Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kastro

Citação de: CheGueBorges em 29 de Fevereiro de 2020, 20:16
Citação de: Scorpion8 em 11 de Setembro de 2013, 01:46
Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?
quem é esse?

Filho de Fernando Martins
O Raul Martins tem história no Benfica, além se ser filho do Fernando Martins? Assim de repente não me estou a lembrar de nada de especial em que tivesse participado.

xaninhow

Estamos numa era em que as redes sociais, atualmente, têm tanto ou mais impacto na vida das pessoas do que por exemplo o telejornal ou um jornal diário.

Face a isto, poderia ser uma boa ideia, nem digo de um suposto candidato direto do Vieira, mas sim um sócio que tenha habilidade em fazer e editar videos, que se recolhesse toda esta informação que está espalhada aqui no tópico deste ladrão, e se fizesse um video bem estruturado com todos os pontos que aqui são discutidos. Nem que se criasse um grupo entre uns quantos membros, para debater a informação e estruturá-la da melhor maneira.
Atacar todos os pontos criticos deste benfiquinha do Vieira.

Acredito que assim desta maneira, muitas mais pessoas teriam acesso ao video com todas as informações detalhadas e explicadas ponto por ponto.

Eu não tenho jeito para video/edição, mas posso ser útil na recolha de certo tipo de informação.

É só alguém querer e acho que juntos podemos fazer uma coisa bem conseguida que certamente chegará a milhões de pessoas.

Pelo Benfica!

Pedro Neto

Tenho esperanca que o meu pin de 25 anos de socio nao seja metido na minha lapela por este senhor.

Scorpion8

tiago_alexx

O filho do Rui Costa tambem faz negocios com o Benfica? 'e q Nas fotos de apresentacao de algumas das jogadoras do futebol feminino aparece la ele. E' empresario?

SMOL25

BENFIKA

Citação de: SMOL25 em 29 de Fevereiro de 2020, 20:45
É só trapaças este sr...

Nao admira se formos a ver onde fez "escola" e com as companhias que tinha.

20simao1

Vi agora no telejornal um pouco (que deve ter sido muito mais. Ainda não li nada) da sem noção deste indivíduo mais uma vez

"Tenho a certeza absoluta que fizemos a maior revolução alguma vez vista na europa num clube de futebol" :rir: :rir:

Deve ser por ser lagarto que não sabe a nossa história.

Se isto foi a maior revolução, então que dizer do nosso adversário na Champions que em 8 anos foi da 5ª divisão alemã até a 2º classificado da bundesliga e Champions?

Quando algo não está escrito (e mesmo muito aí) sai sempre merda...
Como digo há anos, este gajo devia ser proibido de falar em público quando não está a ler

E ainda veio falar outra vez da dimensão europeia :rir:
2 dias depois de mais uma vergonha. Mas vergonha é coisa que não há para aquele gajo, desavergonhado do crl...

Também vi que se "emocionou" como chamaram na rtp.

Trago aqui mais imagens exclusivas:

magoslb

Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 20:43
O filho do Rui Costa tambem faz negocios com o Benfica? 'e q Nas fotos de apresentacao de algumas das jogadoras do futebol feminino aparece la ele. E' empresario?

Não me surpreendia nada. O Benfica agora é um oligarquia, está ao serviço dum poderoso e dos seus amigos e familiares.

BovinoSLB

Citação de: kastro em 29 de Fevereiro de 2020, 20:23
quem é esse?

O Raul Martins tem história no Benfica, além se ser filho do Fernando Martins? Assim de repente não me estou a lembrar de nada de especial em que tivesse participado.
Fez parte de pelo menos 1 lista candidata à direcção mas também tenho ideia de nunca ter sido eleito.

Quanto ao resto, ainda acreditar na mesma desculpa de há 20 anos do "voçês vão ver, isto vai ser uma revolução, vamos dominar a europa" já nem é ser burro.

aguia de prata

quem é esse?

Ele e o João Ferreira Queimado( filho do presidente Ferreira Queimado), foram atletas e diretores da secção de Rugby em épocas diferentes.

The_Devils_Advocate

Citação de: Scorpion8 em 29 de Fevereiro de 2020, 20:36
quem é esse?

Crl que desenterranço, citado num post de 2013 ;D
7 anos fora do prazo, vou chamar o ljubo e a ASAE para prender estes cabroes!!

aguia de prata

Vieira pode chorar lágrimas de crocodilo sempre que quiser, mas a realidade é que a OPA cheira cada vez pior. Se a imprensa estiver correta, e nestes assuntos tem acertado bastante, soube-se que José António dos Santos não é apenas sócio de Vieira. Soube-se assim que o maior accionista individual da SAD é também credor de uma empresa em insolvência de Vieira. Mais, tornou-se credor mais ou menos na mesma altura em que começou a investir no Benfica.

Portanto, expondo isto por outras palavras, em 2017, JAS comprou dívida pessoal de Vieira e ao mesmo tempo, investiu em ações do Benfica. Passados menos de 3 anos, JAS tem hipótese de amealhar com essas mesmas ações cerca de 10.5 milhões de euros, só contando o lucro.

Eu acho que é fácil de perceber o que está a acontecer aqui... Feitas as contas, ganha Vieira porque vê parte da sua dívida saldada, ganha JAS vários (muitos) milhões, e perde o mesmo de sempre - o clube que com receitas recorde não foi capaz sequer de montar uma equipa de futebol equilibrada. Caros Benfiquistas, Vale e Azevedo hoje é demonizado por ter roubado o Benfica em 1.2M de euros. Nesta brincadeira, estamos a falar de uma ordem de grandeza a mais. Ou então isto será tudo uma coincidência, porque o coitado do senhor que pegou nas pedras da calçada agora até se emociona e tudo...

https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1387346048115094/?type=3&theater

kastro

Citação de: BovinoSLB em 29 de Fevereiro de 2020, 21:16
quem é esse?

Fez parte de pelo menos 1 lista candidata à direcção mas também tenho ideia de nunca ter sido eleito.

Quanto ao resto, ainda acreditar na mesma desculpa de há 20 anos do "voçês vão ver, isto vai ser uma revolução, vamos dominar a europa" já nem é ser burro.
Por vezes uma figura mais externa, ainda que sem grande curriculo no clube, mas também sem anti-corpos dentro do mesmo, pode surpreender. Desde que consiga mobilizar uma boa equipa e apresentar um projecto credível.

tiago_alexx

Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 20:43

Não me surpreendia nada. O Benfica agora é um oligarquia, está ao serviço dum poderoso e dos seus amigos e familiares.

Pois. Parece mesmo estar tudo em familia

https://instagram.com/filipe_costa_13?igshid=15x13mc8ok5tu