Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Se perder o campeonato para um clube completamente falido...  :estrelas:

Falhar a Champions seria completamente desastroso para eles depois destes resultados financeiros.

Devia ter feito um plantel para não dar hipóteses, mas esta mais que visto que ele não quer isso.

eplunum

Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2020, 01:07

FC PORTO COM PREJUÍZOS DE 52 MILHÕES NO PRIMEIRO SEMESTRE

Se qualquer adepto já sabia que isto iria acontecer, tu, principalmente, tinhas obrigação de construir um plantel para acabar de vez com estes cabr****.

A merda que fazes ano após ano é que te devia fazer chorar. Só enganas os burros.

e mesmo assim conseguem lutar taco a taco pelo campeonato,isso quer dizer muito dos incompetentes que nos dirigem.

Alexandre1976

O que o move neste momento é a historia da OPA.

Kurt Cobain 10

Qualquer presidente que fosse Benfiquista via a situação dos dois estarolas e  construía uma equipa super competitiva para os meter no buraco de vez .

Tenho a certeza que o RGS não pensava duas vezes para fazer isso .

Jangada

AndreCruz11SLB

Já chega... Obrigado por nos tirares do buraco em que estávamos, mas a tua missão acabou por aí... Nestes últimos tempos estás a colher com juros elevadíssimos o bom trabalho que deixaste nesses primeiros tempos... E ninguém pode viver à custa do nosso clube! Muito menos achar-se melhor que ele...

Loopkin

Finalmente se percebe porque estava quase a chorar ontem.

odistraido

Citação de: Loopkin em 01 de Março de 2020, 01:42

Finalmente se percebe porque estava quase a chorar ontem.

Fiquem descansados. O Luigi tudo fará para lhes lançar mais uma tábua de salvação.

FP3

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2020, 00:37
Citação de: eplunum em 01 de Março de 2020, 00:34
Pelos comentários que vou lendo nas redes sociais e em sites desportivos este idiota deve estar com aquelas orelhas a arder.
Por acaso até estou surpreendido pela positiva. Nas redes sociais é tudo a malhar no indivíduo...  ;D
Deixa lá ganharmos o campeonato que isso acaba

PabloElMago10

Cob92

Acho que estas declaraçoes merece um cartao amarelo.

tiagoterceira

O Benfica esta-se a ver aflito para ganhar um campeonato a uns falidos....
Isto contado ninguém acredita....

Pinguinha

Como é que o benfica depois de 200M de euros em vendas e com o Porto com um prejuízo de mais de 50 Milhões de euros, depois de ter perdido 5 titulares da época passada, como é que conseguimos ter uma equipa que já perdeu 2 vezes com eles, e estarmos só a 1 ponto ?

Eu estou completamente estupefacto!

Não com os 50M de prejuizo dos outros , porque pimenta no cu deles , para mim é refresco, mas com tamanha incompetência que existe no benfica.

Imaginem se eles tivesse vendido alguém, por 120M de euros ... já tinham sido campeões ao virar do natal.

Dos_Anjos

Já começo a considerar doença...

Doença de quem está completamente agarrado ao poder e já não tem vergonha no que diz só para se manter lá.