Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mecre90

Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2020, 21:31
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:57
Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:06
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 19:23
Citação de: Yohan em 28 de Fevereiro de 2020, 19:15
Em ano de eleições é sempre a mesma propaganda.
Candidatos a sério é que não.

Diz ao teu chefe para libertar o voto em papel. Não há nada a temer.

LOL, que gente triste.

"diz ao teu chefe" - faz parte da teoria de "tudo o que não tem opinião de que o Vieira é mau então é pago por ele"

"libertar voto em papel" - teoria de que até isso controla e só por isso é que não sai de lá.

Enfim.

Vieste fazer-te de vítima mas acertaste em tudo, parabéns.

E não tinha dito há uns tempos que não me citavas? Ficaste incomodado, acontece.

Oi? Nem sei quem és, nem decoro NICKNAMES... O mundo não gira à tua volta, felizmente.

E eu sei que acertei, teorias fazem parte da vossa maneira de ser. Mas não passam disso, teorias..
Aos anos que já dizem que "quando se descobrir tudo o que o Vieira faz..." e até agora, bola. A única coisa que tem acontecido tem sido ganhar títulos.

Sim, não descobrirem o que ele fez faz dele um Santo. Bora fazer uma vaquinha para construir uma estatua na Luz ao lado do Eusebio!

Sabes quem tambem fez MUITA falcatrua e nunca foi preso? Pinto da Costa.

O que vos vale é que isto é um fórum. Queria-vos ver na vida real a acusar alguém dessa forma. Um conselho, não o façam sem ter provas (como neste caso, não têm..)... Pode correr mal.

Na vida real um homem com 400
Milhões de dívidas já tinha ido à prisão, na vida do lfv o presidente consegue negociar com os bancos para continuar a viver, pagar as dívidas o mais depressa possível do Benfica e deixar sont rivais ter perdões de dívidas de centenas de milhões!!

Berardo o quê? Não é na vida real, era num país a sério, que é coisa que Portugal muito poucas vezes na sua história foi.

BovinoSLB

Citação de: mecre90 em 28 de Fevereiro de 2020, 21:47
Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2020, 21:31
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:57
Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:44
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2020, 20:06
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2020, 19:23
Citação de: Yohan em 28 de Fevereiro de 2020, 19:15
Em ano de eleições é sempre a mesma propaganda.
Candidatos a sério é que não.

Diz ao teu chefe para libertar o voto em papel. Não há nada a temer.

LOL, que gente triste.

"diz ao teu chefe" - faz parte da teoria de "tudo o que não tem opinião de que o Vieira é mau então é pago por ele"

"libertar voto em papel" - teoria de que até isso controla e só por isso é que não sai de lá.

Enfim.

Vieste fazer-te de vítima mas acertaste em tudo, parabéns.

E não tinha dito há uns tempos que não me citavas? Ficaste incomodado, acontece.

Oi? Nem sei quem és, nem decoro NICKNAMES... O mundo não gira à tua volta, felizmente.

E eu sei que acertei, teorias fazem parte da vossa maneira de ser. Mas não passam disso, teorias..
Aos anos que já dizem que "quando se descobrir tudo o que o Vieira faz..." e até agora, bola. A única coisa que tem acontecido tem sido ganhar títulos.

Sim, não descobrirem o que ele fez faz dele um Santo. Bora fazer uma vaquinha para construir uma estatua na Luz ao lado do Eusebio!

Sabes quem tambem fez MUITA falcatrua e nunca foi preso? Pinto da Costa.

O que vos vale é que isto é um fórum. Queria-vos ver na vida real a acusar alguém dessa forma. Um conselho, não o façam sem ter provas (como neste caso, não têm..)... Pode correr mal.

Na vida real um homem com 400
Milhões de dívidas já tinha ido à prisão, na vida do lfv o presidente consegue negociar com os bancos para continuar a viver, pagar as dívidas o mais depressa possível do Benfica e deixar sont rivais ter perdões de dívidas de centenas de milhões!!

Berardo o quê? Não é na vida real, era num país a sério, que é coisa que Portugal muito poucas vezes na sua história foi.
O Berardo queimou-se quando resolveu ir para o parlamento armado em duro. Aquela malta da política tratou de lhe tirar o sorriso de gozo.

1979

Citação de: PattyBrooks em 28 de Fevereiro de 2020, 21:18
Tou a ver que a guarda pretoriana do presidente já se ocupou do tópico para lançar mais umas poeiras.   Se se preocupassem mais com o Benfica do que com quem por lá exerce eram mais felizes, acreditem.

A frase "os jogadores passam, o clube fica" também se aplica aos dirigentes.

Essa gente não tem argumentos.

O problema deles é o estômago.

Por isso, vão tratando da vidinha...

Para eles, sem coluna vertebral, na maior parte dos casos, o Benfica é secundário...

tiagoterceira

O Lage esta a esgotar-se.....
Ja tens outro pronto para assumir? O Paiva?

1979

Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2020, 21:58
O Lage esta a esgotar-se.....
Ja tens outro pronto para assumir? O Paiva?

Hum...

Ou Ruben...

O principal responsável a sacudir outra vez a água do capote?

Vieira a passar outra vez pelos pingos da chuva?

O responsável principal chama-se VIEIRA!

cmenezes

Citação de: odistraido em 28 de Fevereiro de 2020, 15:29
O voto eletrónico só devia valer se tiver comprovação em papel.

E depois imprimem a tua opção mas o que é registado no sistema é diferente... e agora?

Ru10

Citação de: Clau_21 em 28 de Fevereiro de 2020, 21:31
Citação de: Ru10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:21
"Eles têm dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Hoje temos dinheiro e falta dedicação.
O Benfica hoje não honra os valores de Cosme Damião e dos restantes fundadores.
Melhor post.
Obrigado, mas devo confessar que é inspirado/copiado do discurso de um sócio na última AG. Mas é exatamente o que penso. Agora temos dinheiro e estamos sempre com bocas de superioridade e saúde financeira e depois em campo levamos nós na boca...

Ru10

Citação de: cmenezes em 28 de Fevereiro de 2020, 22:03

E depois imprimem a tua opção mas o que é registado no sistema é diferente... e agora?
O voto é imprimido e metido numa caixinha. Assim podia-se fazer recontagem de votos em papel.
E o sócio podia controlar esse papel antes de o inserir na caixa.

Purple Rain

UI ... um dos teus assalariados, o Calado, está borrado de medo na CMTV ...

É assim que te sentes, PULHA ?
Vais ser preso como o outro a quem expulsaste de sócio, lembraste ?!

MBACANO

Citação de: Ramdown em 28 de Fevereiro de 2020, 07:47
Hoje como desejo de aniversário do meu clube, só, pedia a tua demissão
tb pode ser prisão. Vai PJ!!!

MBACANO

Citação de: cmenezes em 28 de Fevereiro de 2020, 22:03

a contagem dos votos de.papel é que conta

MxPxFx

Citação de: PattyBrooks em 28 de Fevereiro de 2020, 12:26
Frequento e comento no fórum há mais de 10 anos, e devo dizer que fora um par de épocas têm sido todas pautadas pelo mesmo registo de alerta para o que este senhor anda a fazer ao Benfica, acompanhado pelos amigos camaleões. 10 Anos passaram e nada mudou.

A sociedade actualmente está boa para estes indivíduos. Basta acenar com uma benfeitoria que o povo esquece tudo o que de mal existe. Qual foto de Instagram que mostra a praia paradisíaca que quando visitada é só merda à volta.

O Benfica é isto. Um monte de chavões e imagens bonitas e um resto de nada para apresentar. O Benfica, clube desportivo é hoje uma associação onde criminosos de colarinho branco e azul se juntam para a trafulhice, e engendrar novos esquemas para roubar os ingénuos.

Há 10 anos que vejo a revolta nesta thread, há 10 anos que espero por alguém que me mova a agir, alguém que eu apoie e siga para derrubar a única coisa fora da minha família que me apaixona e nada. Só palavras, nenhuns actos.

Gostava de ter força para criar um movimento mas não tenho, preciso de ajuda, preciso de ajudar. Não posso nem quero abdicar do Benfica por conta de uns parasitas.

Por favor, mobilizem-se! Chega de palavras, vamos aos actos. Eu estou disponível.

desculpa... falaste bem e bonito mas falhaste no essencial, existe alguém, é o RGS, se gostas ou não, não interessa, é A ALTERNATIVA que existe e o que tem de parar é este tipo de discurso, como se não houvesse nada nem ninguém, temos de votar nele, PONTO FINAL E se não servir, sai também, temos de começar a realmente mandar no clube.

Se o LFV ganhar as eleições é boicotar e partir aquela merda toda, fazer valer os estatutos, agir criminalmente se for necessário, o adepto com o pescoço apertado que processe o gajo, os sócios que metam uma acção contra ele por causa desca OPA nojenta!

Existe alguém que já se mobilizou e tem TUDO para fazer melhor que o actual, é BENFIQUISTA!

Godescalco

Presidente, eu sei que a BTV é uma obra de demagogia ambulante e infelizmente há pouco a fazer em relação a isso, mas o que o Alcino António andou a fazer hoje por lá é demasiado degradante até para os padrões cancerígenos a que o canal nos habituou.

Urge meter um travão nesta merda. É demais.

"Uma ou duas pessoas estavam a assoar-se e disse-se que houve lenços brancos. Uma pessoa já não pode estar constipada no estádio da Luz", referiu Alcino António, em entrevista à 'Benfica TV'.

https://bancada.pt/futebol/portugal/vice-do-benfica-nao-viu-lencos-brancos-mas-gente-constipada-a-assoar-se

SMOL25

Citação de: Gottschalk em 28 de Fevereiro de 2020, 22:36
Presidente, eu sei que a BTV é uma obra de demagogia ambulante e infelizmente há pouco a fazer em relação a isso, mas o que o Alcino António andou a fazer hoje por lá é demasiado degradante até para os padrões cancerígenos a que o canal nos habituou.

Urge meter um travão nesta merda. É demais.

"Uma ou duas pessoas estavam a assoar-se e disse-se que houve lenços brancos. Uma pessoa já não pode estar constipada no estádio da Luz", referiu Alcino António, em entrevista à 'Benfica TV'.

https://bancada.pt/futebol/portugal/vice-do-benfica-nao-viu-lencos-brancos-mas-gente-constipada-a-assoar-se
Fez lembrar ministro iraquiano...

Kurt Cobain 10