Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Esses garotões da TVI vão pagar caro!

O presidente vai dar-lhes uma entrevista exclusiva para eles verem como é!!!

agostinislb

Isto é só para desviar atenções do ke se ficou a saber das contas dos corruptos, isso sim era de esmiusar, a imprensa tenta n falar mas vai ser impossível esconder

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2020, 17:43
Citação de: pica_foices em 01 de Março de 2020, 15:49
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/01/clube-benfica-comunicado-futebol-a-respeito-de-uma-peca-divulgada-na-tvi

não se esqueçam de dar mais entrevistas a esse canal

Ainda há poucas semanas andavam a dar entrevistas ao Expresso para agora estar a levar pancada.

Aliás o Expresso e a Sábado são 2 meios da campanha azul. Simplesmente execrável o que andaram a fazer durante a história dos emails.

flsb

xiribiti

Citação de: flsb em 01 de Março de 2020, 18:02
Muito chora este mentiroso .

É levá-lo para o Alqueva, dava para irrigar todo o alentejo mais a Extremadura espanhola

nwpt

Citação de: xiribiti em 01 de Março de 2020, 18:04
Citação de: flsb em 01 de Março de 2020, 18:02
Muito chora este mentiroso .

É levá-lo para o Alqueva, dava para irrigar todo o alentejo mais a Extremadura espanhola
;D

Nramos

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 16:44
Citação de: volt em 01 de Março de 2020, 15:05
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 10:15
Citação de: Nramos em 01 de Março de 2020, 09:59
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 20:43
O filho do Rui Costa tambem faz negocios com o Benfica? 'e q Nas fotos de apresentacao de algumas das jogadoras do futebol feminino aparece la ele. E' empresario?

Não me surpreendia nada. O Benfica agora é um oligarquia, está ao serviço dum poderoso e dos seus amigos e familiares.

Pois. Parece mesmo estar tudo em familia

https://instagram.com/filipe_costa_13?igshid=15x13mc8ok5tu

Dos outros esperava tudo, mas do Rui Costa senti mesmo como se fosse uma facada nas costas. Vieirou por completo, olha para o Benfica como um cavalo olha para um fardo de palha, só serve para encher a pança. Se o Benfica está bem ou mal servido, tanto faz, desde que o dindin caia na conta tudo se aceita.

Metido em projectos imobiliários de luxo, promete mundos e fundos aos benfiquistas para os iludir e vê o Benfica apenas como um galinha dos ovos de ouro na sua vida pessoal. Só lhe falta ter bigode e tem a formação em vieirice completa. Desilusão brutal.

É melhor bloquear o tópico dele para não ficar melindrado.

Até hoje não percebi o porquê, mas como não mando resta-me a resignação e dizer o que penso no tópico do chefe dele.

Reforço, é a maior desilusão da vida com um dirigente do Benfica. Se estivéssemos a falar de uma pessoa desconhecida, com salário comum de 800/1000/1200€ e casa para pagar, eu ainda percebia que tivesse de se sujeitar. Agora olhar para um gajo que ganhou milhões, se diz benfiquista até ao tutano e se deixa ficar perante este cenário, para mim só posso olhar para ele como um Judas.

Se ele tivesse ali apenas pelo Benfica, naquele dia das luzes ele tinha saído pela porta fora. Alguém bem na vida e com sentimento pelo Benfica ficava naquela sala depois do presidente lhe passar a perna e voltar atrás numa decisão de toda a direcção?

Foi um dobrar de espinha total. Foi um assumir de "a minha vidinha aqui é boa demais e aqui o companheiro de bigode abriu-me a porta aos negócios, daqui não saio".

"O forum é meu, sou eu que mando aqui, sou eu que faço as regras, não gostas vai-te embora.

"Ai espera, tenho uma comunidade inteira a pedir uma coisa? Que até faz sentido? Deixa-me cá mandá-los à fava para mostrar quem manda aqui no burgo.
Pelo caminho invento uma desculpa esfarrapada de que para abrir o tópico do Rui tinha de abrir mais 30 tópicos de outros dirigentes e pronto está a justificação dada"

É como Vieira e as suas patranhas, acredita quem quer.

Podia vir aqui insinuar que há interesses por trás e outros que tais, e só ao escrever isto estou a sugeitar-me a ir de barco, mas não acredito minimamente nisso, muito sinceramente e honestamente não acredito em teoria nenhuma dessas.

É um simples 'eu quero posso e mando e quero que vocês se fodam'. É igual à continuidade do fivol aqui. É um marcar de posição, uma demonstração de força e de poder de quem manda.
Porquê e para quê? Isso já não sei..

Tenho a opinião que tal como Vieira e DSO tem um tópico, os restantes membros de tipo da hierarquia do Benfica tb deviam ter. Afinal eles são figuras de destaque no clube e tem influência no que nele se passa, fazia todo o sentido que tivessem tópico aberto. As suas acções tem incidência na vida do Benfica, num fórum do clube fazia todo o sentido que se pudesse discutir os mesmos.

Até porque já existiu e já esteve aberto. O que mudou entretanto?

Pinguinha

Digo sinceramente, após 17 anos .

Eu estive no antigo, e estive na inauguração deste .

Se era para ter um estádio assim, completamente despido da alma Benfiquista, E o próprio Benfica ter começado o processo de Alverquização internacional, mais valia termos tido um estádio municipal para nós e para os lagartos.

O que nos ligava ao estádio antigo era a mística, as grandes noites Europeias, as lendas que ali jogaram com a camisola do Benfica.

Em 2020 só nos resta as pedras da calçada , grandes noites europeias são utopias na cabeça de um louco, Lendas ou futuras Lendas com a camisola do Benfica ... temos zero!

A mistica ?!?! Como pode um estádio ter alguma mística se nele não se passa nada de relevante para o universo Benfiquista, durante 28 dias por mês ?

É a mistica da Media markt ?

O Benfica já nem treina ali , o dia a dia do clube foi transferido para o Seixal.

Pensem racionalmente, a ideia do estádio municipal não era de todo descabida.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 13:25
Citação de: nwpt em 01 de Março de 2020, 13:20
Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 13:19
Nem ao sporting e oporto interessa um Presidente assim!

Bom eram João Santos, Damásio e vale e azevedo.

Vão ter que superar...

:bandeira1:      :bandeira2:
Quando só se compara o Luís Vieira aos piores, para o tentar fazer sobressair, está tudo dito quanto à qualidade do fulano...  :D

oporto's liabilities 444M (funny number), o que eles têm tentado fazer para inverter o rumo do titanic...

Quando o passivo chegar aos 666M mudam de presidente e dizem que a culpa é do Diabo que lidera o Inferno da Luz.

na falência a darem luta pelo campeonato, nós a passarmos vergonhas na europa...

superbenficasempre

Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2020, 18:11
Digo sinceramente, após 17 anos .

Eu estive no antigo, e estive na inauguração deste .

Se era para ter um estádio assim, completamente despido da alma Benfiquista, E o próprio Benfica ter começado o processo de Alverquização internacional, mais valia termos tido um estádio municipal para nós e para os lagartos.

O que nos ligava ao estádio antigo era a mística, as grandes noites Europeias, as lendas que ali jogaram com a camisola do Benfica.

Em 2020 só nos resta as pedras da calçada , grandes noites europeias são utopias na cabeça de um louco, Lendas ou futuras Lendas com a camisola do Benfica ... temos zero!

A mistica ?!?! Como pode um estádio ter alguma mística se nele não se passa nada de relevante para o universo Benfiquista, durante 28 dias por mês ?

É a mistica da Media markt ?

O Benfica já nem treina ali , o dia a dia do clube foi transferido para o Seixal.

Pensem racionalmente, a ideia do estádio municipal não era de todo descabida.

Com este tempo húmido, vou beber umas pinguinhas, talvez Licor Beirão.

Cor_rubrum

Bem pelo menos antecipou-se à reportagem da TVI. Se calhar era isso que essa TV queria, publicidade.
Eu não irei ver e convido o pessoal com pelo menos 2 neurónios funcionantes a não ver e a mandar um mail para a TVI a mandá-los para o caralho!

magoslb

Citação de: Nramos em 01 de Março de 2020, 18:08
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 16:44
Citação de: volt em 01 de Março de 2020, 15:05
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 10:15
Citação de: Nramos em 01 de Março de 2020, 09:59
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 20:43
O filho do Rui Costa tambem faz negocios com o Benfica? 'e q Nas fotos de apresentacao de algumas das jogadoras do futebol feminino aparece la ele. E' empresario?

Não me surpreendia nada. O Benfica agora é um oligarquia, está ao serviço dum poderoso e dos seus amigos e familiares.

Pois. Parece mesmo estar tudo em familia

https://instagram.com/filipe_costa_13?igshid=15x13mc8ok5tu

Dos outros esperava tudo, mas do Rui Costa senti mesmo como se fosse uma facada nas costas. Vieirou por completo, olha para o Benfica como um cavalo olha para um fardo de palha, só serve para encher a pança. Se o Benfica está bem ou mal servido, tanto faz, desde que o dindin caia na conta tudo se aceita.

Metido em projectos imobiliários de luxo, promete mundos e fundos aos benfiquistas para os iludir e vê o Benfica apenas como um galinha dos ovos de ouro na sua vida pessoal. Só lhe falta ter bigode e tem a formação em vieirice completa. Desilusão brutal.

É melhor bloquear o tópico dele para não ficar melindrado.

Até hoje não percebi o porquê, mas como não mando resta-me a resignação e dizer o que penso no tópico do chefe dele.

Reforço, é a maior desilusão da vida com um dirigente do Benfica. Se estivéssemos a falar de uma pessoa desconhecida, com salário comum de 800/1000/1200€ e casa para pagar, eu ainda percebia que tivesse de se sujeitar. Agora olhar para um gajo que ganhou milhões, se diz benfiquista até ao tutano e se deixa ficar perante este cenário, para mim só posso olhar para ele como um Judas.

Se ele tivesse ali apenas pelo Benfica, naquele dia das luzes ele tinha saído pela porta fora. Alguém bem na vida e com sentimento pelo Benfica ficava naquela sala depois do presidente lhe passar a perna e voltar atrás numa decisão de toda a direcção?

Foi um dobrar de espinha total. Foi um assumir de "a minha vidinha aqui é boa demais e aqui o companheiro de bigode abriu-me a porta aos negócios, daqui não saio".

"O forum é meu, sou eu que mando aqui, sou eu que faço as regras, não gostas vai-te embora.

"Ai espera, tenho uma comunidade inteira a pedir uma coisa? Que até faz sentido? Deixa-me cá mandá-los à fava para mostrar quem manda aqui no burgo.
Pelo caminho invento uma desculpa esfarrapada de que para abrir o tópico do Rui tinha de abrir mais 30 tópicos de outros dirigentes e pronto está a justificação dada"

É como Vieira e as suas patranhas, acredita quem quer.

Podia vir aqui insinuar que há interesses por trás e outros que tais, e só ao escrever isto estou a sugeitar-me a ir de barco, mas não acredito minimamente nisso, muito sinceramente e honestamente não acredito em teoria nenhuma dessas.

É um simples 'eu quero posso e mando e quero que vocês se fodam'. É igual à continuidade do fivol aqui. É um marcar de posição, uma demonstração de força e de poder de quem manda.
Porquê e para quê? Isso já não sei..

Tenho a opinião que tal como Vieira e DSO tem um tópico, os restantes membros de tipo da hierarquia do Benfica tb deviam ter. Afinal eles são figuras de destaque no clube e tem influência no que nele se passa, fazia todo o sentido que tivessem tópico aberto. As suas acções tem incidência na vida do Benfica, num fórum do clube fazia todo o sentido que se pudesse discutir os mesmos.

Até porque já existiu e já esteve aberto. O que mudou entretanto?

🤔

Cor_rubrum

A TVI, a Cofina e os seus empregaditos e capos aziados que vão todos para a real puta que os pariu!
E poucos detestam mais o Vieira que eu!