Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2020, 20:59
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:06
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 19:23
Citação de: Yohan em 28 de Fevereiro de 2020, 19:15
Em ano de eleições é sempre a mesma propaganda.
Candidatos a sério é que não.

Diz ao teu chefe para libertar o voto em papel. Não há nada a temer.

LOL, que gente triste.

"diz ao teu chefe" - faz parte da teoria de "tudo o que não tem opinião de que o Vieira é mau então é pago por ele"

"libertar voto em papel" - teoria de que até isso controla e só por isso é que não sai de lá.

Enfim.

Vieste fazer-te de vítima mas acertaste em tudo, parabéns.

E não tinha dito há uns tempos que não me citavas? Ficaste incomodado, acontece.

Oi? Nem sei quem és, nem decoro NICKNAMES... O mundo não gira à tua volta, felizmente.

E eu sei que acertei, teorias fazem parte da vossa maneira de ser. Mas não passam disso, teorias..
Aos anos que já dizem que "quando se descobrir tudo o que o Vieira faz..." e até agora, bola. A única coisa que tem acontecido tem sido ganhar títulos.

Bola?

Ter oferecido um cargo no Benfica a um juíz a troco de um favor pessoal não é suficiente para uma demissão?

E também há escutas...

"Eles" nunca se lembram das escutas.... sõ se lembram daquilo que querem lembrar. A argumentação é baseada em mandar abaixo e fugir... pá, não compreendo como se ainda dá trela a esta malta... juro que não compreendo.

dreadrocK

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Fevereiro de 2020, 21:05
Teve meritos mas está a fazer mais mal do que bem.
Muito mais.

Não percebe uma merda de futebol , mas insiste em tratar desse departamento , obviamente para conseguir que o parceiro ganhe sempre o dele.
Negocios duvidosos para caralho e que mostram que a prioridade do Luis não é ganhar.
Se der para ganhar melhor , mas o que ele quer é GANHAR O DELE.

Um presidente com tantos defeitos e em que as qualidades não chegam para sequer cobrir os defeitos , nunca pode ser presidente do maior clube portugues.

Isto tambem não aconteceu, segundo alguns;

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/de-taraabt-a-jorge-jesus-confira-tudo-o-que-disse-luis-filipe-vieira

"Taraabt: "Taraabt é culpa minha e do Rui Costa. Mas é bom jogador. Quem não decide é que sabe tudo na vida. Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa. Vimos e revimos jogos dele. Mas há coisas que lhe falham. Chegou com seis quilos a mais mas hoje está dentro do peso. Depois da entrevista que deu, não vestirá a camisola do Benfica de certeza. Mas vamos ter a habilidade suficiente para o emprestar." Enfase no EU NÃO PERCEBO NADA DE FUTEBOL. Mas continua a fazer negociatas atrás de negociatas com o Mendes....

magoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Fevereiro de 2020, 21:05
Teve meritos mas está a fazer mais mal do que bem.
Muito mais.

Não percebe uma merda de futebol , mas insiste em tratar desse departamento , obviamente para conseguir que o parceiro ganhe sempre o dele.
Negocios duvidosos para caralho e que mostram que a prioridade do Luis não é ganhar.
Se der para ganhar melhor , mas o que ele quer é GANHAR O DELE.

Um presidente com tantos defeitos e em que as qualidades não chegam para sequer cobrir os defeitos , nunca pode ser presidente do maior clube portugues.

A ironia disto tudo é que pelas palavras de vilarinho, Vieira entrou no Benfica pq percebia muito de futebol e seria o homem forte para o futebol.

Assim se vê como a macacada começou, o objectivo foi sempre um, ter controlo sobre o betão que euro 2004 ia permitir erguer. Isso deu de comer a muita gente.

BovinoSLB

2 dias para os brigadeiros aparecerem.

Fico então à espera desses fundamentos para explicar a estratégia zig-zag do presidente.

PattyBrooks

Tou a ver que a guarda pretoriana do presidente já se ocupou do tópico para lançar mais umas poeiras.   Se se preocupassem mais com o Benfica do que com quem por lá exerce eram mais felizes, acreditem.

A frase "os jogadores passam, o clube fica" também se aplica aos dirigentes.

AnotherDoom

Já se fez silêncio.

Enterraram-se com as escutas.

Estudaram mal o guião.

dreadrocK

Pelos vistos bastou 3 comentários para acabar a conversa...  esta malta é do mais baixo que existe. Se são pagos, o karma vai encarregar de lhes tratar da "sorte" nesta vida ou na próxima.

sbremoved_43028

O dia em que sair vai ser o 25 de Abril do Benfica.

tiago_alexx

Se ate as votacoes electronicas nos premios Cosme Damiao aldrabam ,como nao iriam aldrabar Nas eleicoes?

Clau_21

Citação de: Ru10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:21
"Eles têm dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Hoje temos dinheiro e falta dedicação.
O Benfica hoje não honra os valores de Cosme Damião e dos restantes fundadores.
Melhor post.

iloy

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:57
Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2020, 20:50

LOL, que gente triste.

"diz ao teu chefe" - faz parte da teoria de "tudo o que não tem opinião de que o Vieira é mau então é pago por ele"

"libertar voto em papel" - teoria de que até isso controla e só por isso é que não sai de lá.

Enfim.

E não tinha dito há uns tempos que não me citavas? Ficaste incomodado, acontece.

Oi? Nem sei quem és, nem decoro NICKNAMES... O mundo não gira à tua volta, felizmente.

E eu sei que acertei, teorias fazem parte da vossa maneira de ser. Mas não passam disso, teorias..
Aos anos que já dizem que "quando se descobrir tudo o que o Vieira faz..." e até agora, bola. A única coisa que tem acontecido tem sido ganhar títulos.

Sim, não descobrirem o que ele fez faz dele um Santo. Bora fazer uma vaquinha para construir uma estatua na Luz ao lado do Eusebio!

Sabes quem tambem fez MUITA falcatrua e nunca foi preso? Pinto da Costa.

O que vos vale é que isto é um fórum. Queria-vos ver na vida real a acusar alguém dessa forma. Um conselho, não o façam sem ter provas (como neste caso, não têm..)... Pode correr mal.

Na vida real um homem com 400
Milhões de dívidas já tinha ido à prisão, na vida do lfv o presidente consegue negociar com os bancos para continuar a viver, pagar as dívidas o mais depressa possível do Benfica e deixar sont rivais ter perdões de dívidas de centenas de milhões!!

mecre90

Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2020, 21:31

LOL, que gente triste.

Enfim.

Sim, não descobrirem o que ele fez faz dele um Santo. Bora fazer uma vaquinha para construir uma estatua na Luz ao lado do Eusebio!

O que vos vale é que isto é um fórum. Queria-vos ver na vida real a acusar alguém dessa forma. Um conselho, não o façam sem ter provas (como neste caso, não têm..)... Pode correr mal.

Milhões de dívidas já tinha ido à prisão, na vida do lfv o presidente consegue negociar com os bancos para continuar a viver, pagar as dívidas o mais depressa possível do Benfica e deixar sont rivais ter perdões de dívidas de centenas de milhões!!

Berardo o quê? Não é na vida real, era num país a sério, que é coisa que Portugal muito poucas vezes na sua história foi.

BovinoSLB

Citação de: mecre90 em 28 de Fevereiro de 2020, 21:47
Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2020, 21:31

LOL, que gente triste.

Enfim.

Berardo o quê? Não é na vida real, era num país a sério, que é coisa que Portugal muito poucas vezes na sua história foi.
O Berardo queimou-se quando resolveu ir para o parlamento armado em duro. Aquela malta da política tratou de lhe tirar o sorriso de gozo.

1979

Citação de: PattyBrooks em 28 de Fevereiro de 2020, 21:18
Tou a ver que a guarda pretoriana do presidente já se ocupou do tópico para lançar mais umas poeiras.   Se se preocupassem mais com o Benfica do que com quem por lá exerce eram mais felizes, acreditem.

A frase "os jogadores passam, o clube fica" também se aplica aos dirigentes.

Essa gente não tem argumentos.

O problema deles é o estômago.

Por isso, vão tratando da vidinha...

Para eles, sem coluna vertebral, na maior parte dos casos, o Benfica é secundário...

tiagoterceira

O Lage esta a esgotar-se.....
Ja tens outro pronto para assumir? O Paiva?