Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

volt

Citação de: xiribiti em 10 de Março de 2020, 15:20
Citação de: volt em 10 de Março de 2020, 15:18
Citação de: xiribiti em 10 de Março de 2020, 13:03

Não consegues isto sem estar assim tão 'desfocado' amigo? Queria passar a alguma malta mas sei que não vão ler sequer se lhes enviar isto assim..

Obrigado desde já

Não , já adquiri assim na net :(

Consegui. Se quiseres edita o teu post que já tá nas melhores msgs para ter mais e melhor visibilidade

Toma:
Spoiler

[fechar]

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2020, 07:58
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2020, 06:40
Citação de: supersueca em 09 de Março de 2020, 12:00
Obrigado Sr. Presidente pelo convite para visitar o Centro de Estágio do Seixal, mas infelizmente durante a semana tenho de trabalhar. Aguardo um convite para uma visita ao fim de semana. Contudo gostaria de deixar bem claro que isto não alterará a minha opção eleitoral: Os meus 50 votos JAMAIS os verá.
Passe bem, Sr. Presidente.

Repugnante a forma como estão a tentar "comprar" os votos de quem tem mais anos de associado. Antes de se lembrarem de mostrar o seixal a sócios que levaram uma vida ajudar o clube, já por lá passeavam alguns catões desta vida.

Caro, Supersueca

Obrigado pela verticalidade e por mostrares que há quem se mantenha fiel aos valores do Benfica de Cosme Damião,

Eu e o meu Pai não fomos ao Seixal. Independentemente de ser indiferente pois nunca votaríamos Vieira é repugnante está ação em ano de eleições autêntica compra de votos.

Felizmente ainda há sócios que ainda tem conseguem pensar pela sua cabeça. Que haja mais como tu e o teu pai.

xiribiti

Citação de: volt em 10 de Março de 2020, 15:29
Citação de: xiribiti em 10 de Março de 2020, 15:20
Citação de: volt em 10 de Março de 2020, 15:18

Não consegues isto sem estar assim tão 'desfocado' amigo? Queria passar a alguma malta mas sei que não vão ler sequer se lhes enviar isto assim..

Obrigado desde já

Não , já adquiri assim na net :(

Consegui. Se quiseres edita o teu post que já tá nas melhores msgs para ter mais e melhor visibilidade

Toma:
Spoiler

[fechar]
.

Ok thanks

Baron_Davis

Um texto tao simples desmascara esta banda de chupistas

O último parágrafo diz tudo

Pedro Adão e Silva seria uma solução a ter muito em conta para o futuro do Maior

Chelas

Citação de: Baron_Davis em 10 de Março de 2020, 15:43
Um texto tao simples desmascara esta banda de chupistas

O último parágrafo diz tudo

Pedro Adão e Silva seria uma solução a ter muito em conta para o futuro do Maior

Gosto muito de o ler/ouvir.

JoMiJoAn

Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 18:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 14:57
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 11:11
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:07
Citação de: khyeniq em 09 de Março de 2020, 10:23
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:31
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:24
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:22
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:20
"Quanto mais chatearem, mais força vou ter".

VAMOS! Beijos pós haters
Ganha vergonha na cara.
Cria o Vieira FC que tu do Benfica não és de certeza.

Sou do Benfica sim. E tenho opinião. Desculpa se não é igual à tua mas, epa, acontece...
Impossível que sejas. Depois da merda toda que o teu guru tem feito ainda vires para aqui provocar com beijinhos para os haters a gozar o prato depois do que se tem passado esta época.
Por isso faz o que digo funda o Vieira FC que certamente terá o mesmo fim que o Alverca em poucos anos. É que o teu guru precisa do Benfica para se manter à tona, já o Benfica não precisa dele para nada.

Claramente o Benfica está no da falência, sem dúvida!!! 😂😂😂😂

Mas qual merda pá? Nunca festejaste tantos títulos como nos últimos anos lol e tens o clube na melhor situação financeira de sempre. Mas enfim.
Na falência o Benfica não está, já o bigodes não de pode dizer o mesmo... Mas também é por pouco tempo, já que ele vai usar o Benfica para pagar a sua dívida. Viva ao rei sol

É? Como tens tanta certeza disso? E, já agora, explica-me como isso se procederia :)
Para ti é tudo um mar de rosas e este momento que o Benfica atravessa é dor de crescimento no qual o lfv tem 0% de culpa.

Não. Este momento que o Benfica atravessa o LFV também tem culpa. Mas o maior culpado é o Lage. Isto na minha opinião obviamente. Posso ter opinião ou não?

Quem te disse que não podes ter opnião?
Se expressas a tua opnião tens de te sujeitar ao debate de opniões contrárias à tua.
Não posso ter opnião da tua opnião?

Podes.
Mas não podes dizer, como muitos dizem, que a minha opinião é "encomendada" e que sou mais uma "marioneta", como muitos dizem.
Mas as tuas argumentações do porquê defenderes esta direcção levam a crer que és um avençado a mando da direcção.
Começa a trabalhar a tua forma de argumentação visto que já ninguém daqui te leva a sério e não comemos gelados com a testa.

diogoalves

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Março de 2020, 17:20
15 anos antes do Messias de bigode se estrear como presidente no SLB, era ele sócio do fcp e do scp, vi o Benfica na final da Taça dos Campeões Europeus, perdemos na final por penalties contra um PSV que tinha no seu 11 inicial, 4 campeões europeus de selecções nesse mesmo ano,  van Breukelen, Ronald Koeman, van Aerle e Wim Kieft, e a juntar a esses tinham também mais dois craques, o belga Eric Gerets e o dinamarquês Soren Lerby. No 11 do Glorioso pontificavam 7 jogadores portugueses, 3 brasileiros, sendo que apenas 2 desses "canarinhos" eram internacionais, Mozer e Elzo e um internacional sueco (Magnusson). Pelo caminho, nas meias-finais tínhamos eliminado o Steaua de Bucareste, campeão europeu 2 anos antes, e onde jogavam por exemplo, Hagi, Popescu e Lacatus.

Dois anos depois repetimos o feito, desta vez deixando pelo caminho um super-campeão francês, que tinha nos seus quadros jogadores como Amoros, Deschamps, Francescoli, Tigana, Sauzée, Waddle, Papin e o "nosso" Mozer. Na final, contra o AC Milan de Sacchi, talvez o melhor Milan de sempre, perdemos apenas por 1-0 contra um 11 onde ficaram gravados a ouro, jogadores como Van Basten, Gullit, Rijkaard, Baresi, Maldini e Costacurta. No 11 do SLB, tivemos 6 portugueses, 3 internacionais brasileiros (Valdo, Ricardo e Aldaír) e 2 internacionais suecos (Thern e Magnusson).

Dois anos depois, na primeira edição da Taça dos Campeões Europeus a ter uma fase de grupos, que neste caso apurava apenas os 2 primeiros de cada um dos 2 grupos que iriam jogar a final, vi o Benfica jogar olhos nos olhos contra o Barcelona de Cruyff que iria vencer a prova, onde jogavam Koeman, Guardiola, Bakero, Laudrup e Stoichkov. Para chegarmos a essa fase, eliminámos em Londres o campeão inglês, o Arsenal de Seaman, Adams, Limpar e Merson.

Vi também outros grandes jogos europeus do nosso glorioso nessa fase, onde destaco as eliminações da Sampdória de Vierchowod, Souness,Vialli e Mancini,  do Leverkusen de Shuster, Thom e Kirsten no famoso 4x4 no Ulrich-Haberland, as vitórias caseiras contra a Juventus de Peruzzi, Kohler, Conte, Moller, Roberto Baggio, Vialli e Ravanelli, treinada por um senhor de nome Trapattoni ou contra o Parma de Sensini, Brolin, Zola e Asprilla.

Portanto, a todos os Vieiristas que apenas sabem comparar o actual Benfica com o do Vale Azevedo, não se esqueçam que tal como eu, muitos adeptos viram um dia o Benfica no sítio onde realmente pertence, entre os maiores clubes da Europa!

Continuem a apoiar esta mediocridade, continuem a apoiar um Benfica que privilegia sempre o negócio à frente dos resultados desportivos, vendendo todos que tem qualidade acima da média para sacarem as comissões para eles e para o "parceiro estratégico", continuem a apoiar um Benfica com eleições que envergonham qualquer democrata com votos electrónicos sem confirmativo em papel e casas com direito a votar, ainda por cima com tantos votos como um adepto que pagou quotas a vida inteira, continuem a apoiar um Benfica cheio de pessoas que nunca o sentiram na pele e apenas estão lá dentro para se aproveitar deste, para encherem as suas contas bancárias pessoais.

Já eu prefiro continuar a lutar contra este rebanho de adeptos ceguetas e a lutar por um Benfica que honre os ideais dos seus fundadores! Um Benfica no lugar onde sempre pertenceu!  Um Benfica realmente à Benfica!

Em Outubro, devolvam o Benfica a quem o sente e tirem-no das mãos de quem o usa!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

Em relação ao teu texto até faz pele de galinha, só de imaginar.
Infelizmente nunca vivi nada disso do alto dos meus 28 anos.
O meu voto não contará de muito, mas será mais um para acabar com o assalto que tem sido feito ao nosso clube.

Viva o Benfica!

Bruno77

Contra o Parma fui ao estádio aniversário de Rui Costa arrepiante! E se o Paneira não tivesse falhado aquela penalidade provavelmente íamos a mais 1 final!

supersueca

Citação de: pedrocairrao em 10 de Março de 2020, 12:44
Citação de: filc em 10 de Março de 2020, 12:42
Citação de: pedrocairrao em 10 de Março de 2020, 12:36
Quando falam de títulos vi muita gente a dizer o mesmo: "compara com o que o Porto ganhou nestes últimos 20 anos".

Agora que falam em má gestão, eu faço a mesma questão: "Comparem com a situação atual do Porto. Passivo maior que o efetivo. Quase a serem intervencionados pela UEFA. Falência técnica. Etc, etc..."

Tivesse o porto entrado na liga dos campeões e nós não termos vendido k Félix e queria ver as contas...

Se, se, se...
Queres que entre pelos Ses?

Não tivesse o porto andado a dar " fruta" e quinhentinhos aos árbitros e se calhar tínhamos mais títulos...

Não me interessam os ses, interessa k que aconteceu, ponto!

O que aconteceu é que temos 104 milhões de resultados positivos e uma equipa miserável. Mostra claramente que as prioridades desta direcção de um Clube desportivo como o Benfica não é a vertente desportiva. Vá se lá entender..

supersueca

Tão bom - e raro - encontrar um cronista conceituado, adepto do Benfica, com um cérebro e espinha dorsal em simultâneo.

R3nas

Pergunta séria!

Alguém aqui estaria disponível para criar uma equipa que fosse capaz de gerir um blog/site que expusesse a nossa política desportiva, a direcção, etc. de maneira a chegar ao maior número de Benfiquistas?

Conteúdos não faltam, é preciso tempo, organização e alguém que saiba de design gráfico, eventualmente criar e gerir sites.

Criando esta plataforma, seria mais fácil partilhar esses conteúdos a todos os que não se revêem nesta direcção e queiram elucidar outros.

2doMats

Para um Benfiquista ver o seu Benfica jogar tem que pagar 25 euros de Sportv e 10 euros para ver a Benfica TV.

São 35 euros. Mais de 5% de um salário mínimo nacional.

Isto tudo para ver a merda do futebol da sua equipa que costumava ser de graça até à criação da sportv.

Os Benfiquistas pagam mais 30% do que pagam os adeptos de sporting ou porto para ver os jogos todos do seu clube.

Que dificuldade do caralho de gerir um clube onde os adeptos pagam mais 30% pelo mesmo produto que as outras pessoas todas.

E mesmo com estas vantagens todas vamos perder 2 campeonatos em 3 para um porto intervencionado.

Que puta de incompetência brutal.

Sharky

Citação de: R3nas em 10 de Março de 2020, 19:05
Pergunta séria!

Alguém aqui estaria disponível para criar uma equipa que fosse capaz de gerir um blog/site que expusesse a nossa política desportiva, a direcção, etc. de maneira a chegar ao maior número de Benfiquistas?

Conteúdos não faltam, é preciso tempo, organização e alguém que saiba de design gráfico, eventualmente criar e gerir sites.

Criando esta plataforma, seria mais fácil partilhar esses conteúdos a todos os que não se revêem nesta direcção e queiram elucidar outros.

Isto é uma excelente ideia.

Tem de ser feito rapidamente.

luis.live

Isto é tudo muito bonito , e tal , mas aparecer alguém para assinar as letras é que (not).
Não se esqueçam que também é preciso pagar salários.