Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Migas75

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2020, 19:22
Citação de: Migas75 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:18
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2020, 19:09
A TV 24 está a fazer publicidade de uma reportagem para amanhã,  Domingo, com as parangonas "Ministério  Público tem pronta acusação que compromete o Benfica em casos de arbitragem".
Alguém sabe desta merda?

Eu não ponho as mãos no fogo pelos dirigentes do Benfica, especialmente por LFV, mas uma coisa é certa, se mandamos nos árbitros, não se nota nada jornada após jornada!!!

Penáltis por marcar a nosso favor, expulsões perdoadas aos nossos adversários, golos exaustivamente analisados quando são a nosso favor, etc, etc

E para as bandas do FCP, vale tudo até arrancar olhos!!
É sobre "coisas" supostamente mais antigas .
E a nossa defesa não se deverá basear em bocas de café, como é evidente...
Não me digas que vamos ter que ficar outra vez do lado do chorão para defender o Benfica?
FDX!...

Se tivesses lido bem, comecei por dizer que não ponho as mãos no fogo por LFV! E adoraria que aparecesse um candidato credível e benfiquista, que corresse com o LFV!

Agora tem de ser alguém com credibilidade, porque mudar por mudar, vemos exemplos aqui ao lado, que têm dado porcaria!

Agora eu e muitos benfiquistas estamos fartos do Vieira, das suas negociatas, falta de conhecimento futebolístico e falta de visão e ambição, que possam catapultar o clube internamente e externamente!

magoslb

Citação de: crodrigues em 29 de Fevereiro de 2020, 19:13
A TV 24 está a fazer publicidade de uma reportagem para amanhã,  Domingo, com as parangonas "Ministério  Público tem pronta acusação que compromete o Benfica em casos de arbitragem".
Alguém sabe desta merda?

Não sei nada de nada, mas é normal que o MP avance com algum tipo de acusação. Quer dizer foram ao estádio da Luz 7 vezes, fazerem buscas. Depois de todo o mediatismo precisam de apresentar trabalho.
Não é algo com o qual se devem preocupar, isto é pelo menos até ser visto por um juiz e ele disser que existe matéria de facto para avançar para um julgamento, caso isso aconteça a coisa muda de figura.

Eu vejo isto apenas como a necessidade do MP ter de apresentar serviço, nada mais do que isso.

Ainda por cima se é apenas para amanhã deve ser informação de treta. Se fosse algo fortemente prejudicial já estavam a fazer programas disso.

É certente para garantir audiências.

Cor_rubrum

Citação de: Migas75 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:30
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2020, 19:22
Citação de: Migas75 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:18
Alguém sabe desta merda?

Eu não ponho as mãos no fogo pelos dirigentes do Benfica, especialmente por LFV, mas uma coisa é certa, se mandamos nos árbitros, não se nota nada jornada após jornada!!!

Penáltis por marcar a nosso favor, expulsões perdoadas aos nossos adversários, golos exaustivamente analisados quando são a nosso favor, etc, etc

E para as bandas do FCP, vale tudo até arrancar olhos!!
É sobre "coisas" supostamente mais antigas .
E a nossa defesa não se deverá basear em bocas de café, como é evidente...
Não me digas que vamos ter que ficar outra vez do lado do chorão para defender o Benfica?
FDX!...

Se tivesses lido bem, comecei por dizer que não ponho as mãos no fogo por LFV! E adoraria que aparecesse um candidato credível e benfiquista, que corresse com o LFV!

Agora tem de ser alguém com credibilidade, porque mudar por mudar, vemos exemplos aqui ao lado, que têm dado porcaria!

Agora eu e muitos benfiquistas estamos fartos do Vieira, das suas negociatas, falta de conhecimento futebolístico e falta de visão e ambição, que possam catapultar o clube internamente e externamente!
Li bem e estou de acordo contigo.
Mas no caso, saber se o porto é mais beneficiado ou não, não tem a mínima importância.

rotepa

Ja nem posso ver a cara dele.

Vai pra rua, deixa o Benfica, sua fraude. Tu e todos os teus compadres da direção.

Motörhead

Outra para o livro de anedotas.

"Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial" - Luis Filipe Vieira, no dia 29 de Fevereiro do ano 2020.

dreadrocK

dreadrocK

Falando no caso dos Emails, no caso do #colinho, entre outros - o que é feito daquelas campanhas de Marketing completamente GENIAIS do Benfica? Eram basicamente uma surra de piroca na cara dos Andrades e Dragartos....

Cor_rubrum

Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:24
https://tvi24.iol.pt/equipatvi24/henrique-machado/5ccadfbd0cf2e6c587567627

Tudo peças deste indivíduo . Benfiquista

Deve estar a trabalhar para alguém (cofina) para tirar o Vieira  do poleiro.

Moniz?

O Vieira parece o César. Mas ao Moniz falta tudo para ser o Brutus...

mramalhadas

dreadrocK

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:24
https://tvi24.iol.pt/equipatvi24/henrique-machado/5ccadfbd0cf2e6c587567627

Tudo peças deste indivíduo . Benfiquista

Deve estar a trabalhar para alguém (cofina) para tirar o Vieira  do poleiro.

Moniz?

O Vieira parece o César. Mas ao Moniz falta tudo para ser o Brutus...

Se lhe cheirar a dinheiro, o Moniz até se converte em Helena de Troia...

magoslb

Citação de: Motörhead em 29 de Fevereiro de 2020, 19:42
Outro para o livro de anedotas.

"Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial" - Luis Filipe Vieira, no dia 29 de Fevereiro do ano 2020.

Benfica mundial, depois olha-se para o plantel: Almeida, Seferovic, apenas um central de grande qualidade e sem 3o central, Pizzi que noutros tempos andava pelo banco e depois de vender um SA de alto quilate por 120M não se dignou a comprar um substituto. Mas isto dito com uma lagrimazita tem mais encanto.

A única vez que vi Vieira chorar e tive a certeza que era sentido, foi em imagens do funeral do pai. Aí até critiquei o pessoal que depois usou essa imagem para fazer memes. Para mim esse é o limite, nem que fosse o pai do bufas, não convivo bem em gozar com a morte de familiar directos, seja ele quem for. Agora lágrimas dum sócio lagarto pelo Benfica? São tão plásticas que devem dar para reciclar.

Ramiro Lopes

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2020, 14:47
Eu tenho 51 anos de sócio, hoje falei com uns Benfiquistas mais velhos do que eu ( nenhum deles é sócio mais antigo do que eu) e o discurso deles era que foi melhor termos sido eliminados para pudermos estar mais descansados para vencermos o campeonato. É esta a mentalidade existente no nosso Benfica. Eu respondi que o estado atual do Benfica e do futebol Português, ser Campeão em Portugal é o equivalente ao nivel do prestigio a ser campeão no Luxemburgo ou em malta. O BENFICA É RECONHECIDO NA EUROPA E NO MUNDO POR GANHAR LÁ FORA!
E há quem acredite que o Vieira, mesmo que perca tudo este ano para o pior Porto que tenho memória, não vence por mais de 70%...

dreadrocK

Agora percebi as declarações do Sr Vieira. "Cheira-me" que está relacionado com o evento do Largo do Rato do Benfica Independente. Contextualizando o que ele disse, é claramente bocas para aquele pessoal.

outsider_4ever

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2020, 14:47
Eu tenho 51 anos de sócio, hoje falei com uns Benfiquistas mais velhos do que eu ( nenhum deles é sócio mais antigo do que eu) e o discurso deles era que foi melhor termos sido eliminados para pudermos estar mais descansados para vencermos o campeonato. É esta a mentalidade existente no nosso Benfica. Eu respondi que o estado atual do Benfica e do futebol Português, ser Campeão em Portugal é o equivalente ao nivel do prestigio a ser campeão no Luxemburgo ou em malta. O BENFICA É RECONHECIDO NA EUROPA E NO MUNDO POR GANHAR LÁ FORA!
Concordo inteiramente contigo!
Aliás trocaria este campeonato pelo título da Liga Europa..

CheGueBorges