Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2020, 23:01
Estamos atrás do pior Porto dos últimos 30   anos.

Parabéns a todos os envolvidos.
Um dos piores Benficas dos tempos recentes também. O plantel do porto é mais equilibrado que o nosso, já o tinha dito quando estávamos com 7 a mais. A nível de defesa então, estamos muito atrás, é vergonhoso. 90M/ano neste plantelzeco de piça.

PB

Vai buscar o teu amigo. Faz alguma coisa.
Chegou a este ponto porque tu deixaste!

bzouk

Vergonha, é o que sinto neste momento!
Perder a liderança para o porco mais fraco desde que me lembro de ver futebol... E falido!
Importante são as OPAs e as negociatas.
Vai para o caralho Vieira!

Rui Ramone

Larga o Benfica, vai tomar conta dos netos

MTrigueiros

Agora vai buscar o herói nacional a reza para que te salva o pêlo.

Nutmeg

Leio muitos comentários discutindo qual o maior culpado do descalabro desportivo dos últimos meses. Lage ou Vieira? A resposta é simples...

O enxovalho na Liga Europa/Liga dos Campeões é culpa do Vieira por não ter montado um plantel com qualidade em quantidade para jogar essas competições.

Apesar do plantel ser fraco, ainda assim é melhor que o do Porto, por isso, qualquer hipotético cenário que não seja a conquista do campeonato é culpa do Lage.

Podem discordar, mas acredito que estou mais próximo da realidade.

WRT21

Se a perda deste campeonato servir para te mandar com o caralho...é dar um passo atrás para depois dar cinco para a frente.

Sabotador do crl!

mramalhadas

Benfica mundial só nas comissões, mediocridade e dar balões de oxigénio ao Porto.

Mestre30

Citação de: LeandroSLB em 02 de Março de 2020, 23:04
Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
14 min
Um clube com recorde de vendas e de receitas está a caminho de perder o 2° campeonato (em 3 anos) para um clube completamente falido.

É preciso ser muito incompetente, mas muito incompetente mesmo.

Falido e intervencionado. E há pouco mais de um mês o treinador deles esta a mandar bazucas pra dentro do clube!!

GiiB_10

Já podemos tentar fazer alguma coisa em conjunto, para escorraçar com esta merda toda do clube, ou vamos continuar a desabafar num forum de Internet?

Vermelho Infinito

Posso até ser amarelado no que vou dizer, mas o trabalho que tem desenvolvido faz crer que estava à espera disto e que deve estar contente. É a principal praga, eu por mim, nem sei o que lhe fazia, mas bem não era de certeza. Este gajo foi capaz de matar uma importante parte de mim e de nós todos. Acho que é a coisa mais imperdoável que vi na vida.
Estou que nem posso, não me quero alongar muito mais.

Zimmerman

Em Outubro irá vencer com 65%...

Vai ser um penoso mandato.

ForçadoBloqueio

Malta, ainda faltam 11 jornadas! É este o lema BTV! Por mim, podia acabar já hoje. É que não vai ser bonito ver o que aí vem!

daviddgc

Estás num impasse.

Ou mandas o embuste de treinador embora ou arriscas-te a acabar a época muito mal e perder as eleições....

LegendsNeverDie

Hoje ficou ainda mais rico.

Dia perfeito.