Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Como já tenho dito: Vieira, enquanto tiver problemas com a Banca, irá fazer tudo para se manter no cargo, a sua posição no Benfica, dá-lhe uma almofada que fora do Benfica não terá por isso, o homem não vai desistir de ser o presidente porque ele sabe que isso lhe trará muitas vantagens e já agora também para os seus amigos, ele é muito fiel aos seus amigos porque será?

poliban

Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito

Porque não?
Se ele largou o tacho de ser vice.

ala esquerda

Vieira quero ganhar o 38!!!!

Espero que a super estrutura tenha programado este retoma do campeonato a 1000% de forma a cilindrar todos os adversários.....


Pequeno_Genial

Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 11:29
Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Esqueçam isso, não vai acontecer. E não é exagero da minha parte, é apenas estar atento ao que nos rodeia e ter noção da realidade.

O Sr. presidente já disse, alto e bom som, que iria ser reeleito para mais um mandato, mas que era sua intenção não cumpri-lo na totalidade e que, a meio do mesmo, iria "passar a pasta" a alguém da sua confiança, um pouco à semelhança do que tivemos com ele e Manuel Vilarinho.

Eu sei que são raras as vezes que cumpre com aquilo que diz/promete, mas desta vez não me custa acreditar que sejam estas as suas reais intenções e, conhecendo eu a maioria dos sócios/adeptos do Benfica, estou convicto de que as conseguirá concretizar sem grandes dificuldades.

Irá nomear alguém da sua esfera de influência, alguém cujos cordéis possa puxar a seu bel-prazer, quando e como quiser, e este será "vendido", pela máquina de propaganda do clube (BTV, comentadores nos diversos canais de TV, jornalistas da imprensa escrita, etc.), como a pessoa certa para a continuidade do "projecto" (vendas, comissões, construção).

Os 80% aceitarão de bom grado o escolhido do Sr. Presidente, aplaudirão a sua decisão e o acto eleitoral será uma mera formalidade para legitimar a sucessão anunciada.

Podem escrever.

ThyHard

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2020, 13:28
Citação de: ThyHard em 30 de Abril de 2020, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

O meu voto está no RGS mas nesta não acredito

Porque não?
Se ele largou o tacho de ser vice.

Porque é a tipica laracha de quem não teve de tomar essa decisão. É muito fácil dizer estas demagogias quando não se tem o pelo em jogo.

Saiu e saiu muito bem quando não concordou, mas quando for alguém abaixo dele a fazer merda, esse alguém é despedido e não é o RGS que se vai despedir.

O meu ponto de vista é que o Vieira precisava de se despedir, mas não por causa do PG.
O que o Vieira devia ter feito era despedir o PG em vez de deixar que este se demitisse.
O Vieira devia demitir-se depois de ter dado a mão ao PG ao contratar cepos depois de este se tornar empresário de jogadores...
Deixar alguém assim despedir-se por opção e depois negociar com ele é de uma falta de amor ao Benfica atróz. Mas este último ponto já todos sabemos

Julião Veiga

Citação de: Skyflash em 01 de Maio de 2020, 00:40
O Vieira já estava mortinho que declarassem o Porto campeão nacional. Agora ficou a chorar.
O Vieira estava mortinho é pelo dinheiro da NOS. Ser campeão ou não, é secundário. 

Seven Red

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 11:29
Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Esqueçam isso, não vai acontecer. E não é exagero da minha parte, é apenas estar atento ao que nos rodeia e ter noção da realidade.

O Sr. presidente já disse, alto e bom som, que iria ser reeleito para mais um mandato, mas que era sua intenção não cumpri-lo na totalidade e que, a meio do mesmo, iria "passar a pasta" a alguém da sua confiança, um pouco à semelhança do que tivemos com ele e Manuel Vilarinho.

Eu sei que são raras as vezes que cumpre com aquilo que diz/promete, mas desta vez não me custa acreditar que sejam estas as suas reais intenções e, conhecendo eu a maioria dos sócios/adeptos do Benfica, estou convicto de que as conseguirá concretizar sem grandes dificuldades.

Irá nomear alguém da sua esfera de influência, alguém cujos cordéis possa puxar a seu bel-prazer, quando e como quiser, e este será "vendido", pela máquina de propaganda do clube (BTV, comentadores nos diversos canais de TV, jornalistas da imprensa escrita, etc.), como a pessoa certa para a continuidade do "projecto" (vendas, comissões, construção).

Os 80% aceitarão de bom grado o escolhido do Sr. Presidente, aplaudirão a sua decisão e o acto eleitoral será uma mera formalidade para legitimar a sucessão anunciada.

Podem escrever.
Já escreveste tu, pelo que seria plágio.

Phuket

O Benfica tem de entrar com tudo para saltar para o primeiro lugar o mais rápido posdivel, porque basta que num jogo sejam testados positivo 3 ou 4 atletas, para o campeonato parar de vez e quem estiver à frente seja declarado campeão.

Skyflash

Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

E infelizmente nós sabemos muito bem quais são as grandes ideias do Dr. Luís Filipe Vieira.

Skyflash

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2020, 11:03
Citação de: Skyflash em 01 de Maio de 2020, 00:40
O Vieira já estava mortinho que declarassem o Porto campeão nacional. Agora ficou a chorar.

Era o perfeito para ele, o porto ganhar e a atribuir a culpa ao virus  livrando-se de responsabilidades.

E depois poderia arranjar como desculpa a velha frase "Não pudemos fazer nada".

Agora o Dr. Vieira ficou entalado.

Skyflash

Citação de: Julião Veiga em 01 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Skyflash em 01 de Maio de 2020, 00:40
O Vieira já estava mortinho que declarassem o Porto campeão nacional. Agora ficou a chorar.
O Vieira estava mortinho é pelo dinheiro da NOS. Ser campeão ou não, é secundário.

Não. Ele estava mortinho para que o Porto fosse declarado campeão.

Assim já se poderia vítimar.

dreadrocK

Dizem que não existe desculpa para não sermos campeões... existe melhor desculpa do que "Estavamos numa fase crescenda (o que é mentira) e de repente, o virus afetou a equipa toda de forma psicologica... é ingrato náo sermos campeões devido a estas circunstancias.... mas para o ano é de #reconquista! Acreditamos em todos os que aqui estáo! Infelizmente o virus não vai permitir fazer grande investimentos, porque isto afetou a nossa gestão financeira. Mas não se preocupem que vamos garantir o Juninho Matogrosso e o Arnold Issoko de um Setubal e Gil Vicente da vida, por 6M! Faz tudo parte de uma estratégia, que um dia vão compreender!"
Entretanto chega Outubro, ganha isto com 80% de votos a favor, e no pasa nada.

poliban

Citação de: Phuket em 01 de Maio de 2020, 14:35
O Benfica tem de entrar com tudo para saltar para o primeiro lugar o mais rápido posdivel, porque basta que num jogo sejam testados positivo 3 ou 4 atletas, para o campeonato parar de vez e quem estiver à frente seja declarado campeão.

Como é? Ainda tens papel?
Pensei que por esta altura já o país tivesse todo morrido ou desaparecido.
Ah, vai ser agora quando voltar o futebol. Que se joga na rua.
Mas agora é que vai ser. De certeza.

Manniaks

Citação de: ala esquerda em 01 de Maio de 2020, 13:38
Vieira quero ganhar o 38!!!!

Espero que a super estrutura tenha programado este retoma do campeonato a 1000% de forma a cilindrar todos os adversários.....



Sabes que isso não serve de nada se o Porto ganhar os jogos todos por 1-0 certo? Depois não te esqueças de agradecer ao Vieira 🙂

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 01 de Maio de 2020, 10:51
Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28


Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

Já as do Vieira são: "Vamos dominar por essa Europa fora"

rendimento na shempions, quando, supostamente, há uma boa condição financeira:

2017/18: 4 lugar com zero pontos

2018/19: 3 lugar com 7 pontos; 1/4 de final da liga europa

2019/20: 3 lugar com 7 pontos; eliminados 1/16 da liga europa por uma escola de samba, com defesa de papel, perfeitamente ao alcance

um percurso fantástico gizado pelo presimente