Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

No dia que saia...sim que nem que seja a natureza a fazer o seu trabalho...vai ficar com o cognome de :O MENTIROSO!

Yohan

Há muita propaganda feita de notícias truncadas, fake news e insinuações com o único propósito de desgastar a imagem de Vieira.
O certo é que isso coincide sempre com períodos de aperto para os lados do fcp e de certa Comunicação social.
O Benfica vende, e alguma celeuma em período eleitoral sempre pode distrair a equipa em campo dos seus objetivos desportivos, aumentar as audiências dos paineleiros e tirar o foco da agonia em que vivem os dirigentes portistas.

Slbstriker

Sempre pensei que o Benfica fosse um clube de nível mundial, mesmo quando "nem pedras das calçadas tínhamos", mas afinal não, parece que está a ser construído para o ser, isto nem que leve mais tempo que a Basílica da Sagrada Família de Barcelona.

Mas depois dentro de campo, quando se apanha equipas de nível galáctico como os Shakhtars e os Basileias, aí é que as coisas se complicam!

eplunum

Citação de: Slbstriker em 01 de Março de 2020, 12:54
Sempre pensei que o Benfica fosse um clube de nível mundial, mesmo quando "nem pedras das calçadas tínhamos", mas afinal não, parece que está a ser construído para o ser, isto nem que leve mais tempo que a Basílica da Sagrada Família de Barcelona.

Mas depois dentro de campo, quando se apanha equipas de nível galáctico como os Shakhtars e os Basileias, aí é que as coisas se complicam!
agora temos um império de Betão mas só da para competir internamente,se era só para isto foram muitos milhões deitados ao lixo pois se é só para andarmos entretidos internamente não precisávamos deste Betão todo para nada.

xiribiti

Citação de: Slbstriker em 01 de Março de 2020, 12:54

Tens que ver que o Benfica foi fundado em 2003

FP3

Citação de: xiribiti em 01 de Março de 2020, 11:28
Depois do penta sabotado, entrega mais um campeonato aos porcos e é ver a bonecada a aplaudir. Também, pela maneira com que a maioria desses mongros escreve nas redes sociais, têm o QI duma pedrinha da calçada
Olha aí garotao que nem isso tínhamos antes do rei Sol

xiribiti

Citação de: FP3 em 01 de Março de 2020, 13:05
Citação de: xiribiti em 01 de Março de 2020, 11:28
Depois do penta sabotado, entrega mais um campeonato aos porcos e é ver a bonecada a aplaudir. Também, pela maneira com que a maioria desses mongros escreve nas redes sociais, têm o QI duma pedrinha da calçada
Olha aí garotao que nem isso tínhamos antes do rei Sol

Tens razão, onde é que eu estava com a cabeça?

Dandy

slb2me

Nem ao sporting e oporto interessa um Presidente assim!

Bom eram João Santos, Damásio e vale e azevedo.

Vão ter que superar...

:bandeira1:      :bandeira2:

vcunhaa

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 13:19

Vão ter que superar...

Também te pagaram o casamento ?

Armani

Oh meu Deus!!... Se tivéssemos um presidente benfiquista!! Crl já estou a imaginar a agremiaçao de contumil a espernear na sua própria merda, a querer desesperadamente sair da pocilga sem conseguir! Ai se tivéssemos um presidente benfiquista!!

slb2me

nwpt

Vão ter que superar...

Quando só se compara o Luís Vieira aos piores, para o tentar fazer sobressair, está tudo dito quanto à qualidade do fulano...  :D

magoslb

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2020, 13:20

Vão ter que superar...

Quando só se compara o Luís Vieira aos piores, para o tentar fazer sobressair, está tudo dito quanto à qualidade do fulano...  :D

Ele devia era de ter vergonha de fazer comparação entre o ngl e João Santos. Nem para tapete do JS o ngl servia.

Rigters

O principal rival está na merda, e é exatamente por isso que este "ser", conscientemente os deixa na luta.