Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Outra para o livro de anedotas.

"Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial" - Luis Filipe Vieira, no dia 29 de Fevereiro do ano 2020.

dreadrocK

dreadrocK

Falando no caso dos Emails, no caso do #colinho, entre outros - o que é feito daquelas campanhas de Marketing completamente GENIAIS do Benfica? Eram basicamente uma surra de piroca na cara dos Andrades e Dragartos....

Cor_rubrum

Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:24
https://tvi24.iol.pt/equipatvi24/henrique-machado/5ccadfbd0cf2e6c587567627

Tudo peças deste indivíduo . Benfiquista

Deve estar a trabalhar para alguém (cofina) para tirar o Vieira  do poleiro.

Moniz?

O Vieira parece o César. Mas ao Moniz falta tudo para ser o Brutus...

mramalhadas

dreadrocK

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Fevereiro de 2020, 19:24
https://tvi24.iol.pt/equipatvi24/henrique-machado/5ccadfbd0cf2e6c587567627

Tudo peças deste indivíduo . Benfiquista

Deve estar a trabalhar para alguém (cofina) para tirar o Vieira  do poleiro.

Moniz?

O Vieira parece o César. Mas ao Moniz falta tudo para ser o Brutus...

Se lhe cheirar a dinheiro, o Moniz até se converte em Helena de Troia...

magoslb

Citação de: Motörhead em 29 de Fevereiro de 2020, 19:42
Outro para o livro de anedotas.

"Garanto que estamos a construir um Benfica de dimensão mundial" - Luis Filipe Vieira, no dia 29 de Fevereiro do ano 2020.

Benfica mundial, depois olha-se para o plantel: Almeida, Seferovic, apenas um central de grande qualidade e sem 3o central, Pizzi que noutros tempos andava pelo banco e depois de vender um SA de alto quilate por 120M não se dignou a comprar um substituto. Mas isto dito com uma lagrimazita tem mais encanto.

A única vez que vi Vieira chorar e tive a certeza que era sentido, foi em imagens do funeral do pai. Aí até critiquei o pessoal que depois usou essa imagem para fazer memes. Para mim esse é o limite, nem que fosse o pai do bufas, não convivo bem em gozar com a morte de familiar directos, seja ele quem for. Agora lágrimas dum sócio lagarto pelo Benfica? São tão plásticas que devem dar para reciclar.

Ramiro Lopes

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2020, 14:47
Eu tenho 51 anos de sócio, hoje falei com uns Benfiquistas mais velhos do que eu ( nenhum deles é sócio mais antigo do que eu) e o discurso deles era que foi melhor termos sido eliminados para pudermos estar mais descansados para vencermos o campeonato. É esta a mentalidade existente no nosso Benfica. Eu respondi que o estado atual do Benfica e do futebol Português, ser Campeão em Portugal é o equivalente ao nivel do prestigio a ser campeão no Luxemburgo ou em malta. O BENFICA É RECONHECIDO NA EUROPA E NO MUNDO POR GANHAR LÁ FORA!
E há quem acredite que o Vieira, mesmo que perca tudo este ano para o pior Porto que tenho memória, não vence por mais de 70%...

dreadrocK

Agora percebi as declarações do Sr Vieira. "Cheira-me" que está relacionado com o evento do Largo do Rato do Benfica Independente. Contextualizando o que ele disse, é claramente bocas para aquele pessoal.

outsider_4ever

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2020, 14:47
Eu tenho 51 anos de sócio, hoje falei com uns Benfiquistas mais velhos do que eu ( nenhum deles é sócio mais antigo do que eu) e o discurso deles era que foi melhor termos sido eliminados para pudermos estar mais descansados para vencermos o campeonato. É esta a mentalidade existente no nosso Benfica. Eu respondi que o estado atual do Benfica e do futebol Português, ser Campeão em Portugal é o equivalente ao nivel do prestigio a ser campeão no Luxemburgo ou em malta. O BENFICA É RECONHECIDO NA EUROPA E NO MUNDO POR GANHAR LÁ FORA!
Concordo inteiramente contigo!
Aliás trocaria este campeonato pelo título da Liga Europa..

CheGueBorges

kastro

Citação de: CheGueBorges em 29 de Fevereiro de 2020, 20:16
Citação de: Scorpion8 em 11 de Setembro de 2013, 01:46
Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?
quem é esse?

Filho de Fernando Martins
O Raul Martins tem história no Benfica, além se ser filho do Fernando Martins? Assim de repente não me estou a lembrar de nada de especial em que tivesse participado.

xaninhow

Estamos numa era em que as redes sociais, atualmente, têm tanto ou mais impacto na vida das pessoas do que por exemplo o telejornal ou um jornal diário.

Face a isto, poderia ser uma boa ideia, nem digo de um suposto candidato direto do Vieira, mas sim um sócio que tenha habilidade em fazer e editar videos, que se recolhesse toda esta informação que está espalhada aqui no tópico deste ladrão, e se fizesse um video bem estruturado com todos os pontos que aqui são discutidos. Nem que se criasse um grupo entre uns quantos membros, para debater a informação e estruturá-la da melhor maneira.
Atacar todos os pontos criticos deste benfiquinha do Vieira.

Acredito que assim desta maneira, muitas mais pessoas teriam acesso ao video com todas as informações detalhadas e explicadas ponto por ponto.

Eu não tenho jeito para video/edição, mas posso ser útil na recolha de certo tipo de informação.

É só alguém querer e acho que juntos podemos fazer uma coisa bem conseguida que certamente chegará a milhões de pessoas.

Pelo Benfica!

Pedro Neto

Tenho esperanca que o meu pin de 25 anos de socio nao seja metido na minha lapela por este senhor.

Scorpion8