Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lopes1986

Quando anda com 7 pontos de avanço esta tudo bem, assim que fica para segundo ja nao pode fazer deslocaçoes longas como até Setubal por motivos de saude...não vao os adeptos querer medir-lhe a temperatura...

No fundo os capitaes da equipa sao como o presidente...

Acham-se os reis desta merda toda mas quando a coisa aperta borram-se todos...

EPluribusUnum

Já se anda a esconder como o rato que é.

Infelizmente enquanto for vivo não larga o poleiro, temos que lidar com isso e continuar a vê-lo a estrangular o enorme clube que somos com as suas políticas de merda de compadrio.

nuno16577

Citação de: Lopes1986 em 08 de Março de 2020, 08:16
Quando anda com 7 pontos de avanço esta tudo bem, assim que fica para segundo ja nao pode fazer deslocaçoes longas como até Setubal por motivos de saude...não vao os adeptos querer medir-lhe a temperatura...

No fundo os capitaes da equipa sao como o presidente...

Acham-se os reis desta merda toda mas quando a coisa aperta borram-se todos...
Nem mais, coitado, o homem está sempre doente quando lhe convém,  seja para ir a PJ, ao tribunal, ou até a um jogo, quando sabe que também está a ser alvo de contestação.

#sofaltaovieira
#benficaaosbenfiquistas
#sabotador

Illuminatus

Gaba-se de só dar a cara quando as coisas correm mal.

Só posso concluir que no clube dele está tudo bem, porque no nosso não está de certeza.

iloy

So para lembrar ao pessoal que o lfv não está sosinho e que tambem tem um diretor desportivo que não está doente mas que também está escondido tal um rato ha mès!!

Flirt4ever

Citação de: iloy em 08 de Março de 2020, 08:30
So para lembrar ao pessoal que o lfv não está sosinho e que tambem tem um diretor desportivo que não está doente mas que também está escondido tal um rato ha mès!!
O Benfica tem um diretor desportivo ???

Poborsky7

iloy

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2020, 08:41

Hummmm talvez estou enganado!!

Flirt4ever

Citação de: iloy em 08 de Março de 2020, 08:43

Hummmm talvez estou enganado!!
Eu acho que o Benfica não tem a figuro do "Diretor Desportivo" aos anos.

Desde o ano do Quique, quando foi assumido que era o Rui Costa. Desde aí que deixou de haver para ser "tudo" do sabotador LFV.

joaom86

tem o tal que anda há anos a mamar

mas que não pode ser criticado porque chorou quando marcou um golo contra nós...

Silveralho

Citação de: joaom86 em 08 de Março de 2020, 08:46

tem o tal que anda há anos a mamar

mas que não pode ser criticado porque chorou quando marcou um golo contra nós...

É o senhor que foi ver relva à Holanda ?

Carlos Amorim

Citação de: Schuldiner em 08 de Março de 2020, 01:57
É hora de ser outra vez um gajo com uns tomates muito fortes para tomar decisões certas.

Precisa-se de chicotada psicológica. De certeza que haverá por aí um treinador capaz de dar um boost psicológico nos próximo meses, melhorando os índices de agressividade e atitude competitiva, capaz de melhorar o processo defensivo, aumentar o QI táctico desta equipa e aceitar que ficará apenas até ao fim desta época.

Eu acho que neste momento um marco Silva seria interessante e apostar no 4,3,3. Combinaria com ele um contrato de seis meses. Taarabt e pizzi no meio, com o Weigl a seis. Seria uma forma de potenciar a saída de bola do Weigl, claramente jogador de 4,3,3.
Além disso, com pizzi e Taarabt no meio campo teríamos condições para jogar um futebol mais apoiado e com melhor ocupação de espaço no meio campo.
Nas alas rafa e cervi. Embora gostasse de ver o zivkovic na direita.
Com um novo treinador talvez ele finalmente atinasse. Na fase final do bombo estava a jogar bem mas o Lage também parece que embirrou com ele.
Não estou a desculpar o zivkovic mas o Lage, desde aquele jogo em Guimarães, também embirrou com o rapaz.
Em suma, é necessário fazer algo tacticamente mas o Lage parece que não sabe mais. É sempre a mesma táctica  e o que irrita é que se não tem jogadores para isso, ou seja, se falta o tal segundo avançado e o médio, mais rotativo, tipo Gabriel, para equilibrar a equipa, há que mudar tacticamente.
O Lage não muda porque é teimoso ou porque não sabe mais. Eu acho que é um pouco de ambos.

Biscai@

Quando aperta desaparece. Vieira vintage.
Mas é um sinal que já fez a cama ao Lage. Fez o mesmo com o Rui Vitória, deixou de ir aos jogos. Espero bem que o Lage tenha os dias contados. Sinceramente é trazer já o Jesus. Nem podemos arriscar deixar fugir o cavalo branco. Já não consigo mais ver este futebol e este treinador hipócrita.

magoslb

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Março de 2020, 08:57
Citação de: Schuldiner em 08 de Março de 2020, 01:57
É hora de ser outra vez um gajo com uns tomates muito fortes para tomar decisões certas.

Precisa-se de chicotada psicológica. De certeza que haverá por aí um treinador capaz de dar um boost psicológico nos próximo meses, melhorando os índices de agressividade e atitude competitiva, capaz de melhorar o processo defensivo, aumentar o QI táctico desta equipa e aceitar que ficará apenas até ao fim desta época.

Eu acho que neste momento um marco Silva seria interessante e apostar no 4,3,3. Combinaria com ele um contrato de seis meses. Taarabt e pizzi no meio, com o Weigl a seis. Seria uma forma de potenciar a saída de bola do Weigl, claramente jogador de 4,3,3.
Além disso, com pizzi e Taarabt no meio campo teríamos condições para jogar um futebol mais apoiado e com melhor ocupação de espaço no meio campo.
Nas alas rafa e cervi. Embora gostasse de ver o zivkovic na direita.
Com um novo treinador talvez ele finalmente atinasse. Na fase final do bombo estava a jogar bem mas o Lage também parece que embirrou com ele.
Não estou a desculpar o zivkovic mas o Lage, desde aquele jogo em Guimarães, também embirrou com o rapaz.
Em suma, é necessário fazer algo tacticamente mas o Lage parece que não sabe mais. É sempre a mesma táctica  e o que irrita é que se não tem jogadores para isso, ou seja, se falta o tal segundo avançado e o médio, mais rotativo, tipo Gabriel, para equilibrar a equipa, há que mudar tacticamente.
O Lage não muda porque é teimoso ou porque não sabe mais. Eu acho que é um pouco de ambos.

Seria uma opção interessante, MS por 6 meses com 2 anos de opção. Pelo menos os jogadores iam fazer mais alguma coisa do que fazem agora.

Semper_SLB

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Março de 2020, 21:29
Votar Rui Gomes da Silva. É a única hipótese. Espero que consiga uma boa lista, é preciso os Benfiquistas se juntarem contra esta corja que só cá está para encher os bolsos.

É preciso voto em papel senão esquece lá isso...