Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?

Esse, o da Sábado, o outro verde do Expresso... já se percebeu há muito ao que andam. Não são muitos mas estão muito bem organizados. E de X em X tempo o artigo anti-Benfica pinga sempre. Tipo relógio suiço.

Infelizmente a Comunicação do clube não consegue combater isso. Neste momento enquanto uns continuam a atacar e a preparar a próxima golpada, os nossos devem estar de férias. Não é que estejam muito preocupados, muitos deles nem benfiquistas são.

Mikaeil


Pedro M.

#875567
Reparem aqui uma coisa - a Ana Gomes foi logo a correr falar do assunto ao New York Times.

O Chiquinho Marques já reagiu no mesmo dia. Coincidência certamente...

O advogado do Rui Pinto quer a liberdade porque o pedido de colaboração visou apenas as operações Luanda Leaks e Fora de Jogo...

Eu posso estar até equivocado mas parece-me que o xadrez está a mudar... E não é a nosso favor.

A comunicação do clube não existe sequer... Deixam que a instituição seja denegrida até em jornais internacionais.
Como é possível a ex-eurodeputada continuar a difamar a instituição? Isto com um comunicado a sério, ela aprendia a respeitar o clube.
Agora assim não sei...
Daqui a pouco irão beatificar o Rui Pinto e ostracizar tudo o que seja benfiquismo.

guizuca

Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Pessoas como tu são a vergonha não só do Benfica mas da própria sociedade.
Venderem-se por meia dúzia de euros.
Consegues dormir tranquilo?
Consegues olhar-te no espelho?
Tenho pena de ti e pena é o sentimento mais triste que se pode sentir por outra pessoa.

Vitor Alves

Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 22:25
Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 22:20
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2020, 22:14
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

E o pior é que até é bastante comum.

Nem me lembro de um único caso em que o Benfica tenha feito de tudo para manter um dado jogador. Aliás, quando dizem que estão a fazer por isso é sinal que já está vendido :rir:
Tipo Matic a fazer birra antes do jogo com o porto?

Nesse caso concreto tens razão.

Então e relativamente ao Gaitan, "tens de ir", o que dizer?

Quem diz Gaitan, diz Renato, foi exatamente igual...

Gonçalo Guedes também não queria sair.

henrique_1904

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Bem... Quem ler isso há de pensar que ele está a falar de alguma das cinco famílias do crime de NY nos anos 70. Já há muito tempo que não lia nada tão tendencioso.

Renegado

Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2020, 22:31
Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 22:25
Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 22:20
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2020, 22:14
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

E o pior é que até é bastante comum.

Nem me lembro de um único caso em que o Benfica tenha feito de tudo para manter um dado jogador. Aliás, quando dizem que estão a fazer por isso é sinal que já está vendido :rir:
Tipo Matic a fazer birra antes do jogo com o porto?

Nesse caso concreto tens razão.

Então e relativamente ao Gaitan, "tens de ir", o que dizer?

Quem diz Gaitan, diz Renato, foi exatamente igual...
Estas enganado em relacao ao renato

"Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não quis sair por dinheiro, tive de sair, aconteceu no momento"

Quando tiver vagar procuro uma fonte ou as declarações, mas foi amplamente difundido.

Pedro M.

Citação de: henrique_1904 em 22 de Abril de 2020, 23:31
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Bem... Quem ler isso há de pensar que ele está a falar de alguma das cinco famílias do crime de NY nos anos 70. Já há muito tempo que não lia nada tão tendencioso.

O artigo é tão tendencioso que só se explica pelas fontes que ele utilizou para escrever o artigo.
O artigo é assinado pelo Tariq mas ele só escreveu aquilo que lhe disseram... E com quem ele falou? Pois a reportagem diz...
O Tariq não poderia saber que o nosso primeiro ministro é benfiquista...

É tão evidente o que se passa aqui. Importa é difamar o Benfica e beatificar Rui Pinto, mas o jornalista nem se limitou a procurar o contraditório...

E vejam lá - isto porque um juiz pediu a escusa para julgar... Imaginem se não pedisse, era já queimado na praça pública como se tivesse cometido erros muito maiores do que o réu...

Tudo serve para atacar o Benfica... Mas mesmo tudo! Até um pedido de escusa...

Slbstriker

O Ederson também disse que queria ficar pelo menos mais um ano.

Acho que os jogadores mal fazem uma boa época não querem logo sair do Benfica, há mais que tempo para isso!

Andris

Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.
Mas... mas... mas não são sempre os jogadores os malditos que querem sair? :(

joker17

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.
Não tendo qualquer "fonte" sobre esta notícia, acho criativo, no mínimo, como se tira a conclusão que tiraste.
Só faz sentido se souberes alguma coisa que a maioria de nós não saiba.

MiguelPalma92

Que resposta de merda diga-se

"Tudo inveja"

isto é alguma coisa?

Cloughie

Resposta "brilhante" ao artigo do avençado do New York Times.

Inveja

Parece uma resposta tirada de um fax das Antas nos anos nasventas a propósito das queixas dos múltiplos roubos de igreja.

E defender o Benfica, não?
Já é demasiada incompetência.

Biscai@

Citação de: joker17 em 23 de Abril de 2020, 00:03
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.
Não tendo qualquer "fonte" sobre esta notícia, acho criativo, no mínimo, como se tira a conclusão que tiraste.
Só faz sentido se souberes alguma coisa que a maioria de nós não saiba.
Tudo publico. Basta andar atento.
Renato Sanches já disse em entrevista que não queria ter saído tão novo e que foi recusado o seu regresso sem saber as razões.
Gaitan também já disse publicamente que por ele tinha ficado no Benfica e também foi publico que queria regressar... aqui foi o Lage a dar a cara e a recusar publicamente o seu regresso como jogador livre por ter 32 anos... 1 mês depois o Benfica contrata Dyego Sousa com praticamente a mesma idade. O Benfica precisa urgentemente de um 10 experiente e recusou o Gaitan a custo zero.
David Luiz faz anos que vem dizendo publicamente que gostava de regressar ao Benfica, este verão tudo fez para voltar ao Benfica, mas a aposta em Ferro para titular ditou que aos olhos da direcção do Benfica não fizesse sentido contratar o David Luiz. O rapaz esperou quase até ao fim da temporada passada à espera do Benfica porque não tiveram a coragem de lhe dizer na cara que não contavam com ele, exactamente a mesma atitude que tiveram com o Renato e o Gaitan que andaram a alimentar nos jornais um possível regresso que não se concretizou por culpa dos dirigentes do Benfica que deram sempre o dito pelo não dito aos jogadores.
Agora o David Luiz acaba de dizer isto publicamente... desmascarou por completo o Rui Costa.

Slbstriker

Citação de: Biscai@ em 23 de Abril de 2020, 00:19
Citação de: joker17 em 23 de Abril de 2020, 00:03
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.
Não tendo qualquer "fonte" sobre esta notícia, acho criativo, no mínimo, como se tira a conclusão que tiraste.
Só faz sentido se souberes alguma coisa que a maioria de nós não saiba.
Tudo publico. Basta andar atento.
Renato Sanches já disse em entrevista que não queria ter saído tão novo e que foi recusado o seu regresso sem saber as razões.
Gaitan também já disse publicamente que por ele tinha ficado no Benfica e também foi publico que queria regressar... aqui foi o Lage a dar a cara e a recusar publicamente o seu regresso como jogador livre por ter 32 anos... 1 mês depois o Benfica contrata Dyego Sousa com praticamente a mesma idade. O Benfica precisa urgentemente de um 10 experiente e recusou o Gaitan a custo zero.
David Luiz faz anos que vem dizendo publicamente que gostava de regressar ao Benfica, este verão tudo fez para voltar ao Benfica, mas a aposta em Ferro para titular ditou que aos olhos da direcção do Benfica não fizesse sentido contratar o David Luiz. O rapaz esperou quase até ao fim da temporada passada à espera do Benfica porque não tiveram a coragem de lhe dizer na cara que não contavam com ele, exactamente a mesma atitude que tiveram com o Renato e o Gaitan que andaram a alimentar nos jornais um possível regresso que não se concretizou por culpa dos dirigentes do Benfica que deram sempre o dito pelo não dito aos jogadores.
Agora o David Luiz acaba de dizer isto publicamente... desmascarou por completo o Rui Costa.

Se não dão comissão e nem dão para vender depois, não interessa!