Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2020, 01:34
Citação de: Cachatra em 03 de Março de 2020, 01:28
Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2020, 01:25
Citação de: Cachatra em 03 de Março de 2020, 01:24
O que mete mais nojo é que até pode aparecer um candidato forte com uma boa lista, que será sempre chacinado nas urnas.

O Vieira que perca o campeonato e a Taça e seja o cabeçudo dos tripeiros e logo vês o que acontece ...
As casas e os velhos NUNCA vão deixar o gajo cair. Em setembro de 2012, os sócios conseguiram a proeza de chumbar o relatório e contas. Passado um mês, lá apareceram as casas e os velhos a dar 83% ao querido líder nas eleições. É impossível derrotá-lo.

Já esteve mais longe e mesmo com RGS duvido que agora atinja esses números.

Hoje no Estádio já muitos lhe apontavam as pistolas pela porcaria que está a fazer na política desportiva do clube.
Exacto! É uma das muitas loas propagandeadas os sufrágios empolados pelo voto electrónico, dando ideia que é apoiado pela esmagadora maioria, quando os actos eleitorais são tão pouco participados.

Já nas AG é caricato,  os funcionários presentes para procederem à votação, a ala da BTV tão queridos, todos juntos, até o Renato Paiva se fez presente ao dono, todos com grande espalhafato de tão importantes que se acham, depois da votação piram-se praticamente todos, parecem pequenas mascotes, tipo porquinhos da índia a seguir um miúdo(a) após este lhes dar alimento.

Kinkolas

Qualque candidato que se apresente, por mais sério que seja, vai ser visto pelos dinossauros como um cabrão que quer derrubar o nosso líder e fazer mal ao Benfica.

Jimenez

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:25
Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:17
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:08
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:02
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:35
Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.

Já estava a achar estranho não virem à baila!

És da claque? Ficaste sentido? só tenho uma mensagem para ti, qd vires o Benfica na merda aos 90m a ser eliminado na Europa, mais vale a pena ficarem em silêncio do que estarem a cantar com melodia de embalar "amo o Benfica".

Sei que provavelmente consideras a minha opinião de sócio/adepto "civil" uma cagada, mas já sou do tempo em que nem havia claques e nunca uma direcção brincou com os benfiquistas como esta brinca agora. Apelava a quem anda na claque que reflectisse sobre isso.

Nem era para responder, mas como nao me revejo no que disseste...
Se sou daqui ou dali não é relevante... sou tanto Benfiquista como tu deverás ser
Para mim não há cá essa lenga lenga dos adeptos normais e adeptos anormais
Cada um sente e vive o clube à sua maneira, e se me apetecer cantar "AMO O BENFICA" aos 90min estando a ser eliminado ou a cantar a levar 3 dos lagartos em plena Luz.. cantarei! e agr tens de me dar razao... pq hoje estamos todos fod%$#$% mas "amanha".. amanhã... lá estaremos nós outra vez!
Se esta direcção brinca connosco... ai sim concordo ctg! mas porque carga de água tem de ser os gajos das claques a reflectir sobre isso?
Pq é que quando o navio esta a navegar por aguas calmas, os tipos das claques sao uns basndalhos que nem deviam entrar no estádio mas qd aparece uma trempestade têm de ser eles a avançar?! a historia de o Orelhas "comprar" as claques dá uma vontade de rir...
quantas vezes ja se ouviu o nome do orelhas naquele sector? se houver boa memoria ainda a muito pouco tempo.. e pelo que sei não era a pedir para ele ficar.. digo eu..

magoslb

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:21
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.
Há vários elementos afectos às 2 claques que são contra Vieira e são eles que se fazem presentes nas AG, tal como eu assistes a que eles não se ficam, são apelidados de arruaceiros e incomodam bastante Vieira e vassalagem. A presença desses elementos é imperativa nas AG!

A restante corja das claques não merece consideração, cambada de chupistas que se dizem benfiquistas, estou-me bem a cagar para o ambiente que pretensamente fazem fora da Luz, como se dependesse da parolice e cânticos fúnebres as vitorias da equipa!

Manquem-se!

A equipa é que tem de puxar pelos adeptos e não o faz há várias épocas, é assistir o que dizem Carlos Manuel, Diamantino, José Carlos etc. Aliás era assim na antiga Luz, começavam a ser assobiados e punham-se "finos"!

Desde os técnicos aos jogadores tudo fraco, merecem uma merda, para ainda irmos para lá puxar por eles, já recebem pouco face à fraca qualidade que evidenciam!

Existem, mas tal como nós já são uma minoria que ficou subjugada à maioria comprada.

Fico à espera que um dia essa minoria da claque, tal como nós nos manifestamos, se queira separar e identificar para sabermos quem quer de facto o Benfica à Benfica. Pq assim é complicado fazer a destrinça. E, não, não tenho uma fórmula para que o façam, terão de ser os próprios achar caminho.

Estou a falar a quente e claro que vão dizer que isto não é fácil, que há interesses, jogos de poder etc, mas se ficam no mesmo grupo acabam associados àquele apoio. Para se comparar, era o mesmo que eu andar aqui e durante a semana a criticar esta direcção e ao fds almoçar com apoiantes do Vieira. Visto de fora é ambíguo demais.

Quem está pelo Benfica sério e grandioso, está na hora de se levantarem.

Fenómeno

Que plantel banal.
Estou sem palavras...
A estrutura falhou em tudo.

Numa to do list bem fácil:

2° GR - Nop
Lateral direito- Nop
Lateral esquerdo-Nop
Defesa central - Nop
Alá capaz de colmatar o abaixamento de forma de Pizzi e Rafa? "Nop
2o avançado - Chiquinho
Substituto do Jonas - RDT

Saídas que supostamente eram fáceis:
Fejsa - Nop
Cervi - Nop
Empurrar o Jardel para o Brasil - Nop
Salvio- Yep, saiu e não se foi buscar ninguém.
Sefero, melhor marcador, hype para alta negócio - Nop.

No Inverno:

Despachar o RDT e fazer um empréstimo do Dyego Sousa.
Comprar Weigl com mil e outras prioridades por resolver.

Como é possível uma gestão desta... Não podemos invocar gestão danosa e ir a eleições.

Farto desta agonia. Dói ver isto.
O clube parece uma fábrica...

Lá vem o NGL despedir o Lage e sacar um treinador mediano que crie a ilusão que os problemas são a equipa técnica e os jogadores. É de brandar aos céus os nomes que pedem para treinadores, metade são comidos pelo Vieira e os que têm carácter nem se sujeitam a isto.

Uma boa noite a todos...

cacetadas

Grande projecto aqui do bieira.

Já farta está merda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tr - 17

"Milagre financeiro"
"10 anos à frente"
"Os reforços estão no Seixal"
"Dimensão europeia"
"Não pensamos pequenino"

Que chavões mais idiotas.. que mais incompetente..

Como é que algu ainda pode acreditar neste cepo da gestão desportiva.

Presidente sem qualidade para o Benfica.

BovinoSLB

Alguém já descobriu a empresa que vai colocar os figurantes na gala?

andoaleme

Isto tem de acabar.

És da claque? Ficaste sentido? só tenho uma mensagem para ti, qd vires o Benfica na merda aos 90m a ser eliminado na Europa, mais vale a pena ficarem em silêncio do que estarem a cantar com melodia de embalar "amo o Benfica".

Sei que provavelmente consideras a minha opinião de sócio/adepto "civil" uma cagada, mas já sou do tempo em que nem havia claques e nunca uma direcção brincou com os benfiquistas como esta brinca agora. Apelava a quem anda na claque que reflectisse sobre isso.
Quando comecei a ir à Luz, já existiam os DV, foi em 1982, mas mesmo nos anos 80 e inicio de 90 haviam bilhetes e aluguer de autocarros para jogos fora a bons preços, mas a claque não se eximia de criticar a direcção quando devia e esta mostrar-se descontente quando recebia queixas das claques cujos actos praticados prejudicassem o Benfica, chegando a sequer permitir guardar material na antiga Luz, numa sala debaixo das bancadas.

magoslb

Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:47
Isto tem de acabar.

Nem era para responder, mas como nao me revejo no que disseste...
Se sou daqui ou dali não é relevante... sou tanto Benfiquista como tu deverás ser
Para mim não há cá essa lenga lenga dos adeptos normais e adeptos anormais
Cada um sente e vive o clube à sua maneira, e se me apetecer cantar "AMO O BENFICA" aos 90min estando a ser eliminado ou a cantar a levar 3 dos lagartos em plena Luz.. cantarei! e agr tens de me dar razao... pq hoje estamos todos fod%$#$% mas "amanha".. amanhã... lá estaremos nós outra vez!
Se esta direcção brinca connosco... ai sim concordo ctg! mas porque carga de água tem de ser os gajos das claques a reflectir sobre isso?
Pq é que quando o navio esta a navegar por aguas calmas, os tipos das claques sao uns basndalhos que nem deviam entrar no estádio mas qd aparece uma trempestade têm de ser eles a avançar?! a historia de o Orelhas "comprar" as claques dá uma vontade de rir...
quantas vezes ja se ouviu o nome do orelhas naquele sector? se houver boa memoria ainda a muito pouco tempo.. e pelo que sei não era a pedir para ele ficar.. digo eu..

Primeiro não chamei bandalho a ninguém, nem defendi que alguém deixasse de entrar onde quer que fosse.

Além do que já disse noutro post atrás, ainda bem que achas que esta direcção brinca com os benfiquistas. Sendo que as claques hoje têm um peso tão grande dentro dos clubes, e saberás melhor que eu que têm, as do Benfica não podem ficar impávidas a ver o Benfica a cair no abismo.

Se quem não é da claque anda em modo "figurante", e a claque tb fica em grande maioria nesse modo, onde achas que isto vai acabar?

Para mim vamos todos, claques, sócios e adeptos acabar a ver um Benfica que mete dó internamente e inexistente na Europa se não se agir.

Kinkolas

Schuldiner

Um gajo que tem a possibilidade de fazer um Penta, com isso espetar uma facada num dos soundbitaites mais nojentos da história do futebol português, desiste de o fazer, porque se queremos um Benfica instável e irresponsável, não será com ele na presidência e porque já se sabe, não podemos ganhar sempre, já que temos adversários com ambição e muito fortes.

Segura o RV para lá do prazo de validade, dá-lhe Varelas, colecciona zero pontos na Champions, 14 golos sofridos e 1 marcado apenas, contra um CSKA cheio de velhos na defesa e um Basileia, ambos longe da qualidade que apresentaram em anos anterior. Despede-o durante o dia em concordância com a estrutura de futebol, depois reverte a decisão à revelia da maioria da SAD porque viu umas luzes durante a noite.

Tem um treinador que fez apenas os seus 6 primeiros meses de carreira como técnico principal, que já a partir de Zagreb revelou dificuldades na qualidade exibicional apesar da recuperação milagrosa, o que faz? Dá-lhe um plantel na próxima época cheio de lacunas, com apenas um gajo diferenciado nas alas, meio-campo cheio de gasóleo e características homogéneas, apenas dois centrais, sem segundo guarda-redes e como soluções, putos que apesar de terem potencial, não têm experiência nem andamento suficientes na equipa B sequer. Em cima disso os jogadores que tiveram na lista de dispensas do treinador ficam no plantel para ajudar a compor um balneário com dinamite.

Se Lage tinha alguma margem para errar e evoluir para a próxima época sem comprometer objectivos desportivos na actual e crescer como treinador, perdeu-a toda com o plantel que lhe deu. Se estava impreparado (como se está a confirmar), sem um modelo de jogo rigoroso, trabalhado e consistente nas suas ideias, deixou isso tudo mais a nu.

Depois ainda tem a lata de vir ao palanque discursar, acusando os outros de mentalidades pequeninas e que está a construir um Benfica Mundial, quanto está a olho nu as vergonhas consecutivas em palcos europeus.

Tudo isto ao mesmo tempo em que temos o pior Porto em décadas, um Sporting que nem sequer conta para o totobola, passa vergonhas com os piores CSKA e Basileias em dos últimos 10 anos, nem isso soubemos aproveitar.

Isto é incompetência? Baixar consistentemente a nossa fasquia ao nível das dificuldades dos adversários é incompetência? Nada fazer desde que Proença e Fontelas se instalaram e combater isso, é incompetência?

Nem pensar, é sabotagem pura e dura. Está aqui para gerir os seus negócios e quanto menos os que devassaram a sua correspondência privada tiverem motivos para o incomodar e os seus negócios, melhor para ele.

Tal como disse RGS. «SÓ A CHATICE DE SER INCOMODADO O INCOMODA»

Petrucci

Já digo isto aos anos...Primeiro é preciso tirar este gajo do poder. Nem que seja para uma estátua.

E se Deus quiser, ainda vou ver a sua queda. Com todo o respeito, os paspalhos das casas do Benfica não vivem eternamente.

E também começo a ficar fodido com algumas antigas glórias do Benfica, que nem colhões têm para se chegar à frente.

yerlow

Citação de: Blitz em 03 de Março de 2020, 01:42
Já ligaste ao Jorge?

É o único que te pode salvar.

Não te esqueças que há eleições...

Resolve esta merda e traz um treinador a sério.

Achas mesmo que com qualquer outro treinador vai lá?
Nem com o Guardiola.
São os jogadores que ganham os jogos!
Não podes ter num plantel nosso um Tomas Tavares, Ferro, Dyego Sousa, Seferovic, Jardel, Cervi, Chiquinho, já pra não falar de A.Almeida e Pizzis, que são apenas jogadores uteis.

Quando olhas para o plantel, e se te pedissem uma base para o proximo ano e só reconheces verdadeira qualidade a Vlachodimos, Ruben Dias, Rafa e Vinicius (+Taarabt/Weigl) está tudo dito.
Estamos entregues aos bichos.

Façam a OPA sim senhor, isso é que é importante

andoaleme

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:48
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:21
Isto tem de acabar.

Há vários elementos afectos às 2 claques que são contra Vieira e são eles que se fazem presentes nas AG, tal como eu assistes a que eles não se ficam, são apelidados de arruaceiros e incomodam bastante Vieira e vassalagem. A presença desses elementos é imperativa nas AG!

A restante corja das claques não merece consideração, cambada de chupistas que se dizem benfiquistas, estou-me bem a cagar para o ambiente que pretensamente fazem fora da Luz, como se dependesse da parolice e cânticos fúnebres as vitorias da equipa!

Manquem-se!

A equipa é que tem de puxar pelos adeptos e não o faz há várias épocas, é assistir o que dizem Carlos Manuel, Diamantino, José Carlos etc. Aliás era assim na antiga Luz, começavam a ser assobiados e punham-se "finos"!

Desde os técnicos aos jogadores tudo fraco, merecem uma merda, para ainda irmos para lá puxar por eles, já recebem pouco face à fraca qualidade que evidenciam!

Existem, mas tal como nós já são uma minoria que ficou subjugada à maioria comprada.

Fico à espera que um dia essa minoria da claque, tal como nós nos manifestamos, se queira separar e identificar para sabermos quem quer de facto o Benfica à Benfica. Pq assim é complicado fazer a destrinça. E, não, não tenho uma fórmula para que o façam, terão de ser os próprios achar caminho.

Estou a falar a quente e claro que vão dizer que isto não é fácil, que há interesses, jogos de poder etc, mas se ficam no mesmo grupo acabam associados àquele apoio. Para se comparar, era o mesmo que eu andar aqui e durante a semana a criticar esta direcção e ao fds almoçar com apoiantes do Vieira. Visto de fora é ambíguo demais.

Quem está pelo Benfica sério e grandioso, está na hora de se levantarem.
Não penso assim, até porque na adolescência fiz parte dos DV, havendo várias individualidades na direcção uns a favor de determinada direcção, outros diametralmente contra, mesmo referente aos destinos da claque não existia consenso e não me estou a referir ao facto dos elementos que saíram e mais tarde fundaram os NN.

Por isso a ala que apoia Vieira pouco me importa, mas não me referir a quem não apoia e que se dão ao trabalho de marcar presença nas AG têm a minha atenção e respeito! Até porque muitos adeptos fazem sacrifícios para ir à Luz assistir a 1 jogo durante a semana, a uma AG já não o fazem, somos sempre os mesmos 1000 sócios, os restantes moram todos longe?!