Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 19:35
Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2020, 19:26
Sr. Presidente ... Ana Gomes volta a cuspir em todos ..

Xiu .. mantenha-se calado que nem um rato ...

O Benfica não precisa de defesa caralho
Quando falou no beduíno dos pneumáticos, apareceram logo os cãezinhos todos a defender o seu dono...  :D

Pareciam cães de caça ... agora o Benfica... sa foda .. vamos ter 87%

Gsound

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 18:26
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 11:37
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 10:34
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..
A que parte te referes que não é falsa?

O RGS saiu do Benfica se calhar porque quer tirar o poder ao Vieira e ter-lo para ele.

Teve anos no Benfica e nunca se queixou





Se saiu é porque não estaria de acordo com algo. Senão a esta hora ainda se prestaria às figuras patéticas de muitos dos que lá andam só para receberem umas migalhas. E querem lá saber do Benfica....

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 26 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."
Alcino António, o homem que aparentemente , pôs o João Pinto no sporting, juntamente como Veiga.

Faz sentido, mas um que deve ser sócio do Sporting por causa das piscinas.

Por isso é que se dá bem com o Vieira.


Gsound

Citação de: crowseye em 26 de Abril de 2020, 19:06
Trazer um treinador de jeito para este Benfica de Vieira e como por lipstick on pig, a ultima coisa que o Benfica precisa e estender a permanencia do Vieira no Clube. Deixem o Stor SuperWings como esta, talvez, aprofundando um bocadinho mais a nossa crise desportiva tenhamos reais chances de correr com a corja que anda no Clube.






O Benfica deve ganhar sempre. Os sócios é que têm de perceber o que querem para o Clube.

E a minha opinião enquanto sócio é que esta direcção não sabe gerir o Clube na vertente desportiva, a que verdadeiramente interessa.

E por isso, com esta gente, não passaremos de umas idas ao marquês de vez em quando. Mesmo contra um porto falido.

eaglerp

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2020, 19:50
Citação de: nuno16577 em 26 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."
Alcino António, o homem que aparentemente , pôs o João Pinto no sporting, juntamente como Veiga.

Faz sentido, mas um que deve ser sócio do Sporting por causa das piscinas.

Por isso é que se dá bem com o Vieira.

Tomáramos Nós que o RGS nos libertasse de toda a lagartagem que infelizmente gravita à volta do meu querido Benfica

Sim RGS, aposta forte é preciso correr com esta dragartagem.....NÃO NOS ESQUECEMOS QUE O VILARINHO GANHOU COM UM FALSO JARDEL, TENS MUITOS TRUNFOS DESTES (JOGADORES) E BENFIQUISTAS É APOSTAR A FICHAS TODAS PARA QUE NÃO HAJA CASA DO BENFICA QUE LHES VALHA....

rdr10

Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.

pica_foices

#876111
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2020, 21:43
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.
ah. isso seria tranquilo. o "pão nosso de cada dia" do SB. nada de novo.
mas as regras são para cumprir.

mas pior seria se fizesses essa metáfora com o PdC ou o BdC e os seus braços direitos e esquerdos.. aí talvez não seria a mim nem ao staff a quem terias de dar essa explicação.. serias convocado para responder a pessoas mais chatas que nós.. assim fosse um teu post o sorteado.. e o vento estivesse para esse lado .


RFOMSLB

Mais um ataque da badalhoca .... e tu deves estar a comer tremoços no Seixal a ver o quem quer casar com o agricultor

pica_foices

Citação de: RFOMSLB em 26 de Abril de 2020, 22:25
Mais um ataque da badalhoca .... e tu deves estar a comer tremoços no Seixal a ver o quem quer casar com o agricultor

quem ?

RFOMSLB

Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:27
Citação de: RFOMSLB em 26 de Abril de 2020, 22:25
Mais um ataque da badalhoca .... e tu deves estar a comer tremoços no Seixal a ver o quem quer casar com o agricultor

quem ?
Quem havia de ser? A puta da fronha do herman José candidata à câmara do Porto...

Microwaves

Citação de: joker17 em 26 de Abril de 2020, 13:58
O Alcino António é mais um exemplo da escumalha que passeia as suas vaidades pela Luz e pelo Seixal.

Nao conhecia o percurso deste senhor. 31 anos a viver à conta do Benfica. Parece que tem um curso de fingir. Lol. Nao continuou os estudos por incompatibilidade com o trabalhar no Benfica. Mais um que "deu tudo pelo Benfica".

Alexandre1976

Essa historia do dinheiro do concerto do Bryan Adams já tinha ouvido falar.E ainda vem mandar bocas armado em paladino do Benfiquismo quando alguém se manifesta contra a escumalha da qual faz parte.Como diria o saudoso e Imortal Presidente Bogalho,o pior do Benfica são os Benfiquistos que mamam á conta do clube.E o Ceausescu dos pneus para alem de benfiquistos juntou-lhe a escumalha dragarta.

Alexandre1976

O homem que afirmou que quando chegou ao Benfica em 87 na presidência do Saudoso João Santos ,que não existia dinheiro para pagar ordenados.Então existe aqui algo que não bate certo,se Fernando Martins é endeusado por alguns por ter deixado muito dinheiro no clube( ao ponto de o colocarem como um dos melhores presidentes do Benfica), é esquisito o clube não ter  liquidez para pagar o que estava estipulado nos contratos com atletas.

BlankFile

Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:27
Citação de: RFOMSLB em 26 de Abril de 2020, 22:25
Mais um ataque da badalhoca .... e tu deves estar a comer tremoços no Seixal a ver o quem quer casar com o agricultor

quem ?

Herman José da política.

Mais um dos soldadinhos do chiqueiro dragarto.

Skyflash

Citação de: xeriff em 26 de Abril de 2020, 17:26
Está na hora de sair so depende de nós. Tivesse eu capacidade financeira e concorria contra este individuo

Mas tu não és Xerife? Porque é que não fazes o teu trabalho e não o prendes?!

Estás de férias ou o quê?!