Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2020, 08:31
Citação de: R3nas em 30 de Abril de 2020, 00:39
Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2020, 21:56
Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.

Nem a propósito...

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/137258641234720/?type=1&theater


A merda e trafulhice é tanta que dá para sair um panfleto destes todas as semanas até às eleições !

Com tanta vigarice FACILMENTE exposta custa a crer como não aparecem mais opositores.


É que há tanto, mas tanto por onde pegar, para desmascarar este vigarista!!!!

Smballs

Parece-me claro que o futebol voltará a 1 Junho e jogos sem publico...

Isto é futebol ???

Falta coragem para encerrar a epoca já sem campeão ??

Para mim é uma vergonha e uma falta de respeito...

Valores mais altos (€€€€€€€) se levantam não é verdade ??

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2020, 09:13
Parece-me claro que o futebol voltará a 1 Junho e jogos sem publico...

Isto é futebol ???

Falta coragem para encerrar a epoca já sem campeão ??

Para mim é uma vergonha e uma falta de respeito...

Valores mais altos (€€€€€€€) se levantam não é verdade ??

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...
Acho bem que se acabe a época desportiva ! Isso do sem publico para alguns clubes (larga maioria) será quase como um jogo normal.
Jogos de pavilhões são em recintos fechados, pelo que a comparação não faz muito sentido companheiro.

AnotherDoom

Citação de: R3nas em 30 de Abril de 2020, 00:39
Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2020, 21:56
Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.

Nem a propósito...

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/137258641234720/?type=1&theater



Deixo aqui um apelo a quem gere essa página.

Esse tipo de frases não tem qualquer efeito sobre um Vieirista.

Isto só vai lá com factos, com números.

Apresentar o número total de contratações de Vieira.

Quanto custaram.

Quantos não jogaram no Benfica, os nomes de cada um, quanto pagamos de comissão.

Mostrar quanto custo o estádio e o CFC, mostrar que isso não foi pago com compras e vendas de jogadores (porque muitos vieirista julgam que os mais de mil de milhões em vendas serviram para pagar estádio+cfc)

Colocar os nomes de quem gere a divida pessoal de Vieira.

Colocar os nomes dos sportingistas e portistas que trabalham/trabalharam no clube.

Dizer-lhes para onde vai a mensalidade da BTV e porque é que o negócio com a NOS salvou a Sporttv.

Isto não vai lá com esses cartazes do Mendes, com umas frases feitas.

Trezeguet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2020, 09:22
Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2020, 09:13
Parece-me claro que o futebol voltará a 1 Junho e jogos sem publico...

Isto é futebol ???

Falta coragem para encerrar a epoca já sem campeão ??

Para mim é uma vergonha e uma falta de respeito...

Valores mais altos (€€€€€€€) se levantam não é verdade ??

Que legitimidade existe para terminar os campeonatos das modalidades e deixar o futebol seguir ?? Vão jogar sem publico ?? As modalidades tb o podiam fazer em pavilhões sem público...
Acho bem que se acabe a época desportiva ! Isso do sem publico para alguns clubes (larga maioria) será quase como um jogo normal.
Jogos de pavilhões são em recintos fechados, pelo que a comparação não faz muito sentido companheiro.
pode haver 1ª liga mas não pode haver 2ª?

Schumpeter1

Com tipos que têm como objectivo destruir o Benfica, anda-se em amena cavaqueira e a rir-se todo contente da vida.

Com sócios de anos de casa, aperta-se o pescoço em plena Assembleia Geral.

E é este o presidente que temos...


policeMAN

o campeonato tinha mais era que acabar, sem campeão!
o resto são desculpas para mtos fdp meter mais algum ao bolso!

o presidente mais uma vez mostrou o cordeirinho que é perante o pdc e demais corruptos do sistema desportivo que temos em portugal..

AnotherDoom

Citação de: Schumpeter1 em 30 de Abril de 2020, 09:30
Com tipos que têm como objectivo destruir o Benfica, anda-se em amena cavaqueira e a rir-se todo contente da vida.

Com sócios de anos de casa, aperta-se o pescoço em plena Assembleia Geral.

E é este o presidente que temos...

Não é preciso dizer mais nada, pois não?

Com dois gajos que acusaram o Benfica de todo o tipo de crimes: violar o sistema judicial, corrupção, vouchers, etc... que se constituíram assistentes nos processos contra o Benfica - Tranquilo a conversar.

Com um sócio do Benfica, que toda a vida foi benfiquista e apoia o Benfica e que fez PERGUNTAS, no local próprio e a quem de direito - aperta um pescoço.


MBACANO

Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2020, 21:56
Se vendemos 1200 milhões nos últimos 8 anos, como disseram.

Quanto gastamos em compras nos últimos 8 anos?

É que 1200 milhões em compras a 10% de comissão dá 120 milhões em comissões.

Mas como só no ano passado gastamos 35 milhões, o valor em 8 anos deve ser astronómico.

Atentem, 120 milhões em comissões dava para construir um estádio novo.
pagássemos nós comissões apenas quando compramos e estariamos bem melhor...

IloveSLB2014

11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".


ThyHard

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito

Trapattoni

Citação de: Schumpeter1 em 30 de Abril de 2020, 09:30
Com tipos que têm como objectivo destruir o Benfica, anda-se em amena cavaqueira e a rir-se todo contente da vida.

Com sócios de anos de casa, aperta-se o pescoço em plena Assembleia Geral.

E é este o presidente que temos...


Mas existe meia cambada de atrasados mentais que ainda aplaude essas duas acções e o trata como se fosse um deus.

slb2me

"Outras pesquisas evidenciaram que a internet oferece um falso sentimento de participação."

Quando julgamos estar a operar a mudança sendo são apenas 7% do universo de sócios e adeptos Benfiquistas.




:bandeira1:                     :bandeira2:

nwpt

Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito
Independentemente disso, com RGS o Paulo Gonçalves nem lá tinha entrado.
Ele já o disse várias vezes que com ele, só Benfiquistas é que tem lugar no Benfica.