Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2020, 00:13
https://www.facebook.com/135158248503/posts/10162149293378504/

Olha quem ganhou o prémio de MVP no jogo do Lyon ?

>:(

Está lá há 1 mês . Por causa de 5 M não veio .

meu amigo esta historia dos 5 milhoes è falsa. so nao veio porque a direçao foi incompetente.
o Juninho precisou de menos de uma semana para convencer o BG quando o Benfica estava a negociar quase durante 1 mès!!

Cor_rubrum

O irónico da situação é que somos nós os que não gostamos nadinha do Vieira e que todos os dias fazemos campanha para o extirpar do clube, nós os que amamos o Benfica acima de qualquer personagem, é que temos que andar tipo piquete dos bombeiros a tentar lavar a honra do clube.
Os Vieiristas calam-se muito bem caladinhos e em Outubro não falham lá com o seu voto no homem que "fundou" o Benfica!

Cor_rubrum

Hoje já respondi a um portista: "Os 600 euros incluíam putas". Ele calou-se porque senão ainda levava "e a tua mãe era uma delas".

iloy

obviamente estas noticias è para tentar esconder as historias do porco mas fds ja tenho tanto odio no nosso presidente que com estas merdas nao parou de sujar o nome do Benfica.

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Março de 2020, 08:14
O irónico da situação é que somos nós os que não gostamos nadinha do Vieira e que todos os dias fazemos campanha para o extirpar do clube, nós os que amamos o Benfica acima de qualquer personagem, é que temos que andar tipo piquete dos bombeiros a tentar lavar a honra do clube.
Os Vieiristas calam-se muito bem caladinhos e em Outubro não falham lá com o seu voto no homem que "fundou" o Benfica!

Não são estas historietas de refeições pagas que quero ver esclarecidas.  Vieira até agradece, sempre consegue com que os assuntos que importam que sejam esclarecidos fiquem metidos para segundo plano, como a opa, os cambalachos com o rei dos frangos ou os yonys.

Se é certo que a reciclagem desta notícia saiu no dia a seguir as o prejuízo brutal do porto, tb teve o condão abafar a contestação a Vieira, voltou a reunir benfiquistas em defesa do clube. Continuo achar que o maior beneficiado ainda é o presi.

Pode ser rebuscado, mas aprendi nestes 20 anos de presi a desconfiar de tudo o que envolve o seu nome.

E vamos ver como acaba o campeonato, se não vai ser mais uma vez o presi a salvar o pescoço ao amigo lá de cima.

Mesmo com o prejuízo de 50M do porco, se estivéssemos a 10 pontos com devíamos, se calhar a historieta nem saia cá para fora, ou a sair o impacto seria muito menor.

Cor_rubrum

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2020, 08:39

Não são estas historietas de refeições pagas que quero ver esclarecidas.  Vieira até agradece, sempre consegue com que os assuntos que importam que sejam esclarecidos fiquem metidos para segundo plano, como a opa, os cambalachos com o rei dos frangos ou os yonys.

Se é certo que a reciclagem desta notícia saiu no dia a seguir as o prejuízo brutal do porto, tb teve o condão abafar a contestação a Vieira, voltou a reunir benfiquistas em defesa do clube. Continuo achar que o maior beneficiado ainda é o presi.

Ele é esperto mas isso é um argumento muito rebuscado."Hollywoodesco", até.
O povo, o que vota dele dá mais valor a essas coisas que às OPAs que eles nem sabem o que é.
Eu acho que é pior para ele.

BENFIKA

A única coisa que me faz ter dúvidas sobre estes casos de suposta corrupção, é não imaginar o Vieira a arriscar a sua pele em prol do Benfica.

Se fosse ele a ganhar com isso não hesitava, sendo para beneficiar o Benfica tenho sérias dúvidas.

Do que Nao duvido é que nesta direção haja gente com carácter duvidoso ao ponto de alinhar em esquemas destes.

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Março de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 02 de Março de 2020, 08:39

Ele é esperto mas isso é um argumento muito rebuscado."Hollywoodesco", até.
O povo, o que vota dele dá mais valor a essas coisas que às OPAs que eles nem sabem o que é.
Eu acho que é pior para ele.

Pode ser rebuscado ou não. O certo é que está história abafa todas as outras. Os votantes fiéis não é por isto que deixam de votar nele, dizem obviamente o que até os opositores dele dizem, que é uma parvoíce.

Isto afaba tanto o prejuízo do porto como questões mais importantes da vida do clube.

Só gostava de saber se o Benfica tivesse a 10 pontos como devia, se isto saia. Vamos ver se não é outra vez o presi que vai dar a mão ao mafioso lá de cima e salvá-lo.

iloy

tao vergonhoso a forma como nao defende o nome do clube. so merecia ser mandado fora do Benfica aos pontapés.

Ghost.Of.Red

E Tu?

Quando é que deixas de mentir e largas o Benfica de vez?

Eu sei, só quando tiveres o teu guito todo bem sacado....

Trezeguet

por um Benfica Mundial e Melhor

Vota Trezeguet

xiribiti

xiribiti

altinotorres

Como benfiquista, é isto que verdadeiramente me preocupa:

"é que começamos a ter conhecimento de tantas "parcerias estratégicas" pessoais ... feitas com base na sua posição no Benfica!!"

RGS sobre Vieira.