Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 12:17
Preparem-se para o regresso do JJ e para um dos mercados de Verão mais caros da nossa história.

O slogan será "Reconquista parte 2"

:disgust:

E o adepto parolo todo contente

luis.live

Citação de: kingvata em 03 de Março de 2020, 14:08
Passar a mensagem que em outubro o pico de corona é elevado e que pessoas acima de 65 anos não devem sair de casa para votar

Rumoaoorelhas.fora.do.SLB

em vez disso se calhar seria mais fácil e correcto haver alguém no universo do SL BENFICA que tivesse tomates para avançar , não?  independentemente do resto...

Manniaks

Ontem já era tarde. Chega!

Oxalá em Outubro apareça alguém capaz de te pôr finalmente no olho da rua!

Dealer 88

Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 13:36
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

Estás enganado meu caro.

Esse senhor era o único a discordar do rumo levado a cabo pela direcção.

Jaime Antunes? Desde que não seja Vieira...mas entre os dois RGS é melhor opção.

Não nos esqueçamos que RGS já foi vice do Benfica, tem essa experiência, não caiu do nada no mundo do futebol.

Gajos da maçonaria e da política? Não, obrigado!

raymanzarek

Lembro-me de, em pequeno, o meu pai ir ter comigo ao quarto, eu deitado na cama aos murros à almofada, a soluçar, e ele perguntar-me;

"Carlos Miguel, o que é que preferias, o Benfica perder ou tu partires uma perna"?

- "Partir uma perna!" respondi, sem qualquer hesitação ou pausa, repleto de tristeza e de raiva por mais um jogo miserável, mais um enxovalho...

Ele não evitou sorrir, porque parte do meu benfiquismo estava lá devido a ele, mas disse-me que no próximo jogo haveria nova hipótese de resgate do glorioso sentimento de ser BENFICA!

Foi isto que nos tiraram. Tiraram-nos isto tudo!

Ninguém quer sequer perder um minuto para lutar por um Benfica melhor, quanto mais partir uma perna.

PedroOliveira93

Essa manif no campo pequeno.. É para acontecer ou não?

Coiso123

O Porto já vai em 3 candidatos para as próximas eleições. Contestação muito forte ao PdC. Um gajo que ganhou tudo e mais alguma coisa durante décadas e está em vias de ganhar outro campeonato.

Aqui é o que se vê.

Ramiro Lopes

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 10:25
E quando os velhos com 50 votos quinarem todos, as paredes das casas passam para 500 votos
As casas e a disparidade no número de votos tem sido residual nas eleições. As casas e delegações valeram cerca de 3% aquando as eleições com o Rangel e a percentagem de votos foi praticamente idêntica à de votantes. Em vez de ter ganho com 83%, ganharia com uns 80%.

É algo a resolver, de facto, mas o problema está muito mais enraizado que isso.

nightcrowler

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Março de 2020, 08:53
Do alto das "melhores contas de sempre" prepara-se para nos brindar com uma das piores épocas do seu consulado. Considerando os meios que temos à disposição, será mesmo a pior época dos últimos 20 anos.

Perder um campeonato depois de ter vantagem de 7 pontos, sair de cu tremido da taça da liga com 0 vitórias em 3 jogos, eliminação num grupo acessível da Champions e logo de seguida com um adversário em pré-época na liga Europa e depois a cereja no topo do bolo será colocada no Jamor.

Este é o resultado de anos e anos seguidos de uma total ausência de projecto desportivo. De planeamentos desastrosos das épocas em que tudo é feito para o lucro e se as vitórias vierem como colateral, melhor.

O treinador do Benfica não tem qualidade para desempenhar o cargo. Mas o plantel que lhe deram é uma caricatura do que deve ser um plantel do Benfica. É inenarrável a falta de alternativas de qualidade que este plantel tem. E pelo caminho já se queimaram jovens com potencial como Gedson e Nuno Tavares (e nem sequer aprecio qualquer deles) e Florentino, Ferro, Tomás e Jota estão no assador.

O Seixal não pode ser um projecto desportivo. O Seixal tem de ser uma ferramenta, uma parte de algo muito maior. Se o Seixal encerra, em si próprio, um projecto, então o Benfica não terá futuro. Entre Bernardo Silva e Félix passaram anos. Pelo meio muitos bons talentos, mas diferenciados apenas 2. Um nunca jogou pelo Benfica, o outro durou 6 meses. E isto não vai mudar porque o Benfica não vai conseguir resistir ao assédio de clubes mais endinheirados.

Hoje, pagam-se tiradas como a do "não nos vão ver a comprar laterais" e "os reforços estão no Seixal" como eu não imaginei que esta época fosse acontecer.

Bruno Lage tem grande responsabilidade. Mas culpa tem quem ano após ano, por ser um perfeito ignorante sobre a realidade que gere - o futebol - continua o seu exercício de gestão por feelings, impulsos, luzes e recomendações e beneplacência de um "parceiro estratégico".

Nunca Vieira esteve tão exposto à sua mediocridade enquanto dirigente desportivo. Reitero o que já aqui disse: ao Benfica não resta realizar qualquer obra essencial, qualquer aflição com a dívida. Hoje, o Benfica está pronto para ser dirigido com responsabilidade mas virado para as vitórias no relvado e nos pavilhões.

Vieira não tem capacidade para levar esse Benfica adiante. E não tem porque é um ignorante da realidade que administra. O único projecto desportivo que o Benfica teve com Vieira ao leme teve um nome: Jorge Jesus. Goste-se ou não, foi a sua ambição, o seu ego, a sua qualidade que levaram o Benfica para outro patamar. Daí para cá um regresso a tempos negros anteriores a JJ, polvilhados com títulos que são colaterais da hegemonia financeira que, essa sim, entretanto foi conseguida.

Luís Filipe Vieira acabou como presidente do Benfica. Reconheçamos-lhe os méritos, exaltemos o que construiu e os títulos que conquistou, mas o seu ciclo terminou. Não tem mais nada para oferecer que outros, muito mais capazes do ponto de vista desportivo, não sejam capazes de dar.

Em Outubro é preciso MUDANÇA. Não tenhamos medo dela.

bravo!
chapeau!

é isto. tão simplesmente isto, mas de uma forma muito bem escrita.
obrigado, deixa o Benfica incomparavelmente melhor do que encontrou, mas está na hora de dar o lugar a outro que pense, única e exclusivamente, em elevar o nível desportivo do clube (sem jamais colocar em causa a componente financeira)

Gondoriz

Eu gostava de acreditar que fossem ao Campo Pequeno mas duvido muito. Está frio lá fora.

Benficaenadamais

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2020, 14:19
Essa manif no campo pequeno.. É para acontecer ou não?

É crlh temos que fazer barulho

Jamal

raymanzarek

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios."

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo.»

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo.»

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial.»

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.»

"Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir."

«Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions.»

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions."

"Para a estratégia do Benfica a Liga dos Campeões não conta."

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido."

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente.»
"Podemos não ser campeões nacionais, mas somos os campeões da boa-disposição!"

«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir."

«Quem vier, morre.»

«O Benfica é muito apetitoso.»

«Acabou o descarregamento de jogadores.»

"Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera."

«Só o Benfica enche estádios.»

"O Benfica será a espinha dorsal da seleção."

"O clube voltou a ser dos mais representados na seleção. Tem seis jogadores e todos portugueses."

«O projeto do Benfica está a assustar muita gente.»

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados acionistas internacionais."

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui."

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada.»

"Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português."

"Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica."

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Dito em 2002

«O objetivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Dito em 2003

«Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até outubro demito-me.» Dito em 2005

«Duzentos mil sócios até junho do próximo ano é o objetivo.» Dito em 2007

_Huji_Slb

Se n aparecer ninguem , tem que ser o SB a fazer uma lista apenas para se discutir o benfica .