. Já colocou o xeixal na monstra agora é vender no final da época.

Leonzo

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:59
O projecto Europeu chamava se Weigl, trunfo eleitoral. Só que o feitiço está a virar se contra o feiticeiro.

É a mesma merda que quereres comprar a tua mulher com um Ferrari e ela nem uma mudança sabe meter.

Star

Boa maneira de celebrar mais um aniversário do Benfica.

Obrigado senhor presidente, sem você nem as pedras da calçada tinhamos.

Geovanni95

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:00
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

Sporting goleado por uma equipa que, confesso, nem sei pronunciar o nome.

O Porto do Mbemba e do Manafá só dá luta pelo título num campeonato como o nosso.

O Benfica tem uma visão do futebol erradíssima. Um modelo baseado nas comissões, com dirigentes sem visão nem vontade para mais, com um opositor que esteve lá 10 anos e finge que nunca lá esteve, com adeptos (peço desculpa, mas é verdade) manipulados e acríticos fruto de campanhas permanentes na BTV e cartilheiros (uns disfarçados) espalhados pelas televisões. A mediocridade triunfa perante o aplauso geral.

Podem insultar-me à vontade. Estou habituado.

Tudo muito giro!

Agora quero ver este boneco a sair do facebook e ir a uma AG demonstrar o seu desagrado e mostrar as suas ideias para um Benfica melhor.

iKatz

O clube 10 anos a frente dos outros com muito mais dinheiro etc que corre o risco de perder o campeonato para uma equipa que nos veio dar

0-2 a Luz e 3-2 no dragao, uma equipa que leva 3 batatas no dragao de um Leverkusen em modo passeio.

Eu tenho poucas duvidas que o Benfica ta no top 3 de clubes mais mal geridos do mundo

Gonsantos

O grande limitador. Obrigado pelas pedras da calçada, põe-te no caralho, ladrão.

Baron_Davis

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2020, 01:14
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

O Porto do Mbemba e do Manafá só dá luta pelo título num campeonato como o nosso.

O Benfica tem uma visão do futebol erradíssima. Um modelo baseado nas comissões, com dirigentes sem visão nem vontade para mais, com um opositor que esteve lá 10 anos e finge que nunca lá esteve, com adeptos (peço desculpa, mas é verdade) manipulados e acríticos fruto de campanhas permanentes na BTV e cartilheiros (uns disfarçados) espalhados pelas televisões. A mediocridade triunfa perante o aplauso geral.

Tudo muito giro!

Agora quero ver este boneco a sair do facebook e ir a uma AG demonstrar o seu desagrado e mostrar as suas ideias para um Benfica melhor.

mais nada, podia se inspirar no luzinhas qd ia às AGs no tempo do Vale

Baron_Davis

a % de analfabetos futebolísticos nos adeptos/sócios do clube é bastante visível

é simplesmente inacreditável como este indivíduo tem >90% dos votos, mesmo sendo candidato único

um clube lindo, gigante e intemporal está transformado numa empresa de comissoes e negociatas

acordem por favor, enquanto ainda há tempo

Sexta-Feira

O Seixal está a fazer-te a caminha!

O teu querido Seixal ainda será a tua derrocada, o que não deixa de ser irónico.

Essa aposta desenfreada em crianças quando o que o Benfica necessita são homens, vai correr muito mal.

O Benfica está a pagar o preço na defesa. Que irresponsabilidade Vieira.

Dos_Anjos

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

Tudo muito giro!

Ou ir lá apertar uns pescoços ao pessoal. Nós somos os maiores culpados deste ladrão lá andar.

piwo

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
RESUMO DA NOITE

Tudo muito giro!

Apesar de nao gostar do dito...ate porque quando abriu a Radio ja andava a jantar e de abracos ao Vieira tem toda a razao no que tem ai escrito.

E ja esteve presente em varias AGs a mostrar o seu desagrado.