Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Woodwaid

Nao cortar é perder vantagem sobre os adversarios, é ignorar as luzes, é nao saber ler o futuro que ai vem....azelha....

Yohan

Citação de: Jakub em 14 de Abril de 2020, 06:35
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2020, 11:01
O Facebook do RGS já anda cheio de cartilheiros com a conversa estragada do costume. Qualquer pessoa que ouse questionar alguma coisa tem logo o exército à perna.

Que triste é o Benfica ter tanto adepto que não sabe nem quer saber de nada...

Nao e so cartilheiros. Ha muita ignorancia de informacao e nao ha milagres. O Serbenfiquista e o oasis no universo Benfiquista. Os sinais foram dados, ha pessoal desde 2006-07 aqui a batalhar, mas e uma causa perdida em 2020. Agora e aceitar a realidade e esperar os anos que forem necessarios para que as causas naturais, nos permitam ter outro Presidente.

Aqui não há ignorância, apenas exigência e militância.
Os cartilheiros estão no Geração Benfica.
O SB é um verdadeiro oásis.

PaulinhoB

Nem quero ouvir falar do regresso do futebol porque sei que é também o teu regresso e da marionete do Lage, dos compadrios, da falta de ambição e da mediocridade.. assim pelo menos estamos meio adormecidos e sem nos lembrarmos todos os dias do mal que fazes ao Benfica e a nós, mafioso do krl Deus queira que o Rui Pinto te ensaque na esperança que o Benfica um dia volte a fazer sentido.. odeio-te  seu nojento aldrabão sem vergonha

Yohan

Visão, visão era ter o Azenha no Benfica.

Um verdadeiro líder do SB para o Benfica tem verdadeiras visões como esta e não daquelas luzinhas como Vieira teve com o Lage.

E os desinformados benfiquistas  ainda aplaudem esta presidência de Vieira!


BENFIKA

O que mais acho piada é que para se elevar o Vieira em termos de comparação, se vai sempre buscar os piores exemplos, principalmente o VA  ::)

Deve ser o mesmo motivo pelo qual se compara o Lage com o RV...

Quando o termo de comparação de base são os piores é evidente que a qualidade não subirá muito.


joaoreis

Citação de: Yohan em 14 de Abril de 2020, 12:01
Visão, visão era ter o Azenha no Benfica.

Um verdadeiro líder do SB para o Benfica tem verdadeiras visões como esta e não daquelas luzinhas como Vieira teve com o Lage.

E os desinformados benfiquistas  ainda aplaudem esta presidência de Vieira!
:2funny:

Yohan

Esperemos pelos cromos novos, então, que eles não devem tardar!

R3nas

#874897
Citação de: Renegado em 13 de Abril de 2020, 20:06
Citação de: RAFL em 13 de Abril de 2020, 19:47
Citação de: Renegado em 13 de Abril de 2020, 19:41
Citação de: RAFL em 13 de Abril de 2020, 19:30
Citação de: Renegado em 13 de Abril de 2020, 19:00
"Para o campeonato o meu primeiro jogo foi com o Feirense, e perdemos por 0-1 num jogo em que correu tudo mal. Fiz os 90 minutos numa partida em que o nosso avançado, o Henrique, partiu a tíbia e o perónio. Comecei a fazer alguns jogos na equipa principal pois o Rio Ave precisava de vender jogadores e o Jorge Mendes defendia que eu podia ser essa venda desde que jogasse na equipa principal. Acabou por não acontecer, e na época seguinte quase nunca foi utilizado", recorda o atual técnico que nessa fase esteve quase a deixar a Gestifute: "Passou um ano e ninguém me ligava numa fase em que estava desanimado por não jogar. O contrato com o Jorge Mendes chegou ao fim e, entretanto, reuni-me com o empresário Artur Fernandes que manteve uma conversa cordial comigo e me apresentou logo duas ou três propostas. Disse que se quisesse assinávamos ali, e até ligou para o Rio Ave a dizer que agora era ele que tratava dos meus assuntos. Fiquei de pensar e dar uma resposta em relação à assinatura do contrato, mas aquele telefonema ao Rio Ave rapidamente chegou aos ouvidos do Jorge Mendes".

O agente não facilitou. No dia seguinte quando voltou do treino, Fábio Faria tinha várias chamadas de um número espanhol que não conhecia. "Era o Jorge Mendes. Perguntou-me se tinha assinado com o Artur Fernandes e quando lhe garanti que não disse-me logo para não o fazer e convidou-me para jantar na sua casa na Foz, no dia seguinte. Assim aconteceu, fui com o meu pai jantar à casa do Jorge Mendes no Porto", revela Fábio Faria que não resistiu à operação de charme: "Pediu-me desculpa dizendo-me que estava concentrado nos jogadores de top, mas que tinha colaboradores com essas funções, e que estava envergonhado. Pelo meio do jantar ligou ao então diretor-desportivo do Chelsea, o Peter Kenyon, e apesar de não entender muito bem inglês percebi que no final da conversa lhe disse 'vão arrepender-se'. Entre essas e outras conversas mostrou-me o novo contrato e convenceu-me a assinar. Aquela conversa de vendedor do Jorge Mendes e aqueles telefonemas para o Mourinho pelo meio...é claro que assinei".

Entretanto, na sua terceira época no Rio Ave, aos 20 anos, Fábio Faria começou a ser titular e uma vez mais, no final de um treino, tinha 10 chamadas não atendidas de Jorge Mendes. "Estava num almoço com a equipa e ele perguntou-me de podia ir ter com ele a Lisboa pois estava a voltar de Madrid. Disse-lhe que tinha jogo no dia seguinte com o Rio Ave, e ele perguntou-me se podia ir a Lisboa outra vez. Lá disse que sim e deu-me a morada de um escritório na Expo, mas não me disse de quem era. Ainda me perguntou qual era o meu carro e quando disse que era um Opel Astra comercial pediu-me para entrar escondido...e foi assim que entrei no escritório de Luís Filipe Vieira, escondido na parte de trás do carro", lembra o ex-internacional sub-21 português que ainda nem sabia com quem ia reunir: "Quando lá cheguei e vi o presidente do Benfica nem sei o que senti...Ia cumprir o meu sonho pois sempre fui do Benfica. O contrato que me ofereceram até era baixo, o meu pai tentou negociar mais um pouco, mas eu só queria ser jogador do Benfica. O Vieira e o Jorge Mendes só me diziam para não me preocupar pois quando começasse a jogar iam rever aqueles números. De nada valeram as tentativas do meu pai, era um contrato baixo para ser jogador do Benfica, mas um bom contrato para um jovem oriundo do Rio Ave".

Se provas faltassem de que é a sociedade Vieira & Mendes que decidem quem vai para o plantel do Benfica, por atacado, eis as elucidativas declarações de Fabio Faria.

Que se marimbe a ética profissional. Há dinheiro para fazer? Larga a tua equipa, faz 300km e vai ter ao escritório da Inland - empresa de luis vieira.

É assim que se torram centenas de milhões de euros em nada que se veja ou que engrandeça o SL Benfica.

Como este, foram CENTENAS de negócios. O Chelsea não quer o Mangas? O Mourinho também não? Ok. "Luis, o Mangas regressa ao Benfica, não te vais arrepender"

VERGONHA!!


https://www.record.pt/entrevistas/conversas-de-sofa/detalhe/fabio-faria-entrei-no-escritorio-de-vieira-escondido-na-parte-de-tras-do-carro?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
So para aquecer oo debate, na altura da contratacao deste flop, o RGS estava ou nao na direccao?

Convém ler o que o homem escreve.

Segunda-feira passada, respondeu a isso.

Enquanto na qualidade de Administrador da SAD inquiria sobre a razão de ser de negócios sem razão aparente, o soberano respondia-lhe taxativamente "Não percebes nada disto."

Mais que isto, não pode dizer. Cansou-se de ser verbo de encher e do que viu, saiu...
Resistente, andou 8 anos a questionar...

Creio que foram 6 Anos e não 8.

Não conseguiu mudar o sistema, sai para o combater.

Perfeitamente plausível.

Enquanto la esteve foi o rosto da defesa da honra do Benfica na praça pública.

Deu tudo, não se poupou a esforços.

Sai de cabeça levantada, deu tudo enquanto lá esteve e agora luta pelos seus ideais.

Isto é censurável? Não creio! Mas respeito opinião contrária...

Posso dar o meu exemplo profissional.

Entrei na empresa anterior à actual no inicio de 2014. Fui contratado para dar inicio a um projecto completamente novo na empresa em que era o responsável máximo (abaixo do director/proprietario).

Durante 2 anos tudo correu às mil maravilhas e o projecto foi em sucesso em todas as vertentes. Ao fim de 2 anos continuou o crescimento acelerado de vendas mas havia muitas coisas que tinham que ser mudadas ou acrescentadas para que pudesse haver continuidade. Algumas medidas consegui bater o pé e levá-las em diante, outras não consegui e bem necessárias eram.

Mais um ano passou e as que ficaram em falta antes foram inevitáveis então e lá teve o tempo que me dar razão. Nem assim tive o capital de confiança necessária para conseguir implementar outras medidas extremamente necessárias para corrigir erros e/ou dar passos mais largos na evolução do projecto. Eram medidas perfeitamente alcançáveis e com um esforço relativamente reduzido, nem assim. Nem com um mega relatório que apresentei de vendas e potenciais de mercado.

Tudo porque o director começou a dar mais ouvidos a uma colega minha que nem é da área e pela qual havia ali algum enamoramento. Reuníamos os três, eu sugeria medidas, ela não concordava e as medidas eram rejeitadas. Se ela concordasse ou apresentasse alguma coisa era tudo válido. Enfim... Andei nisto mais de um ano a tentar ser parte da solução porque sentia o projecto como o meu, vestindo a camisola.

Como eu divida o meu tempo entre escritório e visitas a clientes, acabava por ter as reclamações/sugestões dos clientes e a validação das minhas propostas mas ao mesmo tempo muita coisa era feita no escritório sem a minha presença (sobretudo o veneno que a minha colega ia metendo no director para que pudesse manter o seu poderzinho da treta).

Cheguei a um ponto que percebei que não ia acontecer nada por muito que eu tentasse e por muito que a realidade dos factos me fosse dando razão, inclusivamente os nossos parceiros internacionais que se desfaziam em elogios ao meu trabalho, acabei por começar a procurar outras soluções para o meu futuro.

Saí, no final de 2018, para melhor, em tudo, mas a questão financeira nunca foi um problema, o estatuto que tinha como director também abdiquei dele. Tudo porque já não conseguia alterar o rumo dos acontecimentos e apenas estava a desgastar-me emocionalmente e psicologicamente. Deixei um projecto do qual me orgulho muito ter dado inicio e que ainda hoje é um caso de sucesso e custou-me bastante.

A reflexão que deixo é: Podia hoje, esse projecto, estar num nível tão superior ao que está se o director tivesse dado mais valor ao meu contributo em vez de o dar à minha colega (que curiosamente acabou por sair uma semana antes de mim porque houve outra empresa a dar-lhe mais dinheiro).

Substituam-me pelo RGS, substituam o meu ex-director pelo Vieira e substituam a minha ex-colega pela Mendes.

Chappu

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2020, 10:00
A ideia de não reduzir os salários, acreditando na CS, pode muito bem ser uma jogadada eleitoral.

Para grande parte dos Benfiquistas seria um orgulho ver o seu clube a não precisar de cortar nos salários porque a situação financeira é muito boa, fruto de muito trabalho da atual direção, enquanto que até os colossos estão a sentir necessidade de cortar.

Com um discurso assim garante logo uns milhares de votos.

O problema será mais tarde quando usar esta crise para justificar os insucessos desportivos, a falta de qualidade no plantel, a venda de peças nucleares, etc.

Não haverá problema nenhum quando as coisas correrem mal.

Há e haverá sempre desculpa... ou será o Covid, ou o esforço para manter as jóias da coroa (aka Pizzi), ou o azar, ou então os ingratos que não merecem o clube que têm e só sabem desestabilizar e por aí fora.

Repetir ad nauseum.

tiago_alexx

Citação de: Yohan em 14 de Abril de 2020, 12:01
Visão, visão era ter o Azenha no Benfica.

Um verdadeiro líder do SB para o Benfica tem verdadeiras visões como esta e não daquelas luzinhas como Vieira teve com o Lage.

E os desinformados benfiquistas  ainda aplaudem esta presidência de Vieira!



estao de volta os grandes benfiquistas da youngnetwork

Baron_Davis

Plantel com deficit qualitativo e folha salarial elevada, treinador do montão, dirigentes lacaios e presimente obcecado por negociatas

O fio condutor é claro

Yohan

Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2020, 13:31
Plantel com deficit qualitativo e folha salarial elevada, treinador do montão, dirigentes lacaios e presimente obcecado por negociatas

O fio condutor é claro

E sócios alienados.
O SB é realmente um oásis.
Só que o Benfica é campeão. Deve ser vaca lampiónica.
Será o vírus Corona, lampião também?
O Benfica do ditador Vieira manda nisto tudo....

Rmgv

Citação de: Yohan em 14 de Abril de 2020, 12:01
Visão, visão era ter o Azenha no Benfica.

Um verdadeiro líder do SB para o Benfica tem verdadeiras visões como esta e não daquelas luzinhas como Vieira teve com o Lage.

E os desinformados benfiquistas  ainda aplaudem esta presidência de Vieira!
"...e não daquelas luzinhas como Vieira teve com o Lage."

Não deturpes a verdade, o vieira viu "luzinhas" foi na manutenção do RV e não na passagem do lage para a equipa principal. Ele "acreditava" tanto no lage que no dia a seguir ao primeiro jogo deste foi para o programa da tininha dizer que se o mourinho quisesse era já.


Slbttotosalvio

Citação de: Yohan em 14 de Abril de 2020, 12:01
Visão, visão era ter o Azenha no Benfica.

Um verdadeiro líder do SB para o Benfica tem verdadeiras visões como esta e não daquelas luzinhas como Vieira teve com o Lage.

E os desinformados benfiquistas  ainda aplaudem esta presidência de Vieira!
Viver de joelhos deve ser desagradável.

Trapattoni

Essa treta do RGS não valer nada porque fez parte da direcção são desculpas feitas pela cartilha do aperta pescoços em desvalorizar a concorrência.
Devia ser mais uma razão para acordarem para a vida e correr com o gatuno dos pneus para fora do clube.