Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: odistraido em 01 de Março de 2020, 01:47
Citação de: Loopkin em 01 de Março de 2020, 01:42
Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2020, 01:07

FC PORTO COM PREJUÍZOS DE 52 MILHÕES NO PRIMEIRO SEMESTRE

Finalmente se percebe porque estava quase a chorar ontem.

Fiquem descansados. O Luigi tudo fará para lhes lançar mais uma tábua de salvação.
Ja esta a dar algum tempo, ao não dar os jogadores que o Lage pediu e criando problemas no balneário, o azar dele é que até a jogar mal e porcamente o Lage vai ganhando os jogos quase todos internamente derivado da diferença entre qualidade entre as equipas deste campeonato.

Fanatic7

O que o LFV esta a tentar fazer já o Pintinho fez no Porto ah algum tempo e por isso é que eles estão com os problemas que estão e nós se não mandar-mos o LFV passear, dentro de alguns anos somos nós os intervencionados pela UEFA.

Pinguinha

Se nós  a "respirar saúde financeira", estamos a lutar ela-por-ela com um clube completamente falido, imaginem se não tivéssemos  dinheiro...

Tenho tanto medo que o Benfica seja um novo BES  com Contas mascaradas
Relatorios e contas martelados e depois de um dia para o outro LFV vai dentro e descobre-se que nao é bem assim e temos uma buraco que não nos conseguimos levantar outra vez.

Tenho muito medo deste vigarista!

SLBCARLOS

Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2020, 05:31
Se nós  a "respirar saúde financeira", estamos a lutar ela-por-ela com um clube completamente falido, imaginem se não tivéssemos  dinheiro...

Relatorios e contas martelados e depois de um dia para o outro LFV vai dentro e descobre-se que nao é bem assim e temos uma buraco que não nos conseguimos levantar outra vez.

com o dinheiro de vendas de jogadores e as receitas que aumentaram bastante , com outro Presidente já não tínhamos passivo. 

Agora com um PresiMente que usa o clube para benefícios próprios, continuamos com um passivo alto porque o dinheiro que entra no clube sai para pagar comissões em jogadores para o carrossel.

Todos anos gastamos milhões em yonys, veras , cadizes, caios etc etc etc

Aliás até já perdeu a vergonha como gamar o clube. Agora faz-o à descaradamente como a OPA em que vai servir para encher os bolsos do seu amigo e também do dele. Para pagar favores. 

Se o amigo dos frangos fosse um empresário de futebol, ai não precisava de OPA, comprava-lhe uns jogadores e recebia as comissões e já estava feito.

Nem consegue ganhar a um clube falido com o pior plantel era pdc na qual vão ganhar 2 campeonatos em 3 anos com maregas Oliveiras Octávios Soares etc etc e ontem já estava feito demagogo a prometer um Benfica Mundial 😂

Depois do Benfica Europeu das 4 contratações cirúrgicas = contratou jogadores comissões e no final  temos um Benfica Alverca , agora andar a prometer um Benfica Mundial =  medo muito medo.

Já chega deste aldrabão.

TrunksPT

Saudades destas declaracoes...
Benfica Europeu do betao

jmjc

nuno16577

Das duas uma, ou as nossas contas estão mesmo mascaradas, ou este sr. Decidiu mais uma v vez dar vida ao porto, pois eles necessitam de serem campeões à força,  não podem arriscar mais uma pré eliminatória da Champions. Necessitam do guito à força,  estão falidos.

magoslb

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2020, 01:35
Já chega... Obrigado por nos tirares do buraco em que estávamos, mas a tua missão acabou por aí... Nestes últimos tempos estás a colher com juros elevadíssimos o bom trabalho que deixaste nesses primeiros tempos... E ninguém pode viver à custa do nosso clube! Muito menos achar-se melhor que ele...

É apenas capaz de oferecer porrada aos sócios em AG e a seguir discursa a dizer que é o melhor presidente de sempre. Quase que se pode dizer que o Luís é a modéstia em pessoa.

eplunum

e depois á aqueles ceguetas que acham um grande feito deste idiota o Benfica dominar internamente nos últimos anos contra uns corruptos e lagartos falidos e mesmo assim sempre á rasca.

Laranjeira

paulomaia1972

O Benfica nos dias de hoje é a França de Luís XIV.

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2020, 01:22
Qualquer presidente que fosse Benfiquista via a situação dos dois estarolas e  construía uma equipa super competitiva para os meter no buraco de vez .

Tenho a certeza que o RGS não pensava duas vezes para fazer isso .

Especialmente depois do que nos fizeram nos últimos 5 anos

AnotherDoom

Ver o estado calamitoso do FCP e nós, supostamente melhores que nunca, lado a lado com eles, sem nos conseguirmos afastar desportivamente.

Gestão completamente patética (para não dizer outra coisa).

cernache1

Kravgnar

Citação de: AnotherDoom em 01 de Março de 2020, 08:53
Ver o estado calamitoso do FCP e nós, supostamente melhores que nunca, lado a lado com eles, sem nos conseguirmos afastar desportivamente.

Gestão completamente patética (para não dizer outra coisa).
Já tenho insistido nesse ponto.

O Benfica até tem ganho, mas reparemos que os nosso adversários atravessam as suas piores fases desde...bem, desde que me lembro e nasci em 1980.

E nós supostamente pujantes, a caminho da equipa de "nível mundial" e não conseguimos marcar distâncias.

É recordar o Porto de à uns anos, pujante, e nós na merda...Sabem como era? Éramos a puta deles e acabávamos campeonatos a 12, a 15 e 20 pontos de distância, com várias humilhações pelo meio.

O Benfica não consegue distanciar-se, nem do pior Porto desde os primeiros anos da década de 80.