Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranjeira

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Abril de 2020, 20:05
Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!

Estás a falar do fut fem?
Coisas normais e banais neste clube...lol

iloy

Citação de: zefo em 22 de Abril de 2020, 08:29
Citação de: iloy em 21 de Abril de 2020, 22:50
Um clube que roubou o futebol português durante mais de 30 anos so merece desparecer da mapa do tugao. Acho o Braga e Guimarães capazes com mais dinheiro ser equipas muita competitivas.
Apesar concordar no geral uma equipa com os seus títulos internacionais e nacionais nunca irá desaparecer. Alem de estar apoiada por um regionalismo parvo.

Nunca talvez mas o regionalismo não pode sosinho salvar este clube.

Eterno Benfica

Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Também já ouvi dizer

Mas na altura achei que me estavam a contar isso por o filho do Rui Costa ser porquinho a jogar futebol, e puseram-se a inventar.

Foka

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2020, 20:22
Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Também já ouvi dizer

Mas na altura achei que me estavam a contar isso por o filho do Rui Costa ser porquinho a jogar futebol, e puseram-se a inventar.
O filho do Rui é empresário. Faz parte de uma empresa de mediação que tem o seu foco no fut feminino. A empresa já existia antes de aparecer o filho do Rui na mesma.
Empresa credível e que tem negociado com várias equipas a nível internacional e nacional. Não vejo nenhum problema.

Eterno Benfica

Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 20:32
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2020, 20:22
Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Também já ouvi dizer

Mas na altura achei que me estavam a contar isso por o filho do Rui Costa ser porquinho a jogar futebol, e puseram-se a inventar.
O filho do Rui é empresário. Faz parte de uma empresa de mediação que tem o seu foco no fut feminino. A empresa já existia antes de aparecer o filho do Rui na mesma.
Empresa credível e que tem negociado com várias equipas a nível internacional e nacional. Não vejo nenhum problema.
Então é verdade...

Que eu saiba, praticamente não acompanho o feminino, o Benfica tem (ou é como e tivesse) exclusividade com uma empresa de mediação. Algo que não é muito usual.

E é logo na que o filho do administrador trabalha?


Grande coincidência.

paulomaia1972

Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 20:32
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2020, 20:22
Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Também já ouvi dizer

Mas na altura achei que me estavam a contar isso por o filho do Rui Costa ser porquinho a jogar futebol, e puseram-se a inventar.
O filho do Rui é empresário. Faz parte de uma empresa de mediação que tem o seu foco no fut feminino. A empresa já existia antes de aparecer o filho do Rui na mesma.
Empresa credível e que tem negociado com várias equipas a nível internacional e nacional. Não vejo nenhum problema.

Não dúvidas que o rapaz é dotada para as funções em que foi colocado...

Cosme Damião SLB

 Já conseguiste amansar o Rui Costa também.. Está estrutura é só bandidos que querem encher os bolsos, não querem saber se o Benfica está forte, se os jogadores querem cá ficar.. Importa é vender, vender.

Foka

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2020, 20:36
Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 20:32
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2020, 20:22
Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Também já ouvi dizer

Mas na altura achei que me estavam a contar isso por o filho do Rui Costa ser porquinho a jogar futebol, e puseram-se a inventar.
O filho do Rui é empresário. Faz parte de uma empresa de mediação que tem o seu foco no fut feminino. A empresa já existia antes de aparecer o filho do Rui na mesma.
Empresa credível e que tem negociado com várias equipas a nível internacional e nacional. Não vejo nenhum problema.
Então é verdade...

Que eu saiba, praticamente não acompanho o feminino, o Benfica tem (ou é como e tivesse) exclusividade com uma empresa de mediação. Algo que não é muito usual.

E é logo na que o filho do administrador trabalha?


Grande coincidência.
Exclusividade? Eu acho que se tem contratado jogadoras de outros agentes...

Da mesma forma que essa empresa também negoceia com o sporting por exemplo.

SLBCARLOS



Ghost.Of.Red


paulomaia1972




"Todos sabem que quero voltar ao Benfica. Em 2011 não queria sair" David Luís...

TMMSLB

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

Loopkin

Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

Portanto o David Luiz sem querer admitiu que o director(?) para o futebol do Benfica em vez de fazer tudo para manter os melhores, faz tudo para estes saírem. E o pior é que ninguém fica surpreendido. Nem com o Rui Costa nem com o senhor deste tópico - são farinha do mesmo saco.

Isto num clube normal naturalmente teria consequências para o director que teria de se por a milhas. Por cá será o próximo Presidente.

Nramos

Citação de: kid bengala em 22 de Abril de 2020, 15:16
Quase dá vontade de perguntar onde andam os 30M que o clube tinha para a OPA, quando não há dinheiro para as modalidades..

São para pagar aos meninos do futebol continuarem a fazer campanha para o "melhor Presidente da história do Benfica".