Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Loopkin em 22 de Abril de 2020, 22:59
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?

Esse, o da Sábado, o outro verde do Expresso... já se percebeu há muito ao que andam. Não são muitos mas estão muito bem organizados. E de X em X tempo o artigo anti-Benfica pinga sempre. Tipo relógio suiço.

Infelizmente a Comunicação do clube não consegue combater isso. Neste momento enquanto uns continuam a atacar e a preparar a próxima golpada, os nossos devem estar de férias. Não é que estejam muito preocupados, muitos deles nem benfiquistas são.
O Benfica liderado por Vieira é isto e jamais sairá disto. Convém não esquecer que o Vieira até ao palhaço do Catão abriu as portas do Seixal. É tudo mau demais. Farto disto.
O que é importante perceber é que agora mais do que nunca se percebe as razões que levaram o Vieira a contratar profissionais não benfiquistas para posições estratégicas na gestão do Benfica, pois assim fica mais fácil fazer o que tem andado a fazer. Todos comem da mesma panela e ninguém se revolta com o que o sr. Vieira manda e desmanda fazer. Estão todos de bolsos cheios. Se é que me entendes... a comunicação do Benfica é só mais uma secção que tem um lagarto a comandar a mando do Vieira que não sente nem sabe o que é o Benfica, por isso está quase sempre calado perante os maiores ataques mediáticos e não só que o Benfica tem sofrido em toda a sua história centenária.

SAL.

O Rui Costa tem de pagar o favor com o buraco do empreendimento de cabanas de tavira q foi para devsixo do tapete fo BES à boleia do Vieira.
Quanto à noticia do NYT é incrivel a facilidade com q malham no SLB (porque sentem-se à vontade para isso, pelos vistos) por contraste com o receio de fazerem uma noticia q seja em tom elogioso para o SLB.
O SLB tem, justiça seja feita, inúmeras e significativas doações e iniciativas solidárias no contexto do covid-19 e parece q a nossa CS tem vergonha de fazer uma peça sobre isso...
A semana passada, numa peça TV, colocaram no mesmo "saco" o milhão do SLB, a disponibilização do pavilhão e estádio pelo SCP e uma.iniciativa de ajuda aos mais desfavorecidos pelo FCP.
Epá, bem sei q toda a ajuda é bem vinda mas o tom é "deixa lá colocar qq coisa relativa a cada um p ninguém se chatear"...
E quem nos defende ou se mexe em.prol do SLB???
Fosse uma notícia a malhar no Vieira e o contraditório seguia num instante...

tjbc

#875582
Mas quando o outro os chama "fake news" fica tudo indignado.

A mainstream media americana é..digamos...lixo.

david_slb

Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 20:32
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2020, 20:22
Citação de: Laranjeira em 22 de Abril de 2020, 19:55
Rui Costa uma desilusão completa...informem-se do filho mais velho do Rui Costa, vejam o que faz, as ligações dos negócios...e tirem as vossas conclusões!
Também já ouvi dizer

Mas na altura achei que me estavam a contar isso por o filho do Rui Costa ser porquinho a jogar futebol, e puseram-se a inventar.
O filho do Rui é empresário. Faz parte de uma empresa de mediação que tem o seu foco no fut feminino. A empresa já existia antes de aparecer o filho do Rui na mesma.
Empresa credível e que tem negociado com várias equipas a nível internacional e nacional. Não vejo nenhum problema.

A sério que não há nenhum problema? :2funny:

Anormal seria esta direcção, por uma questão de princípio, não fazer negócios com familiares dos administradores da SAD, pois claro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2020, 00:19
Resposta "brilhante" ao artigo do avençado do New York Times.

Inveja

Parece uma resposta tirada de um fax das Antas nos anos nasventas a propósito das queixas dos múltiplos roubos de igreja.

E defender o Benfica, não?
Já é demasiada incompetência.

Houve resposta? Onde?

By the way, dei like às ultimas mensagens todas deste tópico. Já está tudo demasiado à vista no que diz respeito a este senhor e aos amigos que meteu no Benfica.

tjbc

#875585
O nyt podia fazer noticia de muita coisa sobre o Benfica. A qualidade da formação. O sucesso do modelo desportivo (pelo menos em Portugal). A robustez financeira ímpar no tugão. O caracter social do clube. Até podia referir as ajudas do clube ao SNS nestes tempos do Covid.
Mas não, publicaram um artigo sobre uma suposta influencia na justiça, em que o único pecado é termos muitos adeptos.

Que se fodam. Metam o clickbait no cú.

SAL.

A palavra é show.
Show me the money e... the show must go on...
O resto é para os adeptos q sentem o clube...

Basta ver a facilidade com q, apenas aqui e em "meia dúzia" de posts, ficam expostas diversas situações, para se perceber q o nosso clube está naquele ponto em q os regimes totalitaristas já nem se preocupam em ter pudor com determinadas coisas... É às claras, mmo q haja ruído no final vai ser no pasa nada e siga... q há casamentos p celebrar, calotes p chutar p o ze povinho e sei lá mais o quê.
Pelo meio claro q tb há muitas coisas boas mas já não me iludo: não é pelo SLB mas sim por eles.
Como convém q o SLB esteja bem p a coisa ser mais tranquila p eles, então seja.
Se não fosse assim, então ainda mais fo***** estaríamos.
(Olha o Arsenal em q os donos querem é resultados financeiros e os titulos q se lixem... siga a banda...)

Coluna The Great

E é assim que defendem o clube, "É inveja".
Para o caralho todos, se fosse para defender o Presidente aí a história já era outra. Farto destes mansos do caralho, anda sempre o nome do NOSSO CLUBE na lama por causa destes chulos nem saberem defender, respondendo como crianças da primária.
Ainda fazem acordos de não agressão com os dragartos, epá tenham vergonha!!!!
Venham os verdadeiros Benfiquistas tomar conta do Benfica.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2020, 00:41
Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2020, 00:19
Resposta "brilhante" ao artigo do avençado do New York Times.

Inveja

Parece uma resposta tirada de um fax das Antas nos anos nasventas a propósito das queixas dos múltiplos roubos de igreja.

E defender o Benfica, não?
Já é demasiada incompetência.

Houve resposta? Onde?

By the way, dei like às ultimas mensagens todas deste tópico. Já está tudo demasiado à vista no que diz respeito a este senhor e aos amigos que meteu no Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reage-a-artigo-do-new-york-times-e-fala-em-inveja-pelos-seus-anos-de-sucesso
Já agora, o "Jornal do Benfica" tem este lixo no site.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-04-22/brasil-corinthians-desespera-pelo-dinheiro-da-transferencia-de-pedrinho/841035/40

Dão a entender que não estamos a cumprir no título da notícia... e vai-se lendo e afinal a primeira tranche é só em Julho.

nwpt

O nome deste tipo saiu no artigo? Não? Então está tudo bem para ele...

Kurt Cobain 10

Este indivíduo que continue a fazer pactos de não agressão a quem nós quer destruir .

Sinto  me triste e revoltado por este vigarista continuar a ser o presidente do meu clube .

Nojo . Queria mesmo era deixar de acompanhar o Benfica , mas não consigo . Já está entranhado no sangue .


nuno16577

Bastou o RP sair da prisão e começou a brincadeira de novo.


Os mais de 50 srs do nosso departamento de comunicação servem para quê mesmo?

Se a noticia falasse no Vieira diretamente era o ai Jesus, assim é mais um dia no parque de diversões.

Kyoto

A melhor forma que o clube encontrou para se defender do artigo do NY Times foi arranjar alguem para dizer: "é tudo mentira, têm é inveja"

É tudo tão amador neste clube "10 anos ha frente" que chega a dar nojo de quem nos representa

GoloDeLetra

No meio desta pandemia mundial quem é que quer saber de um artigo do NYT sobre um clube de futebol?
Eu nem me tinha dado ao trabalho de responder.

pjmorce

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2020, 23:57
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.
Mas... mas... mas não são sempre os jogadores os malditos que querem sair? :(

Não se lembram do Oblak "fugir para Madrid" e lá permanecer "barricado" até assinar contrato com o Atlético?