Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

george 20

Citação de: david_slb em 22 de Abril de 2020, 17:15
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

mais uma para a coleção "o Benfica não tem hipoteses de segurar os melhores jogadores"

"não consegues competir com o Chelsea/Real Madrid/Man Utd/Monaco"

"a liga portuguesa nao é atrativa"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é tudo muito bonito, mas lembro me muito bem de ler uma entrevista ele há uns anos onde dizia o contrário...

Dizia que LFV  lhe ofereceu renovação de contrato e aumento salarial para ele não sair para o CHELSEA, mas as proposta do do Chelsea era irrecusavel...

Tb era bom que o rapaz se decida

e já agora se quiser voltar é já no próximo ano... se vier no fim do contrato já vem com 34 anos já é um bocado puxado

AnotherDoom


joaoreis


SkiL

Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2020, 19:08
Citação de: SkiL em 22 de Abril de 2020, 17:58
O David Luiz contínua a falar na vontade de voltar ao Benfica....
Pois bem, já tem 33, se não voltar brevemente, também escusa de vir...
Que não se ande agora a trazer com 35 anos os que foram vendidos à pressa...
O sr administrador voltou com 35.....para sugar a reforma.....e nuunca mais saiu

Por isso mesmo... Que não se repita.
A mim já cansa isso do David Luiz.. deve mesmo estar a querer vir com 35.
Tivesse mesmo vontade, já tinha vindo.
E o Bernardo espero que cumpra aquilo que diz...que é não vir nessas idades. Espero um Bernardo com 28, máximo 29 anos no Benfica.

AnotherDoom

CitaçãoWitsel falou ainda do futuro e, ainda que assuma que no futebol é muito complicado prever os passos a dar, espera seguir na Alemanha por muito tempo. "Nunca podemos planear as nossas carreiras. Imaginei-me a ficar no Benfica durante cinco anos, mas acabei por só ficar lá durante uma temporada.

CitaçãoVieira: "Witsel só sai pela cláusula de rescisão"

CitaçãoRui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou já a transferência de Axel Witsel para o Zenit. O dirigente encarnado assume que o Benfica «foi obrigado a vender o jogador». «O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador», explicou.


CitaçãoOs 40 milhões de euros da cláusula de rescisão de Witsel não entraram de imediato nos cofres do Benfica. De acordo com o Relatório e Contas da SAD, a 30 de Setembro, o Zenit ainda devia 20 milhões, que devem ser pagos em Janeiro de 2013.

AnotherDoom

É assim com todas as vendas... mentiras atrás de mentiras, mentiras atrás de mentiras...

E os benfiquistas papam tudo.

Arbutus Unedo

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2020, 17:21
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2020, 16:47
Vocês não se cansam?
Todos os dias venho ao forum ver as melhores mensagens e 90% é respostas ao yohan ou lá que é.

Porra, vocês se cagarem e andarem no que ele escreve não é mais fácil?

Eu preferia que em vez de andarem constantemente às boquinhas ao Fernando Tavares só por causa das guerrinhas internas com o Tiago Pinto, banissem users que desejam campeonatos dos adversários.

Era mais útil.
Já agora, 30% de corte de salários nas modalidades em Abril, Maio e Junho.

Onde estão os cortes no Futebol?
Porque é que se vai premiar os incompetentes que perderam 7 pontos de avanço?

Era muito mais facil banir utilizadores que todos os dias andam por aqui a espalhar mentiras, a detorpar a verdade e a omitir factos consoante lhes convém.
Era muito mais prático do que terem de ser 30 users por dia a ripostar e a demonstrar provas e argumentos por A mais B de como esses utilizadores andam aqui apenas com um intuito: desvirtuar a verdade e levar a 'sua' avante.

Mas por alguma razão, eles cá continuam. Parece que até gostam deles.

Toalhete

Não é propriamente surpreendente, mas não deixa de ser chocante ver isto dito assim de forma tão clara e aberta.

Porventura a maior estrela do nosso plantel da altura, ou top 3 vá, a dizer claramente que não queria sair do Benfica. E que teve de ir uma figura histórica fazer um discurso para "tocar" o jogador, a convencê-lo para... sair.

Normalmente estes discursos estão associados a convencer alguém a ficar ou a escolher o "underdog". No Benfica é ao contrário. O clube é enorme que eles até choram quando saem, temos uma direcção que quer é convencê-los a sair.

Depois vendem-nos a ideia de que não podemos cortar as pernas aos jogadores, e que já muito fizemos em aguentá-los duas épocas. É triste.

Laranjeira

Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.

Ese post não pretende defender o Rui Costa de nada, mas não cheguei a perceber se o resto do post era mesmo a sério ou trollagem.

nuno16577

Citação de: Toalhete em 22 de Abril de 2020, 19:53
Não é propriamente surpreendente, mas não deixa de ser chocante ver isto dito assim de forma tão clara e aberta.

Porventura a maior estrela do nosso plantel da altura, ou top 3 vá, a dizer claramente que não queria sair do Benfica. E que teve de ir uma figura histórica fazer um discurso para "tocar" o jogador, a convencê-lo para... sair.

Normalmente estes discursos estão associados a convencer alguém a ficar ou a escolher o "underdog". No Benfica é ao contrário. O clube é enorme que eles até choram quando saem, temos uma direcção que quer é convencê-los a sair.

Depois vendem-nos a ideia de que não podemos cortar as pernas aos jogadores, e que já muito fizemos em aguentá-los duas épocas. É triste.
E é assim há muiiiito tempo.


zefo

Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Diz que o rapaz faz, com quem faz e as ligações. Não tenho a capacidade de verificar isso.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.
Mais jogadores falassem e se calhar os 90% transformavam-se em 20 ou 30.

TeamRocket37

Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!

Estás a falar do fut fem?