Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MN

Com jeitinho e por causa dos idiotas que metes na estrutura do nosso clube, ainda somos recambiados para a segunda divisão!

Espero que tenhas a noção que se tal acontecer, mais te vale fugir para o Tibete!

:knuppel2:

junkyarddog

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2020, 19:52
Citação de: junkyarddog em 25 de Fevereiro de 2020, 14:36
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2020, 09:31
Citação de: junkyarddog em 25 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2020, 23:02
Quinta feira, se tudo correr dentro da normalidade - isto é, se mantivermos a qualidade de jogo apresentada na maioria dos jogos desta época - diremos adeus à Europa.

Será mais uma época em que acabaremos com as competições internas e em que a projecção é crescimento do clube em termos desportivos é negativo. É mais um ano em que damos mais um passo no nosso PREC - período de rosenborgização em curso.

Como é evidente, a responsabilidade nesta inusitada combinação melhoria financeira/regressão desportiva é de quem dirige os destinos do clube.

O trabalho de Vieira no Benfica está feito. Não resta nenhuma obra essencial, o clube e SAD têm todas as condições para desenvolver a sua actividade - desportiva.

Não há dívida bancária, cada vez menos dívida remunerada. Os exercícios são lucrativos e a marca é bem explorada.

Agora, é tempo de ter alguém no clube que, com responsabilidade mas, sobretudo, com conhecimentos na matéria, assuma as rédeas de toda a vertente desportiva - transversal do futebol às modalidades.

É impensável o actual Benfica, com as melhores condições financeiras de sempre, apresentar este plantel e equipa técnica. Falta talento, faltam alternativas de qualidade, faltam coisas básicas como uma preparação física como deve ser.

Com todos os méritos que tem - que não são dispiciendos - Vieira não tem mais nada para dar ao Benfica. O clube grita fim de ciclo.

Quais são as opções validas para a sucessão ?

o que não faltam são benfiquistas honestos e competentes.

Claro. Consegues dizer 2 ou 3 nomes ?

Bagão Félix
Humberto Coelho
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Jaime Antunes
Arrobas da Silva
Carlos Móia
Jacinto Lucas Pires
Ricardo Araújo Pereira
Fernando Seara
Alberto Minguéns
António Simões
Martim Borges Coutinho
Ribeiro e Castro
Paulo Olavo e Cunha
Shéu
Rui Gomes da Silva

Chega?

mas algum desses se vai chegar à frente ? (tirando obviamente o RGS que ja o fez)

Maldini

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2020, 20:06
Citação de: Bruno77 em 01 de Março de 2020, 20:05
Alguém me pode explicar o que é isto da TVI outra vez os Vouchers

Cortinas de fumo para enganar os tolinhos. Nada mais do que isso.

A reportagem já acabou ou foi só uma nota introdutória?

Trezeguet

Ponto prévio: totalmente inocentes e isto é música para quem não tem nada que fazer da vida.

Agora é triste, por causa deste homem, termos de andar a defender o clube de corrupção porque esta pessoa envolve-se, e ao clube, com gente duvidosa

Davidslb04

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2020, 20:20

Introdutória, acho até vai haver comentários em estúdio e tudo.

BlankFile

Não faço ideia. Nem vi sequer.

Não dou audiências a esses merdas.

magoslb

Esta foi só para as audiências. Os vouchers sempre foram um não assunto que quiseram explorar para prejudicar a nossa imagem. O Benfica desportivamente não tem nada a temer, os problemas a existirem serão sempre de cariz pessoal e terão a ver com a vida empresarial dos dirigentes.

Maldini

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2020, 20:24

Não faço ideia. Nem vi sequer.

Não dou audiências a esses merdas.

2

Maldini

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 20:26

Esta foi só para as audiências. Os vouchers sempre foram um não assunto que quiseram explorar para prejudicar a nossa imagem. O Benfica desportivamente não tem nada a temer, os problemas a existirem serão sempre de cariz pessoal e terão a ver com a vida empresarial dos dirigentes.

Como assim?

dreadrocK

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2020, 20:22
Ponto prévio: totalmente inocentes e isto é música para quem não tem nada que fazer da vida.

Agora é triste, por causa deste homem, termos de andar a defender o clube de corrupção porque esta pessoa envolve-se, e ao clube, com gente duvidosa

O clube irá SEMPRE pagar pelos erros dos "senhores" da direção... se eles cairem, levam o clube atrás. Na sua opinião, o clube são eles. Se acontecer alguma coisa ao NGL, vamos sofrer na pele....

Ramdown

Sr Presimente, de si não espero nada, já que não é Benfiquista sequer, mas, espero que alguém da estrutura condene e com ações judiciais esta não notícia da TVI, só para a busca de audiências!

volt

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2020, 20:27

Como assim?

Não sou o mago mas acho que te consigo responder.

É a mesma coisa que na história dos emails: há alguma prova, algum indicio, alguma coisa por mais infima que seja que eles consigam pegar para bater no Benfica? Não. Ganhamos tudo limpinho, dentro de campo, como mandam as leis. Disto eu não tenho dúvidas nenhumas.

Já o que fazem os seus dirigentes, que negociatas têm, as comissões que se pagam, por onde circula o dinheiro... são outros 500.. que eu não ponho as mãos no fogo..

magoslb

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2020, 20:27

Como assim?

No Benfica não teremos casos de prestadoras de serviços pagas a árbitros, viagens ao Brasil e afins, pq o foco do presi e amigos não é o lucro desportivo, é antes o lucro financeiro.

No porco eles corrompiam pq queriam ganhar, aqui importa é se no fim da época saem 2/3 jogadores para continuar apresentar bons números. Vieira e o parceiro sabem que o Benfica seja ou não campeão, Um Ruben ou Vinícius darão sempre um grande encaixe, isso é o mais lhes interessa.

Os problemas que farão correr tinta na CS com o Benfica serão casos  como a OPA, desportivamente não haverá muito por onde pegar.

Edit. O post do Volt completou na perfeição o que estava a dizer.

JPE

LOL

Afinal a factura do jantar na catedral da cerveja não foi de €300 mas sim de €600...

Epá, assim com noticias destas nunca nos veremos livres de LFV