Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Biscai@ em 29 de Fevereiro de 2020, 10:30
Citação de: terrorista em 29 de Fevereiro de 2020, 10:28
Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2020, 23:47
Citação de: Espártaco em 28 de Fevereiro de 2020, 23:24
Sempre nas capas dos jornais pelas piores razões.

A notícia vem no suplemento de economia.

Up.  Isto não pode ser ignorado.
Não foi ignorado, foi desmentido pelo próprio.

Desmentido do Vieira...

"Assinei o aval que tinha de assinar e fi-lo porque a sociedade necessitava e cumpro sempre as minhas obrigações. Entretanto, essa sociedade foi alienada. Mas a principal garantia do empréstimo era uma hipoteca sobre um imóvel da própria sociedade, sendo essa a garantia que responde em primeira linha pela responsabilidade contratada", afirmou Luís Filipe Vieira ao 'Expresso'. O dirigente do Benfica nega que a sua responsabilidade perante a David Maria Vilar tenha sido assumida por José António dos Santos: "As minhas responsabilidades não foram assumidas por ninguém nem por qualquer empresa".
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-assume-divida-de-luis-filipe-vieira-nos-pneus?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Se o Vieira desmentiu então pronto, não se fala mais no assunto

cipri_slb

Citação de: Seven Red em 29 de Fevereiro de 2020, 10:24
Citação de: AnotherDoom em 29 de Fevereiro de 2020, 08:53
Citação de: APM em 29 de Fevereiro de 2020, 08:52
O mais irónico desta onda de contestação e indignação que se vive neste tópico é que se, há mais de 10 anos, tivessem seguido os apelos de LFV para que se fizessem sócios, hoje haveria muito mais gente a votar e com um peso eleitoral substancialmente maior.

Com voto electrónico sem comprovativo em papel é indiferente.
Isso não  serão desculpas de mau perdedor? O voto electrónico é certificado.

O Sporting tem voto eletrónico e dão sempre o certificado do voto em papel.

Por amor de Deus, numa era em que assistimos à intervenção dos hackers nas eleições até do país mais poderoso do mundo, ainda vêm com a tanga do voto electrónico ser certificado como se isso fosse alguma garantia de alguma coisa.

Eu quero provar que o meu voto electrónico não corresponde ao que eu votei, como é que o faço?

Sempre a mesma tanga.

nwpt

Desmentido do Vieira...

"Assinei o aval que tinha de assinar e fi-lo porque a sociedade necessitava e cumpro sempre as minhas obrigações. Entretanto, essa sociedade foi alienada. Mas a principal garantia do empréstimo era uma hipoteca sobre um imóvel da própria sociedade, sendo essa a garantia que responde em primeira linha pela responsabilidade contratada", afirmou Luís Filipe Vieira ao 'Expresso'. O dirigente do Benfica nega que a sua responsabilidade perante a David Maria Vilar tenha sido assumida por José António dos Santos: "As minhas responsabilidades não foram assumidas por ninguém nem por qualquer empresa".
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-assume-divida-de-luis-filipe-vieira-nos-pneus?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Já todos perceberam a tua cruzada.
Mas alguém acredita nesse tipo? A palavra dele não vale nada. É um mentiroso compulsivo.

magoslb

Citação de: Biscai@ em 29 de Fevereiro de 2020, 10:27
Desmentido do Vieira...

Então é simples, o Vieira tem aqui dinheiro fácil em tribunal. Se é tão evidente, isto em tribunal, se de facto não há a mínima evidência da notícia do expresso, é trigo limpo e ele sai com a moral reforçada.

rsd

Citação de: Biscai@ em 29 de Fevereiro de 2020, 10:31
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 10:29
Citação de: MSAM em 29 de Fevereiro de 2020, 10:11
Quando respiramos algum desafogo a nível financeiro leva-nos para uma terceira divisão europeia, esse é o grande problema o resto é tudo acessório.

Nem percebo como isto não é debatido fora daqui, o Benfica "financeiramente mais pujante da história" é simultaneamente o mais ridículo da nossa história europeia.

Algo não bate certo. Se ter o clube cheio de dragartos, um ceo lagarto, um director de comunicação lagarto e toda a "grandiosidade  da obra do presi" serviu apenas para andar a lutar taco a taco com um porto falido(enquanto tiveram dinheiro foram sempre melhores que nós) e a na Europa estamos a regredir de uma forma que nunca pensei ver neste clube, é um fraco legado que está estrutura deixa.
Concordo em absoluto, algo não bate certo.

Pela contrário, bate tudo certo. É apenas a consequência mais que lógica da falta de investimento num contexto em que qualquer clube que ande na Champions investe bastante.

nwpt

O mais irónico desta onda de contestação e indignação que se vive neste tópico é que se, há mais de 10 anos, tivessem seguido os apelos de LFV para que se fizessem sócios, hoje haveria muito mais gente a votar e com um peso eleitoral substancialmente maior.

É. Por isso é que é bastante usado em vários tipos de eleições  ;D

pedr0

sinceramente eu estou-me a cagar para o campeonato. para mim a epoca acabou, nao tenho grande vontade de ver jogos da treta contra equipas miseraveis que nem no championship tinham lugar.

É exigivel que o campeonato seja ganho, vejo como o minimo dos minimos, mas nao me empolga minimamente.

agora ate final da epoca e como estar já empanturrado mas ainda a forçar mais uma colherada de merda.

estou cansado do que se tem passado principalmente nos ultimos anos, estou completamente a forçar ainda estar ligado a isto ate outubro. se ai tudo continuar igual, com os mesmos protagonistas, desligo, nao aguento mais 4 anos disto

HeijiHattori

Discurso ridiculo. Muito bom a enganar parolos.

Devias ter vergonha de falar em dimensão europeia! Somos a vergonha da Europa. O Benfica não mete medo a ninguem. É esta a tua dimensão europeia?

mi mi miccoli

Para defender os seus interesses pessoais reage (e bem) activamente e em cima do acontecimento. Quando se trata do Benfica é o silêncio insurdecedor useiro e vezeiro. São prioridades. A questão é que é presidente do Benfica, mas isso é só um pequeno grande pormenor que explica muitas coisas que vamos vendo e lendo.

Esbutenado

Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 09:17
Adoro ir lendo este forum.

Toda a malta tem razão de tudo, mesmo não tendo provas de nada.

Toda a malta acha que o Benfica é só isto mas, quando vão a votos, lá ganha sempre o mesmo.

Claro que ganha, voto electrónico é controlado... tudo é controlado!

Opa  :clap1: :clap1: :clap1:

Ora cá está o primeiro representante da brigada defensora do Vieira.
Como sempre, comentários à notícia, zero.
Parte-se logo para desviar a conversa. Que papelinho que vocês aqui fazem.

ÀguiaUnum

Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 07:37

Aí está, uma mão lava a outra. O amigalhaço safa-lhe o pescoço na banca e o presi usa o Benfica para pagar o favor.

Não há dele se agarrar ao poleiro. Sem o Benfica fazia opas para pagar favores aos amigos do quê, do Alverca falido, de empresas de pneus?

O que é preciso para que os sócios vejam o que se passa? O Benfica está a ser usado!

Uma das justificações para o Benfica ter cada vez piores plantéis tb passa por aqui, eles estão num stress brutal a tentar resolver as suas vidas pessoais antes que a fonte seque , ora isso ocupa muito tempo e o Benfica para estar bem ocupa muito desse tempo precioso.

Anda um gajo a pagar quotas para estes ladroes roubarem o dinheiro,
anda um gajo a pagar emprestimo ao banco pa ter um tecto e tantas pessoas que deixaram de pagar ficarem sem tecto e os ladroes dos bancos a dar perdoes de emprestimos ao sporting e a outros tantos ladroes,
anda um gajo a pagar impostos para depois os ladroes do porto andar a alugar um centro de estagio e piscinas por ninharias,

estes cabroes deviam estar era todos na cadeia ou numa vala fdx

Seven Red

Citação de: nwpt em 29 de Fevereiro de 2020, 10:35

É. Por isso é que é bastante usado em vários tipos de eleições  ;D
😄😄 para ti também

magoslb

Citação de: ÀguiaUnum em 29 de Fevereiro de 2020, 10:37
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 07:37

Aí está, uma mão lava a outra. O amigalhaço safa-lhe o pescoço na banca e o presi usa o Benfica para pagar o favor.

Não há dele se agarrar ao poleiro. Sem o Benfica fazia opas para pagar favores aos amigos do quê, do Alverca falido, de empresas de pneus?

O que é preciso para que os sócios vejam o que se passa? O Benfica está a ser usado!

Uma das justificações para o Benfica ter cada vez piores plantéis tb passa por aqui, eles estão num stress brutal a tentar resolver as suas vidas pessoais antes que a fonte seque , ora isso ocupa muito tempo e o Benfica para estar bem ocupa muito desse tempo precioso.

Anda um gajo a pagar quotas para estes ladroes roubarem o dinheiro,
anda um gajo a pagar emprestimo ao banco pa ter um tecto e tantas pessoas que deixaram de pagar ficarem sem tecto e os ladroes dos bancos a dar perdoes de emprestimos ao sporting e a outros tantos ladroes,
anda um gajo a pagar impostos para depois os ladroes do porto andar a alugar um centro de estagio e piscinas por ninharias,

estes cabroes deviam estar era todos na cadeia ou numa vala fdx

Que grande verdade, amigo.

Ainda hoje li sobre o perdão de 94M ao Sporting e há pessoas que perdem o tecto pq não conseguem pagar 300/400€ nas prestações da sua casa. É revoltante.

Faz questionar o porquê de se dar dinheiro a gente desta.

Biscai@

Citação de: nwpt em 29 de Fevereiro de 2020, 10:33

Desmentido do Vieira...

Já todos perceberam a tua cruzada.
Mas alguém acredita nesse tipo? A palavra dele não vale nada. É um mentiroso compulsivo.
Qual é a minha cruzada? Só para que conste.

Biscai@

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Fevereiro de 2020, 10:36
Para defender os seus interesses pessoais reage (e bem) activamente e em cima do acontecimento. Quando se trata do Benfica é o silêncio insurdecedor useiro e vezeiro. São prioridades. A questão é que é presidente do Benfica, mas isso é só um pequeno grande pormenor que explica muitas coisas que vamos vendo e lendo.
Certíssimo.