Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2020, 18:34
Se está tudo mal neste fórum, porque caralho continuam a vir cá?

Chorar e fazer queixinhas post sim, post sim....

Pá, eu nunca denunciei ninguém e já fui insultado várias vezes.

Quem quiser ler-me, lê. Quem não quiser, passe a frente.

É assim que eu faço, não perco tempo a denunciar quem não merece 5segundos do meu tempo.

Cresçam caralho.

Política da terra queimada. Arranjar confusão, levantar pó, perturbar e impedir que se continue permanentemente a desmascarar o sequestrador do Benfica.

slb1985

Citação de: zizou em 28 de Abril de 2020, 00:00
Duvido muito que o Rui Gomes da Silva fosse um presidente tão incompetente como o Vieira.
Não é o candidato ideal, mas ao menos gosta tanto do clube como nós.
Isso de ser benfiquista terá apenas de ser um plus. Pois o último presidente dos lagartos era o maior sportinguista da aldeia deles e viu se a merda que lá deixou. Eu quero acima de tudo um projecto para ser hegemonico cá dentro e lá fora tentar fazer ressurgir o Benfica de outros tempos.

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2020, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2020, 20:43
https://www.abola.pt/clubes/2020-04-27/benfica-catalaes-avancam-que-ruben-dias-no-barca-ou-city-so-por-100m/841867/40

Aí está o negócio para o verão...
por 100 M até o vou levar ao aeroporto  :-X tem é de vir um substituto á altura .

A mim não me toca nenhuma percentagem desses 100M, logo prefiro ter jogadores de qualidade no Benfica em vez de comprar 5 "jogadores" para o carrossel a seguir.

nwpt

Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2020, 22:09
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2020, 22:05
Vieira, Varandas e Pinto da Costa chamados ao palácio de  São Bento pelo Costa.

Reunião de emergência para o regresso do futebol

Isto é verdade???

Para que existe a Liga?

Se fosse de algum outro clube, mandava-os jogar os três um campeonato.
O Vieira vai lá fazer o quê? Concordar com o que o Pinto decidir?  ::)

Imortal10

Quando é que este populista e demagogo desaparece????

André Sousa

Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 23:16
Claro que sim.

A calúnia e difamação devia dar direito a amarelo. Suspensão do site.
E a moderação muitas vezes tem 2 pesos... ou então não sabemos interpretar a pouca comunicação que existe da parte deles.

Basta abrires esta página para perceberes o porquê de muita malta se revoltar. A leviandade com que se ofende, calunia e se difama qualquer funcionário do Benfica é assustadora. E a falta de mão por parte dos moderadores nestas situações é ainda mais incrível.

Caso a malta se esqueça, tanto o LFV, como o Rui Costa, como o Bruno Lage ou como qualquer pessoa da direcção e/ou plantel principal têm direito ao seu bom nome. Ainda para mais no serbenfiquista certo? Isto é um forum de Benfiquistas que têm em comum o amor ao Benfica certo? Onde isso se encontra neste forum em especial nesta pagina?

E desculpa mas não é uma questão de extremismos nem tão pouco areia para os olhos de ninguém mas da mesma forma que o Zé Manel da tasca tem direito a vir ao serbenfiquista e não ver o seu nome manchado em praça pública o mesmo também tem de existir na tua vida, na minha e na de qualquer pessoa do Benfica.

A quantidade de vezes que existem comentários que servem somente para denegrir a imagem ou com ameaças de violência é inaceitável.
E por vezes a malta esquece que esta gente também tem filhos, pais e mulheres antes de sugerirem "correr com eles à paulada".

Já pareces o outro que diz que estamos todos sujeitos a ir a tribunal caso o vento sopre para o lado errado...

Por amor de Deus. Suspensão do site? Isto é a internet. Qual é o sentido disso? E os que estão na bancada e insultam os jogadores e a as suas mães? Também queres que interditem o estádio? Pena de prisão para os mal educados?

Não vale a pena ser mais papista que o papa, acabamos por cair no ridículo.   

Achas que a malta que "insulta" o LFV não gosta do Benfica? Achas que "insultam" o LFV porque o bigode está demasiado farfalhudo?

Ameaças de violência... epá, vou-me embora que isto é demasiado para mim.

André Sousa

Citação de: Foka em 28 de Abril de 2020, 01:29
Antes o pior disto fosse os processos em tribunal. Isso era o menos... A violência que existe no futebol português é uma realidade...

Actualmente já começas a ter nos teus rivais dirigentes agredidos, mulheres agredidas e filhas menores cuspidas.

Tiveste um ataque à academia. Tens regularmente perseguições a árbitros e respectivas famílias.

Chegaste a ter um atrasado mental que foi mais do que falar com o Aimar certo? Com o AIMAR!?!?!?!?!? FODA-SE!!!!!!!

Teres users a dizer que "temos de nos juntar e correr com a escumalha que tomou o Benfica de assalto à paulada" simplesmente não é aceitável.

Se existir algum atrasado mental que não vê maldade nisso é porque simplesmente não tem valores na vida. Zero.

Tão mal? Antes do 25 de Abril no Benfica já existia a democracia, como tal juntem-se façam uma lista e candidatem-se.

O problema é a forma como tem sido vivido o futebol e como isso tem sido transmitido às gerações mais novas.

Estes fóruns são utilizados por pessoas de diversas idades e como tal, sem restrição de idade, deveria ser um pouco mais rígido com as regras.

Aqui no fórum tens o bom senso de ter um próprio moderador a chamar de "parasita" a um vice do Benfica. No post seguinte a outro moderador colocar as regras do fórum e a primeira fala exactamente disso.

Em vez de teres na moderação um exemplo a seguir, não. Tens um grupo de malta que permite tudo. Simplesmente assobia para o lado.

Espero que não seja preciso existir algum problema minimamente sério para que se perceba que o o incentivo ao ódio que existe neste fórum é totalmente irracional e  desmedido.

Uma pesquisa no google responde a isso muito facilmente.

Sentido literal é aquele que pode ser tomado como o sentido "básico, usual" da palavra ou expressão, esse pode ser compreendido sem ajuda do contexto, ou seja, é o sentido comum que costumamos dar à palavra.
Quando uma palavra ou enunciado se apresenta em seu sentido usual, adquire valor denotativo.

Sentido figurado é o que as palavras ou expressões adquirem em situações particulares de comunicação. A palavra tem valor conotativo quando seu significado é ampliado ou alterado no contexto em que é empregada, sugerindo ideias que vão além de seu sentido mais usual. Assim, o sentido figurado é quando uma palavra adquire um sentido simbólico, só compreensível pela frase onde surge ou pela situação de comunicação.

Imortal10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foka

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 01:46
Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 23:16
Claro que sim.

A calúnia e difamação devia dar direito a amarelo. Suspensão do site.
E a moderação muitas vezes tem 2 pesos... ou então não sabemos interpretar a pouca comunicação que existe da parte deles.

Basta abrires esta página para perceberes o porquê de muita malta se revoltar. A leviandade com que se ofende, calunia e se difama qualquer funcionário do Benfica é assustadora. E a falta de mão por parte dos moderadores nestas situações é ainda mais incrível.

Caso a malta se esqueça, tanto o LFV, como o Rui Costa, como o Bruno Lage ou como qualquer pessoa da direcção e/ou plantel principal têm direito ao seu bom nome. Ainda para mais no serbenfiquista certo? Isto é um forum de Benfiquistas que têm em comum o amor ao Benfica certo? Onde isso se encontra neste forum em especial nesta pagina?

E desculpa mas não é uma questão de extremismos nem tão pouco areia para os olhos de ninguém mas da mesma forma que o Zé Manel da tasca tem direito a vir ao serbenfiquista e não ver o seu nome manchado em praça pública o mesmo também tem de existir na tua vida, na minha e na de qualquer pessoa do Benfica.

A quantidade de vezes que existem comentários que servem somente para denegrir a imagem ou com ameaças de violência é inaceitável.
E por vezes a malta esquece que esta gente também tem filhos, pais e mulheres antes de sugerirem "correr com eles à paulada".

Já pareces o outro que diz que estamos todos sujeitos a ir a tribunal caso o vento sopre para o lado errado...

Por amor de Deus. Suspensão do site? Isto é a internet. Qual é o sentido disso? E os que estão na bancada e insultam os jogadores e a as suas mães? Também queres que interditem o estádio? Pena de prisão para os mal educados?

Não vale a pena ser mais papista que o papa, acabamos por cair no ridículo.   

Achas que a malta que "insulta" o LFV não gosta do Benfica? Achas que "insultam" o LFV porque o bigode está demasiado farfalhudo?

Ameaças de violência... epá, vou-me embora que isto é demasiado para mim.
Já apanhei amarelos e de todas as vezes fiquei suspenso do site. Não vejo porque os que atacam a direcção e o Benfica não têm a mesma penitência.

Playah

Que choro insuportável.

Se não gostam, ignoram.
Se não tem capacidade de ignorar, não venham aqui.

Funciona 100% das vezes.

André Sousa

Citação de: Foka em 28 de Abril de 2020, 01:50
Já apanhei amarelos e de todas as vezes fiquei suspenso do site. Não vejo porque os que atacam a direcção e o Benfica não têm a mesma penitência.

Mas quantos exemplos queres de amarelos dados pela administração em "defesa" do LFV e de outros funcionários do Benfica?

Vens aqui todos os dias? Parece que andas aqui há dois dias e que só lês metade.

Kurt Cobain 10

Quando o Vieira meter os interesses do Benfica á frente dos seus e montar grandes equipas de futebol  certamente já não será tão criticado .

Só depende dele .

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 01:55
Quando o Vieira meter os interesses do Benfica á frente dos seus e montar grandes equipas de futebol  certamente já não será tão criticado .

Só depende dele .

O homem já anda aqui há quase 20 anos e ainda vamos acreditar em histórias da carochinha?

Foka

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 01:51
Citação de: Foka em 28 de Abril de 2020, 01:50

Mas quantos exemplos queres de amarelos dados pela administração em "defesa" do LFV e de outros funcionários do Benfica?

Vens aqui todos os dias? Parece que andas aqui há dois dias e que só lês metade.
Não. Tenho lido muita coisa mesmo. Entre elas ameaças a dirigentes do Benfica. E não ando aqui à 2 dias tal como tu não andas.

E pela primeira vez vi um moderador colocar as regras e no post seguinte vir outro moderador quebrar a primeira regra. Para quê? Ofender um dirigente do Benfica.

Não só descredibilizou o outro moderador, como as regras como o próprio fórum.

De todas as vezes que apanhei amarelo nunca foi por chamar "parasita" a um dirigente do Benfica.

Consequências? A ver vamos... mas deverá ficar para uma posterioridade...