Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:09
Porreiro.

Agora que mostras-te ser uma pessoa intelectualmente superior, vais ajudar a correr com os "corruptos" do nosso clube e denunciar o que sabes?

Fico à espera de ver o que os eventuais processos vão dar.

Disses-te que ias começar as tuas aulas de português...

Chuck testa.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:13
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:09
Porreiro.

Agora que mostras-te ser uma pessoa intelectualmente superior, vais ajudar a correr com os "corruptos" do nosso clube e denunciar o que sabes?

Fico à espera de ver o que os eventuais processos vão dar.

Disses-te que ias começar as tuas aulas de português...

Chuck testa.

Disseste.

Descul-pa.

MiguelSantos93

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:03
Alguém daqui tem provas da marosca da transferência do Vera para o Benfica?

Alguém?

Oi?

Está aí alguém?

Pronto... afinal não, 'tá tudo.

Ora, é mesmo aí que quero chegar. Esse é um dos casos que quero ver investigados por me parecer mal explicado.

Tal como um tal de Patric. Ou Júlio César do Belenenses. E outros. Mas eu não tenho informação para acusar alguém, só me parecem mal explicados.
Se conseguires dar uma ajuda com algo de útil..

André Sousa

Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:13
Ora, é mesmo aí que quero chegar. Esse é um dos casos que quero ver investigados por me parecer mal explicado.

Tal como um tal de Patric. Ou Júlio César do Belenenses. E outros. Mas eu não tenho informação para acusar alguém, só me parecem mal explicados.
Se conseguires dar uma ajuda com algo de útil..

Queres ver investigado? Hãn? Qual é o problema?

O Benfica observou o jogador, achou que ele tinha qualidade, negociou-o com o Rubio Nu e a transferência aconteceu nos trâmites naturais.

Infelizmente o jogador não correspondeu e foi vendido.

Qual é a dúvida?

MiguelSantos93

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:13
Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:13
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:09
Porreiro.

Agora que mostras-te ser uma pessoa intelectualmente superior, vais ajudar a correr com os "corruptos" do nosso clube e denunciar o que sabes?

Fico à espera de ver o que os eventuais processos vão dar.

Disses-te que ias começar as tuas aulas de português...

Chuck testa.

Disseste.

Descul-pa.

Com mais meia dúzia de users como tu a ajudar-me, se calhar poupo dinheiro com aulas de Língua Portuguesa. :)

André Sousa

Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:20
Com mais meia dúzia de users como tu a ajudar-me, se calhar poupo dinheiro com aulas de Língua Portuguesa. :)

Sabes aquela "piada" do tiririca? 

Enquanto isso, com parágrafos e sem erros nos hífenes, tornas-te (ou tornaste?) mais credível e a areia que tentas mandar para os olhos dos outros não é tão óbvia.

MiguelSantos93

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:15
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:13
Ora, é mesmo aí que quero chegar. Esse é um dos casos que quero ver investigados por me parecer mal explicado.

Tal como um tal de Patric. Ou Júlio César do Belenenses. E outros. Mas eu não tenho informação para acusar alguém, só me parecem mal explicados.
Se conseguires dar uma ajuda com algo de útil..

Queres ver investigado? Hãn? Qual é o problema?

O Benfica observou o jogador, achou que ele tinha qualidade, negociou-o com o Rubio Nu e a transferência aconteceu nos trâmites naturais.

Infelizmente o jogador não correspondeu e foi vendido.

Qual é a dúvida?

Bem visto, realmente.

Vou continuar por cá, procurar aprender contigo.

André Sousa

Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:22
Bem visto, realmente.

Vou continuar por cá, procurar aprender contigo.

Apanhado pela (falta de) lógica que inicialmente tentou defender.

Delícia.

Foka

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:11
Citação de: Foka em 28 de Abril de 2020, 02:58
André tens razão em muita coisa que dizes mas vamos pôr as coisas assim, o que é que interessa aos pais da miúda de 15 anos que foi cuspida pelos gajos da juve leo?  Só interessa a integridade da filha.

Se tivesses um elemento da tua família a ser ameaçado de levar com um pau levavas isso na boa? Por vezes a malta só precisa de se pôr na pele dos outros.

Levavas na boa que todos os dias chamassem ao teu pai ou ao teu filho corrupto? Que todos os dias dissessem que têm de correr com ele nem que seja à força?

Se a tua filha amanhã casar com uma pessoa que venha a ser dirigente do Benfica tu não temes pela integridade dela? E levas na boa o "correr à paulada"? Basta 2 ou 3 atrasados mentais os verem num restaurante para estar o caldo entornado.

E quando acaba um jogo o Benfica perde e tens um grupo de atrasados mentais a tentar entrar pela garagem a gritar "o Benfica é nosso" com a tua filha lá dentro? Vais desejar que chegue a polícia de intervenção e espanque aquela cambada de atrasados ou nem por isso?

Não podemos ser brandos com incentivos a violência. De forma alguma. Ainda para mais depois do que se passou nos lagartos.

Infelizmente existem pessoas que levam tudo à letra. E tens muitos miúdos aqui hoje que amanhã vão ser líderes de claques e vão crescer com isto a ser normal e com eles a quererem fazer a diferença...

Ontem houve um atrasado mental que agrediu o Aimar depois de perdermos um jogo. O Aimar é que é um senhor e diz que gostou muito de cá estar mas e se dissesse que foi o único clube do mundo onde foi agredido pelos próprios adeptos??? Passava a ser um ingrato??? Deixava de ser um dos melhores jogadores do passado recente do clube??? E isto não é talvez. Aconteceu mesmo. O Aimar foi agredido por um "adepto" do Benfica.

E sim o comentário "parasita" desde logo tem uma conotação negativa. É inaceitável e lastimável um moderador refeir-se a um dirigente do Benfica desta forma.

Isto começa a cansar-me o cérebro. Acredita.

Continuas a dar voltas e voltas, a misturar assuntos que nada têm a ver e outros que pouco têm a ver porque são de magnitudes completamente opostas.

A celeuma está na tua implicância com o que se diz aqui, num fórum da internet. Só. Depois dizes que "infelizmente existem pessoas que levam tudo à letra" quando a única pessoa que leva tudo à letra és tu. Quantos dirigentes já viste a serem corridos à paulada? Quantas vezes é que isso já foi dito? Quantas vezes já viste pessoas a desejarem a morte de outros (e isto aqui eu censuro desde que estou por cá inscrito)? Quantas vezes isso já aconteceu?

Por algum motivo o que aconteceu em Alcochete foi caso único. E se aconteceu não foi por meia dúzia de bonecos terem dito no fórum do Sporting que deviam correr com os jogadores à paulada.

Aquilo que tu defendes é o que o BdC chegou a pensar fazer no Sporting, ao ir atrás de sócios por comentários nas redes sociais (e creio que até chegou a ir). Defendes isso, é?

O comentário parasita tem conotação negativa porque é mesmo para ter. Vou citar a parte do meu comentário referente a esse assunto:

Achas que são pessoas totalmente idóneas estando em cargos tão altos, com um estatuto tão grande mesmo a nível nacional? Achas que não se aproveitam de facilidades que retiram por terem o estatuto que têm? Quantos filhos de directores a jogar no Benfica queres? Quantos empregos dados a pessoas do seu círculo mais próximo queres? Quantos negócios feitos para dar dinheiro a X ou Y queres? Quantos casamentos queres?

E agora, se quiseres, tens aí a transferência do Francisco Vera para comentar. Mas só se te apetecer. Se for para fugir com o rabo à seringa e vir mandar larachas como o outro "ai ui, se tens provas estás à espera do quê?!?!?!?!?", então evita que dá menos trabalho.
André as voltas são estas:
Incentivo à violência gera violência. Ponto final.

Tens menos violência porque ganhas mais que os outros. Senão tinhas as esperas das claques regularmente como tens dos outros lados.

Sabes que no final de um jogo este ano havia um grupo de "adeptos" na herdade da aroeira à espera dos jogadores? Isto a um clube com 5 campeonatos ganhos nos últimos 6 anos.

Houve queixa apresentada na GNR como existe sempre nestes casos. Só para o caso de alguém querer comprovar a mesma.

Queres falar do caso Vera? Tens alguma prova que colabore o que dizes ou é só uma suspeita?

É o mesmo clube de onde veio o Derlis por exemplo.

Na verdade eu achei o valor excessivo na altura por um junior e até posso acbar suspeito o facto dele não ter sido jogador de futebol profissional mas isto são suposições e suspeitas sem qualquer fundamento sustentável.

Vou pôr em causa a seriedade de toda a estrutura por um negócio que pode simplesmente ter sido um mero e ridículo  erro de casing?

MiguelSantos93

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:22
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:20
Com mais meia dúzia de users como tu a ajudar-me, se calhar poupo dinheiro com aulas de Língua Portuguesa. :)

Sabes aquela "piada" do tiririca? 

Enquanto isso, com parágrafos e sem erros nos hífenes, tornas-te (ou tornaste?) mais credível e a areia que tentas mandar para os olhos dos outros não é tão óbvia.

Mais uma vez, sou obrigado a concordar! Impressionante!

Vou procurar formar-me primeiro, não dar erros gramaticais.

Depois, mas só depois, serei credível para debater a ideia que for, com pessoas mais formadas, como tu.

Talvez eu consiga aprender o significado de credibilidade, em como está diretamente relacionado com os erros gramaticais dados por alguém.

Talvez nessa altura, eu encontre também os erros de gramática que das nas mensagens que aqui tens escrito.

Mas vou formar-me primeiro. :)

André Sousa

#876280
Citação de: Foka em 28 de Abril de 2020, 03:25
André as voltas são estas:
Incentivo à violência gera violência. Ponto final.

Tens menos violência porque ganhas mais que os outros. Senão tinhas as esperas das claques regularmente como tens dos outros lados.

Sabes que no final de um jogo este ano havia um grupo de "adeptos" na herdade da aroeira à espera dos jogadores? Isto a um clube com 5 campeonatos ganhos nos últimos 6 anos.

Houve queixa apresentada na GNR como existe sempre nestes casos. Só para o caso de alguém querer comprovar a mesma.

Queres falar do caso Vera? Tens alguma prova que colabore o que dizes ou é só uma suspeita?

É o mesmo clube de onde veio o Derlis por exemplo.

Na verdade eu achei o valor excessivo na altura por um junior e até posso acbar suspeito o facto dele não ter sido jogador de futebol profissional mas isto são suposições e suspeitas sem qualquer fundamento sustentável.

Vou pôr em causa a seriedade de toda a estrutura por um negócio que pode simplesmente ter sido um mero e ridículo  erro de casing?

Há coisas que não podes mudar. É cultural. Quando o Benfica perdeu com o Braga, para a Liga Europa, também houve uma espera. Aconteceu alguma coisa? Não.

Quando o Benfica perdeu com o Chelsea, para a UCL, também houve espera? Aconteceu alguma coisa? Não, até porque o intuito era completamente diferente.

Agora vejamos... relação com o post que deu origem a isto tudo? Zero. Repito: a única pessoa que leva tudo à letra és tu. Falam em correr alguém à paulada e tu considera-lo como um incitamento à violência, a seguir alguém diz que o André Almeida é um cepo e tu apareces por lá a dizer que um cepo é a parte que ficou no solo após ter sido cortada.

O futebol é vivido dessa forma e é exatamente por essa forma que movimenta a paixão que movimenta e que faz com que seja uma indústria que tenha milhões de euros envolvidos que, por sinal, permite que os tais jogadores que são alvos de esperas tenham a possibilidade de comprar casas na Herdade. Percebes a lógica?

Outra coisa: neste fórum sou a última pessoa com quem poderás falar sobre isso porque sou o que mais defende que o futebol estupidifica as pessoas e que mais relativiza o peso do futebol face a outros assuntos bem mais importantes.

Nota-se que estás bem informado.

O Vera era um júnior com 22 anos que não era titular no Rubio Nu.

Só te respondi ao post porque percebi que estavas um bocadinho fora do contexto, porque se me dissesses que era um negócio normal tendo em conta os seus contornos, não valia a pena continuar.

MiguelSantos93

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:24
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:22
Bem visto, realmente.

Vou continuar por cá, procurar aprender contigo.

Apanhado pela (falta de) lógica que inicialmente tentou defender.

Delícia.

Explica aí ao iletrado, a negociata "corrupta".

É que o iletrado, como na sua (falta de) lógica indicou, também acha alguns negócios estranhos. Mas não tem o grau académico (credibilidade) para descrutinar as "alegadas" trafulhices. Por isso é que procura não acusar, embora queira ver investigado.

Mas tu como não tens problemas de gramática e és devidamente instruído, sempre podes dar uma ajuda ao pessoal, como eu, que não percebe patavina disto e é apanhado nas faltas de lógica.

André Sousa

Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:42
Explica aí ao iletrado, a negociata "corrupta".

É que o iletrado, como na sua (falta de) lógica indicou, também acha alguns negócios estranhos. Mas não tem o grau académico (credibilidade) para descrutinar as "alegadas" trafulhices. Por isso é que procura não acusar, embora queira ver investigado.

Mas tu como não tens problemas de gramática e és devidamente instruído, sempre podes dar uma ajuda ao pessoal, como eu, que não percebe patavina disto e é apanhado nas faltas de lógica.

Achas estranho? Não estou a entender a razão...

Esplica lá isso.

MiguelSantos93

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:46
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:42
Explica aí ao iletrado, a negociata "corrupta".

É que o iletrado, como na sua (falta de) lógica indicou, também acha alguns negócios estranhos. Mas não tem o grau académico (credibilidade) para descrutinar as "alegadas" trafulhices. Por isso é que procura não acusar, embora queira ver investigado.

Mas tu como não tens problemas de gramática e és devidamente instruído, sempre podes dar uma ajuda ao pessoal, como eu, que não percebe patavina disto e é apanhado nas faltas de lógica.

Achas estranho? Não estou a entender a razão...

Esplica lá isso.

O estranho, para mim, foi contratar um jogador por cerca de 3Milhões de euros sem ter justificado esse valor (algo subjetivo, não passa de uma opinião). E passado um ano, segundo constou na altura, ter deixado o futebol. Sem uma lesão ou algo que, aparentemente, o justificasse.

Daí, o achar que deveria ser investigado.

Mas tenho provas de alguma coisa? Não.
Vou acusar alguém? Não.

As entidades competentes, pagas pelos contribuintes, é que têm essa função. Não é alguém pouco credível e iletrado como eu.

Mas explica aí, aos burros, o que se passou realmente? Mostra aí ao pessoal a "corrupção" que anda dentro do nosso clube.

Até ver, não mostraste saber de nada (como procuraste dar a entender nas tuas intervenções) a mais que os restantes.

Anda lá, não te acanhes.

piwo

Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 04:06
Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 03:46
Citação de: MiguelSantos93 em 28 de Abril de 2020, 03:42
Explica aí ao iletrado, a negociata "corrupta".

É que o iletrado, como na sua (falta de) lógica indicou, também acha alguns negócios estranhos. Mas não tem o grau académico (credibilidade) para descrutinar as "alegadas" trafulhices. Por isso é que procura não acusar, embora queira ver investigado.

Mas tu como não tens problemas de gramática e és devidamente instruído, sempre podes dar uma ajuda ao pessoal, como eu, que não percebe patavina disto e é apanhado nas faltas de lógica.

Achas estranho? Não estou a entender a razão...

Esplica lá isso.

O estranho, para mim, foi contratar um jogador por cerca de 3Milhões de euros sem ter justificado esse valor (algo subjetivo, não passa de uma opinião). E passado um ano, segundo constou na altura, ter deixado o futebol. Sem uma lesão ou algo que, aparentemente, o justificasse.

Daí, o achar que deveria ser investigado.

Mas tenho provas de alguma coisa? Não.
Vou acusar alguém? Não.

As entidades competentes, pagas pelos contribuintes, é que têm essa função. Não é alguém pouco credível e iletrado como eu.

Mas explica aí, aos burros, o que se passou realmente? Mostra aí ao pessoal a "corrupção" que anda dentro do nosso clube.

Até ver, não mostraste saber de nada (como procuraste dar a entender nas tuas intervenções) a mais que os restantes.

Anda lá, não te acanhes.

Segundo a tua logica nao existindo provas por parte dos users em transferencias duvidosas ou em outros assuntos como casamentos e afins ninguem deve tocar no assunto.

O que se vai falar aqui? Das obras de betao? :smokin: