Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eaglerp

LONGE DO BENFICA DRAGARTO....E LEVA CONTIGO O MENDES, O DSO, O LAGE, O RUI COSTA E TANTAS OUTRAS SANGUESSUGAS QUE GIRAM Á VOLTA DO BENFICA....

BENFICA GERIDO POR BENFIQUISTAS POR FAVOR

Kurt Cobain 10

Estou curioso para ver a lista do RGS . É um Benfiquista conhecido , conhece muitos Benfiquistas notáveis . Vai ter de certeza grandes nomes do universo Benfica .

Slb04Sempre

Já ninguem acredita no que este mentiroso diz.. Benfiquistas os único que pagam duas mensalidades para ver os jogos na TV... Aldrabão

SousaLB

Red Zeppelin

Depois do pênalti cha cha cha, as declarações do makaridze, a luta deste gajo é contra os Benfiquistas para viabilizar uma operação financeira que lesa o Benfica em troca de vantagens empresariais na sua vida privada. Estamos completamente na merda enquanto este ladrão por cá andar, é um freepass para os corruptos.

Slb04Sempre

O palhaço "não entra em depressões" pois não , tá a cagar-se para o Benfica, desde que lhe paguem as dívidas e entrem as comissões

louis97

O VIEIRA SIMPLESMENTE NAO PODE CONTINUAR!! JA CHEGA!!! CHEEEGA!!!

Barcelense1994

https://www.abola.pt/clubes/2020-02-29/benfica-luis-filipe-vieira-deixa-aviso-quanto-mais-chatearem-mais-forca-vou-ter/831566/40

"Estou inibido de falar e na devida altura irei falar, mas tenho a certeza absoluta que eu, os meus colegas e os benfiquistas fizemos a maior revolução alguma vez vista num clube de futebol na Europa"

"Infelizmente há pessoas que tentam que o Benfica pare, mas quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero. Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial."

A maior revolução num clube europeu e Benfica mundial. Mais duas pérolas do maior responsável pela mediocridade atual. Um Benfica que sofre para ganhar no tugão contra um Porto falido e que na Europa comporta-se como uma equipa de Chipre ou Cazaquistão.
Pedia para teres vergonha mas isso já sei que não tens. RUA que já vais tarde. Tu, os figurantes, os tricolores e os mansos.

MxPxFx

Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2020, 13:02
Mais uma vez, veio falar apenas para defender o seu nome.

E a frase do "quanto mais me chateiam mais força tenho para continuar"...mostra bem que sabe que é tudo dele e continua até querer.

Novamente a cartada de se emocionar e do Benfica Europeu.

Mas pronto, a malta gosta disto.

Eu também choraria com a possibilidade de deixar de receber tanto dinheiro.

Lágrimas de crocodilo

MrCobb

O tópico do Goebbels e da sua equipa de controlo de danos não está disponível?
O lagarto e a sua trupe só estão no Clube para defender o patrão,LFV, são parte do problema e diria até quem orienta toda esta lavagem cerebral que o Vigarista tenta fazer.

Chappu

Tenho muita pena que este indivíduo tenha surgido numa altura em que a massa adepta tem a inteligência de uma anémona.

É de longe o maior cancro da nossa história e em circunstâncias normais já tinha sido corrido à pedrada há séculos.

Slb04Sempre

O homem está inibido de falar... quando tem de explicar qualquer coisa "mais tarde os benfiquistas perceberão"

K9Pitbull

Luis o demagogo, de "Benfica Europeu" para" Benfica Mundial" em frente a sócios que recebem águias de bronze, prata e ouro.

J.P.

Areia para os olhos dos totós.

Mais um camião.