Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RS14

Deves estar contente andrade de merda.

Eoburrosoueu

Em 6 milhões de benfiquistas não aparece uma alminha com um projeto com pés e cabeça para tirar este mafioso do poleiro...

Glori88

Almareado

O Benfica precisa de um novo rumo! De uma lufada de ar fresco naquilo que é a sua essência enquanto clube.

Por mim, fim de ciclo!

JRCosta

Varrer depressa para longe. Só se preocupa em meter ao bolso à conta do clube. Vai ser outro Vale, mal saia do Benfica passará a vida em tribunais a justificar o saque que tem feito nestes anos. Uma vergonha de homem que nem Benfiquista é. Ao que chegámos...

Anti-Corruptos

Embora eu odeie este individuo, ao ponto de me dar vomitos quando olho para a fronha dele, já passei a fase de o culpar pelo que se passa no clube.

A culpa é apenas e só dos adeptos mansos e ignorantes que temos, que parece gostarem de ver o que se passa no clube.

Pontix

Vai começar a aparecer mais, com frases vazias e zero soluções, a atacar o pessoal que não lhe diz amen.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 03 de Março de 2020, 09:37
Citação de: ricardofslp em 03 de Março de 2020, 09:10
Farto desta pequenez de ideias e ambição... É que nós nem tentamos...
Dito isto à falta de candidatos melhores o RGS terá o meu voto.
Não é o meu candidato preferido mas ao menos trará algo diferente.

Idiota útil. Tal como o Vilarinho o foi para o Vale.

Interessa é o bem maior, que é impedir Vieira de ter livre acesso a contas e negócios do Benfica.

Eu que sempre disse que não votava RGS, até num espantalho votava neste momento.

Anti-Corruptos

Citação de: Julião Veiga em 03 de Março de 2020, 09:04
Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2020, 09:03
Fdx até o Sporting conseguiu correr com o Kim Jon Brun. Massa adepta amorfa.
Os lagartos não são exemplo de merda nenhuma.

Com todos os defeitos que têm, os lagartos dão-nos 10-0 no que diz respeito à atitude dos adeptos. 10-0!!!!!

_Xebola_

Cabe a nós também fazer o nosso trabalho!

Que se crie a nossa própria young network e que se devasse este gajo ao tutano.

Que se encha a internet contra este indivíduo, que se faça jogo sujo, que se faça o que for preciso para correr com ele.

Ele faz jogo sujo com os sócios e os adeptos à tanto tempo porque não poderemos fazer o mesmo.

Temos de nos mobilizar.

Julião Veiga

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Março de 2020, 09:45

Com todos os defeitos que têm, os lagartos dão-nos 10-0 no que diz respeito à atitude dos adeptos. 10-0!!!!!
Muito bom  :clap1:

Migas75

Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Março de 2020, 09:41
Em 6 milhões de benfiquistas não aparece uma alminha com um projeto com pés e cabeça para tirar este mafioso do poleiro...

Isto é que me deixa desgostoso... somos o maior clube de Portugal, com mais sócios e adeptos... como é que não surge uma pessoa com credibilidade para liderar o nosso amado clube!!

Gestores de renome, jovens empreendedores de sucesso, sei lá, um benfiquista que seja realmente benfiquista que queira servir o clube e geri-lo de forma correta, desportiva e financeiramente.

Ou merecemos ficar com o merceeiro do Vieira eternamente, isto já começa a ser castigo!!!??

blog benficaatemorrer

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Março de 2020, 09:45

sim, o que nos falta para sermos maiores é invadir o Seixal e limpar tudo à porrada...

vamos com calma.

magoslb

Noite praticamente sem pregar olho e quando dei por isso mal me apetecia tomar pequeno-almoço. Dei comigo a pensar no porquê desta  sensação de encarar o Benfica como se fosse um adolescente decepcionado, quando a adolescência já lá vai há muito e a idade me devia ter dado calo e afastado a impetuosidade do espírito. Percebi que o Benfica me está entranhado de uma forma tal que não sairá de mim até ao fim dos meus dias.

O que percebi também, é que me assola é um sentimento de revolta misturado com impotência e frustração que nunca tive antes desta personagem estar no Benfica, nem com Damásio o senti.

Sinto que o Benfica é um hospedeiro deste parasita que se está alimentar deste clube. Instalou-se, vai sugar tudo por dentro para crescer e quando estiver pronto vai sair e deixar a carcaça morta, qual parasita que se entranhou numa joaninha para crescer.

A minha maior revolta é o Benfica estar a ser utilizado desta forma, doi mais do que ver maus resultados desportivos. Com gente benfiquistas isto seria corrigido, mas com estes não, porque o Benfica só serve para os alimentar. Tudo isto, com os benfiquistas assistir impávidos e serenos à horda de dragartos que invadiram o clube e dele se alimentam.