Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sharky

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 14:08
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!
em que capas está o assunto?

Aparecer em sites relacionados com jornais desportivos não conta.

As notícias só apareceram hoje. Como é tu querias que fizessem capas quando estes jornais são feitos quase de madrugada?

Red Bullet

Sonho com o momento deste miserável ir para trás das grades desde que ele ajudou a destruir o velho estádio!!!

O teu momento há-de chegar, hás de paga-las!!!

Miguel Caeiro

Citação de: Julião Veiga em 04 de Março de 2020, 17:49
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2020, 17:48
qual foi o último defesa com provas dadas que esta banda comprou?

Garay?

chega destes imbecis
Não esquecer o Lord Douglas que veio do poderoso Barcelona. Foi apenas um empréstimo, mas deu para mostrar toda a competência da direção.

Chiça, o Douglas, já não me lembrava desse "mito"!  :cry2:

_Xebola_

Que seja a tua última gala como presidente é o que eu desejo.

Sharky

Citação de: iloy em 04 de Março de 2020, 13:10
Citação de: helderrocha em 04 de Março de 2020, 12:46
Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 12:44
Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 12:23
Eu acredito seriamente no que aqui está escrito.
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/santa-alianca-ou-apenas-coincidencias.html

Eu também
eu não. o vieria é simplesmente um ileterado a formar planteis.

eu acho que o pessoal faz do lfv uma pessoa que nao è.
pode ter muitos defeitos mas estupidos e burro nao è. ja tem anos de futebol suficiente.

Pois eu garanto-te que o Vieira é extremamente estúpido e burro..

Porque é que achas que ele não aceita debates e só fala com papéis à frente?

Red Bullet

Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 18:10
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/santa-alianca-ou-apenas-coincidencias.html

Eu também

pode ter muitos defeitos mas estupidos e burro nao è. ja tem anos de futebol suficiente.

pq tem a oratória de um grunho, mas isso n o faz nem burro, nem estúpido. O facto de tu n conseguires saltar em altura, n te impede de seres um bom corredor ou bom em salto em comprimento...

crodrigues

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Março de 2020, 17:57
Citação de: Julião Veiga em 04 de Março de 2020, 17:49
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2020, 17:48
qual foi o último defesa com provas dadas que esta banda comprou?

Garay?

chega destes imbecis
Não esquecer o Lord Douglas que veio do poderoso Barcelona. Foi apenas um empréstimo, mas deu para mostrar toda a competência da direção.

Chiça, o Douglas, já não me lembrava desse "mito"!  :cry2:

O Brasileiro que aterra na Portela e dá entrevistas em Espanhol para meios de comunicação social Portugueses. Mete mito nisso

lonstrup

Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 17:55
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 14:08
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!
em que capas está o assunto?

Aparecer em sites relacionados com jornais desportivos não conta.

As notícias só apareceram hoje. Como é tu querias que fizessem capas quando estes jornais são feitos quase de madrugada?
tu é que tens de explicar como é que afirmas que uma botica que aparece hoje de manhã está em todos os jornais.

magoslb

Citação de: JPE em 04 de Março de 2020, 17:39
Conclusão, confirma-se que LFV está constituído arguido no caso Lex, por esta ninguém esperava...

Maravilha!

Semper Fidelis

tenho que confessar que me irrita ver o aproveitamento que alguns de vós fazem das coisas faladas por esta comunicação social dragarta aqui no fórum

Tudo em prol do ódio ao Vieira

Acho que é preciso separar um pouco as coisas e não ceder pela milésima vez às estratégias manhosas dos dragartos

Para mim  é claro que só pelo timing das buscas de hoje (dia da gala, tudo feito para fragilizar) isto tem pouca credibilidade. E os nomes dos outros clubes são apenas para enfeitar e não dar tanto nas vistas

AnotherDoom

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 16:49
Citação de: Nunivs em 04 de Março de 2020, 16:37
Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2020, 10:37
Eu quero acreditar que os benfiquistas estão atentos ao que se está a passar... está na hora de mudar, já não dá mais, são suspeitas atrás de suspeitas, finalmente chegamos onde realmente interessa, às negociatas das vendas dos jogadores. E já agora, não quero saber dos rivais que também estão a ser investigados para nada. Só o Benfica me interessa.

Os Benfiquistas têm de perceber que a direção do Vieira já deu o que tinha a dar. Manter lá o Vieira mais 4 anos será mais do mesmo. Tempo de sangue novo. Já chega. Mas agora sim vamos ver quem andou a mamar à grande à custa do Benfica. Foram milhões e milhões de comissões quando se comprava e vendia jogadores. Agora vamos todos perceber porque ao fim de quase 20 anos de gestão Vieira o Benfica ainda tem um passivo assombroso mesmo depois de vender mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos. O dinheiro ganhou asas e para abater dívida bancária adiantaram o dinheiro da NOS. São roubos descarados atrás de roubos descarados. A OPA é só mais um esquema legal para desviar milhões do Benfica.

Legal ou não os benfiquistas têm de perceber os esquemas, as burlas encaputadas, a ganância e a falta de respeito e amor pelo Benfica. Chega. Mesmo não sendo presos porque são espertos e sabem fazer as coisas bem feitas para desviar o dinheiro para outras paragens, têm de sair do Benfica e dar a vez a outro. Finito. Por favor, acordem... Pelo Benfica.

ISTO !

ZERO!

suspeitas há muitas
quando houver provas aí sim!

Ainda para mais as suspeitas sabemos bem que vêm de 2 estarolas falidos que costumam combinar cenas em hotéis

eu também suspeito que o Ferro e o Lage andam a fazer de propósito mas não consegui provar nada...

CitaçãoRangel e a ex-mulher Fátima Galante são dois dos 14 arguidos da Operação Lex. Entre eles, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o vice-presidente do clube Fernando Tavares, e ainda João Rodrigues, advogado e ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

CitaçãoLuís Filipe Vieira foi ouvido na Polícia Judiciária no final da semana passada como arguido no âmbito do processo sobre a teia de relações do juiz desembargador Rui Rangel. O presidente do Benfica foi confrontado com conversas telefónicas que envolvem Rui Rangel e o advogado Jorge Barroso, também arguido, e que podem revelar que Vieira prometeu um cargo ao juiz, na universidade que o Benfica tenciona criar. Mas com uma condição: desde que Rangel acelerasse um processo de litígio fiscal que corria em Sintra e que envolvia Luís Filipe Vieira. Sobre a alteração da qualificação jurídica, Luís Filipe Vieira pediu mais tempo para explicar a conversa telefónica.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:24
Citação de: JPE em 04 de Março de 2020, 17:39
Conclusão, confirma-se que LFV está constituído arguido no caso Lex, por esta ninguém esperava...

Maravilha!

;D
arguido por pedir a um juiz para pedir a outro celeridade num processo judicial mais do que ganho (aliás já foi deliberado e venceu)

Se é o que se sabe então o Vieirinha nem deve dormir a pensar nisso...

Zetuga

Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 18:10

Eu também

Precisamente por nao ser estupido nenhum. Nao ganha nada com debates, so tem a perder.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 04 de Março de 2020, 18:29
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 16:49
Citação de: Nunivs em 04 de Março de 2020, 16:37
Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2020, 10:37
Eu quero acreditar que os benfiquistas estão atentos ao que se está a passar... está na hora de mudar, já não dá mais, são suspeitas atrás de suspeitas, finalmente chegamos onde realmente interessa, às negociatas das vendas dos jogadores. E já agora, não quero saber dos rivais que também estão a ser investigados para nada. Só o Benfica me interessa.

Os Benfiquistas têm de perceber que a direção do Vieira já deu o que tinha a dar. Manter lá o Vieira mais 4 anos será mais do mesmo. Tempo de sangue novo. Já chega. Mas agora sim vamos ver quem andou a mamar à grande à custa do Benfica. Foram milhões e milhões de comissões quando se comprava e vendia jogadores. Agora vamos todos perceber porque ao fim de quase 20 anos de gestão Vieira o Benfica ainda tem um passivo assombroso mesmo depois de vender mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos. O dinheiro ganhou asas e para abater dívida bancária adiantaram o dinheiro da NOS. São roubos descarados atrás de roubos descarados. A OPA é só mais um esquema legal para desviar milhões do Benfica.

Legal ou não os benfiquistas têm de perceber os esquemas, as burlas encaputadas, a ganância e a falta de respeito e amor pelo Benfica. Chega. Mesmo não sendo presos porque são espertos e sabem fazer as coisas bem feitas para desviar o dinheiro para outras paragens, têm de sair do Benfica e dar a vez a outro. Finito. Por favor, acordem... Pelo Benfica.

ISTO !

ZERO!

suspeitas há muitas
quando houver provas aí sim!

Ainda para mais as suspeitas sabemos bem que vêm de 2 estarolas falidos que costumam combinar cenas em hotéis

eu também suspeito que o Ferro e o Lage andam a fazer de propósito mas não consegui provar nada...

CitaçãoRangel e a ex-mulher Fátima Galante são dois dos 14 arguidos da Operação Lex. Entre eles, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o vice-presidente do clube Fernando Tavares, e ainda João Rodrigues, advogado e ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

CitaçãoLuís Filipe Vieira foi ouvido na Polícia Judiciária no final da semana passada como arguido no âmbito do processo sobre a teia de relações do juiz desembargador Rui Rangel. O presidente do Benfica foi confrontado com conversas telefónicas que envolvem Rui Rangel e o advogado Jorge Barroso, também arguido, e que podem revelar que Vieira prometeu um cargo ao juiz, na universidade que o Benfica tenciona criar. Mas com uma condição: desde que Rangel acelerasse um processo de litígio fiscal que corria em Sintra e que envolvia Luís Filipe Vieira. Sobre a alteração da qualificação jurídica, Luís Filipe Vieira pediu mais tempo para explicar a conversa telefónica.

;D

arguido não é culpado, homem

Vocês confundem as coisas

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 18:28
tenho que confessar que me irrita ver o aproveitamento que alguns de vós fazem das coisas faladas por esta comunicação social dragarta aqui no fórum

Tudo em prol do ódio ao Vieira

Acho que é preciso separar um pouco as coisas e não ceder pela milésima vez às estratégias manhosas dos dragartos

Para mim  é claro que só pelo timing das buscas de hoje (dia da gala, tudo feito para fragilizar) isto tem pouca credibilidade. E os nomes dos outros clubes são apenas para enfeitar e não dar tanto nas vistas

Sinceramente não me parece que seja pela gala. Foram muitos e bem e se forem culpados que paguem por isso. Tem que acabar a impunidade!