Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Foka

Citação de: AnotherDoom em 03 de Maio de 2020, 19:36
Mas tu não te cansas de vir para aqui chorar todos dias que a moderação devia fazer algo em relação aquilo qe tu consideras "insultos" a Direcção/LFV?

Tu?

Tu que insultas users que andam aqui há mais tempo que tu, colocando em causa o seu benfiquismo.

Que papelinho.
Não gostas? Tens bom remédio muda de forum. Lê outro tópico. Vai procurar o buraco de onde saiste.

E quem põe em causa o Benfiquismo dos outros não sou eu meu caro amigo...

Foka

Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 19:46
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:26
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:27
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 21:57
O Rui Costa a ir ainda mais longe:

Rui Costa: «Temos de recuperar rapidamente a condição de grande clube europeu»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-temos-de-recuperar-rapidamente-a-condicao-de-grande-clube-europeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

:2funny: :rir:
Personagem patética tal como o presidente e seu parceiro de negocios.

O Rui Costa podia ser Presidente do Benfica facilmente ou poderia ser um dos melhores directores desportivos de sempre em qualquer clube, pois ele tem competência e conhecimentos para isso.

Mas não... Ele decidiu vender a alma ao diabo e não é solução para nada.
Um dia vai haver malta a engolir muita coisa sobre este senhor...

Só se fores tu e os defensores do Rui Costa.
Secalhar um tópico para abrir em 2030 não? Máximo 2040? Não sei quantos anos faltam mas não acredito que seja depois dos anos 2030...

Já estás a engolir os sapos do Rui Costa.
Estou a desafiar para vermos quem engole os sapos daqui a 10 anos e tu afirmas que já os estou a engolir?

Ai então não conta as vezes que já engoliste sapos do Rui Costa?

Onde anda os jogadores de calibre europeu para uma equipa forte europeia prometida por ele no início da época? Onde anda o Benfica na Europa?

Ou só conta quando te dá jeito?
Tem calma vêm a caminho.

Skyflash

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:48
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 19:46
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:26
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:27
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 21:57
O Rui Costa a ir ainda mais longe:

Rui Costa: «Temos de recuperar rapidamente a condição de grande clube europeu»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-temos-de-recuperar-rapidamente-a-condicao-de-grande-clube-europeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

:2funny: :rir:
Personagem patética tal como o presidente e seu parceiro de negocios.

O Rui Costa podia ser Presidente do Benfica facilmente ou poderia ser um dos melhores directores desportivos de sempre em qualquer clube, pois ele tem competência e conhecimentos para isso.

Mas não... Ele decidiu vender a alma ao diabo e não é solução para nada.
Um dia vai haver malta a engolir muita coisa sobre este senhor...

Só se fores tu e os defensores do Rui Costa.
Secalhar um tópico para abrir em 2030 não? Máximo 2040? Não sei quantos anos faltam mas não acredito que seja depois dos anos 2030...

Já estás a engolir os sapos do Rui Costa.
Estou a desafiar para vermos quem engole os sapos daqui a 10 anos e tu afirmas que já os estou a engolir?

Ai então não conta as vezes que já engoliste sapos do Rui Costa?

Onde anda os jogadores de calibre europeu para uma equipa forte europeia prometida por ele no início da época? Onde anda o Benfica na Europa?

Ou só conta quando te dá jeito?
Tem calma vêm a caminho.

Tem calma que vêm a caminho...?

Talvez na tua cabeça.

Sexta-Feira

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2020, 18:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 18:30
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2020, 17:46
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:39
Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2020, 17:18
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:58
Mas qual vendeu-se... meu Deus...

O Eusébio também andava ao lado do Vieira, também foi um vendido?
O Eusebio nunca na vida tinha o mesmo conhecimento do que se passava no Benfica que o Rui Costa.

Disenso que tratem o Rui Costa como uma gloria do Benfica quando se trata de um invididuo que esta no Benfica predominantemente para a defesa dos seus interesses pessoais e nada faz para lutar contra a podridao que reina la dentro.
Mas o Eusébio andava lá. Porquê que não sabia?

Desculpem lá meter-me na conversa...

Aqui para o Foka... Tu acreditas mesmo que o LFV está no Benfica por amor ao clube e para beneficio do clube?

Que o RC não recebe grande ordenado para compactuar com o presidente?

Que a estrutura não está montada de acordo com os seus interesses... Apenas?

As convicções de cada um, a si pertencem... No entanto não deixei de reparar no enorme para não dizer assustador nível de ingenuidade.

O que leva um Benfiquista que esteja atento ao clube nestes últimos 20 anos, ser tão convicto do que diz? A meia duzia de campeonatos?
Amigo simplesmente são 20 anos. Em 20 anos toda a oposição se converteu amiga do presidente.

Honestamente o primeiro todos pensamos que foi comprado, agora o segundo terceiro quarto... só um parvo é que acredita que em 20 anos de uma gestão polémica num dos maiores clubes do mundo não aparece alguém com intenção séria de ganhar... só um parvo acredita que em 20 anos tudo foi encenado ou que todos se venderam...

Toda a oposição acaba por querer ficar do lado do Vieira porquê? Não me digas que se venderam porque se meteres a mão na consciência sabes que não é isso que se trata. Não fazia sentido ser isso após tanto tempo e com tanta gente diferente e sem necessidade para nada disso.

Eu acredito que o Rui ganhe um bom ordenado. Da mesma forma que acredito que o LFV seja beneficiado por ser presidente do Benfica. Mas não acredito que andem a roubar o clube.

Eu se fosse presidente do clube e abrisse negócios e não roubasse nada, sabia que ia enriquecer à pala do clube.

Basta ser presidente do Benfica e vender frangos assados para que 1 décimo da população do país quando quiser um frango compraria o do presidente do Benfica.

Não precisas ser incorrecto, ou prejudicar o clube para tirar proveito do teu lugar e enriquecer.

Ninguém falou em "roubar".

Há formas mais inteligentes de enriquecer do que fazer o que fez o Vale e Azevedo!

Depois pela tua lógica então o Pinto da Costa é o homem mais sério do mundo. E vê la tu que ate ja venceu a Champions 2x e liga Europa outras 2.

O LFV não é desonesto? Mas as pessoas são parvas ou que? Brincamos?

Se fosse a apontar tim-tim por tim-tim a esmiuçar o historial desse homem não saía daqui hoje!


Cada vez me convenço mais que isso já não é ingenuidade... É outra coisa!
Olha para o meu comentário e para a tristeza que foi o teu.

Em nada apresentas um argumento válido. Em nada mostras nada concreto. Insinuações e nada mais.

Até dizes que para mim o PdC é um gajo sério. Sem ninguém falar do mesmo antes.

Achas que foi minimamente inteligente o teu comentario?

Guarda o teu comentário e emoldura-o na parede da tua casa de banho!

Vai fazer todo os sentido modoFoka!





HAL 9000

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:47
Citação de: AnotherDoom em 03 de Maio de 2020, 19:36
Mas tu não te cansas de vir para aqui chorar todos dias que a moderação devia fazer algo em relação aquilo qe tu consideras "insultos" a Direcção/LFV?

Tu?

Tu que insultas users que andam aqui há mais tempo que tu, colocando em causa o seu benfiquismo.

Que papelinho.
Não gostas? Tens bom remédio muda de forum. Lê outro tópico. Vai procurar o buraco de onde saiste.

E quem põe em causa o Benfiquismo dos outros não sou eu meu caro amigo...

Ridículo.

Foka

Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 19:49
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:48
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 19:46
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:26
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:27
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 21:57
O Rui Costa a ir ainda mais longe:

Rui Costa: «Temos de recuperar rapidamente a condição de grande clube europeu»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-temos-de-recuperar-rapidamente-a-condicao-de-grande-clube-europeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

:2funny: :rir:
Personagem patética tal como o presidente e seu parceiro de negocios.

O Rui Costa podia ser Presidente do Benfica facilmente ou poderia ser um dos melhores directores desportivos de sempre em qualquer clube, pois ele tem competência e conhecimentos para isso.

Mas não... Ele decidiu vender a alma ao diabo e não é solução para nada.
Um dia vai haver malta a engolir muita coisa sobre este senhor...

Só se fores tu e os defensores do Rui Costa.
Secalhar um tópico para abrir em 2030 não? Máximo 2040? Não sei quantos anos faltam mas não acredito que seja depois dos anos 2030...

Já estás a engolir os sapos do Rui Costa.
Estou a desafiar para vermos quem engole os sapos daqui a 10 anos e tu afirmas que já os estou a engolir?

Ai então não conta as vezes que já engoliste sapos do Rui Costa?

Onde anda os jogadores de calibre europeu para uma equipa forte europeia prometida por ele no início da época? Onde anda o Benfica na Europa?

Ou só conta quando te dá jeito?
Tem calma vêm a caminho.

Tem calma que vêm a caminho...?

Talvez na tua cabeça.
Mas que raio de comentário anormal é esse? Tens um ano que o Benfica contrata 3 jogadores por cerca de 20M cada pensas que é uma aposta para a liga Nos?


El Tacuara

O Rui, o chega-remos do Indiano, abriu a boca e para não variar, só saiu aldrabice.

Os papalvos gostam é disto, duas ou três frases sobre o futuro grandioso do SLB sem qualquer tipo de lógica.

É este o "trabalho" do Rui no SLB, ser um moço bem remunerado e sem qualquer tipo de relevância nas decisões.

Ver o atual plantel e lêr o que este artista diz, dá vontade sei lá de que....

Foka

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2020, 19:50
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2020, 18:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 18:30
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2020, 17:46
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:39
Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2020, 17:18
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:58
Mas qual vendeu-se... meu Deus...

O Eusébio também andava ao lado do Vieira, também foi um vendido?
O Eusebio nunca na vida tinha o mesmo conhecimento do que se passava no Benfica que o Rui Costa.

Disenso que tratem o Rui Costa como uma gloria do Benfica quando se trata de um invididuo que esta no Benfica predominantemente para a defesa dos seus interesses pessoais e nada faz para lutar contra a podridao que reina la dentro.
Mas o Eusébio andava lá. Porquê que não sabia?

Desculpem lá meter-me na conversa...

Aqui para o Foka... Tu acreditas mesmo que o LFV está no Benfica por amor ao clube e para beneficio do clube?

Que o RC não recebe grande ordenado para compactuar com o presidente?

Que a estrutura não está montada de acordo com os seus interesses... Apenas?

As convicções de cada um, a si pertencem... No entanto não deixei de reparar no enorme para não dizer assustador nível de ingenuidade.

O que leva um Benfiquista que esteja atento ao clube nestes últimos 20 anos, ser tão convicto do que diz? A meia duzia de campeonatos?
Amigo simplesmente são 20 anos. Em 20 anos toda a oposição se converteu amiga do presidente.

Honestamente o primeiro todos pensamos que foi comprado, agora o segundo terceiro quarto... só um parvo é que acredita que em 20 anos de uma gestão polémica num dos maiores clubes do mundo não aparece alguém com intenção séria de ganhar... só um parvo acredita que em 20 anos tudo foi encenado ou que todos se venderam...

Toda a oposição acaba por querer ficar do lado do Vieira porquê? Não me digas que se venderam porque se meteres a mão na consciência sabes que não é isso que se trata. Não fazia sentido ser isso após tanto tempo e com tanta gente diferente e sem necessidade para nada disso.

Eu acredito que o Rui ganhe um bom ordenado. Da mesma forma que acredito que o LFV seja beneficiado por ser presidente do Benfica. Mas não acredito que andem a roubar o clube.

Eu se fosse presidente do clube e abrisse negócios e não roubasse nada, sabia que ia enriquecer à pala do clube.

Basta ser presidente do Benfica e vender frangos assados para que 1 décimo da população do país quando quiser um frango compraria o do presidente do Benfica.

Não precisas ser incorrecto, ou prejudicar o clube para tirar proveito do teu lugar e enriquecer.

Ninguém falou em "roubar".

Há formas mais inteligentes de enriquecer do que fazer o que fez o Vale e Azevedo!

Depois pela tua lógica então o Pinto da Costa é o homem mais sério do mundo. E vê la tu que ate ja venceu a Champions 2x e liga Europa outras 2.

O LFV não é desonesto? Mas as pessoas são parvas ou que? Brincamos?

Se fosse a apontar tim-tim por tim-tim a esmiuçar o historial desse homem não saía daqui hoje!


Cada vez me convenço mais que isso já não é ingenuidade... É outra coisa!
Olha para o meu comentário e para a tristeza que foi o teu.

Em nada apresentas um argumento válido. Em nada mostras nada concreto. Insinuações e nada mais.

Até dizes que para mim o PdC é um gajo sério. Sem ninguém falar do mesmo antes.

Achas que foi minimamente inteligente o teu comentario?

Guarda o teu comentário e emoldura-o na parede da tua casa de banho!

Vai fazer todo os sentido modoFoka!





Sentido é singular. Os é plural.

Erro gramatical grave.

Até à segunda classe aprendem o singular e plural.

ModoFoka foi como te fizeram.

nog_ofloda

Alguem que diga a este pessoal que vem para aqui vender gelados para comer com testa que não comos todos burros e cegos.
Há quem usa a cabeça que tem para pensar e ao contrário de outros gostamos do clube e não porque este nos paga. Nós pagamos ao clube em vez disso!

andre_diogo

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:24

André todos os anos chegam jogadores que não são do Mendes.
Alias nós chegamos a chamar o Mendes para negociar jogadores de outros agentes.
Ha uma promiscuidade clara entre Vieira e os agentes do futebol e o Benfica tira poucos desportivos disto mesmo. Por um lado faz sentido comprar um cepo ou outro de vez em quando para ter negocios faciitados mais tarde com bons jogadores, por outro o que eu vejo e nos a sermos encavados em negocios como os que fizemos, por exemplo, com o Atletico de Madrid sem que tivessemos recebido algo de relevante em troca.

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:24
Devemos saber mais antes de falar. Boto foi ganhar mais que o Lage. Havia de ser bonito o que se diria pelo fórum um gajo ganhar 1M para ser prospector.

O Luis estás a salar do Espanhol que era do Barcelona que foi para o Mónaco? Vai ver quanto foi ganhar. Ganha mais por semana do que ganhava aqui por mês. E aqui já recebia MUITO bem.
No caso do Boto ate concordo. Podiamos pagar-lhe muito bem e tirar proveito desportivo e financeiro disso atraves dos bons jogadores que ele recomendaria mas como a politica do clube nao passa por reforcar o plantel como deve de ser para que estar a faze-o... Mais vale manda-lo embora e poupa-se uns trocos.

No caso do Lluis, ha anos que tens problemas serios com lesoes no Benfica que nos tem prejudicado imenso a nivel desportivo e consequentemente a nivel financeiro sem que a direcao do Benfica soubesse tomar medidas para resolver esse problema. Quando esse assunto parecia finalmente ter uma solucao a vista, eis que se permite que o principal responsavel va embora. Esta ao nivel da recusa de renovar o contrato ao Mourinho...

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:24
O JJ saiu porque se não saisse ia acontecer com o Renato o mesmo que tinha acontecido com o Bernardo. Era preciso haver um treinador que ajudasse o Benfica a crescer nesse sentido. Resultado? 2 golden boys até agora...

Mas aí vejo uma grande incoerência da tua parte. O presidente está a ser condenado por ti por deixar o JJ sair e por deixar o Bernardo Silva sair. Afinal em que ficamos? Devia ter obrigado o JJ a jogar com o Bernardo a lateral???? O Bernardo saiu por causa do JJ. Com JJ nao tinhas tido Félix nem Renato por exemplo.

A incoerência que tens aqui é grande. Afinal que projecto defendes?

Ou é só atacar o presidente?
Tenho as minhas duvidas que nao tivesse havido pressao da direcao para nao se apostar no Bernardo  porque ja havia chances de o vender.

Independentemente de tudo, no fim de contas ficamos sem a possibilidade de tirar rendimento desportivo do maior talento que saiu da nossa formacao pos Rui Costa e ficamos sem um treinador que deu provas de competencia apesar deste erro que, provavelmente, cometeu.

Foka

Citação de: HAL 9000 em 03 de Maio de 2020, 19:51
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:47
Citação de: AnotherDoom em 03 de Maio de 2020, 19:36
Mas tu não te cansas de vir para aqui chorar todos dias que a moderação devia fazer algo em relação aquilo qe tu consideras "insultos" a Direcção/LFV?

Tu?

Tu que insultas users que andam aqui há mais tempo que tu, colocando em causa o seu benfiquismo.

Que papelinho.
Não gostas? Tens bom remédio muda de forum. Lê outro tópico. Vai procurar o buraco de onde saiste.

E quem põe em causa o Benfiquismo dos outros não sou eu meu caro amigo...

Ridículo.
Lê os comentários deste another e percebes. O objectivo desta pessoa quando acorda é ver o meu último comentário para atacar. Passa a vida nisto.

Skyflash

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:54
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 19:49
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:48
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 19:46
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:26
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Skyflash em 03 de Maio de 2020, 16:27
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2020, 11:25
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 21:57
O Rui Costa a ir ainda mais longe:

Rui Costa: «Temos de recuperar rapidamente a condição de grande clube europeu»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-temos-de-recuperar-rapidamente-a-condicao-de-grande-clube-europeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

:2funny: :rir:
Personagem patética tal como o presidente e seu parceiro de negocios.

O Rui Costa podia ser Presidente do Benfica facilmente ou poderia ser um dos melhores directores desportivos de sempre em qualquer clube, pois ele tem competência e conhecimentos para isso.

Mas não... Ele decidiu vender a alma ao diabo e não é solução para nada.
Um dia vai haver malta a engolir muita coisa sobre este senhor...

Só se fores tu e os defensores do Rui Costa.
Secalhar um tópico para abrir em 2030 não? Máximo 2040? Não sei quantos anos faltam mas não acredito que seja depois dos anos 2030...

Já estás a engolir os sapos do Rui Costa.
Estou a desafiar para vermos quem engole os sapos daqui a 10 anos e tu afirmas que já os estou a engolir?

Ai então não conta as vezes que já engoliste sapos do Rui Costa?

Onde anda os jogadores de calibre europeu para uma equipa forte europeia prometida por ele no início da época? Onde anda o Benfica na Europa?

Ou só conta quando te dá jeito?
Tem calma vêm a caminho.

Tem calma que vêm a caminho...?

Talvez na tua cabeça.
Mas que raio de comentário anormal é esse? Tens um ano que o Benfica contrata 3 jogadores por cerca de 20M cada pensas que é uma aposta para a liga Nos?

Não. Mas que raio de comentário anormal é o teu?

Mas que raio de resposta anormal foi a tua? Mas estamos a brincar?

paulomaia1972

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:28
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 18:36
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 18:35
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 17:49
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:41
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 17:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 16:54
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 16:50
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:28
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 16:05
Citação de: george 20 em 03 de Maio de 2020, 16:01
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2020, 15:55
porra, claro que o plantel também ajudou

Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Moutinho, Fernando, Lucho, James, Jackson

o VP tem qualidade, mas nao faria milagres com o plantel por exemplo que tem o Porto hoje

Se o Benfica tinha um pouco de mais profundidade no plantel? concordo, mas nao era assim muita mais, nao vamos dar uma de parvinhos e fingir que eramos muito melhores que o Porto da altura
lá está, mesmo que não fossemos mt melhores no mínimo era idêntico, e aí o tal catedrático tinha que ter ganho, já que é assim tão melhor do que os outros...
Isto já para não falar no ano anterior a esse em que nem bola vimos...
se isto se baseia num ódio mesquinho a um treinador não contem comigo para discutir o que seja

Tas enganado,não tenho ódio a ninguém, a conversa começou com alguém a dizer que com esta direcção se não fosse o Jesus ainda tínhamos ganho menos...
Nisso não concordo, Jesus teve condições como ninguém nos últimos anos.
Não o queria outra vez no Benfica, mas se porventura vier será o meu treinador incondicionalmente.
Aqui neste fórum neste momento as minhas criticas baseiam-se a LFV E RCOSTA.
Mas fora daqui nem isso, fora daqui e em conversas com Portistas defendo tudo o que é Benfica, mesmo LFV...
Na minha opinião o problemas discutem-se dentro de casa, fora dela devemos ser unidos e defender sempre o Benfica e quem bem ou mal nos representa
e é aqui que desatino com pessoas como tu
se não gostas do JJ, ou nao o queres de volta, se porventura ele viesse para o Benfica, protesta! sabes que é um direito teu? não és menos Benfiquista por rejeitares algo da direcção
Miguel eu percebo a tua visão. E deves fazer-te ouvir se não gostas de A ou B. Com total razão.
Mas quando a bola começa a rolar pouco interessa se estavamos de acordo ou não. Queremos todos o mesmo. Vamos apoiar o Benfica rumo ao mesmo objectivo. Ser campeão. De outra forma, mesmo que tenhas razão, estarás a contribuir para o bem do clube?

Existe momentos e locais apropriados para nos manifestarmos. E muitas vezes uma crítica construtiva perde todo o seu poder pelo timming.

Por exemplo:

Vejo muita gente contra o actual treinador, e que queriam que cá tivesse ficado o JJ já. Mas que raio de gestão seria se o clube tivesse de pagar milhões de indemnização ao BL e sua Eq. Tec. + ao JJ e sua eq. Tec. + indemnização ao Flamengo...

A malta anda revoltada porque não se baixou salários dos jogadores, mas queriam gasar alguns 15M para mudar de treinador durante o covid?

E passar de um treinador que deve ganhar 1 M para um que deve ganhar 7 ou 8M?

Eu vejo as coisas assim, estamos a 1 ponto do porto. Faltam 10 jogos. Se vir o mister na rua, digo-lhe logo bora mister eu acredito que vamos ser campeões. E acredito honestamente nisso.

O Benfica foi o único dos grandes que não baixou os salários dos jogadores não foi? O Benfica deu o cu pelo futebol profissional, até podemos não ganhar o campeonato mas exigo ao plantel profissional dar o cu pelo Benfica.

A perda do campeonato esta época devia encher de vergonha LFV, Lage e os jogadores.

Eu ainda o vejo ali bem possível

Se calhar não me fiz entender... de longe a equipa com maior estabilidade financeira, o plantel e 11 que menos alterações sofreu, melhor plantel, adversários falidos, sporting em convulsão interna, liderança com 7 pontos de vantagem...

Secalhar não me fiz entender eu.

Estamos a 1 ponto do porto. Faltam 10 jogos.

Ainda nao perdemos o campeonato.

Neste momento temos é de dar a volta e ser campeões.

e se não for... tudo bem como antes!


Este é o momento de apoiar e lutar pelo título. Não de atirar pedras e apurar responsabilidades. Final da época faz-se balanço.

Faz-se? Não tenho visto o assumir de responsabilidades quando fizemos 0 pontos na Champions ou quando se desistiu do penta.

Tanto que nos anos seguintes existiram investimentos certo?

Só tenho visto desinvestimentos no plantel, basta comparar as equipas de 2014 em diante.

Playah

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:47
Citação de: AnotherDoom em 03 de Maio de 2020, 19:36
Mas tu não te cansas de vir para aqui chorar todos dias que a moderação devia fazer algo em relação aquilo qe tu consideras "insultos" a Direcção/LFV?

Tu?

Tu que insultas users que andam aqui há mais tempo que tu, colocando em causa o seu benfiquismo.

Que papelinho.
Não gostas? Tens bom remédio muda de forum. Lê outro tópico. Vai procurar o buraco de onde saiste.

E quem põe em causa o Benfiquismo dos outros não sou eu meu caro amigo...
Ironia no seu estado mais puro.

paulomaia1972

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:38
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2020, 19:05
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 19:01
Citação de: iloy em 03 de Maio de 2020, 18:11
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 16:41
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 15:03
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 14:17
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:45
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:38
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:25
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 23:57
Falar mal de alguém é o pão de cada dia por aqui. Qualquer um serve para usar e deitar abaixo.
Até o Rui Costa.
O Rui pertence à galeria das nossas glórias. Das glórias do Benfica.
Haja respeito.

Glórias do futebol, sim, nitidamente.

Em campo, até o Maxi Pereira deu mais ao Sport Lisboa e Benfica. Muito mais.
Foda-se. Quando pensei que já tinha visto de tudo...

Sim o Maxi deu muito mais ao Benfica. Até uma ajuda ao Álvaro Pereira para escolher o porto deu enquanto jogador do Benfica.

Leste bem ?

EM CAMPO de manto sagrado

Nesse pormenor, o Rui Costa não é aquilo que fazem dele. E sim, eu via bola em 1991. Até 1994 também.




Ok. Epa mas não consigo concordar. Não consigo colocar o Maxi em lista nenhuma sem ser na dos mal agradecidos que se continuo levo amarelo...

Escolhi esse traidor propositadamente. Devo gostar tanto dele como tu.

Queres outro exemplo ?

O Isaías fez 100 vezes mais em campo pelo Benfica em campo que o Deus Rui Costa.
O Rui Costa quando saiu não queria sair. Escolheu o clube que dava mais dinheiro ao Benfica em detrimento do que lhe dava mais dinheiro a ele e que tinha muito maior nome e reputação.
O Rui não teve muitos anos. Mas os que teve foi um exemplo.

Isso não justifica uma renda eterna. Era o que faltava !

Nem David Luiz nem Bernardo queriam sair. Devem um dia viver à custa do Benfica ?
O Rui é funcionário do clube. Apresenta-se todos os dias ao trabalho.
Não está em casa a coçar a micose e a receber do bom.


Não. Vai coçar a micose (espero bem que não tenha) para as instalações do Sport Lisboa e Benfica.

Como dizes, apresenta-se todos os dias. Basta saber que "trabalho".
Assim posto cheira a inveja...

Achas ?

Graças a Deus, não.

Mas ver malta a sacrificar-se para viver o Benfica e ver penduras destes, mete-me nojo.

Posso ?
Poder podes. Mas é ridículo teres nojo de algo que não vês. E não sabes.

Como sabes que o Rui não trabalha? Como sabes que não faz o seu melhor pelo clube?

Ter nojo de algo que não sabemos é no mínimo estranho.

Podes dizer que achas que não faz e que tinhas nojo numa situação dessas, mas estares a afirmar sem qualquer sustentação que o Rui é um chupista não se faz. Metes em causa muita coisa que não sabes e que podes estar a ser tremendamente injusto.

Tu com uma afirmação dessas não só pões em causa a competência como mais grave a seriedade de um gajo que assinou em branco pelo Benfica.

É nisto que a falta de respeito a quem se "sacrifica" pela Benfica é incrível.

Os adeptos acham que por fazerem 300Kms para cima e para baixo no fds que são os que mais se sacrificam pelo Benfica, mas não é bem assim.

Existem pessoas que sacrificam bem mais que 1 dia do fim de semana e uns valentes euros da deslocação e bilhete pelo clube.


È por ter pensamentos ao nível do vosso patético ídolo que não tenho qualquer respeito por Benfiquistas do teu nível. Representas mesmo a imagem desta direção.
O teu comentário so demostrou uma coisa, pouco ou nada sabes da história do clube. Quem fez a grandeza do Benfica nao sao os abra boca como tu que certamente nem sócio deves ser.
Vergonhoso

Sócio desde que nasci. Benfiquista de berço.

Benfiquistas do meu nivel? Fala mas é com respeitinho. Deves pensar que estás a falar com a tua mãe.

Sócio desde que nasceu não tem necessariamente um mérito extraordinário.
   
Ninguém diz que tem. Não escolhi. É de sangue.

O que mais uma vez não te torna especial por isso. Dou mais valor a quem nasceu num lar humilde e pelo seu trabalho se tornou sócio. Aliás as raízes do nosso clube sempre foram da humildade e não do sangue, esse é mais do outro lado da segunda circular.