Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jangada

AndreCruz11SLB

Já chega... Obrigado por nos tirares do buraco em que estávamos, mas a tua missão acabou por aí... Nestes últimos tempos estás a colher com juros elevadíssimos o bom trabalho que deixaste nesses primeiros tempos... E ninguém pode viver à custa do nosso clube! Muito menos achar-se melhor que ele...

Loopkin

Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2020, 01:07

FC PORTO COM PREJUÍZOS DE 52 MILHÕES NO PRIMEIRO SEMESTRE

Finalmente se percebe porque estava quase a chorar ontem.

odistraido

Citação de: Loopkin em 01 de Março de 2020, 01:42

Fiquem descansados. O Luigi tudo fará para lhes lançar mais uma tábua de salvação.

FP3

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2020, 00:37
Citação de: eplunum em 01 de Março de 2020, 00:34
Pelos comentários que vou lendo nas redes sociais e em sites desportivos este idiota deve estar com aquelas orelhas a arder.
Por acaso até estou surpreendido pela positiva. Nas redes sociais é tudo a malhar no indivíduo...  ;D
Deixa lá ganharmos o campeonato que isso acaba

PabloElMago10

Cob92

Acho que estas declaraçoes merece um cartao amarelo.

tiagoterceira

O Benfica esta-se a ver aflito para ganhar um campeonato a uns falidos....
Isto contado ninguém acredita....

Pinguinha

Como é que o benfica depois de 200M de euros em vendas e com o Porto com um prejuízo de mais de 50 Milhões de euros, depois de ter perdido 5 titulares da época passada, como é que conseguimos ter uma equipa que já perdeu 2 vezes com eles, e estarmos só a 1 ponto ?

Eu estou completamente estupefacto!

Não com os 50M de prejuizo dos outros , porque pimenta no cu deles , para mim é refresco, mas com tamanha incompetência que existe no benfica.

Imaginem se eles tivesse vendido alguém, por 120M de euros ... já tinham sido campeões ao virar do natal.

Dos_Anjos

Já começo a considerar doença...

Doença de quem está completamente agarrado ao poder e já não tem vergonha no que diz só para se manter lá.

Fanatic7

Citação de: odistraido em 01 de Março de 2020, 01:47
Citação de: Loopkin em 01 de Março de 2020, 01:42

Fiquem descansados. O Luigi tudo fará para lhes lançar mais uma tábua de salvação.
Ja esta a dar algum tempo, ao não dar os jogadores que o Lage pediu e criando problemas no balneário, o azar dele é que até a jogar mal e porcamente o Lage vai ganhando os jogos quase todos internamente derivado da diferença entre qualidade entre as equipas deste campeonato.

Fanatic7

O que o LFV esta a tentar fazer já o Pintinho fez no Porto ah algum tempo e por isso é que eles estão com os problemas que estão e nós se não mandar-mos o LFV passear, dentro de alguns anos somos nós os intervencionados pela UEFA.

Pinguinha

Se nós  a "respirar saúde financeira", estamos a lutar ela-por-ela com um clube completamente falido, imaginem se não tivéssemos  dinheiro...

Tenho tanto medo que o Benfica seja um novo BES  com Contas mascaradas
Relatorios e contas martelados e depois de um dia para o outro LFV vai dentro e descobre-se que nao é bem assim e temos uma buraco que não nos conseguimos levantar outra vez.

Tenho muito medo deste vigarista!

SLBCARLOS

Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2020, 05:31
Se nós  a "respirar saúde financeira", estamos a lutar ela-por-ela com um clube completamente falido, imaginem se não tivéssemos  dinheiro...

Tenho tanto medo que o Benfica seja um novo BES  com Contas mascaradas
Relatorios e contas martelados e depois de um dia para o outro LFV vai dentro e descobre-se que nao é bem assim e temos uma buraco que não nos conseguimos levantar outra vez.

Tenho muito medo deste vigarista!
com o dinheiro de vendas de jogadores e as receitas que aumentaram bastante , com outro Presidente já não tínhamos passivo. 

Agora com um PresiMente que usa o clube para benefícios próprios, continuamos com um passivo alto porque o dinheiro que entra no clube sai para pagar comissões em jogadores para o carrossel.

Todos anos gastamos milhões em yonys, veras , cadizes, caios etc etc etc

Aliás até já perdeu a vergonha como gamar o clube. Agora faz-o à descaradamente como a OPA em que vai servir para encher os bolsos do seu amigo e também do dele. Para pagar favores. 

Se o amigo dos frangos fosse um empresário de futebol, ai não precisava de OPA, comprava-lhe uns jogadores e recebia as comissões e já estava feito.

Nem consegue ganhar a um clube falido com o pior plantel era pdc na qual vão ganhar 2 campeonatos em 3 anos com maregas Oliveiras Octávios Soares etc etc e ontem já estava feito demagogo a prometer um Benfica Mundial 😂

Depois do Benfica Europeu das 4 contratações cirúrgicas = contratou jogadores comissões e no final  temos um Benfica Alverca , agora andar a prometer um Benfica Mundial =  medo muito medo.

Já chega deste aldrabão.