Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

cernache1

AnotherDoom

APM

O mais irónico desta onda de contestação e indignação que se vive neste tópico é que se, há mais de 10 anos, tivessem seguido os apelos de LFV para que se fizessem sócios, hoje haveria muito mais gente a votar e com um peso eleitoral substancialmente maior.

AnotherDoom

Citação de: APM em 29 de Fevereiro de 2020, 08:52
O mais irónico desta onda de contestação e indignação que se vive neste tópico é que se, há mais de 10 anos, tivessem seguido os apelos de LFV para que se fizessem sócios, hoje haveria muito mais gente a votar e com um peso eleitoral substancialmente maior.

Com voto electrónico sem comprovativo em papel é indiferente.

AnotherDoom

CitaçãoLuís Filipe Vieira justificou a OPA com a oportunidade de aproveitar a melhoria da situação financeira do clube para "devolver o Benfica aos benfiquistas".

Foda-se, quase me mijei a rir com tamanha falta de vergonha.

Biscai@

Citação de: Mikaeil em 29 de Fevereiro de 2020, 08:57

https://expresso.pt/economia/2019-12-14-Rei-dos-Frangos-dono-de-127-da-SAD-do-Benfica-So-depois-de-a-OPA-sair-e-que-decido-se-vendo
Noticia com muita parra e pouca uva. O Expresso está feito nisto, investiu tudo na caricatura da notícia mas depois o que escrevem é mais do mesmo. Mais cedo ou mais tarde a OPA acabará por ser aprovada.
A OPA é suspeita, não gosto dos contornos em que foi feita, mas também acho suspeita esta tentativa desesperada de alguma imprensa justamente com o Chico Marques do FC Porco em pararem desesperadamente esta OPA. E quando se vê o porco a dar tudo para denegrir, suspeito logo das intenções. Vai-se a ver e sabem mais do que deviam e estão a par de algum negócio milionário para o Benfica. Tudo muito confuso. Ainda não tenho opinião formada sobre este assunto.

magoslb

Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2020, 07:35
É uma vergonha para nós, socios e adeptos, que nao nos consigamos mover para bloquear esta OPA vergonhosa quando o proprio beneficiario (o presimente) nao consegue explicar aos socios os motivos porque o clube vai estoirar 30M€ a comprar accoes hiper inflacionadas

Camarada, ele disse que em breve os benfiquistas iam perceber, e desta vez foi verdade, percebemos rápido.

Para quem os avençados não digam que é mentira, as notícias do expresso são clarinhas como água:

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 29 de Fevereiro de 2020, 09:10

https://expresso.pt/economia/2019-12-14-Rei-dos-Frangos-dono-de-127-da-SAD-do-Benfica-So-depois-de-a-OPA-sair-e-que-decido-se-vendo
Noticia com muita parra e pouca uva. O Expresso está feito nisto, investiu tudo na caricatura da notícia mas depois o que escrevem é mais do mesmo. Mais cedo ou mais tarde a OPA acabará por ser aprovada.
A OPA é suspeita, não gosto dos contornos em que foi feita, mas também acho suspeita esta tentativa desesperada de alguma imprensa justamente com o Chico Marques do FC Porco em pararem desesperadamente esta OPA. E quando se vê o porco a dar tudo para denegrir, suspeito logo das intenções. Vai-se a ver e sabem mais do que deviam e estão a par de algum negócio milionário para o Benfica. Tudo muito confuso. Ainda não tenho opinião formada sobre este assunto.

O amigo de negócios ter sido avalista nas dividas de Vieira.

O amigo de negócios ser o accionista que mais dinheiro vai ganhar com esta OPA.

Ambas a situações merecem ZERO comentários da tua parte?

pedrocairrao

Adoro ir lendo este forum.

Toda a malta tem razão de tudo, mesmo não tendo provas de nada.

Toda a malta acha que o Benfica é só isto mas, quando vão a votos, lá ganha sempre o mesmo.

Claro que ganha, voto electrónico é controlado... tudo é controlado!

Opa  :clap1: :clap1: :clap1:

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 09:17

Toda a malta acha que o Benfica é só isto mas, quando vão a votos, lá ganha sempre o mesmo.

Ontem esqueceste-te de comentar a escuta com o Rangel....

Mikaeil

Citação de: Biscai@ em 29 de Fevereiro de 2020, 09:10

Esta notícia já tem perto de 3 meses. Foi recuperada pelo jornal, com honras de destaque no site, devido à capa de hoje.

Estou a tentar arranjar a notícia. Assim que alguém conseguir, agradece-se que a coloquem para a podermos ler e debater.

Cosmic

É continuar as negociatas com o Setúbal.

Coisas que "um dia perceberemos"

eplunum

Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 09:17

RED ALERT...RED ALERT....DAMAGE CONTROL...