Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 11:29
Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Esqueçam isso, não vai acontecer. E não é exagero da minha parte, é apenas estar atento ao que nos rodeia e ter noção da realidade.

O Sr. presidente já disse, alto e bom som, que iria ser reeleito para mais um mandato, mas que era sua intenção não cumpri-lo na totalidade e que, a meio do mesmo, iria "passar a pasta" a alguém da sua confiança, um pouco à semelhança do que tivemos com ele e Manuel Vilarinho.

Eu sei que são raras as vezes que cumpre com aquilo que diz/promete, mas desta vez não me custa acreditar que sejam estas as suas reais intenções e, conhecendo eu a maioria dos sócios/adeptos do Benfica, estou convicto de que as conseguirá concretizar sem grandes dificuldades.

Irá nomear alguém da sua esfera de influência, alguém cujos cordéis possa puxar a seu bel-prazer, quando e como quiser, e este será "vendido", pela máquina de propaganda do clube (BTV, comentadores nos diversos canais de TV, jornalistas da imprensa escrita, etc.), como a pessoa certa para a continuidade do "projecto" (vendas, comissões, construção).

Os 80% aceitarão de bom grado o escolhido do Sr. Presidente, aplaudirão a sua decisão e o acto eleitoral será uma mera formalidade para legitimar a sucessão anunciada.

Podem escrever.

Será o mais lógico de acontecer, sem dúvida, tendo em conta a escória que este indivíduo é. E se os sócios comem a palha que lhes tem sido dada e até agradecem, também comem essa e até aplaudem a perspicácia, não vá acontecer outra possível tentativa de assalto ao poder por parte dos espanhóis...

Yohan

#876976
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 15:36
Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 11:29
Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Esqueçam isso, não vai acontecer. E não é exagero da minha parte, é apenas estar atento ao que nos rodeia e ter noção da realidade.

O Sr. presidente já disse, alto e bom som, que iria ser reeleito para mais um mandato, mas que era sua intenção não cumpri-lo na totalidade e que, a meio do mesmo, iria "passar a pasta" a alguém da sua confiança, um pouco à semelhança do que tivemos com ele e Manuel Vilarinho.

Eu sei que são raras as vezes que cumpre com aquilo que diz/promete, mas desta vez não me custa acreditar que sejam estas as suas reais intenções e, conhecendo eu a maioria dos sócios/adeptos do Benfica, estou convicto de que as conseguirá concretizar sem grandes dificuldades.

Irá nomear alguém da sua esfera de influência, alguém cujos cordéis possa puxar a seu bel-prazer, quando e como quiser, e este será "vendido", pela máquina de propaganda do clube (BTV, comentadores nos diversos canais de TV, jornalistas da imprensa escrita, etc.), como a pessoa certa para a continuidade do "projecto" (vendas, comissões, construção).

Os 80% aceitarão de bom grado o escolhido do Sr. Presidente, aplaudirão a sua decisão e o acto eleitoral será uma mera formalidade para legitimar a sucessão anunciada.

Podem escrever.

Será o mais lógico de acontecer, sem dúvida, tendo em conta a escória que este indivíduo é. E se os sócios comem a palha que lhes tem sido dada e até agradecem, também comem essa e até aplaudem a perspicácia, não vá acontecer outra possível tentativa de assalto ao poder por parte dos espanhóis...
A diversidade da fauna é impressionante.
Mas não confundo os sócios com bois, carneiros, ovelhas, papagaios ou abutres. E seguramente também não os confundo com asnos.
Rangel e Bruno Carvalho eram péssimas opções como se veio a demonstrar.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 15:40
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 15:36
Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 11:29
Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Esqueçam isso, não vai acontecer. E não é exagero da minha parte, é apenas estar atento ao que nos rodeia e ter noção da realidade.

O Sr. presidente já disse, alto e bom som, que iria ser reeleito para mais um mandato, mas que era sua intenção não cumpri-lo na totalidade e que, a meio do mesmo, iria "passar a pasta" a alguém da sua confiança, um pouco à semelhança do que tivemos com ele e Manuel Vilarinho.

Eu sei que são raras as vezes que cumpre com aquilo que diz/promete, mas desta vez não me custa acreditar que sejam estas as suas reais intenções e, conhecendo eu a maioria dos sócios/adeptos do Benfica, estou convicto de que as conseguirá concretizar sem grandes dificuldades.

Irá nomear alguém da sua esfera de influência, alguém cujos cordéis possa puxar a seu bel-prazer, quando e como quiser, e este será "vendido", pela máquina de propaganda do clube (BTV, comentadores nos diversos canais de TV, jornalistas da imprensa escrita, etc.), como a pessoa certa para a continuidade do "projecto" (vendas, comissões, construção).

Os 80% aceitarão de bom grado o escolhido do Sr. Presidente, aplaudirão a sua decisão e o acto eleitoral será uma mera formalidade para legitimar a sucessão anunciada.

Podem escrever.

Será o mais lógico de acontecer, sem dúvida, tendo em conta a escória que este indivíduo é. E se os sócios comem a palha que lhes tem sido dada e até agradecem, também comem essa e até aplaudem a perspicácia, não vá acontecer outra possível tentativa de assalto ao poder por parte dos espanhóis...
A diversidade da fauna é impressionante.
Mas não confundo os sócios com bois, carneiros, ovelhas, papagaios ou abutres. E seguramente também não os confundo com asnos.
Rangel e Bruno Carvalho eram péssimas opções como se veio a demonstrar.

Queres explicar melhor? porque ambos não exerceram cargos de gestão de clubes de futebol. Como chegas a essa conclusão?

eaglerp

Citação de: Phuket em 01 de Maio de 2020, 14:35
O Benfica tem de entrar com tudo para saltar para o primeiro lugar o mais rápido posdivel, porque basta que num jogo sejam testados positivo 3 ou 4 atletas, para o campeonato parar de vez e quem estiver à frente seja declarado campeão.

Seja um, sejam 10 jogos vai ser um passeio para o Porto....
Há alguma equipa que esteja preparada para o que falta???? Nem as grandes quanto mais as pequenas....
Que verdade desportiva tem isto, se duas equipas (no minimo) vão fazer todos os jogos longe de casa????
Futebol sem público não é futebol....não passam de treinos à porta fechada....
Ser campeão neste estado actual, terá assim tanto sabor????
Para mim a época já acabou.....mesmo que seja o Benfica o campeão, onde vão os Benfiquistas festejar a conquista??? Em casa......
Acabem mas é a época, sem campeões....a única equipa na europa que poderia ser declarada campeão poderia ser o Liverpool e mesmo assim tenho as minhas dúvidas

Baron_Davis

Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2020, 19:16
Está na hora é de devolver o dinheiro do red pass aos sócios. E em dinheiro. Nada de créditos na carteira virtual.

o melhor ceo do mundo e quiçá da europa não concorda muito

Joseph36

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

Ninguem sabe? Fala por ti sff. Se és ignorante e mal informado o problema é teu.

Eu sei perfeitamente quais as ideias do Dr Rui Gomes da Silva.

Admito que estou mal informado.
Por esse preciso motivo, começo por perguntar sobre qual é o projecto desportivo do Dr. Rui Gomes da Silva. Saber qual é o seu treinador, etc...

Isto de dizer banalidades em redes sociais e em jornais inimigos do Sport Lisboa e Benfica é muito fácil. Ideias concretas é mais difícil.

Em todo o caso, espero ver as suas ideias e o que pode acrescentar ao Sport Lisboa e Benfica. Tem é de, como é óbvio, fazer melhor do que isto. Porque se assim continuar, ficaria bastante surpreendido se conseguir atingir 7% dos votos.

Os sócios do Sport Lisboa e Benfica não são parvos.

Kaká

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2020, 09:48
Recebi a carta ontem. Não é para criticar por criticar, mas que falta de vergonha!

Esta gente da direção do Benfica vai de mal a pior... receber uma carta em casa um mês depois da mesma carta ter sido difundida na comunicação social, carta essa rcebida em duas folhas de cartolina, revelando ser um total desperdício de recursos financeiros e ecológicos.

Para quê que se imprimiu e mandou esta carta aos sócios que têm email?
Obviamente que esta carta por correio só fazia sentido para os sócios do Benfica sem email e escrita em papel ecológico, não em duas folhas de cartolina só para dar a impressão de ostentação desmedida porque é uma carta do presidente Vieira sem olhar a custos. Estes pormenores a mim revelam o tipo de gente que no presente gere o Benfica e que não terão o meu voto.

Dito isto... falta falar das palavras da carta escritas por alguém muito bem pago e assinada pelo Vieira... uma carta com muita parra e pouca uva, tal como o Benfica do presente, um clube mítico transformado numa empresa multinacional de compra e vendas de jogadores. Não obrigado. Como já o disse por aqui, sou sócio e ficarei sócio até às eleições onde não votarei no Vieira, se esse senhor voltar a ganhar as eleições, no dia seguinte deixarei de ser sócio do Benfica, não posso pactuar mais com esse tipo de gente e de gestão. Voltarei depois a fazer-me sócio do clube quando essa gente desaparecer do Benfica.

Peço-te que não o deixes de ser.

Quando recebi o primeiro ordenado há mais de 10 anos, pensei em fazer-me logo sócio, mas decidi não o ser enquanto este Sr fosse Presidente.

Estamos em 2020 ele ainda cá anda, e só tenho um voto para o ajudar a tirar.


crowseye

Nao estamos dispostos a dar sequer uma chance ao Rui Gomes da Silva, mas estamos dispostos a dar a n-esima chance ao incompetente do Vieira.

Ta certe...

AnotherDoom

A discussão das eleições é uma discussão que nem vale a pena ter.

Se vale Azevedo a abrir todos os dias os noticiários das 13h e das 20h com trafulhices e escândalos, com credores e dívidas reclamadas, com derrotas e vergonhas em campo, teve quase 40% dos votos, com o outro lado (vilarinho) a ter Eusébio  e a  promessa do Jardel.

Que acham que vai acontecer agora?

Esta gestão completamente medíocre para fazer um carrossel de compra e vendas de gado (jogadores) vai ganhar com 90... 95... Ou até 99.999%.

Os benfiquistas são aversos a mudanças (ver os que defendiam, incluindo presidente, a continuidade do Rui vitória) e há uma coisa chamada voto eletrónico, que garante o resultado pretendido.

É uma discussão inútil.

VOO RASANTE

No Facebook do Gomes da Silva, a brigada dos avençados e cartilheiros todos a insultar o Gomes da Silva, uma tristeza esta gente que estão-se nas tintas para o clube, o que se faz por dinheiro, lamentável mas é a triste realidade.

Seven Red

Citação de: VOO RASANTE em 01 de Maio de 2020, 17:45
No Facebook do Gomes da Silva, a brigada dos avençados e cartilheiros todos a insultar o Gomes da Silva, uma tristeza esta gente que estão-se nas tintas para o clube, o que se faz por dinheiro, lamentável mas é a triste realidade.
Deve ficar caro... sabes quanto recebe cada avençado e cada cartilheiro ? E qual dá mais guita ?

Nramos

Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

Boa oportunidade para o Vieira as desmascarar num debate...

terrorista

Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 15:40
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 15:36
Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Pedro84 em 01 de Maio de 2020, 11:29
Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Esqueçam isso, não vai acontecer. E não é exagero da minha parte, é apenas estar atento ao que nos rodeia e ter noção da realidade.

O Sr. presidente já disse, alto e bom som, que iria ser reeleito para mais um mandato, mas que era sua intenção não cumpri-lo na totalidade e que, a meio do mesmo, iria "passar a pasta" a alguém da sua confiança, um pouco à semelhança do que tivemos com ele e Manuel Vilarinho.

Eu sei que são raras as vezes que cumpre com aquilo que diz/promete, mas desta vez não me custa acreditar que sejam estas as suas reais intenções e, conhecendo eu a maioria dos sócios/adeptos do Benfica, estou convicto de que as conseguirá concretizar sem grandes dificuldades.

Irá nomear alguém da sua esfera de influência, alguém cujos cordéis possa puxar a seu bel-prazer, quando e como quiser, e este será "vendido", pela máquina de propaganda do clube (BTV, comentadores nos diversos canais de TV, jornalistas da imprensa escrita, etc.), como a pessoa certa para a continuidade do "projecto" (vendas, comissões, construção).

Os 80% aceitarão de bom grado o escolhido do Sr. Presidente, aplaudirão a sua decisão e o acto eleitoral será uma mera formalidade para legitimar a sucessão anunciada.

Podem escrever.

Será o mais lógico de acontecer, sem dúvida, tendo em conta a escória que este indivíduo é. E se os sócios comem a palha que lhes tem sido dada e até agradecem, também comem essa e até aplaudem a perspicácia, não vá acontecer outra possível tentativa de assalto ao poder por parte dos espanhóis...
A diversidade da fauna é impressionante.
Mas não confundo os sócios com bois, carneiros, ovelhas, papagaios ou abutres. E seguramente também não os confundo com asnos.
Rangel e Bruno Carvalho eram péssimas opções como se veio a demonstrar.

Andar a falar sobre a quinta do tio Manel em dia do trabalhador.  Que força é essa amigo?

Yohan

Não espero que ver apenas 2 candidatos nas próximas eleições.

Afinal de contas, o atual estofo financeiro do clube torna-o apetecível.