Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: samarras em 03 de Março de 2020, 12:16
Temos de fazer algo para que a nossa indignação seja ouvida,  quando é a próxima assembleia?

Junho. Mas não dá para esperar pela AG.....

samarras

Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 12:18
Citação de: samarras em 03 de Março de 2020, 12:16
Temos de fazer algo para que a nossa indignação seja ouvida,  quando é a próxima assembleia?
Pois não, é mais que lógico que o orelhas vai passar a ideia que vai apostar tudo este ano, tendo eleições em outubro. Temos de fazer algo, para sermos ouvidos, fazer barulho. Partilhar o máximo para todos os sócios e benfiquistas terem conhecimento. Eu estarei com todos vocês para lutar contra essa vigarista.

Junho. Mas não dá para esperar pela AG.....

raymanzarek

É só para avisar que no dia de amanhã se vai realizar o que supostamente deveria ser ;

- o tributar do espírito e ser Benfiquista

- a celebraçao do clube, da sua identidade, historial e memória colectiva

- a elevação dos benfiquistas memoráveis e icónicos, e dos desportistas que se evidenciaram nas mais distintos modalidades elevadas pelo clube.

- a perseguição e o desejo por glória e conquista, por respeito e elevação entre os pares, por espírito combativo, Honra e sede de vitória.

- A comunhão de uma família Benfiquista unida por todos os credos culturais, religiosos e sociais, tendo em vista a harmonia e paixão agregadoras.

TUDO, mas TUDO simplesmente é apagado, em prol de

- Celebração da podridão instituída, da mediocridade desportiva, e do conspurcar de interesses em prol de individualidades desportivas

- Contratação de figurantes para abraçarem o culto a uma individualidade, salvaguardando o fluir comissionista e a clivagem entre a vertente economicista e desportiva.

- Conspurcar do espírito Benfiquista e do tributo ao sucesso desportivo e grupal (a identidade deste clube CARALHO!) em prol da bajulação de interesses e do  favorecimento pessoal.

- Elevar o contributo de dragões de ouro e lagartos assumidos, prostrando-se perante eles, como belíssimos animais amestrados que somos, culminando com salvas de palmas agregadoras e salutares.

- Enaltecer o contributo de todos estes parasitas de um filho de uma puta, que mamam comissões, festas de casamento, viagens e tudo o resto, enquanto contribuem para o decréscimo gritante da qualidade de todas as equipas das mais distintas modalidades do clube, sob o prisma de palácios de betão e campus de treinos.

É CONTINUAR assim meus Amigos!

Tudo isto se vai efectuar quando perdemos 7 pontos num mês, hipotecando quase instantaneamente o bicampeonato para um rival corrupto e falido, sem que ninguém preste qualquer tipo de declaração ou justificação aos sócios.

Tudo isto acontece, pasme-se, quando há Opas surreais a serem implementadas, quando equipas são retalhadas e vendidas sem dó nem piedade, quando há tamanha quantidade de podridão, pus e merda que eu não consigo sequer nomear, sem ficar totalmente inundado em MERDA!!! MERDA!

MAS PÁ!

A CULPA, a culpa é deles pá!

A Culpa é dos No Name

A Culpa é das Casas do Benfica

A Culpa é dos Velhotes

FDS!!!! BASTA!

A CULPA é NOSSA!

Red Bullet

O labrego, mexe a peida e vai buscar o Ruben Amorim ao Braga antes q faças a triste figura de teres deixado ir 3 treinadores de qualidade para o quase defunto Zmerding (Jardim, M.Silva e agora R.Amorim).

E já agora, deixa por lá a ameba do Lage q pode ser q eles tenham por lá falta de um padre.

ZauZau

Onde está o dinheiro da venda do Felix seu chulo? Não vês que a equipa precisava de jogadores de jeito? O verdadeiro culpado desta merda toda

Julião Veiga

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 12:11
Citação de: djac em 03 de Março de 2020, 12:10
Citação de: diogoalves em 03 de Março de 2020, 11:58
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 11:51
Imaginem serem presidentes de um clube destes durante 20 anos e só acertarem num treinador.

Que qualidade.

E quando o trabalho do mesmo estava a entrar nos eixos tentou despachá-lo para outro lado e acabou no rival. Nem nisso acertou muito.

Fraca memória.

O Benfica do JJ nessa fase era muito fraco.
Deprimente até.

Sim, ser bicampeão 40 anos depois e ter ganho tudo o que havia para ganhar em Portugal era deprimente. Este é que é fixe.

raymanzarek

Citação de: cernache1 em 03 de Março de 2020, 12:14
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2020, 12:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 12:05
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2020, 12:04
Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 12:00
Citação de: rsdox1904 em 03 de Março de 2020, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 11:46
Citação de: rsdox1904 em 03 de Março de 2020, 11:38
AMANHÃ TUDO NA PUTA DA GALA E A GRITAR

ORELHAS CABRÃO PEDE A DEMISSÃO
os contratados para fazer público assinam um pacto de silêncio desde que a sua dentição e formação académica cumpram com os requisitos mínimos estabelecidos no contrato.

Não precisamos de entrar, ficamos à porta com a comunicação social que vai cobrir o evento. O assunto entraria logo na agenda mediática e pressionava o Vieira como também seria um sinal a mostrar que nem todos somos carneiros e há quem lute contra o sistema. Só desta forma é que alguns candidatos entrariam na corrida

Eu alinho.

Mas não para pressionar o Vieira. Para correr com o Vieira.

Se não nos mexermos em Outubro de 2020 o Clube fica entregue.

Não dá para esperar.

Os sócios do Benfica têm o dever de participar na vida do Clube neste momento delicado. E este momento delicado vem de há anos, sobretudo depois do Benfica ter mudado o paradigma (apostar no Seixal e baixar a qualidade dos planteis) para pagar a sua divida à banca e permitir que a divida de Vieira se mantivesse num determinado nivel.

O Benfica tem sido usado por esse senhor em beneficio pessoal. Vamos permitir que isto continue?

RGS pode não ser perfeito, mas foi o único a ter tomates para se chegar à frente.

Era aproveitar o timing da gala para transmitir uma mensagem. Somos tantos, se fosse minimamente delineado e combinado daria para veicular uma posição e para demonstrar realmente o que queremos, que estamos vivos e que ninguém está acima do clube.

se os meninos dos N ao contrários não se mexerem, mais ninguém se mexe...

ora, como sabemos que eles são subsidiários do orelhas, esqueçam.

Já cá faltava o "Esqueçam" , os "votos das casas do Benfica" , "os velhos gostam do Vieira", enfim..

É sempre a mesma ladaínha para nos mantermos na mediocridade e para justificarmos o não fazer nada e ver a casa a arder.

O blog tem 80 anos, 50 votos e ama o Guerra com quem gostaria de casar.

Não foi isso que eu disse.

Cosme Damião SLB

Rua!!

Este Benfica é só esquemas suspeitos, levaste o nome do Benfica para a lama tal e qual o Vale e Azevedo... Mas esse ainda bateu com os custado na choldra.

Quando cais lá também?!!

N1c0

Vieira é como qualquer líder ditatorial em qualquer regime totalitarista. Tem uma base de apoio imutável que nunca o abandonará. Infelizmente essa maior base de apoio é aquela que tem maior número de votos.

A melhor hipótese para o retirar do poleiro é apelar aos estatutos:

Este é o primeiro passo para a mudança. Apelar à destituição do presidente por não cumprir os estatutos que ele próprio alterou

MN

Citação de: Semper_SLB em 03 de Março de 2020, 12:08
Ter o estádio às moscas nos próximos jogos também seria uma bela forma de mostrar o que sentimos.
Isso é a pior coisa que se podia fazer ao presidente Vieira (ele so pensa em cifrões)....

raymanzarek

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 12:14
Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 12:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 12:05
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2020, 12:04
Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 12:00
Citação de: rsdox1904 em 03 de Março de 2020, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 11:46
Citação de: rsdox1904 em 03 de Março de 2020, 11:38
AMANHÃ TUDO NA PUTA DA GALA E A GRITAR

ORELHAS CABRÃO PEDE A DEMISSÃO
os contratados para fazer público assinam um pacto de silêncio desde que a sua dentição e formação académica cumpram com os requisitos mínimos estabelecidos no contrato.

Não precisamos de entrar, ficamos à porta com a comunicação social que vai cobrir o evento. O assunto entraria logo na agenda mediática e pressionava o Vieira como também seria um sinal a mostrar que nem todos somos carneiros e há quem lute contra o sistema. Só desta forma é que alguns candidatos entrariam na corrida

Eu alinho.

Mas não para pressionar o Vieira. Para correr com o Vieira.

Se não nos mexermos em Outubro de 2020 o Clube fica entregue.

Não dá para esperar.

Os sócios do Benfica têm o dever de participar na vida do Clube neste momento delicado. E este momento delicado vem de há anos, sobretudo depois do Benfica ter mudado o paradigma (apostar no Seixal e baixar a qualidade dos planteis) para pagar a sua divida à banca e permitir que a divida de Vieira se mantivesse num determinado nivel.

O Benfica tem sido usado por esse senhor em beneficio pessoal. Vamos permitir que isto continue?

RGS pode não ser perfeito, mas foi o único a ter tomates para se chegar à frente.

Era aproveitar o timing da gala para transmitir uma mensagem. Somos tantos, se fosse minimamente delineado e combinado daria para veicular uma posição e para demonstrar realmente o que queremos, que estamos vivos e que ninguém está acima do clube.

se os meninos dos N ao contrários não se mexerem, mais ninguém se mexe...

ora, como sabemos que eles são subsidiários do orelhas, esqueçam.

Mas precisamos dos no name para lá irmos? Eles são uber ou taxistas?

Vêm aqui ao SB tantos benfiquistas, não nos podemos mobilizar?

Eu não posso obrigar ninguém, mas para mim, definitivamente, acabou o encolher de ombros, mandar umas bocas e ir para casa depois da bola. Estou farto disto.

Vou à guerra, nem que seja sozinho.
já ando aqui à demasiado tempo para saber que este tipo de iniciativas iniciadas aqui dão sempre em zero.

Eu percebo-te. E concordo contigo nisso que dizes. Daí sublinhar que seria importante tentar, pelo menos, conseguir agregar o máximo de agentes de informação no mais curto espaço de tempo possível, de forma a  mostrar novamente, depois de uns bons vinte anos, que estamos acordados e nos preocupamos com o nosso clube.

Nem que não dê em nada, mas devemos isso ao clube. Pelo menos tentar!

Gsound

Citação de: Semper_SLB em 03 de Março de 2020, 12:16
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 12:11
Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.

Cancelem a BTV, Red Pass, quotas e não comprem merchandise. é a única forma de correr com esta corja. Até lá, as múmias com 50 votos e PTSD do Vale e Azevedo ganham-vos nas urnas.

Isso é o que esta gente quer, que os sócios desistam.

Se desistirmos do Benfica vamos perdê-lo.

Cancelei há 1 ano. Mantive as quotas para votar.

Se LFV continuar como presidente em outubro cancelo as quotas. Já não me afecta tanto..estou quase a desligar do benfica.

O Vieira está no Benfica pelo dinheiro.

No dia que o Benfica deixasse de ter tantas receitas por uma manifestação massiva dos sócios (boicote a tudo do clube) ele teria de ir para outro lado ... ele tem urgência em pagar a sua dívida pessoal e fazer mais negociatas.

djac

Citação de: Semper_SLB em 03 de Março de 2020, 12:16
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 12:11
Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.

Cancelem a BTV, Red Pass, quotas e não comprem merchandise. é a única forma de correr com esta corja. Até lá, as múmias com 50 votos e PTSD do Vale e Azevedo ganham-vos nas urnas.

Cancelei há 1 ano. Mantive as quotas para votar.

Se LFV continuar como presidente em outubro cancelo as quotas. Já não me afecta tanto..estou quase a desligar do benfica.

O Vieira está no Benfica pelo dinheiro.

No dia que o Benfica deixasse de ter tantas receitas por uma manifestação massiva dos sócios (boicote a tudo do clube) ele teria de ir para outro lado
... ele tem urgência em pagar a sua dívida pessoal e fazer mais negociatas.

Duvido que saia por vontade própria.

Ele sabe que no dia em que sair do Benfica, tem a PJ à porta.

Gsound

Citação de: Red Bullet em 03 de Março de 2020, 12:22

O labrego, mexe a peida e vai buscar o Ruben Amorim ao Braga antes q faças a triste figura de teres deixado ir 3 treinadores de qualidade para o quase defunto Zmerding (Jardim, M.Silva e agora R.Amorim).

E já agora, deixa por lá a ameba do Lage q pode ser q eles tenham por lá falta de um padre.

Achas mesmo que o maior problema do Benfica é o treinador?

Um treinador novo, contratações de grandes jogadores são apenas pensos. A ferida está lá, será cada vez maior e não é com pensos que é curada.

Trezeguet

tenham calma, amanhã há gala fica tudo bem