Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Se fosse um presidente Benfiquista com a situação financeira que dizem que o clube tem  contratava jogadores de grande qualidade para ganhar cá e andar pelo menos nos quartos da Champions .

Mas como se vê desde 2013 /14 ele não quer isso . E desde aí foi sempre a desenvestir na equipa .Tem sorte de ganhar porque o porto está na merda e mesmo assim em 3 anos arrisca a ganhar dois campeonatos .

Agradeço tudo o que fez até hoje , mas está na hora de ir embora para o pé dos filhos , esposa e netos .

Cob92

Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 23:36
Citação de: Rmgv em 20 de Abril de 2020, 23:32
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 23:20
Citação de: Rmgv em 20 de Abril de 2020, 23:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Em 2024 quando a superliga europeia for uma realidade é que vamos perceber a grande obra feita pelo "Eusébio dos presidentes"...



A grande obra (estádio, Seixal, plantéis com Aimar, etc) resulta de investimentos de risco, pagos com financiamentos que só agora começam a ser zerados. Tudo de paga, se não tivermos perdões da banca.

A obra está aí aos olhos de todos. Melhores plantéis,mais dívida, qual a dúvida?  É uma questão de equilíbrio e do risco que se decide assumir.

A obra está feita e à vista. Não há Superliga qualquer que venha sancionar algo que já o foi, reiteradamente, pelo sócios,. em vários sufrágios eleitorais.
"Não há Superliga qualquer que venha sancionar ..."

Mas tu sabes o que é o Benfica o clube desportivo fundado a 28 fevereiro de 1904? (não confundir com o sport betão e vieira fundado em 2003)

O Benfica já estava no abismo financeiro no verão de 93. Depois do "Lucky me" é um milagre hoje estares de barriga cheia a falar de uma Superliga qq para validar a obra feita. Mas ainda bem que assim é.

Viva o Benfica e os que tornaram o presente uma realidade.

Quem tem a saude financeira do Benfica devia estar num patamar acima.

Aquilo que o Benfica esta a fazer a nivel europeu è mediocre comparando com o seu passado.


MiguelSantos93

Eu concordo que há coisas a melhorar, como sempre existirá. Mas que raio, é impressão minha, ou venho aqui ao site por curiosidade ver as opiniões, de todos, sem excepção. Uns mais vieiristas, outros menos. Eu diria que nem sou 8 nem 80. Sou da opinião que deve fazer mais um mandato, mas também não vejo mal em que venha outro candidato, desde que seja credível e não um Rui Gomes da Silva. Para mim, é um Bruno Carvalho benfiquista. Que numa semana critica a aposta na formação (que não se ganha só com a formação) e na seguinte crítica os investimentos no plantel (que há muita qualidade na formação para apostar, no lugar dos contratados). É uma retórica populista, de criticar só porque sim. Que se ele lá estivesse é que era! Não me identifico, mas também o percebo. Está a fazer o papel de oposição e faz falta mais candidatos. Como disse um user aqui, o Benfica existia muito antes do Vieira e continuará a existir depois dele. Odeio a questão dos jogadores comissão, acho recursos mal gastos. Odeio ver o nome do Benfica envolvido em emails, casos judiciais, etc uns mais credíveis que outros. Há negócios mal explicados, trocas de influências (que não sendo corrupção, não me agradam de qualquer forma). É preciso criticar sim, e que apareçam candidatos. Posto isto, negar o grande trabalho feito por esta direcção estes anos em recuperar um Benfica nas lonas, é passar um atestado de estupidez a quem aqui vem. O que me surpreende, é vir aqui ao fórum, e verificar que está tudo a ser mal feito no Benfica. Nos últimos 10anos, ganham 7campeonatos (confesso que estou meio baralhado. Ou 6 ou 7), vão a duas finais da liga Europa, ganham outros tantos títulos que nem me pus a contar de taças, supertacas.. começo a ver novamente referências no plantel vindos da formação..
eu também concordo que podemos subir o nível do plantel, gradualmente. Mas critica-se as vendas feitas e eu aí, já tenho alguma dificuldade em entender. Percebo o discordar de casos pontuais, mas na generalidade.. há jogadores que simplesmente querem dar o salto, faz parte. Não podemos entrar em incoerências de vir aqui rir e bater palmas porque o Bruno Fernandes, Wendel, Brahimi, Herrera etc etc querem sair e eles não os podem manter porque vão ficar descontentes e depois achar que os nossos chegam ao Benfica e estão no topo, acabaram as ambições, agora é ambicionar ganhar tudo cá no Benfica e todos os anos. Até terem 32 ou 33anos e o Benfica os forçar a ir para algum lado. Isso não é realista. É apenas o país das maravilhas do ponto de vista do benfiquista.
Depois vejo opiniões como "era vender o X, o Y e o W por 80milhoes e ir buscar o Paqueta, o Koch, etc etc
Isto não é o FM. É o mercado que manda. Não dá para colocares os jogadores que TU queres, pelo preço que TU queres e ir buscar os jogadores que queres pelos preços que queres. E mais que isso, é os jogadores quererem vir. O Waldscmidt não quis vir, o Dani Olmo não quis vir, o Pinamonti não quis vir.. recuando mais uns anos, o grenhardt não quis vir, o guilavogui não quis vir, etc etc
Não é só querer. Atenção que estou a falar de jogadores que não quiseram o Benfica nos últimos anos e não neste mercado em concreto de inverno.
O Benfica conseguiu ir buscar um jogador como o weigl, como o Raul de Tomás (este caso dizem que vem do Rayo vallecano, não dizem é os clubes que o tentaram igualmente contratar. Esse é o patamar que o Benfica chegou no mercado, que consegue competir no mercado com equipas como sevilhas, dortmund, Milan, Lyon.. agora claro, não vão conseguir todos. Vão continuar a existir jogadores a preferir as outras equipas, mas hoje, já consegues competir com elas no mercado).
Já me alonguei demais, a questão é que não está tudo tão mau como pintam, havendo ainda bastante por onde melhorar. É continuar a dar os passos sustentados que se tem dado estes anos, seja com Vieira ou com outro, que acredito que em 5/10anos já subimos o nível na Europa para competir de outra forma com os grandes europeus. O que não quero é gajos a cair aqui de pára-quedas no Benfica como o Bruno Carvalho caiu no sporting e rebentar aquilo tudo por dentro. Ou como estão a fazer agora de decidir não pagar as dívidas, por exemplo.

Cloughie

O Benfica falido e às portas de fechar conseguiu, passado pouco mais de meio ano desse estado supostamente mais do que crítico, dar 12 milhões de euros pelo Simão, verba que só foi superada como a contratação mais cara de sempre 10 anos depois.

Foi um milagre das rosas.

MiguelSantos93

Citação de: Arbutus Unedo em 21 de Abril de 2020, 01:23
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.

AHAHAHAHAHAH

E um presidente que aperta pescoços a associados que discordam da sua visão/opinião, devia o quê?

Mais, foi reconhecido O CARALHO. Lá estás tu, mais uma vez, a tentar deturpar os factos a teu belo prazer para aquilo que mais te convém.
Mas tens azar, porque enquanto eu, e outros como eu por aqui andarmos, para repôr a verdade como ela é, tu e as tuas falsas-verdades não passam impunes.

Citação"Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido", disse o líder dos encarnados, numa declaração final, citada pelo jornal "A Bola".

@ https://rr.sapo.pt/2019/09/28/benfica/vieira-tentou-agredir-socio-em-assembleia-geral-do-benfica/noticia/166286/

O sr. Luis Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, nunca se retratou, nunca pediu desculpa. Nem nunca o clube, em nome de quem quer que fosse, emitiu alguma nota nesse sentido.

Passaram mais de 200 dias, e o assunto foi varrido para debaixo do tapete como se não existisse. Ninguém reconheceu porra nenhuma.

Mas já agora, sabes porque é que ele reagiu assim? Porque colocaram o dedo na ferida, carregaram no botão: Servem-se do Benfica em vez de servir o Benfica. Querem é guito. Querem é negociatas. Querem é o dinheiro a rolar. Os casamentos e os colégios não se pagam sózinhos.

Eu digo-te quem é que devia de ser expulso do Benfica: Os cartilheiros todos que andam lá a mamar guito para ir defender a figura do presidente para as televisões, radios, foruns, blogs e outros que tais em vez de defenderem o clube.


Ninguém nega a importância do betão e das vendas que daí surgiram, permitiram pagar o investimento feito nas infraestruturas, permitiram pagar contas do passado, permitiram que tivesses uma posição e uma folga financeira como NUNCA tiveste na vida.

Agora não consegues dar o salto porquê? Explica-me lá. Eu sei que os jogadores têm ambição, querem clubes maiores, querem ganhar mais, tudo legitimo. Mas explica-me lá como é que não os consegues segurar por 3/4 anos antes de os venderes, tirares primeiro o proveito desportivo e depois o financeiro. Como é que não consegues reforçar a equipa condignamente (estilo não atacar campeonatos com Varelas na baliza) e suprimir lacunas de ANOS (tipo lateral direito, o ultimo que contrataste foi o Nelson ao Boavista) quando tens toda esta 'pujança financeira?

Explica-me, como se eu fosse muito burro, que se calhar sou, como é que vendes como nunca, fazes dinheiro como nunca, tens receitas de prémios e patrocinios como nunca, abates passivo como nunca.. e tens dos planteis mais caros de sempre.. e dos mais banais (para não dizer merdosos) dos ultimos largos anos.. isto enquanto és a puta da Europa para toda a gente, quando não foi assim há muito tempo que voltaste a ser temido e respeitado lá, e ser o tão falado e prometido 'Benfica Europeu'.

Se me conseguires explicar estes dois ultimos parágrafos, agradecia.

Passa bem O0

Não me leves a mal "meter-me", mas achei interessante a parte de termos uma situação financeira como nunca e que o próximo passo seria investir no plantel para o catapultar para outro patamar. Acho que é um bom tema para debater-mos aqui, sem ninguém se ofender.
Vamos começar pelo parte que dizes que é dos planteis mais merdosos dos últimos anos, o que eu tenho de discordar. Acho sim, que é dos planteis mais sub-aproveitados dos últimos anos.
Uma equipa que tem como soluções para GR: vlachodimos e svilar (não coloco o zlobin, porque me parece que esse sim, não apresenta ainda qualidade suficiente)
DD: André Almeida e Tomás Tavares (eu desde o início que gosto mais do João Ferreira, mas longe de achar o Tomás mau jogador)
DE: Grimaldo e Nuno Tavares (custa-me a perceber este jogador não ter mais oportunidades. Qualidade tem de sobra. E sei de fonte segura, que grandes clubes da Europa também o sabem)
DC: Ruben Dias, Ferro (atravessou uns meses complicados, mas tem muita qualidade. E margem de progressão), Jardel e Morato (aqui sim, acho que falta qualidade. O Jardel não é o que já foi E o morato ainda está longe do nível desejado).
Meio campo: Florentino, Weigl, Samaris, Gabriel, Taarabt, Gedson (agora emprestado) e David Tavares. Falta de qualidade? Na minha opinião, excluindo os crónicos na Champions, vejo muito poucas equipas com um meio campo equiparado (haverá concerteza mais 3/4 equipas com um meio campo melhor, mas que a diferença não é abismal como os resultados na Champions indicam). Alas: Pizzi (está a fazer uma época aquém, mas mesmo assim, jogador com mais golos (para cima de 20) e com mais assistências) Rafa, Cervi (parece-me o menos talentoso) e o Jota (Qualidade, não lhe falta. Falta render).
Avançados: Vinicius, seferovic (que está a ter uma péssima época. Mas veja-se a anterior.. sabe jogar à bola. Não é um Zé Gomes da vida), Chiquinho (agora é fácil criticar, o ano passado era dos melhores do campeonato. Embora ache excessivo o preço de re-compra) e falta aqui um jogador de classe, que faça a diferença.
Não me parece um péssimo plantel, de todo. Está muito mal aproveitado, isso sim.
Agora, dá para melhorar? Da! Muito! Mas agora vamos ver uma coisa, o que é melhorar para ti?
Eu vejo muitos users a comentar "o Diogo Gonçalves, Pedro Gonçalves, Racic, Taremi, Fábio Cardoso, Edwards.." com todo o respeito, isso é troca de cromos. É sair um, para entrar outro e não das o salto de qualidade pretendido. São outros "chiquinhos" que para o ano estamos aqui a discutir "não têm qualidade para jogar, só fazem número". Até pode haver um ou outro que até surpreenda, mas a regra.. Para mim, só havia 3jogadores que vinham trazer qualidade de caras. Tapsoba, Trincao e Ricardo Horta. Dois estão vendidos por valores que se sabem, o Ricardo tem 26/27anos, não faz sentido dar 20milhoes por ele (o preço não deve fugir muito disso). Com 3/4 jogadores de grande qualidade, fazem subir o rendimento de toda a equipa, e todos sobem o nível. Agora, isto é teoria. Depois existe a prática. Tens dinheiro para ir buscar muita qualidade? Quanto custa essa qualidade e para que posições queres? E os jogadores que queres/precisas, querem vir? Em que condições?
O mercado não é tão fácil como se quer fazer ver.
Mas vamos fazer um cenário "ideal".
Na minha opinião, atacava o seguinte:
GR: Helton Leite (fazer sombra)
DC: Koch. Um central é obrigatório.
Ala: Cebolinha, Rashica, Brekalo (alguém com muita qualidade, para não ficar tão dependente da inspiração do Rafa)
2Avancado: um Jogador de qualidade inegável, com leitura de jogo, de passe, criativo e com golo. Walsdmidt gosto muito, mas não quis vir. Mas alguém do estilo. Já não concordo com o Mariano Diaz, jonathan david (este, com o mercado que tem, penso que nem sequer era solução) que são mais explosivos, menos criativos. São mais a base da força e velocidade.
Naquela posição acho que faz mais falta classe do que potência no estilo de jogo que jogamos.
Mas nesses 3/4 jogadores gastas o quê? 70/80milhoes?
E com o Covid, podes dar-te a esse luxo? Duvido. Mas com o covid os preços baixam, então, será que se consegue esses 3/4 jogadores por 45/55M? Duvido, mas..
agora tens de baixar a massa salarial, mas consegues colocar os jogadores que não queres? Zivkovic, fejsa, facundo Ferreira, Bruno Varela, Jardel, cervi.. e se quiseres um ponta de lança e vender o seferovic?.. consegues colocar o seferovic por um preço razoável para ires novamente ao mercado?
Vamos supor que consegues.
Agora tens um plantel equilibrado e com qualidade..
os resultados não estão a aparecer, os da formação é que eram? Ou é o treinador?
O lage o ano passado entrou, recuperou todos aqueles pontos e eram goleadas atrás de goleadas. Foi sorte e ele não é grande treinador para o Benfica? Ou ele é um grande treinador e agora atravessa uma má fase? O verdadeiro lage é o do ano passado ou o actual?
Eu também coloco muitas questões e procuro soluções.
Mas sei que quem toma as decisoes é bem mais competente e bem preparado que eu. E que eu atrás do ecrã, tenho sempre razão. Afinal, é só criticar o que está mal, depois das decisões serem tomadas. E ninguém me aponta o dedo quando falho, porque as decisões não foram minhas.
Posto isto, e agora não é para ti ou um user em particular, é para todos os opinadores, favoráveis e desfavoráveis. Querem ajudar o Benfica? Acham que eram muito melhores que quem la está?
Não ofendam, não critiquem tudo só porque sim. Até porque eles não vêm aqui ler nada, estão-se a cagar para tudo o que aqui dizemos. Tirem os cursos de treinadores, formem-se em gestão desportiva ou algo para que no futuro possam meter todas as ideias que têm em prática. Gritar por aqui, não muda nada no presente, nem no futuro do clube. Quem puder, apresente uma lista alternativa a quem la está agora. Ou vão votar no vosso candidato. Só assim vão ajudar o clube e não a discutirem uns com os outros aqui

nuno16577

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2020, 22:54
Citação de: nuno16577 em 20 de Abril de 2020, 20:14
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2020, 17:43
Citação de: Avante em 20 de Abril de 2020, 17:34
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2020, 17:31
Citação de: Avante em 20 de Abril de 2020, 17:16
Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2020, 13:46
Citação de: AnotherDoom em 20 de Abril de 2020, 11:41
Vivemos na época das fake news e do controlo do pensamento colectivo, seja através da manipulação nas redes sociais, fóruns, espaços noticiosos, espaço de comentário televisivo, por todo o espaço mediático.

A partir do momento em que se descobre que o Benfica distribuía uma "cartilha" pelos seus comentadores, indicando o que deveriam dizer, que assuntos deviam abordar, que opinião deviam ter, etc...

A partir desse momento, é impossível não sentir um aperto no coração, a partir desse momento verificamos que o Benfica tornou-se naquilo que sempre detestamos no FCP e até no SCP.

Um clube que tenta reescrever a história, que tenta criar uma narrativa, para controlar os seus adeptos, tratados como acéfalos num rebanho.

Esta estratégia comunicacional do Benfica não é para se defender dos adversários, não é para ganhar "campeonatos" no espaço mediático.

A comunicação do Benfica serve apenas para manipular os seus adeptos e em ultima instância defender a imagem do seu Presidente.

No presente, o Benfica serve Luís Filipe Vieira.

No presente, Luís Filipe Vieira serve-se do Benfica.

No Presente, os adeptos e sócios do Benfica são apenas meros consumidores manipulados, enganados e usados.

E todos dias assistimos a isto aqui neste fórum.


mas não é isso que também tu e outros aqui tentam fazer tb ?

fazendo um bocado perseguições pessoais a quem não pensa como vocês ?

sinceramente não vejo grande diferença entre o nível de carolice/cassete de uns e de outros. andam sempre com a cassete ligada em loop.

sempre a bater na mesma tecla: A minha opinião é que é boa. A vossa opinião é má e instrumentalizada.

só alguém com alguma crença é que acredita que alguém forma opinião ao visitar um tópico como este do LFV que é basicamente uma guerra de surdos entre dois clãs +- iguais nas virtudes e nos defeitos, sendo que os defeitos superam largamente as virtudes e inviabilizam qql troca de ideias neste tópico.

ninguém vem para aqui trocar ideias de forma saudável. vêm para aqui tentar convencer o outro de que as suas ideias e modo de pensar são os melhores do mundo.

por isso é que tópicos como este têm actualmente 0 valor acrescentado.

OK já percebo a tua linha "editorial".

Depois de tudo o que se soube nos mails sobre o que se disse do SB, ainda consegues escrever post desses ? A serio ?

E sim entro em choque frontal com um administrador do SB, mas porra, algum decorro...




essa história dos emails em que é referido um blog chamado "ser benfiquista" já enjoa e até o autor desse blog deu uma entrevista ao Record no há 1-2 anos dado que tinha um conflito com elementos da direcção lol  era de uma figura pública conhecida do universo benfiquista de então

e ainda andam nessa... que essas referências desses emails em concreto eram ao fórum...

de resto o SB é aberto.. qql pessoa o pode ler mesmo sem ter login ou registo... seja SLB, seja jornalista, seja dirigente, seja do Sporting ou do Porto...

Confirmas que não existe monitoring de qualquer forma por parte da direcção no SB ?

até ao momento a única prova factual directa e objectiva sentida no osso que tenho é que existe monitorização post a post por parte de pessoas adeptas do FCP

mas acredito que sim, que haja pessoas desde jogadores actuais e antigos, dirigentes, pais de jovens, que passem por cá para ler ou participar. existe um vice-presidente que tem cá conta o FTavares (acho que é o único assumido).

estranho seria se o maior e dos mais antigo site de adeptos do Benfica, na era da internet, não fosse visitado por pessoas que trabalhem no SLBenfica, tal como devem visitar/ler e participar noutros sites/podcasds sobre o SLB.

algumas até foram primeiro membros do fórum do que funcionários do SLB lembro-me da Isabel Cutileiro (fotos), do Faneca (modalidades), Guilherme Cabral (multimédia), etc

aliás há certos desportos e modalidades do SLB em que o SB é praticamente o único local onde se acompanha a actualidade desses desportos

o que permite ao SB sobreviver há mais de 19 anos ?
ninguém viver disto, trabalho voluntário, e tratar todos por igual, com regras iguais, sempre.
Desculpa, mas acho que isso das regras iguais, não é bem assim.
Aos, digamos, apoiantes de Vieira tudo é permitido, levando quem não é apoiante, às vezes a perder de certo modo a paciência e usar termos menos correctos sendo por isso punidos com amarelos, enquanto os prevaricadores por cá continuam com a lenga lenga deles. Acho que isso não são regras iguais.

Do fundo do teu Benfiquismo, achas mesmo que as regras são iguais para todos.
Mais uma vez peço desculpa , mas não concordo.

Estou a perceber bem ou estás a criticar a moderação porque não fecha os olhos ao facto de perderes as estribeiras e seres mal educado?

Se calhar antes de criticares os outros, tens que olhar para ti.
Não,  não estou, aliás todos os amarelos que levei considero terem sido bem mostrados, o que digo é que existem por aí determinados users que provocam até mais não e por aí continuam na boa, já que não ofendem ninguém diretamente, ofendem a inteligência das pessoas.
Mas se calhar o melhor é não lhes dar troco.

Napster03

Porque e' que os mods permitem que users como este Yohan (aka Valdomiro) e outros andem por aqui? Pergunta sincera.

Apenas criam confusao e andam aqui com o claro intuito de causar conflito dizendo coisas tao estupidas e sem logica que fica impossivel nao sair do serio e ter de lhes responder nem que seja so para desmistificar as mentiras que escrevem.

Todos os dias de manha abro as melhores mensagens e sao invariavelmente de users a dar surra de piroca na ultima regurgitacao que esse user(s) escreveu(escreveram).

Este tipo de users so afasta os outros do forum, falo por mim pelo menos. Mas se calhar esse e' o objectivo deles: tentar estragar um dos poucos sitios onde se consegue falar e discutir o Benfica com um minimo de intelegencia e sem acefalias.

iloy

Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2020, 09:11
Porque e' que os mods permitem que users como este Yohan (aka Valdomiro) e outros andem por aqui? Pergunta sincera.

Apenas criam confusao e andam aqui com o claro intuito de causar conflito dizendo coisas tao estupidas e sem logica que fica impossivel nao sair do serio e ter de lhes responder nem que seja so para desmistificar as mentiras que escrevem.

Todos os dias de manha abro as melhores mensagens e sao invariavelmente de users a dar surra de piroca na ultima regurgitacao que esse user(s) escreveu(escreveram).

Este tipo de users so afasta os outros do forum, falo por mim pelo menos. Mas se calhar esse e' o objectivo deles: tentar estragar um dos poucos sitios onde se consegue falar e discutir o Benfica com um minimo de intelegencia e sem acefalias.

Eu quero ver estes users a continuar aqui no SB. È a melhor maneira de mostrar aos Benfiquistas há que ponto estes fan boys sao tão ridículos como o lfv e que como disseste os argumentos são tão parvos que perdem logo credibilidade e coerência. Portanto que continuam aqui para abrir aos olhos de quem ainda acreditava nestes gajos

diogo32

Citação de: Yohan em 19 de Abril de 2020, 14:27
Citação de: RedVC em 19 de Abril de 2020, 14:15
Citação de: Yohan em 19 de Abril de 2020, 12:15
É bom recordar que Vilarinho também não pagou as contas do Benfica com dinheiro dele. Aliás, nem era suposto que o fizesse. O tempo dos mecenas acabou tal como dos dirigentes amadores, cujos egos se degladiavam para serem notabilizados pela CS aos olhos dos benfiquistas.

Conseguiu acordar moratórias para os pagamentos e ter algum crédito na banca que safou aquele pouco tempo que esteve à frente do Benfica. Vilarinho reconheceu em Vieira a força, competência e determinação necessárias para trazer a profissionalização, rigor e modernização que o Benfica carecia.

O verdadeiro mérito de Vilarinho foi ter essa visão e escolher e acolher no Benfica aquele que veio a concretizar essa visão e protagonizar a inversão do status quo desportivo, quando isso parecia impossível de se conseguir.: Luís Filipe Vieira.

Talvez Vieira também venha a mostrar quem se encontra melhor colocado para desenvolver o Benfica atual, na falta de candidatos fiáveis.


Talvez? Mas qual é a dúvida?

O nosso Clube tem uma oligarquia instalada. É óbvio que a sucessão será assegurada internamente. A Biologia irá determinar o tempo da sucessão mas será o Sr. Vieira a determinar quem o fará. Há apenas um irritante: eleições.

Não é nenhum irritante. Os sócios é decidem, e bem, o futuro que querem para o Benfica, tal como têm feito até hoje.

E as casas...e os presidentes das casas...não vå o diabo tecê-las

xiribiti

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2020, 09:43
Citação de: Yohan em 19 de Abril de 2020, 14:27
Citação de: RedVC em 19 de Abril de 2020, 14:15
Citação de: Yohan em 19 de Abril de 2020, 12:15
É bom recordar que Vilarinho também não pagou as contas do Benfica com dinheiro dele. Aliás, nem era suposto que o fizesse. O tempo dos mecenas acabou tal como dos dirigentes amadores, cujos egos se degladiavam para serem notabilizados pela CS aos olhos dos benfiquistas.

Conseguiu acordar moratórias para os pagamentos e ter algum crédito na banca que safou aquele pouco tempo que esteve à frente do Benfica. Vilarinho reconheceu em Vieira a força, competência e determinação necessárias para trazer a profissionalização, rigor e modernização que o Benfica carecia.

O verdadeiro mérito de Vilarinho foi ter essa visão e escolher e acolher no Benfica aquele que veio a concretizar essa visão e protagonizar a inversão do status quo desportivo, quando isso parecia impossível de se conseguir.: Luís Filipe Vieira.

Talvez Vieira também venha a mostrar quem se encontra melhor colocado para desenvolver o Benfica atual, na falta de candidatos fiáveis.


Talvez? Mas qual é a dúvida?

O nosso Clube tem uma oligarquia instalada. É óbvio que a sucessão será assegurada internamente. A Biologia irá determinar o tempo da sucessão mas será o Sr. Vieira a determinar quem o fará. Há apenas um irritante: eleições.

Não é nenhum irritante. Os sócios é decidem, e bem, o futuro que querem para o Benfica, tal como têm feito até hoje.

E as casas...e os presidentes das casas...não vå o diabo tecê-las

E o voto electrónico

Yohan

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2020, 09:17
Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2020, 09:11
Porque e' que os mods permitem que users como este Yohan (aka Valdomiro) e outros andem por aqui? Pergunta sincera.

Apenas criam confusao e andam aqui com o claro intuito de causar conflito dizendo coisas tao estupidas e sem logica que fica impossivel nao sair do serio e ter de lhes responder nem que seja so para desmistificar as mentiras que escrevem.

Todos os dias de manha abro as melhores mensagens e sao invariavelmente de users a dar surra de piroca na ultima regurgitacao que esse user(s) escreveu(escreveram).

Este tipo de users so afasta os outros do forum, falo por mim pelo menos. Mas se calhar esse e' o objectivo deles: tentar estragar um dos poucos sitios onde se consegue falar e discutir o Benfica com um minimo de intelegencia e sem acefalias.

Eu quero ver estes users a continuar aqui no SB. È a melhor maneira de mostrar aos Benfiquistas há que ponto estes fan boys sao tão ridículos como o lfv e que como disseste os argumentos são tão parvos que perdem logo credibilidade e coerência. Portanto que continuam aqui para abrir aos olhos de quem ainda acreditava nestes gajos

Lá por discordarem não vos chamo hate boys...

nuno16577

Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2020, 09:11
Porque e' que os mods permitem que users como este Yohan (aka Valdomiro) e outros andem por aqui? Pergunta sincera.

Apenas criam confusao e andam aqui com o claro intuito de causar conflito dizendo coisas tao estupidas e sem logica que fica impossivel nao sair do serio e ter de lhes responder nem que seja so para desmistificar as mentiras que escrevem.

Todos os dias de manha abro as melhores mensagens e sao invariavelmente de users a dar surra de piroca na ultima regurgitacao que esse user(s) escreveu(escreveram).

Este tipo de users so afasta os outros do forum, falo por mim pelo menos. Mas se calhar esse e' o objectivo deles: tentar estragar um dos poucos sitios onde se consegue falar e discutir o Benfica com um minimo de intelegencia e sem acefalias.
Na mouche amigo.

nuno16577

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2020, 09:17
Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2020, 09:11
Porque e' que os mods permitem que users como este Yohan (aka Valdomiro) e outros andem por aqui? Pergunta sincera.

Apenas criam confusao e andam aqui com o claro intuito de causar conflito dizendo coisas tao estupidas e sem logica que fica impossivel nao sair do serio e ter de lhes responder nem que seja so para desmistificar as mentiras que escrevem.

Todos os dias de manha abro as melhores mensagens e sao invariavelmente de users a dar surra de piroca na ultima regurgitacao que esse user(s) escreveu(escreveram).

Este tipo de users so afasta os outros do forum, falo por mim pelo menos. Mas se calhar esse e' o objectivo deles: tentar estragar um dos poucos sitios onde se consegue falar e discutir o Benfica com um minimo de intelegencia e sem acefalias.

Eu quero ver estes users a continuar aqui no SB. È a melhor maneira de mostrar aos Benfiquistas há que ponto estes fan boys sao tão ridículos como o lfv e que como disseste os argumentos são tão parvos que perdem logo credibilidade e coerência. Portanto que continuam aqui para abrir aos olhos de quem ainda acreditava nestes gajos
Eles irão continuar por cá, para mim são protegidos(minha opinião, posso estar enganado).
Mudam de Nick, têm vários nick´s, etc.....

Yohan

Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

joao12soares

Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
És mentiroso!!!!!!

E até te digo mais, absolutamente ninguém dos orgãos sociais do clube, incluindo o presidente da mesa da assembleia geral, que tem o dever de ser imparcial, em conversa com os sócios após o fim da assembleia, desculpou a reação do presidente e até lhe deram razão, pois segundo, foi "provocado".

Pára de fazer figurinhas, sff, já começa a ser confrangedor.